Manobras de Amor escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 13
Cap. 13




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/689194/chapter/13

 

Elena Pov.

Sempre foi uma pessoa positiva por isso tinha esperança de que os exames dariam negativos mas estava enganada. Minha mãe não para de chorar desde que Max confirmou que estou doente e meu pai tenta a todo custo confortá-la por isso pedi para ficar sozinha com o médico e desabei no choro.

Max: Você tem de ter muita força nesta fase Elena por isso peço que reconsidere e que conte a seus irmãos de seu estado. – será que ninguém entendia que eu não queria ver meus irmãos a sofrer por mim

Elena: Minha decisão está tomada Max. – disse firme e ele se deu por vencido

Max: Elena quero que começe o tratamento o mais rápido possível. Depois da poliquimioterapia você irá fazer quimioterapia de forma oral para tentarmos eliminar as células cancerosas por todo o corpo.

Elena: Você sabe que faço motocross escondida de meus pais. Terei de parar?

Max: É o mais indicado pois você ficara muito cansada e pode desenvolver infeções pois o seu estado imunulógico estará mais fraco.

Fiquei mais um tempo conversando com Max e depois saí do seu gabinete. Pode ser loucura mas decidi que não vou abandonar o motocross, não agora pois ainda me sinto capaz, irei apenas deixar de praticar quando não conseguir mais esconder esta doença. Meus pais e Max nem podem sonhar com isso e meus irmãos no que depender de mim continuaram na ignorância por isso apenas contarei meus planos a Kol para o caso de algo grave me acontecer.

Esme Pov.

Carlisle me pedia para ter calma dizendo que Elena iria precisar muito de nós mas eu não conseguia parar de chorar. Me doía saber que minha menina que carreguei durante 9 meses dentro de mim estava doente. Se pudesse trocaria de lugar com ela mas isso é impossível.

De todos os meus filhos Elena sempre foi a mais teimosa por isso sei que levara a sua palavra até ao fim e não contara nada  a seus irmãos o que eu acho mal mas não a quero contrariar neste momento. Alice com certeza surtaria ao saber e Emmett e Edward tenho certeza que não a largariam mais sendo protetores do jeito que são com ela. Sei que minha menina se esta a fazer de forte para nós mas por dentro deve estar completamente destruída.

Narrador Pov.

Elena depois de conversar com os pais saiu do hospital e foi passear na praia para organizar as suas ideias. Edward estava beijando Bella quando sentiu uma angustia no peito e logo pensou em Elena já que os dois tinham uma ligação muito forte.

Bella: Aconteceu alguma coisa Ed? – perguntou ao ver a preocupação estampada no seu rosto

Edward: Acho que se passa algo com Elena mas se fosse sério ela me ligaria. – disse enquanto a abraçava

Bella: Acho lindo a ligação de vocês os dois.

Kol era o único que sabia que Elena tinha ido ao médico por isso ligava para ela sem parar querendo saber o resultado dos exames mas a morena não atendia o que o deixava preocupado. Elena viu o cartão que Alex lhe entregou no final da última corrida e decidiu ir ao seu encontro para saber o que ele queria e acabou encontrando com Damon.

Alex: Fico feliz por os dois terem aceitado meu convite e terem aparecido.

Damon: Vim apenas por curiosidade. Qual a sua proposta? – perguntou de braços cruzados

Alex: Quero que vocês dois formem uma equipa e corram para mim em umas competições onde todos poderemos ganhar muito dinheiro e ainda nos podemos divertir.

Elena: Você só pode estar de brincadeira. – disse séria – Está chamando a gente para participar de corridas ilegais?

Alex: Não são corridas ilegais mas é algo parecido com isso. Vocês formariam dupla e correriam juntos.

Damon: Não sei não. – estava em dúvida

Elena: Eu estou fora dessa. – os dois homens a olharam

Alex: Pensei que gostasse mesmo de motocross. Correndo para mim você e Damon poderiam ganhar até patrocínios.

Damon: Precisamos de um tempo para pensar mas em breve te daremos uma resposta.

Damon saiu puxando Elena por um braço e os dois entraram no elevador. Elena estava decidida a não aceitar aquela proposta, os dois estavam pensativos quando o elevador do nada parou com eles dentro.

Elena: Perfeito. O que mais falta acontecer no meu dia? – disse chateada sentando no chão

Damon: Você está mais esquisita do que o normal. – ela o ignorou – Vai mesmo recusar a proposta do cara? Estive pensando e a gente até que formaria uma boa dupla e com certeza ganhariamos.

Elena: Você não vai querer correr comigo. – disse com a voz falha – O melhor é arranjar outra pessoa já que parece interessado em aceitar. – ele sentou ao lado dela

Damon: Eu só vou aceitar se for para correr com você na mesma equipa. – ela o olhou surpresa – Você é uma das melhores. – sorriu para ela que estava com os olhos marejados – Eu só corro com os melhores.

Elena: Esta perdendo seu tempo comigo Damon. Pede para Jacob ou outro correr com você.

Damon: Pensei que não tinha medo de velocidade. – Elena o olhou – A gente só tem de correr com mais velocidade e juntos. Aceita Elena pois ninguém vai morrer por isso.

Elena ao escutar a palavra “morrer” não conseguiu segurar mais as suas lágrimas e desabou. Damon ficou assustado ao ver como ela chorava e não sabia o que fazer já que os dois estavam presos no elevador por isso apenas a abraçou e fez carinho nas suas costas tentando acalmá-la.

Damon: Elena o que aconteceu? Eu falei algo que não devia? – perguntou preocupado e ela apenas se agarrou mais a ele.

Elena: Só me abraça Damon. – pediu e ele assim o fez

Damon: Sei que não somos os melhores amigos mas você pode confiar em mim e me contar o que está acontecendo se quiser.

Elena continuou abraçada a ele sem dizer nada e depois deixou de chorar. Damon segurou o rosto dela com as mãos e eles se olharam nos olhos e uma força pareceu apoderar-se deles fazendo-os esquecer de tudo e de todos. Damon colou os seus lábios nos de Elena e eles iniciaram um beijo calmo onde puderam desfrutar de sensações que nunca antes haviam sentido. Quando o ar foi necessário afastaram-se e ficaram em silêncio sentados no chão do elevador que do nada voltou a funcionar e quando as portas abriram Elena pegou em sua bolsa e saiu de lá correndo deixando Damon parado sem saber o que pensar.

Quando chegou em casa Damon não conseguia esquecer do beijo que havia trocado com a morena mas o que mais queria era saber o porquê dela ter chorado do nada. Alguma coisa estava errada com ela e ele faria de tudo para descobrir o que se estava a passar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Manobras de Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.