Manobras de Amor escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/689194/chapter/1

Damon Pov.

Meu  maior sonho é ser mais uma vez o campeão regional do Campeonato de Motocross. Em Mystic Falls minha família é uma das mais conhecidas devido a fortuna que meus pais conquistaram, Edna e Giuseppe Salvatore.

Sou Damon Salvatore, tenho 22 anos e estou a fazer faculdade de advocacia para no futuro assumir as empresas de minha família. Tenho uma irmã mais nova, Isabella Salvatore que tem 21 anos e esta a cursar medicina. Bella é a minha princesinha e nenhum marmanjo mexe com ela pois sabem bem do que sou capaz.

Giuseppe sempre foi muito duro connosco por isso ele não faz ideia de que eu participo do campeonato de motocross. Sou o campeão a dois anos seguidos o que me dá muita popularidade na faculdade, as garotas babam mas também eu sou lindo. Meu melhor amigo é Jasper Halle, ele e a irmã Rosalie sempre fizeram parte de minha vida e os considero família. Jasper cuida de minha moto e Rose ajuda Bella a torcer por mim, somos o quarteto fantástico da faculdade.

Apesar de ter muitas garotas a meus pés estou a namorar com Bonnie Bennett. Minha irmã não a suporta mas isso não me importa já que Bon é bonita e boa de cama, eu não a amo mas nos damos bem e isso para mim é o suficiente. É hora de dormir pois o campeonato começa amanhã e eu quero começar a ganhar.

Elena Pov:

Nunca pensei ficar tão feliz por mudar de cidade. Eu adoro Forks mas quando meus pais Carlisle e Esme Cullen anunciaram que iriamos mudar para Mystic Falls eu surtei pois lá terei a oportunidade de pela primeira vez competir em um campeonato de motocross. Esqueçi de me apresentar, meu nome é Elena Cullen e adoro motos desde criança.

Meus pais são dois dos cirúrgiões mais conhecidos e foram convidados a trabalhar em Mystic Falls. Somos uma família grande pois além de mim meus pais tiveram mais três filhos. Eles trabalharam bem. Emmett é meu irmão mais velho e está a fazer faculdade de Engenharia Mecânica, ele cuida de minha moto e de mim sempre que vamos para uma pista correr. Depois dele meus pais tiveram gêmeos, eu e Edward. Temos 22 anos e enquanto eu faço faculdade de medicina o Edward faz advocacia. Por sermos gêmeos sempre tivemos uma relação próxima e tem vezes que basta um olhar para sabermos o que o outro está a pensar. E por fim existe minha irmã caçula, Alice Cullen que faz faculdade de moda.

Por ser mulher meus pais não gostam muito que ande de moto por isso eles nem podem sonhar que irei participar no campeonato regional de motocross. Eles sabem que eu adoro motos mas pensam que quem corre é Edward e eu não vou ser louca de dizer o contrário.

Narrador Pov.

A família Cullen havia chegado a Mystic Falls a duas semanas e já estavam instalados na mansão que Carlisle e Esme haviam comprado. Hoje seria a primeira corrida do campeonato regional de motocross e eles estavam atrasados porque Alice não sabia que roupa seria a mais apropriada para aparecer em público.

Elena: Se você não descer em 5 minutos vamos embora sem você.  – gritou Elena da escada

Edward: Como você se sente Lena? Está nervosa, ansiosa?- ela sorriu

Elena: Estou feliz. – disse ela pegando em seu capacete

Emmett: Por causa da demora da baixinha acho que não terá tempo para experimentar a moto antes da corrida. É chegar lá e correr.  – ela assentiu

Alice: Não esqueça da parte de é chegar, ver e vencer.  – disse animada – Podemos ir que estou pronta. – os três reviraram os olhos e partiram no jipe de Emmett.

Damon estava a olhar os seus adversários treinarem e até agora não tinha visto nenhum que pudesse ser melhor que ele o que era bom. Viu quando a irmã e Rosalie chegaram junto de Jasper e foi ao encontro deles.

