Manobras de Amor escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 14
Capítulo 14




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/689194/chapter/14

Damon Pov.

Nunca em minha vida me senti tão confuso como agora. Sempre pensei que sabia muito bem o que queria mas depois que Elena apareceu em minha vida as coisas mudaram ou melhor eu mudei. Damon Salvatore o cara que nunca se importou com nenhuma garota que não fosse Bella ou Rosalie estou aqui desesperado para entender o que anda acontecendo com Elena Cullen para ela ter desabado em um choro na minha frente naquele elevador. Quando a vi chorar alguma coisa doeu dentro de mim e só queria arrancar a dor que ela parecia estar a sentir e depois teve o beijo. E que beijo. Nunca pensei que com apenas um beijo poderia sentir tantas sensações e não consigo de parar de pensar nela desde que a mesma saiu correndo do elevador. Eu nem lembro mais da proposta do Alex pois se Elena recusar eu também farei o mesmo, não me imagino correndo em equipa com outra pessoa que não fosse Elena.

Bella: Você está estranho desde que chegou Damon. – disse minha irmã entrando no meu quarto – Aconteceu alguma coisa?

Damon: Nada não Bella apenas estou pensando.

Bella: Espero que não esteja pensando na Bonnie. – fez uma careta engraçada. Eu nem lembrava mais que tinha namorada se ela não falasse.

Damon: Pode ficar tranquila que meus pensamentos estão bem longe dela. E você e Edward? O que está rolando? – perguntei

Bella: Estamos nos conhecendo melhor. – disse sorrindo – Ele é incrível.

Damon: Pelo menos é bem melhor que o Jacob. – desta vez eu fiz uma careta

Bella: Sabia que ele veio tentar falar comigo? – neguei com a cabeça – Queria voltar comigo e como neguei dizendo que estava conhecendo melhor o Edward me chamou de vadia e disse que iria se vingar dos Salvatore e Cullen.

Damon: Não acredito que aquele cachorro te insultou. Se eu encontrar com ele vou quebrar a cara dele.

Carlisle Pov.

Esme não consegue aceitar o que esta acontecendo com Elena e não para de chorar. Assim como ela também estou mal mas nossa filha precisa de mim e é por ela que tenho de me manter forte. Desde que chegamos em casa estamos no sofá olhando nossos filhos se divertirem, apenas falta aqui Elena que não voltou para casa depois que saiu do hospital. Vendo a felicidade de Emmett, Edward e Alice eu entendo o porquê de minha menina não querer contar a eles a verdade, ela não os quer preocupar. Por agora apoiarei a sua decisão mas se ela piorar irei ter de contar a eles mesmo que ela fique chateada comigo.

Narrador Pov.

Elena ao chegar em casa agiu como nos outros dias pois não queria que seus irmãos desconfiassem que algo estivesse errado. Quando deitou na cama não conseguiu dormir pois sempre que fechava os olhos lembrava do beijo com Damon e do facto de se ter sentido tão segura nos seus braços. Damon lhe dava uma sensação de proteção. Ela não queria mas lembrou das palavras de Edward “ Afinal o que você sente pelo Damon, Lena?”, na altura disse que não sentia nada mas agora não estava tão certa disso.

Elena: Droga. Não posso me apaixonar por ele, não agora. – pensou alto e logo depois dormiu

O campus da faculdade já estava cheio quando os Cullen chegaram. Elena e Damon trocaram um olhar intenso mas ao verem Bonnie chegar desconectaram o olhar um do outro. Elena não se sentiu bem vendo Bonnie beijar Damon mas ele era namorado dela e não podia fazer nada por isso ao avistar Kol saiu de perto de todos e foi com ele para a sala de aula.

Kol: Tem ideia das vezes que te liguei ontem? – perguntou nervoso – Fiquei preocupado com você me diz logo o que o médico falou. – estava ansioso

Elena: Isto nunca pode sair daqui. – avisou e ele concordou – Estou mesmo com leucemia. – Kol ficou branco e sentou na cadeira antes que pudesse desmaiar. – Kol você está se sentindo bem?

Kol: Como você consegue estar assim tão calma?

Elena: Soube da notícia ontem Kol e tive tempo para assimilar tudo. Irei fazer o tratamento que o Dr. Max quer e tenho esperança de ficar bem.

Kol: Você não tem ideia do quanto eu te admiro. – disse sorrindo – Você é uma força da natureza.

Elena: Ontem eu beijei o Damon. – contou logo pois aquilo estava sufocando-a e ele abriu e fechou a boca várias vezes

Kol: OMG. Como isso aconteceu? Sua safada me conta como é beijar aquele deus grego. – estava quase pulando como Alice fazia

Elena: Ficamos presos em um elevador e acabou rolando. Ele beija bem se quer saber muito bem.

Kol: Estou chocado, rosa chiclete. Vocês tem tudo para ser o casal top desta faculdade.

Elena: Não diz asneiras porque a gente não tem nada. Esquece esse assunto.

Kol iria continuar mas a campainha tocou e logo várias pessoas entraram na sala e ele percebeu que Elena apenas lhe contou do beijo com Damon para o distrair do que realmente impotava, a sua doença e lhe lançou um olhar feio.

Alice mais cedo havia percebido a troca de olhares entre Damon e Elena por isso estava a pensar no que faria para juntar os dois. O difícil mesmo seria livrar-se de Bonnie que parecia um carrapato.

Jasper: Bonnie nunca vai deixar o Damon pois sempre foi doidinha por ele.

Alice: Isso é o que nós vamos ver. Pensarei em algo que irá afastar aquela vadia de nossos planos.

Jasper: Já falei que às vezes você me dá medo? – perguntou

Alice: Já mas eu não ligo pois isso faz parte de meu charme. – ela saiu mas entes deu-lhe um beijo no canto da boca deixando-o admirado

Rosalie não escutou a conversa dos dois mas viu que o irmão ficou desconcertado com o beijo que Alice lhe deu por isso foi ao seu encontro.

Rosalie: Estou vendo que os Cullen vieram para bagunçar nossos corações. – ele se assustou ao ver ela sentada na sua frente

Jasper: Nem percebi você chegar e não faço ideia do que esta falando.

Rosalie: Bella esta encantada com Edward, eu com Emmett e pelo que percebi Alice não te é indiferente. Para ser perfeito só falta o Damon e a Elena se interessarem um pelo outro.

A loira foi embora rindo e ele ficou pensando no que ela falou. Foi ali que percebeu que a baixinha desde que entrou na sua vida se tornou uma pessoa importante para ele e que podia mesmo estar a gostar dela.

Edward viu Elena sentada em um banco sozinha na faculdade e se aproximou da irmã pois sabia que algo estava errado. Sentou ao seu lado e ela deitou a cabeça em seu ombro.

Edward: Quando vai-me contar o que está preocupando você. – ela se remexeu desconfortável – Lena se tem pessoa neste mundo que te conhece sou eu e sei que me esconde algo, só não sei o quê. – Elena preferiu ficar calada e ele percebendo que a morena não falaria nada ficou ao seu lado mexendo nos seus cabelos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Manobras de Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.