Titanium III escrita por MH Benson


Capítulo 9
Comemorações e crises




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/689038/chapter/9

Ed começa a preparar o jantar, comprou vinho sem álcool pra Olívia poder beber. Prepara um strogonoff de filé mignon com chapimgnon, milho e pêssegos.

Pra sobremesa um pétit gateau a ser assado na  hora, com sorvete de creme para acompanhar. Olívia coloca Noah na cama e vai trocar Serena que já começa a dar sinais de sono também e dorme depois de mamar.

Ed prepara a mesa, acende as velas e a lareira na sala, pega algumas mantas e deixa sobre o sofá onde também deixa alguns apetrechos separados, coloca as chaves do carro novo numa caixinha de presentes, escondida sob a mesa e a outra surpresa no bolso...vai buscar Olívia no quarto das crianças.

—- Dormiram? Pergunta

—- Sim, Noah foi primeiro, agora Serena.

Ed a abraça.

—- Vem comigo, tenho umas surpresas?

—- Umas? Pergunta Liv rindo.

—- Sim, umas!!

Liv se vira pra Ed, olha em seus olhos, ambos abraçados pela cintura.

—- Eu amo você! E o beija, calorosamente... 

—- Vem, vamos...Ed a traz pelas mãos. E tapando seus olhos, fecha a porta dos quartos das crianças e deixa a babá eletrônica na sala.

As luzes estão apagadas, somente as velas acesas.

Ed retira a mão de seus olhos...

—- Ed! Você arrumou isso tudo? Acendeu a lareira?

Isso é outras coisinhas para mais tarde!

Olívia morde os lábios...

—- Vem vamos jantar...Ed liga o som baixinho, tocando Bee Gees.

—- Ed, não posso tomar vinho!

—- Esse você pode, não tem álcool! Prova!!

—- Hum que delicia! 

Sentam um do lado do outro...

—- Está bom ?

—- Maravilhoso...me ensina a fazer igual?

—- Te ensino! Agora a sobremesa...um minutinho...

Ed assa o pétit gateau e serve com sorvete de creme.

—- Ed, você só me surpreende! Olívia o beija, sujando sua boca com calda de chocolate. Ui, desculpa...e lambe a calda!! 

Ed sorri...

—- Do que você está rindo? Pergunta Liv.

—- Me lembrei da sua crise de ciúme ontem!

—- Bem diferente das suas, não? E lança um olhar para Ed.

Ed levanta, põe a mão no bolso....

—- Sim, e pra me redimir ainda mais, pelo perdão que você me deu mais de uma vez pelos sofrimentos que fiz você passar, pela sua paciência, por me ensinar a me controlar, por completar a minha vida com 2 filhos que eu sempre quis ter e nunca tive a oportunidade...Os olhos de Olívia marejam... Pela diferença que você fez e faz na minha vida, pelo amor infinito que eu sinto por você, quero te dar esse símbolo que representa a nossa família... Ed abre a caixinha de jóia e coloca em seu pescoço uma gargantilha de ouro com um pingente menino e menina!

Olívia põe a mão na jóia e a olha.

—- Ed, que linda!!

—- Gostou?

—- Amei! Amei suas palavras também. Se beijam, um beijo apaixonado, envolvente, incrivelmente emocional. Ed, você é meu porto seguro, me deu a oportunidade de ter a família que eu sempre quis e nunca tive, me completa de uma forma que eu não imagino a vida sem você, me estabiliza, me apoia, me domina e se deixa dominar, cuida de mim com tanto amor que não sei se posso retribuir. Eu te amo!!

Um abraço longo e carinhoso os une. 

—- Ed, da outra vez que você arrumou nosso refúgio com surpresinhas, eu engravidei de Serena, melhor nos cuidarmos hoje!

—- Foi naquela noite? Aquela noite foi mágica!

—- Sim, naquela noite.

—- Mas nós usamos camisinha!

—- Usamos no primeiro ato, no segundo e no terceiro, não nos protegemos! Lembrou Liv.

—- Então, aquela noite foi perfeita!

—- Sim, foi perfeita...

—- Essa também será, mas sem concepções! Riu Ed.

Vão pro sofá, se beijam, o clima começa a esquentar, os toques são de desejo.

—- Ed, ed...espera... Pede Liv.

—- Esperar o que? E a puxa para si.

—- Espera aqui, tenho uma surpresa pra você. Diz Liv se esquivando de Ed sorrindo. Espera aqui, não sai daqui...

—- Ok, ok...

Olívia corre em seu quarto e busca no armário a sacola de lingerie nova que comprou especialmente para essa noite.

—- Liv, não demora! Ed fala alto.

—- Já, vou...já vou...sussurra baixinho. Colocando a lingerie.

Ed aumenta o som, está tocando "How deep is your love?"

