Manobras de Amor escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 2
Cap. 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/689194/chapter/2

Elena Pov.

Ainda não consigo acreditar que venci a corrida, minha primeira vitória. Não vou falar que foi fácil pois estaria mentindo já que Damon era muito bom, ele foi o único que me deu luta de verdade. Alice veio o caminho todo falando dele e do pessoal que a gente conheceu enquanto Emmett gargalhava pela cara que todo mundo fez quando percebeu que eu na verdade era uma mulher.

Alice: Confessa que seu adversário é lindo mana? – lindo é pouco. Damon Salvatore está mais para um Deus Grego de tão perfeito que é. Aqueles olhos azuis me fizeram viajar mas não posso me distrair de meu objetivo por causa de um rostinho lindo.

Elena: Ele é lindo mas eu irei acabar com ele na pista sempre que der.

Edward: Essa sim é minha irmã. – beijou o rosto dela – Eu estou ansioso para encontrar com eles de novo.

Alice: Eu também mas não gostei da namorada do gostosão. Ela olhava de forma mortal para a Elena.

Tenho de concordar com a Allie, a tal de Bonnie não gostou mesmo nada de mim mas se querem saber eu também não foi com a cara dela. Quem ela pensa que é para dizer que motocross é para os homens? Sinto que terei muitos problemas com ela.

Damon Pov.

Tenho de admitir que ainda estou surpreso por saber que E. Cullen é na verdade uma mulher, uma linda mulher por sinal. Sei que tenho namorada mas não sou cego e sei quando uma mulher é linda e Elena é até demais. As meninas pareceram gostar de todos os Cullen se bem que Bonnie veio o caminho todo dizendo mal de Elena por esta fazer motocross que ela considera ser esport de homem.

Bella: Pensando em sua mais nova adversária? – me perguntou sorrindo

Damon: Pensando que tenho de intensificar mais meus treinos pois Elena sabe o que faz em cima de uma moto. Ela é muito boa, melhor que muito homem.

Bella: Devia dizer isso na cara de sua namoradinha eu até pagaria para ver. – os dois riram

Damon: Falando sério Bellita hoje ela ganhou mas na próxima corrida não será assim. Você me conhece e sabe que onde entro é para ganhar.

Narrador Pov.

Quando os Cullen entraram na faculdade no dia seguinte todos olharam para eles. O olhar de Elena cruzou com o de Damon e os dois apenas acenaram com a cabeça em um cumprimento.

Alice: Já falei que amo ser o centro das atenções? – perguntou aos irmãos que apenas riram – Ainda bem que estou sempre na moda. – Bella foi ao encontro deles

Bella: Elena você é o assunto do dia hoje. – disse sorrindo

Elena: Não sei porque tanto alarde.

Edward: Não deve ser comum ver uma garota praticando motocross.

As aulas correram bem dentro do possível já que o assunto que mais se comentava era que Damon Salvatore havia perdido a corrida para uma mulher. Elena e Damon ao longo do dia foram trocando olhares que não passaram despercebidos a Bonnie que mal conhecia a morena mas já a odiava.

Bonnie: Essa garota não se enxerga mesmo. – Damon a olhou – Você viu como ela se veste?

Damon: O que é que tem demais? – Elena estava com uma calça jeans e uma blusa

Bonnie: Demais não tem nada pois ela se veste como se estivesse em casa, nem maquiagem ela usa. – Rosalie chamou os Cullen para sentar na mesa deles e apesar de não querer Elena acompanhou os irmãos.

Rosalie:Estão gostando da faculdade? – perguntou interessada

Emm: O que mais me chama atenção aqui são as gatas em especial as loiras. – piscou para ela que sorriu

Elena: Sério que ele já vai começar? – sussurou para Edward que riu do seu comentário.

Damon: Não pense que vai ser fácil me ganhar novamente na pista Elena. Ontem eu não dei tudo de mim.

Elena: Isso é bom pois eu também guardei uns truques na manga.

Bella e Edward trocavam olhares nada discretos e Alice percebendo decidiu implicar com o irmão.

