Titanium III escrita por MH Benson


Capítulo 8
A Intrusa?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/689038/chapter/8

—- Bom dia, minha Pimenta.

—- Bom dia, meu amor.

—- Dormiu bem?

—- Não muito, estou ansiosa.

—- Não deveria! Se beijam várias vezes...

—- Vamos, vamos pra casa.

Ed a ajuda a passar para a cadeira de rodas e a leva até o carro.

—- Cuidado, cuidado!!

Ed estaciona o carro.

—- Liv, você vai direto pro nosso quarto, ficar na cama.  Eu levo Serena para você, mas não vai pega-la no colo sem estar na cama.

—- Sim, sr. meu marido!

—- Eu não estou brincando, Olívia.

—- Ed, eu sei!!

Chegam a porta do apartamento e Olívia já escuta o choro da filha...

—- Ela está chorando...ela está chorando!

—- Calma!! Ed abre a porta, Lucy está com Serena no colo, tentando dar a mamadeira, mas a menina não quer de jeito nenhum.

—- Olha quem chegou, Serena!! Mamãe chegou, mamãe chegou...Diz Lucy aliviada, não sabia mais o que fazer pra consolar a menina...

—- Minha filhinha, estou aqui, estou aqui...Ed a ajuda a se recostar na cama. Vem minha florzinha, vem com a mamãe! 

Serena chega estar vermelha de tanto chorar, suga o seio de Liv com tanta força que chega a engasgar.

—- Shiii...passou, passou...Serena se acalma, volta a mamar e adormece mamando. 

As lágrimas de Olívia não param de rolar...

—- E Noah, onde está Noah?? 

—- O levei pra escola. Avisou Ed.

—- Mas porque? Podia ter deixado ele em casa.

—- Você não poderia dar atenção aos dois ao mesmo tempo. Pegarei ele mais tarde. Ponderou Tucker

—- Terminou de mamar? 

—- Terminou, mas deixa ela aqui!

—- Vou deixá-la do seu lado...Ed pega a menina para arrotar e depois a coloca ao lado de Liv, no carrinho.

—- Agora descanse, você não dormiu direito, precisa dormir um pouco.

—- Ok. Me ajuda aqui..

—- Te ajudo....

—- Ed!

—- Oi?  

Olívia segura sua mão.

—- Eu te amo! Obrigada!

—- Pelo o que?

—- Por conseguir me trazer para casa! Eu não suportaria ficar mais lá um dia se quer.

—- Eu acho que Serena também não! 

—- Te amo minha Pimenta, te amo!!

Ed vai buscar Noah na escola...

—- Amigão, tenho uma surpresa para você!

—- Surpresa?

—- Sim, uma surpresa!! Corre lá no quarto do papai!

Noah sai correndo e encontra a mãe sentada à sua espera....

—- Mamãe, mamãe, você voltou!!

—- Oi meu amorzinho! Voltei, mamãe está aqui morrendo de saudades!

Noah sobe na cama e vê o braço de Olívia imobilizado.

—- Machucou?

—- Sim, machucou. Vem aqui me dá um abraço. Noah vai devagarinho pra não machuca-la, e abraça a mãe e beija seu rosto.

—-  Mamãe, eu te amo!

—- Eu te amo meu filho. Olívia o beija e sente seu cheirinho.

Já é sexta-feira, 9 dias após voltar para casa, Olívia está na fisioterapia e tem mais o fim de semana em casa, Tucker já está de volta ao trabalho. No sábado, comemoram 1 ano de casados. Ed compra um carro novo para Olívia, já que desde o acidente ele praticamente ficou com o carro dela.

—- Lucy, vou buscar Noah, quero dar uma caminhada, quando eu voltar tire sua folga, aproveite seu fim de semana, desde que fui baleada você não teve uma folguinha. 

—- Obrigada Liv, vou aproveitar e visitar meus pais em New Jersey.

Olívia sai e vai buscar Noah um pouco mais cedo, às 17h. quando recebe uma mensagem de Tucker.

Liv, minha querida, vou me atrasar para o jantar. Não posso falar muito. Beijos, te amo. Ed

Olivia responde no meio do caminho.

Ok. Beijos...te amo...Pimenta.

Já passam das 21h, Noah e Serena já dormindo, Olívia vai para o banho e separa uma camisola preta de renda com robby de seda. Se aconchega no sofá e pega um livro para ler...acaba adormecendo...