Retira suas roupas e fica nu sob o edredom. O seu membro se evidenciava pelo volume.

Olívia vem do quarto, num espartilho preto, cinta liga, um robby longo de renda e cabelos presos. 

—- Fecha os olhos!! Não pode olhar antes que eu mande! Ela comanda.

—- Já fechei, já fechei...vem logo! 

Ed está sentado  na cama forrada no chão, coberto pelo edredom e de olhos fechados, Liv se aproxima e ele sente sua presença.

—- Pronto, pode olhar!

—- Liv!! Assim eu não aguento!! A olhando de baixo para cima.

—- Não aguenta?? Ri Olivia.

 Ed levanta, a faz virar 360 graus e admira aquele corpo perfeito. A puxa para si e a aperta, um beijo voraz, mordem seus lábios, Liv prende a língua de Ed em sua boca em uma sucção por alguns instantes, fazendo com que ele aumente a excitação...Ed chupa seu pescoço, deixando-o marcado. Liv morde seu ombro, deixando a marca da mordida.

Ed retira seu robby com cuidado, admirando-a, a deita no chão, abre seu espartilho e seus seios saltam à sua frente.

—- Posso? Pergunta Ed.

—- Acho que Serena não vai gostar!

—- Só um pouquinho? Ed ri.

—- Ok, pode, só um pouquinho... sussurrando.

Ed beija seus seios devagar, passando sua língua molhada em volta dos bicos, sente saudades, mordisca os seios de leve. Liv Solta gemidos. Com suas mãos Ed vai puxando a calcinha de Liv pra baixo e tocando-a com os dedos. Ele a sente totalmente úmida de prazer.

—-Ohhhhhhh....ohhhhhhh.. assim Ed.

Ed sugando seu mamilo, estimulando a produção automática de leite fazendo os seios vazarem.

—- Hum delicia! Ed sentindo o leite morno saindo de Liv.

Ed a penetra com dois dedos enquanto se delicia em seus seios. Em movimentos firmes de vai e vem, Olivia rebola em seus dedos

—- ...ohhhhhh uhmmmmmm ahhhhhh

—- Assim? Toma... Aumentando a velocidade e a força.

—- Ed, Ed...

—- O que? Responde levantando a cabeça dos seios de Liv.

Olívia olha em seus olhos.

—- ..não para...não para...ohhhhhhhhh.

Para sua surpresa, Ed para a movimentação. E Sorri.

—- Ainda não...espera...Vou descer mais um pouquinho.

Antes que Liv atinja o ápice, desce sua língua por seu corpo, barriga, virilha, morde a parte interna de suas coxas, Olívia vai ao céu. Lambe sua vagina devagar, rodeia os grandes e pequeno lábios, introduz a língua enrijecida em Liv por algumas vezes, e finamente vibra o clitóris. 

—- Ed...hummmmmmmmm Geme Liv.

—- Agora sim...

—- Ohhhhhhh ahhhhhhhhh.. Olívia goza, explode de prazer, enquanto seu corpo treme, Ed beija sua boca, deixando-a sentir seu gosto e a tira o fôlego. 

Ed pega um preservativo e deixa separado.

—- Estou sem forças... Geme Olivia.

—- Quer que eu pare? Pergunta Ed.

Olívia olha em seu olhos.

—- Não!

—- Achei que quisesse...

—- Ed, não me provoca!

Ele prende as mãos de Liv sobre a cabeça e deita sobre seu corpo...

—- Porque? O que você acha que vai fazer?

—- Vou te desmaiar de prazer!

—- Quero ver!! 

Ed mexe na sacola ao lado do sofá e pega um chocolate, põe na boca e leva até a boca de Liv.

—- O que é isso? Pergunta Liv apoiada nos cotovelos.

—- Chocolate! Chocolate e você!

—- Eu? Pergunta sem entender.

—- Sim, chocolate com pimenta! Gosta? Perguntou Ed

—- Adoro!!

Liv sai de baixo dele e o joga sentado no chão.

—- Minha vez! E põe o chocolate em sua boca.

Liv morde seus lábios e beija-o enquanto estimula seu pênis já ereto com as mãos, desce por seu peito, morde seu quadril e beija seu pênis, a Pimenta o faz arder e Ed estremece. Liv o chupa e massageia seu escroto. Ed se apoia nos cotovelos.

—- ...hummmmmm ohhhh ohhhhh yahhhhhhhhhh

Liv não para um segundo, estimula-o cada vez mais intensamente em sua boca. Colocando inteiro e sugando a glande, ora somente beijando, ora estimulando a entrada e a saída em sua boca.

—- Liv...Liv...ohhhhhhhh para para eu vou...

Liv o retira da boca, e olha diretamente para ele, e diz:

—- Esse é o objetivo... E sorri maliciosamente. E volta com ele na boca colocando interio.