Alice: Precisando de um babete Ed? – ele ignourou a baixinha – Ela é mesmo bela já que te deixou sem fala.

Jasper: Você diz sempre tudo o que pensa? – perguntou a Alice que assentiu – Ui, você terá problemas com muitas pessoas.

Alice: Fazer o quê se sou sincera. – deu de ombros – Você está chateada Lena?

Elena: Apenas não gosto de ver todo mundo me olhando como se fosse de outro planeta só porque gosto de motos. Quer saber vou até à pista treinar.

Damon depois de se conseguir livrar de Bonnie que estava um grude pegou na moto e decidiu ir treinar e ao chegar na pista ficou surpreso por ver Elena,depois de a ver treinar acabou por se juntar a ela. Quando terminaram o circuito os dois estacionaram as motos e tiraram os capacetes olhando-se intensamente.

Damon: Você é mesmo boa. – disse admirando-a e ao ver o olhar dela acrescentou – No motocross é claro.

Elena: Você também não se safa nada mal se quer saber. – disse sorrindo

Damon: Para dizer a verdade nunca conheci uma garota que gostasse e fizesse motocross.

Elena: Tava demorando. – disse balançando a cabeça – Quer dizer o quê que sou boa demais para uma garota é isso?

Damon: Não precisa se exaltar. Sinceramente você corre até melhor que muitos garotos que eu conheço por isso pode ficar calma.

Elena: Acabou de ganhar pontos comigo. – os dois sorriram

Damoon: E se a gente fosse tomar um suco junto para falar um pouco de motocross? – ela o olhou em dúvida

Elena: Não sei não pois sua namorada já não vai muito com a minha cara. – ele deu de ombros – Vamos nessa eu te sigo.

Os dois chegaram em uma esplanada e sentaram na mesa conversando sobre como entraram no motocross. Damon falou que Jasper era quem o ajudava a cuidar da sua mota e Elena contou que o apoio dela era Emmett.

Damon: Você e seus irmãos me parecem gente boa e lá por sermos adversários na pista isso não quer dizer que tenhamos de ser inimigos. A gente poderia ser amigo. – disse olhando-a

Elena: Amigos nunca são demais por isso aceito. – os dois fizeram um brinde com o suco

Damon: Seus pais não se importam por você fazer motocross? Pergunto porque o meu pai é muito controlador as vezes e eu faço escondido dele. – Elena riu da situação

Elena: Engraçado pois meus pais também não sabem dessa parte de minha vida, eles pensam que é o Edward ou Emmett quem corre e não vou ser eu a dizer o contrário. Meu pai acha que eu sou uma princesinha como Alice e se souber do motocross é capaz de ter um troço.

Os dois estavam comemorando a nova amizade e conversando animadamente quando Bonnie apareceu e ao ver os dois juntos ficou com raiva e foi na direção deles.

Bonnie: Damon Salvatore posso saber porque mentiu? – Elena e Damon a olharam – Pensei que ia treinar.

Damon: E eu foi treinar só que já terminei por hoje. – Bonnie olhou feio para Elena

Bonnie: Você podia ter-me ligado. – cruzou os braços – Tinha mesmo de estar aqui com ela? – apontou para Elena que revirou os olhos

Damon: Para com esse ciúme idiota pois Elena é quase um homem. – Elena ficou chocada com o que ele falou. Tudo bem que gostava de motocross e não ligava muito para moda mas não daía a ele dizer aquilo. Ficou com raiva pois sempre a julgavam por ser diferente e acabou pegando no seu suco  e jogou na cara de Damon que se levantou assustado. – FICOU LOUCA?

Elena: Louca estava quando pensei que podíamos ser amigos. – pegou em seu capacete – Mudei de ideias, pois percebi que tenho amigos até de sobra.

Saiu da esplanada correndo e Bonnie ajudou Damon a limpar o rosto que estava cheio de suco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Parece que as coisas não vão ser calmas entre Damon e Elena.
Me digam o que estão achando e aceito sugestões ♥
Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Manobras de Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.