Bella: Pronto para mais uma vitória mano? – perguntou

Damon: Sempre estou pronto para vencer maninha já devia saber. – piscou

Rosalie: Até aqui temos de levar com a Bonnie? – perguntou Rose ao amigo. Damon e Bonnie tinham uma espécie de amizade colorida mas a loira e Bella não a suportavam.

Bonnie: Oi amor. Vim te dar um beijo de boa sorte. – disse com uma voz enjoativa que fez as meninas revirarem os olhos e Jasper gargalhar

Estava na hora de os participantes se colocarem em posição de partida. Emmett estacionou o jipe de qualquer forma e Elena já saiu com o capacete posto de dentro dele, pegou a moto e posicionou-se no local indicado. Ela e Damon olharam nos olhos um do outro e depois escutaram o som da partida. Bella, Rosalie e Jasper gritavam apoiando Damon enquanto os Cullen estavam em silêncio apenas observando a corrida. Damon estava impressionado com o corredor que chegou em cima da hora pois parecia ser bom e viu que a camisola dizia E. Cullen. Elena pensava que o tal Salvatore era bom. Damon estava prestes a ganhar a corrida mas no último instante Elena conseguiu passar por ele e ser a vencedora. Quando o moreno parou a mota os amigos e Bonnie foram ter com ele.

Bella: Acho que é a primeira vez que você não ganha. – Damon olhava os amigos do tal E. Cullen pegando nele

Bonnie: Com certeza o outro corredor roubou pois todos sabemos que Damon é o melhor.

Jasper: Não me parece que tenha havido algum roubo. – Bonnie o fuzilou com o olhar

Damon: O cara corre bem mas na próxima corrida podem apostar que voltarei às vitórias.

Elena depois de ser cumprimentada pelos irmãos olhou para o moreno de olhos azuis que olhava na sua direção, tinha de admitir que ele era bom por isso iria cumprimentá-lo. Quando ela tirou o capacete e seus cabelos compridos cairam a multidão que assistia à corrida ficou em silêncio ao perceber que ela era uma mulher e os seus olhos se encontraram mais uma vez com os de Damon.

Damon estava em choque ao ver que o corredor que ele considerava ser bom era na verdade uma mulher, dessa ele não estava à espera. Elena foi na sua direção e esticou a sua mão.

Elena: Sou Elena Cullen e queria te dar os parabéns pela corrida. – ele olhou a mão dela

Damon: Damon Salvatore, não pense que vai ganhar sempre. – quando as mãos deles se tocaram ambos sentiram uma pequena corrente eléctrica passar pelo corpo mas não ligaram

Os dois continuavam a apertar as mãos e a olharem-se nos olhos quando Bonnie furou a bolha particular deles.

Bonnie: Acho um absurdo deixarem uma garota participar. – todos a olharam – Qual é? Isso é desporto de homem. – abraçou Damon para mostrar que ele tinha dona e Elena sorriu

Elena: É por essas idiotices que muitos homens acabam por se achar superiores. – Bella e Rosalie gostaram dela de cara só por ter respondido a Bonnie

Alice vendo que todo o mundo estava em silêncio e trocando apenas olhares decidiu que era a hora de se dar a conhecer por isso bateu palminhas chamando a atenção de todos.

Alice: Bom como sabem ela é Elena e nós somos os irmãos dela. Emmett o mais velho, Edward irmão gêmeo da Lena e euzinha Alice Cullen. Somos o Team Cullen. – disse animada batendo palminhas

Rosalie: Eu sou Rosalie, aquele é meu irmão Jasper e esta é Bella irmã do Damon. Na faculdade nos chamam quarteto fantástico pois somos amigos desde crianças.

Bonnie:Esqueceu de mim queridinha. Sou Bonnie Bennett a namorada de Damon Salvatore. – disse olhando Elena

Todos dispersaram quando chamaram Elena ao palco, ela recebeu o troféu por ter ficado em primeiro lugar e levantou-o fazendo a multidão gritar. Damon estava impressionado com ela e quando Alice comentou que todos se encontrariam na universidade sorriu pois iria querer a desforra daquela corrida em breve.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi...
Acham que devo continuar ou excluir a história???
Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Manobras de Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.