Manobras de Amor escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 21
Cap. 21




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/689194/chapter/21

Alice Pov.

OMG, OMG, como não percebi antes que Jasper era o cara perfeito para mim? Meus pais sempre diziam que eu era muito namoradeira, mas que quando acha-se o verdadeiro amor saberia distinguir e foi o que aconteceu. Quando beijei Jasper algo dentro de mim despertou, sensações que nunca antes senti. Depois do beijo agimos como se nada tivesse acontecido, mas o que mais quero é repetir.

Me foquei tanto em tentar juntar meus irmãos com os Salvatore que acabei esquecendo de mim e olha que Jasper sempre esteve ao meu lado. Irei dar um jeito de juntar Elena com Damon e depois Jasper não me escapara.

Damon Pov.

A mãe de Elena estava mesmo preocupada com ela, dava para ver o medo nos olhos dela. Eu prometi que não faria mal a Elena e pretendo cumprir essa promessa. O Dr. Max explicou alguns aspetos da doença de Elena, mas eu não sei se não seria melhor procurar um outro médico. Ele parecia ser competente, mas não gostei do modo como ele olhava e tratava Elena, eles pareciam mais amigos que médico e paciente. O facto dele ser jovem também não ajuda pois ele pode muito bem querer dar em cima dela e só de pensar nisso me sinto possesso. A verdade é que senti ciúmes daquele médico, não devia já que não tenho nada com a morena, mas senti.

Começo a achar que é hora de terminar tudo com Bonnie pois as coisas não são mais as mesmas entre nós. Não sinto mais falta dela e os seus beijos nem se podem comparar aos de Elena que provocam uma tempestade de sentimentos dentro de mim. Estou confuso.

Narrador Pov.

Esme durante o jantar lançava olhares a Elena tentando adivinhar o que ela pensava. Edward acabou percebendo aqueles olhares e cutucou Emmett.

Emmett: Acha que a mamãe sabe o que Elena esconde da gente? – sussurou baixo

Edward: É bem possível.

Alice estava calada demais e todos acharam estranho mas como a mesma sorria não disseram nada. A baixinha não conseguia esquecer o beijo que tinha trocado com Jasper.

No dia seguinte quando os Cullen chegaram na faculdade Damon sorriu vendo Elena. A morena havia acordado cansada naquele dia, mas fazia de tudo para ninguém perceber. Todos estavam conversando quando Jacob entrou com pose de rei no campus.

Emmett: Hora de tirar aquele sorrisinho idiota do rosto do cachorro. – disse fechando as mãos em punho

Elena: Veja lá o que vai fazer Emm.

Emmett apenas deu de ombros e foi ao encontro de Jacob chocando contra ele de propósito. Os dois se fitaram e depois Emmett deu um sorriso cinico e deu um soco no rosto de Jacob que foi apanhado de surpresa e caiu no chão. Depois de se recompôr Jake partiu para cima de Emmett pois não iria apanhar sem fazer nada, os dois se envolveram em uma briga bem feia e como Emmett era mais forte e estava com mais raiva estava a bater mais do que a apanhar. Ao verem que Jacob não conseguia se levantar do chão por apanhar tanto Damon e Edward puxaram Emmett para ele parar.

Emmett: Da próxima vez que tentar prejudicar minha irmã ou alguma das pessoas que amo tenho certeza de que pensara duas vezes seu cretino. – Jacob tentou levantar mas não conseguiu.

Kol apareceu com um balde nas mãos e se aproximou da roda em volta de Jacob e ao ver o estrago que Emmett tinha feito no rosto do idiota sorriu.

Kol: Para acabar esta briga nada melhor do que um banho Jacob. – Jake o olhou sem perceber, Kol sorriu e logo depois lhe jogou um balde cheio de tinta rosa em cima – Como eu falei ele ficou rosa chiclete. – disse animado para Emmett que gargalhava

Alguns amigos de Jacob foram ajudá-lo a levantar e este prometia a si mesmo que as coisas não ficariam assim. Emmett depois que o cachorro sorriu foi ter com Elena e a abraçou bem forte.

Emmett: Lamento que ele tenha acabado com seu sonho pequena.

Elena se manteve abraçada a ele e depois quando estava a soltar-se sentiu uma tontura e desmaiou. Emm segurou-a aflito e Damon e Kol correram para junto dela.

Kol: Fiquem calmos pois deve ter sido uma quebra de pressão. – tentou parecer ele próprio calmo

Damon tocou no rosto dela e percebeu que estava um pouco quente e Bonnie não estava a gostar nada daquela preocupação de seu namorado com a morena. Elena despertou e todos a olharam preocupados e explicaram o que aconteceu.

Elena: Já me sinto melhor.

Damon: Te acompanho até a enfermaria Elena. – disse sorrindo

Bonnie: Como é? – todos a olharam – Ela tem aqui os irmãos que a podem muito bem a acompanhar. – disse grossa

Damon: Acontece que quem vai com ela sou eu. – disse firme

Bonnie: Você é meu namorado e te proíbo de ir com ela. – gritou e ele sorriu

Damon: Ótimo. – Bonnie sorriu achando que tinha vencido – Nesse caso você deixa de ser minha namorada agora. – todos ficaram surpresos com aquilo

Bonnie: Está terminando comigo por causa dessa garota? – perguntou apontando para Elena

Damon: Não é por causa dela. Estou acabando porque não te aguento mais e você sabe que nunca te amei.

Bonnie ficou em choque e saiu do local correndo para que ninguém a visse chorar. Isabella  e Rosalie sorriam pela atitude de Damon pois estavam loucas para se livrarem de Bonnie. Damon ignorando as reações de todos pegou em Elena ao colo e foi com ela em direção à enfermaria sendo seguido por Kol que estava preocupado.

Damon: Pode começar a explicar o que aconteceu Elena. – ele estava bravo

Elena: Acordei me sentindo cansada e quando Emmett me largou senti uma pequena tontura e apaguei.

Kol: Se acordou se sentindo mal deveria ter ficado em casa para descansar.

Elena: Para meus irmãos questionarem o porquê de não vir as aulas? Não podia fazer isso. – Damon se aproximou dela

Damon: Você poderia contar para eles a verdade, mas como não quer terá de se cuidar melhor. Quando as aulas terminarem iremos no Max. – fez uma careta ao lembrar do médico

Elena: Kol vai comigo pois você já faltou ontem ao seu treino. Se queremos que vença o Black tem de treinar. – ele sorriu torto

Damon: Promete que me conta o que ele falou depois. – pediu e ela assentiu

Kol deixou os dois sozinhos e Damon foi-se aproximando de Elena e acariciando o seu rosto, estavam quase a beijar-se quando a enfermeira entrou na sala interrompendo os dois.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam da atitude de Damon??
Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Manobras de Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.