Ed chega às 23h a vê dormindo no sofá, coloca suas chaves e celular na bancada e vai tomar banho.

Olívia acorda com o celular dele tocando e corre para atender...

—- Rita Calhoun? Diz Liv estranhando. Atende o celular.

—- Alô, Benson!!

O celular fica mudo e cai a ligação.

Imediatamente chega uma mensagem

Me desculpe, Tucker! Liguei errado. Att. Rita Calhoum

Porque Ed tem o número da Rita Calhoum na agenda? E ainda se desculpa por ligar? Pensa Olívia desconfiada...

—- Ed?

—- Oi meu amor, acordou?

—- Sim, e você nem me chamou quando chegou!

—- Vim direto para o banho, já ia te fazer um carinho...

—- Ed, porque a advogada Rita Calhoum te ligaria as 23h??

—- Quem? Ed fingindo que não a escutou.

—- Não se faça de besta, nem de surdo!!

—- Não ouvi!

—- Porque a advogada Rita Calhoun te ligaria as 23h?

—- Sei lá, deve ser engano. 

—- Mas você tem o nome dela na agenda.

—- Tenho? Se fazendo de bobo.

—- Ed! 

—- Não sei Liv. Ed se enrola para a responder...

—- Ed, você já teve um caso com ela?

—- Hum.

—- Já entendi tudo...

—- Entendeu o que?

—- Ed, não me enrola. Você não sabe mentir para mim!

—- Digamos que num passado longínquo... Ele finalmente fala.

—- Sei, num passado longínquo e ela te liga numa sexta-feira as 23h?

Ed sai do banheiro enrolado na toalha...

—- Liv, você está com ciúmes? Diz ele rindo.

—- Porque? Só você tem direito? Por causa de uma foto minha com um amigo você tem um chilique, por causa de flores que recebi de uma equipe você dá um ataque e por causa de um abraço você surta e sai de casa! Se eu recebesse um telefonema suspeito você faria o que?

Olívia se dirige para sala.

—- Liv, Liv...para...que bobeira! Ela deve ter ligado enganado. Diz ele a seguindo.

—- Você vai continuar com essa desculpa? Porque chegou tarde hoje?

—- Olívia, não acredito!! A segura pelo braço...

—- Não acredita? Não me toque! Diz Liv levantando a voz autoritária.

—- Olívia?

Liv volta para o quarto e fecha a porta! E sorri, e pensa.

Ele vai provar do próprio veneno!

Liv, abre a porta!

Ed a implora.

 -- Liv...Liv. 

Olívia pega um travesseiro, um lençol, um edredom e o pijama, abre a porta do quarto e joga em cima de Ed.

—- Olívia, o que é isso? Pergunta ele assustado. 

—- Você vai dormir no sofá. Boa noite, Ed Tucker, e por favor para de ficar gritando aqui, vai acordar as crianças!

—- Liv? Qual é? Você vai me deixar aqui, chupando o dedo? Sério isso? 

—- Se resolva, chupe o travesseiro se quiser ou quem sabe você não liga para ela? Porque hoje, em mim você não toca.

A porta se fecha novamente. Olívia quase gargalha, vai lhe pregar uma peça. Deixá-lo sentir na pele o que ela sentiu em suas crises de ciúmes.

Ed não acredita. Liv está com ciúmes de uma ligação. Pega as coisas que ela jogou nele, e vai para o sofá arrumar. Liga a Tv se deita e pensa que ele deveria ter contado antes sobre Rita. Ele estava muito cansado, e cochila.

Liv se deita na cama, e tenta dormir um pouco, mas não consegue está excitada demais para dormir. Ela estava se divertindo com a cena. Então ela resolve ir tomar água. Olívia prende os cabelos num rabo de cavalo mal preso, ela sabe que ele adora, passa nos quartos das crianças e vai à cozinha beber água. Ed está dormindo no sofá.

Olívia deixa o copo cair na pia e corta a mão.

—- Ai..ai...droga! 

—- O que foi? Ed acorda e levanta assustado, olhando por cima do sofá.

—- Nada, não foi nada! Diz Liv colocando a mão em baixo da água corrente.

—- Deixa eu ver, você se cortou? Diz Ed se levantando do sofá.

—- Cortei a mão!  Mas não é nada...deixa! Respondeu Liv ríspida.

—- Vem aqui, deixa eu ver! Ed pega sua mão...O corte foi fundo!!

Ele pega o pano de prato e aperta para estancar o sangue! 

