Manobras de Amor escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 12
Cap. 12




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/689194/chapter/12

 

Narrador Pov.

Elena e Damon depois de subirem ao pódio tiraram algumas fotos e foram surpreendidos por um homem que se aproximou deles e que nenhum dos dois conhecia.

Alex: Meu nome é Alex e queria fazer uma proposta a vocês. – os dois o olhavam

Damon: E o que seria essa proposta? – Perguntou sério

Alex: Eu posso fazer vocês dois crecerem muito no motocross. Caso estejam interessados aparecem dentro de dois dias neste endereço e não comentem com mais ninguém este assunto. – entregou um cartão a cada um deles e foi embora

Elena: Cara estranho. – disse olhando o cartão – Você está pensando em ir?

Damon: Não sei ainda mas talvez. – ela assentiu e foram ao encontro dos outros

Klaus roubou Elena de perto do grupo e ficou um bom tempo conversando com ela. Ainda amava a morena mas sabia que não era correspondido não como queria por isso prometeu que iria dar uma chance a alguém que fosse capaz de o fazer feliz. Quando se despediu de Klaus, Elena foi ao encontro dos outros.

Naquele dia mais tarde Emmett passou em casa de Rosalie e os dois saíram para jantar. O jantar dos dois foi muito animado pois Emmett contava muitas piadas e dava descaradamente em cima de Rose que fingia não perceber. No fim decidiram pegar um cinema e quando a loira viu que Emm prestava mesmo atenção ao filme decidiu agir, foi para o colo dele e atacou os seus lábios iniciando um beijo que a muito desejava. Os dois passaram o resto do encontro se pegando mas não estabeleçeram um rótulo para o que tinham.

Jasper Pov.

Definitivamente a baixinha da Alice veio para mudar a minha vida. Nunca antes imaginei estar em uma segunda feira assim tão cedo na faculdade mas ela me obrigou a vir pois quer trancar Edward e Bella em uma sala e eu é que tenho de descobrir uma em que não haja aula.

Cheguei a pensar que o plano dela de afastar o Jacob desse errado mas não, ela estava certa dizendo que Bella largaria dele mas segundo Rosalie aquilo foi apenas um pretexto já que ela estava farta do Black.

Elena Pov.

Hoje é um daqueles dias em que eu dava tudo para não sair de casa pois é o dia em que saberei o resultado de meus exames. Estou apavorada com a possibilidade de estar doente mas terei de colocar um sorriso no rosto para não preocupar meus irmãos. Escutei Alice no telefone armando para juntar Edward e Bella e achei fofa a atitude da baixinha, ela daria um excelente cupido mas apenas para os outros. Será que ela ainda não percebeu que Jasper seria o cara certo para ela?

Narrador Pov.

Chegando na faculdade todos se encontraram como sempre e Elena estranhou Damon não estar com os outros. Iria perguntar por ele mas calou-se ao vê-lo sair de uma sala com Bonnie, os dois estavam a ajeitar as roupas e não era preciso ser um génio para saber o que estavam a fazer.

Bonnie: Bom dia gente linda. – ela não escondia a felicidade e Elena estava com vontade de enforcar Damon

Kol chegou mais tarde e percebeu o clima pesado entre Elena e Damon e a morena acabou por contar o que viu mais cedo.

Kol: Você está apaixonada pelo Damon por isso esses ciúmes. – disse sorrindo e ela ficou em choque

Elena: Isso não pode ser verdade. – estava com dúvidas – Damon e eu não temos nada em comum além do motocross.

Kol: Você só sabera isso se der uma oportunidade de o conhecer de verdade. – ela ficou pensativa.

Elena esteve o restante dia distraída nas aulas pensando nos exames e Damon percebeu que ela não estava bem mas não sabia o motivo. Alice aproveitou um dos intervalos e levou Bella até uma sala e pouco depois Jasper chegou com Edward, eles olharam-se e a baixinha pegou em Jasper e saiu correndo trancando os dois.

Alice: Quando vocês se entenderem eu os solto. – saiu saltitando

Edward: Me desculpe pela atitude de Alice mas ela é mesmo assim. – Bella sorriu pois no fundo estava a adorar aquela situação

Bella: Não precisa ficar nervoso só por estarmos sozinhos. – aproximou-se – Eu não mordo.

Edward: Nem se eu pedir? – deu um sorrisinho torto que fez as pernas de Bella tremerem

Bella: Se pedir terei de pensar bem no assunto.

Edward: Eu gosto de você. – ela sorriu – Desde que conheci você me encantei e só não cheguei perto porque soube que estava com Jacob.

Bella: Pois não estou mais com ele. – sorriu -  O que acha de tentarmos ter algo?

Edward: É tudo que eu mais quero. – ele não lhe deu oportunidade de falar mais nada já que a puxou para um beijo que a mesma correspondeu.

Os dois estavam entregues ao beijo e aproveitavam para explorarem a boca um do outro e mordiscavam os seus lábios. Quando o ar foi necessário se afastaram e Alice abriu a porta dando gritos e pulos de alegria já que ela e Jasper estavam escondidos escutando tudo. No final todos sorriram.

Elena saiu correndo da faculdade e nem se despediu de ninguém, estava ansiosa para chegar no hospital e todos estranharam aquilo.

Emmett: O que será que aconteceu para a Lena sair deste jeito?

Rosalie: Não sei mas é estranho pois ela sempre se despede de todo mundo. – Damon estava pensativo e viu que Kol não conseguia olhar para ninguém. Ele estava a esconder algo.

Elena entrou no hospital e foi direta para a sala de Carlisle que sorriu ao vê-la. Esme chegou um pouco depois e estava mais nervosa, os três saíram da sala e foram até à sala do Dr. Max que era o médico responsável por Elena, apesar de ser ainda bem jovem.

Dr. Max: Como se sente Elena? – perguntou sorrindo

Elena: Aborrecidaa por estar aqui. – Esme a repreendeu com o olhar – Será que pode dizer logo qual o resultado dos exames? – Max assentiu e foi ver os exames e ficou sério

Carlisle: Então Max o que os exames de minha princesa dizem?

Dr. Max: Lamento mas Elena está com Leucemia. – Esme começou a chorar sendo amparada por Carlisle e Elena ficou sem reação apenas olhando Max – Elena você está bem?

Elena: O que eu tenho de fazer para me livrar disso? – Esme chorava cada vez mais

Dr. Max: O nosso objetivo Elena é destruir as células leucêmicas, para que a medula óssea volte a produzir células normais. Iremos usar medicamentos para controlar a doença (poliquimoterapia). Daqui a dois meses iremos ver se houve remissão completa. Depois desse tempo se não houver melhorias teremos de tentar o transplante de medula óssea.

Elena: Tudo bem Max.

Esme: Tudo bem nada Elena. Teremos de contar a verdade a seus irmãos. – Elena levantou-se

Elena: Essa é uma decisão minha e você já sabe a minha opinião. Ninguém vai saber disso e eu quero falar a sós com o Max.

Carlisle: Porque isso Elena? – perguntou preocupado

Elena: Ele é meu médico e tem de manter sigilo profissional assim como responder a todas as minhas perguntas com a verdade.

Esme e Carlisle assentiram e saíram do consultório e depois que Elena percebeu que estava sozinha com o médico desabou em choro. Ela estava a manter-se forte pelos pais e Max foi para junto dela confortá-la. Admirava a força dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem amores ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Manobras de Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.