—- Ai...aai...não aperta!

—- Tem que apertar, ou não vai parar de sangrar! 

Ed puxa o banco.

—- Senta aqui, vou buscar um curativo.

—- Não precisa!

—- Deixa de ser orgulhosa, espera aqui.

Ed vai ao banheiro e traz o material para cuidar do corte.

—- Está doendo? 

—- Um pouco. 

—- Deixa eu ver... Diz puxando a mão de Liv. Prontinho! Ed beija sua mão.

 Liv puxa o braço.

—- Obrigada. Olívia levanta...

Ed a segura.

—- Liv.

—- O que? 

—- Olha pra mim! Segurando-a pelos ombros

Olívia faz um charme, se esquiva de suas mãos e caminha para o quarto, com sorriso escondido.

Ed vai atrás dela e a abraça.

—- Não faz isso comigo! Eu cheguei tarde hoje para colocar relatórios em dia e ter nosso sábado livre. Olha para mim, por favor!

—- Não quero!

Ed a vira pra si e olha em seus olhos.

—- Devia ter contado, eu sei. Me desculpe! Eu te amo! Não sei te explicar essa ligação, mas deve ter sido engano.

—- Ok, eu acredito em você!

Ed sorri, achando que tinha conseguido. Quando Liv diz:

—- Mas me solta.

 Olívia sai de seus braços e vai para o quarto. Puro charme pra deixá-lo maluco, retira o robby ainda sob suas vistas.

Ed vai atrás, a pega pela cintura.

—- Não faz isso! Está me deixando louco de tesão!

—- Para, não quero!

—- Não quer? Tem certeza? Sussurra Ed nos ouvidos de Liv

Ed a toca nos seios e na vagina. E encosta o pênis ereto por trás em Liv. Ela sente arrepios, e já fica úmida. Mas continua se mantendo no papel de brava.

—- Não...não...quero... 

Ed a vira novamente para ele.

—- Tenho certeza que você quer. Sentindo seus dedos úmidos e a beija vorazmente na boca. 

Olívia aos poucos cede aos impulsos.

Ed puxa sua camisola pra baixo, a calcinha preta o deixa mais doido.

—- Você se preparou para mim? 

—- Sim, e você quase estragou tudo! Disse Liv em sussurros de prazer. 

—- Estraguei? Riu Ed. Acho que não!

Olívia tira seu pijama e o toca no pênis massageando-o. Percorrendo todo o corpo em movimentos de vai e vem por cima da calça de pijama.

—- Eu sabia que você queria! Em meio sussurro. Vem aqui você vai me pedir pra parar. Riu Ed.

—- Eu? Acho que não! Você não vai aguentar! Disse Liv mordendo orelha de Tucker. 

—- Quero ver! Desafiou Ed.

—- Eu também! Riu Liv.

Beijos quentes, mãos que se apertam, Ed retira a calcinha com os dentes coloca-a sentada na cômoda, e abre suas pernas coma as mãos.

Mordisca suas coxas, faz Olívia se arrepiar e arquear de prazer. Enquanto trabalha sua língua na vagina, retira sua calça do pijama, revelando seu pênis completamente enrijecido.

Olivia mordendo os lábios, e fechando os olhos, pede a Ed.

—- Ed, quero te tocar.

 Ed a deixa completamente úmida e excitada, pega-a no colo e a traz para cama. Senta primeiro e a coloca de costas...

—- Vem, senta aqui.

—- Eu vou! Assim? Diz ela guiando o pênis dele na sua vagina.

—- Isso, escorrega devagar!

 Liv senta em seu colo e penetra-lhe a vagina. Em movimentos circulares ela se acomoda sentindo grande prazer. 

—- Ohhhhhhhhhh hummmmmmmmmmm

—- Yeahhhhhhhhhhhhhhhh Vem, pra mim.

 Ed comanda o ritmo, Olívia sobe e desce o quadril provocando estímulos ainda não sentidos.

—- Ohhhh ohhhhhhh ohhhhhhh

—- Espera.... Segura, segura...

—- Não consigo....vou....ohhhhhhh ahhhhhhhh ohhhhhhhhhh Ed eu vou......ahhhhhhhhhhhhhhhhhh

Seu hormônios explodem, seu corpo treme em puro prazer.

Olívia relaxa e sai de cima dele. Ed ainda permanece com o pênis ereto a deita na cama e abre suas pernas, sem estar dentro dela, ele começa a fazer movimento de vai e vem, e beijos em seus seios para a excita-la, a fricção dos corpos são como faíscas prontas para acender, quando ele percebe que ela já está bem excitada ele a penetra-a novamente. Olívia está extasiada....

—- Quero de novo. Ohhhhhhhhh Diz Liv.

—- Vamos...ohhhhhhh ohhhhhhhhh Ed acelera dentro dela.

 Olívia se excita acariciando seus seios.

—- ...eu vou....segura que eu vou.... Sussurra em gemidos Liv.

—- Isso...quero ver....uhhhh uhhh uhhhhhh. Ed urrando de prazer.

Se beijam, Ed está a mil, segurando a explosão. Ele leva sua mão no rosto de Liv e a acaricia seus lábios, coloca o dedo médio em sua boca, Olívia chupa-o devagar. Isso aumenta a sua excitação.

—- Ohhhhhhhhhh Olívia aperta as mãos no lençol cama.

Ed percebe que ela vai chegar ao ápice e não aguenta mais segurar e explode dentro dela. -- yeahhhhhhhhhhhh ohhhhhhhhhhhh 

Olívia sentindo o jato morno a encher, e também explode de prazer.

—- Hummmmmmmm ahhhhhhhhhhhhhhh. Gemendo.

Relaxam e se beijam apaixonadamente. Ambos exaustos de prazer, não tem força para mais nada. Olham se com sorrisos, Ed sai de dentro dela e deita de costas na cama. Ela o abraça.

—- Ed, que horas são? Pergunta Liv assustada.

—- Humm quase 2:30. Disse Ed olhando o relógio do criado.

—- Serena vai acordar pra mamar...vou pro banho! Disse Liv tentando se levantar.

—- Fica aqui, fica aqui...só um pouquinho? Ed puxando Liv pelo braço.

—- Hummm... não posso... e beija-o. Olívia levanta e entra no chuveiro, Ed espera uns segundos e vai atrás.

—- Ed?

—- Só um pouquinho, quero te namorar! Beijando seu pescoço.

—- Hummm...adoro!!

Beijos ardentes. Línguas no pescoço, nuca, orelhas.

—- Eu te amo, Olívia Margareth Benson Tucker!

—- Eu também te amo- Edward Tucker!!

O choro de Serena chega aos seus ouvidos. Ed puxa a toalha, e entrega a Liv.

—- Se arruma, vou buscá-la.

—- Oi minha florzinha, vamos ver essa fraldinha?? 

Serena resmunga enquanto troca a fralda e vai se agitando e intensificando o choro.

—- Calma meu amor, já te entrego pra mamãe...

Olívia de roupão à espera na cama.

Serena abre o berreiro, Ed a traz rapidamente...

—- Não adianta...nada a consola...

Olívia a pega no colo...

—- Minha flor, porque esse escândalo? Com voz suave...

Serena a escuta e diminui o choro.

—- Se acalme, não chore assim! Mamãe está aqui...shiiiii...

Ed se encanta como a filha percebe o contato com Olívia.

Serena se acalma e sorri pra mãe.

—- Ai que sorriso lindo, olha papai, que mocinha linda! Vamos mamar agora??

Serena se agarra nos seios de Olívia e mama até cansar. 

—- Ed... Chama Liv. Noah, está acordado!

—- Não,  ele não chamou. Retrucou Ed.

—- Tenho certeza, olha ele pra mim. Pede Liv.

—- Que ouvido, hein??

Olívia leva Serena para o quarto dela e a faz dormir no bercinho.

Ed chega ao quarto de Noah, o menino está sentado na cama chorando.

—- O que foi amigão?

—- Papai, papai..cadê a mamãe, eu quero a mamãe! 

—- Não chora, meu amor, vem aqui te levo pra mamãe...Ed o pega no colo e Noah continua chorando. 

—- Pronto, a mamãe...

—- O que foi meu amor? Mamãe está aqui...

Noah se agarra em seu pescoço, Olívia sente o ombro ainda dolorido.

—- Não chora, estou aqui...o que foi? Ed traz o leite dele, por favor.

—- Mamãe caiu, mamãe caiu...

—- Foi um sonho meu amor, mamãe está aqui. Vem vamos para sua cama.

—- Não, não, mamãe, mamãe.

—- Calma meu filho....

Olívia senta em sua cama com Noah nos braços.

—- Se acalme, mamãe está aqui. E vou ficar com você, não chore...não chore. Shiii... Shiii...

Olívia o embala nos baços e Noah dorme antes mesmo de Ed voltar com seu leite quentinho.

—- Liv, o que foi? O que ele tem?

—- Um sonho ruim, disse que eu caí. Já passou e dormiu!

—- Deixa que eu o levo, depois faremos novo curativo em sua mão.

Ed leva o menino e Liv troca o roupão pelo pijama, sente o ombro dolorido e recosta na cama.

—- Está sentindo dor?

—- Um pouco, senti o ombro. 

—- Foi seu esforço, vem vamos trocar esse curativo, está molhado.

Dormem exaustos, encaixados um no outro.

Ed acorda às 07:00 e acorda Liv com beijos no rosto e nos lábios. 

 -- Hum...que horas são? Pergunta sorrindo para Ed.

—- 7h minha Pimenta!

—- Ah não....quero dormir mais um pouquinho! Pede Liv.

—- Quer dormir? Ed faz carinho em seu rosto...

—- Aham... Sorri ela.

—- Ok. Vou dar uma corrida, já volto.

—- Aham....

—- Dorme minha querida, aproveita um pouquinho mais...

Ele a beija de despedida.

Ed coloca o moletom, olha os filhos e sai para correr. 1h depois, Serena está a mil no berço, resmungando.

Olívia levanta, tonta de sono ainda.

—- Oi minha flor...bom dia!!

Serena sorri.

—- Está feliz minha queridinha! Vem, vamos trocar a fralda.

Ed abre a porta.

—- Papai está de volta...

 Serena conversa com a mãe, ele vai até elas.

—- Acordou agora? Ed Pergunta.

—- Sim, não querendo acordar!!

Ed beija Liv.

—- Já venho te ajudar, vou tomar um banho rápido.

—- Hum papai vai ficar cheiroso! Fala com Serena.

 Oh homem cheiroso, pensa. Olívia.

Liv amamenta Serena na poltrona e Noah acorda, vem do quarto choramingando...

—- Bom dia meu querido, o que foi? Vem cá, mamãe te pega no colo também...

Serena de um lado e Noah do outro. Olívia beija o filho e acarinha-o.

Ed chega na porta.

—- Bom dia meus amores!!

—- Bom dia, papai!! Vem amigão, vem com o papai, vamos fazer o café da manhã!

Olívia põe Serena no carrinho e vai tomar café com Ed e Noah.

Carinhos, beijinhos.

—- Parabéns! Sussurra Ed em seu ouvido! Eu te amo!

—- Parabéns pra nós...responde Olívia com um beijo suave. Eu te amo!

—-Eu te amo, mamãe...eu te amo, papai!!

 Ed e Liv sorriem.

—- Nós te amamos, Noah!!

Liv forra o chão da sala pra Serena, e traz a caixa de brinquedos de Noah, passam a manhã brincando... Ed e Liv se revezando para fazer o almoço.

—- Liv, irei no mercado mais tarde, quero comprar umas coisas para o nosso jantar.

—- Hum... o que você vai fazer? Pergunta curiosa.

—- Não sei, estou com umas ideias...

—-Adoro suas ideias... Diz Liv mordendo os lábios.

—- Vou levar Noah comigo, assim  você pode descansar um pouco com Serena.

—- Ok, vou aproveitar...quero estar bem acordada de noite, sussurra em seu ouvido...

—- Eu vou adorar essa Pimenta acordada!

Ed sai com Noah no meio da tarde e vai de taxi, precisa buscar a surpresa de Liv e colocar na garagem, um Audi branco, 4 portas, completo. 

Ele pega o carro na concessionária, e vai para o mercado.

Serena dorme e Olívia vai tomar banho, descansa um pouco e depois vai arrumar umas coisas que ficaram desorganizadas...

Ed chega com Noah, guarda as compras e a chama...

—- Liv?

—- Oi meu amor, estou aqui arrumando umas coisas...Vou dar banho em Noah, está cansado, vai jantar e dormir.

—- Ok. Já vou terminar aqui e te ajudo.

—- Vamos dar a janta das crianças, assim eles dormem mais cedo e ficamos juntinhos!

—- Você quer dizer dar meu peito pra Serena, né? Liv Riu.

—- Ah você me entendeu, não complica!

—- Noah vai dormir agora, mas Serena, acho difícil, dormiu a tarde toda.

—- Vem Noah, vamos jantar, seus olhos estão caídos de cansaço...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Titanium III" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.