—- Hummm hummmmm ohhhhhhhhhhhhhhhhh

 Ed retira o pênis de sua boca e ejacula em sua cueca, que estava ali jogada.

—- Ohhhhhhhhhhh ohhhhhhhhhhhh seu corpo não responde mais.

Liv se deita em cima dele e o beija.

—- Eu quero mais! Diz Liv ardendo de tesão.

—- Já vou, já vou... Hummmmmmmmm.

—- Vai parar agora? Pergunta Liv.

—- Você sabe que não! Ed se vira sobre Liv, agora eu comando Tenente!

—- Sim Capitão!

—-  Se vira de costas! Pede Ed.

—- Hummmm

—- É uma ordem!

Liv se vira e fica apoiada nos cotovelos com a barriga encostada no chão, e olhando para vê o que Tucker ia fazer.

Ed admira seu corpo nu, toca-lhe os ombros, os beija, desce a língua pela coluna, quando chega nas nádegas, morde-as, beija, aperta.

—- Hummm... Liv Geme.

Deita sobre seu corpo e puxa seus cabelos suavemente. Sussurra em seu ouvido.

—- Eu te quero, te desejo e vou te ter! 

—- Eu sou sua, toda sua e quero você dentro de mim!

Ed coloca o preservativo.

—-  Fica de 4! Pede. 

—- Isso é uma ordem? Sussurra Liv.

—- Sim, é uma ordem! Diz Tucker com sua voz de interrogatório.

—- Ummm esse tom de voz, me deixa louca.

Ed Ri.

Liv levanta e se posiciona, seu períneo está contraindo e relaxando, de tão excitada.

Ed visualiza as nádegas de Liv, ele as massageia, introduz o dedo em Liv, ela já estava totalmente lubrificada. Ele retira e passa o dedo no anus. E pergunta.

—- Posso te penetrar atrás?

—- Ed, não, vai  me machucar!

—- Se doer eu tiro, confia em mim?

—- Confio! Devagar...

Ed pega o gel lubrificante e se lambuza. Ele posiciona seu pênis na entrada do anus, e vai pressionando de vagar. Liv estava totalmente relaxada e com seus movimentos circulares Ed penetra-lhe o anus devagar.

—- ..ohhhhh ohhhhhhhh Gemeu Liv mordendo os lábios.

—- Isso...geme..geme mais pra mim! Doeu?

—- Não...Hummmmmmm hummmmmm

Ed segura-a pelo quadril e inicia o vai e vem bem devagar.

—- Acelera... Pede Olívia cada vez mais excitada.

—- Não, eu mando aqui! Diz Ed autoritário. 

—- Hummmmmmmm ohhhhhhhhh

Ele aperta seu quadril e a morde novamente.

Vai acelerando e sentindo seu prazer aumentar..

—- ohhhh ohhhhhh hummm hummmmm

Liv apoia-se nos cotovelos subindo mais o quadril.

—-..ohhhhhhhhh ohhhhhhhhh eu.....ohhhhhhhhhh

—- Espera... Ed introduz dois dedos em sua vagina e em um movimento ritmado e forte.

—- Eu não vou segurar, não vou segu... Geme Olivia.

—- ohhhh ohhhh ohhhhhhh ahhhhhhhhhhhhh

Caem os dois no chão, tremendo, sorrindo... Se abraçam ainda tremendo e curtindo cada momento...

—- Vamos descansar um pouquinho, diz Ed.

—- Vamos!

Adormecem, recuperando as forças. 

Ed desperta já excitado, estava sonhando com Liv, ambos nus numa praia deserta.

—- Acorda minha Pimenta! Acorda para mim. E beija seus lábios.

Olívia corresponde ao beijo, abre os olhos e o abraça.

—- Hummmmmm soninho bom! Estou melada de leite, deixa eu tomar banho.

—- Enquanto você toma banho, vou preparar algo para comermos.

—- Ok, e depois você me tem de novo! Riu.

Liv vai para o banho e se perfuma suavemente, veste o roupão, passa no quarto das crianças, dormem como anjos.

Ed preparou umas torradas com pastinha de atum.

—- Está com fome?

—- Morrendo de fome!

—- Me espera um segundo...já volto. Ed também toma um banho rápido e coloca o perfume preferido de Olívia, azzaro e vem apenas enrolado na toalha.

—- Cheiroso! Adoro esse perfume.

—- Eu sei, também adoro o seu perfume delicado.

Já se agarram e se beijam. Comem as torradas e bebem o vinho sem álcool.

Ed coloca a música deles novamente e dançam na sala ao som de "How deep is your love"

Quando a música termina se beijam apaixonadamente, terminando a dança.

—- Eu te quero de novo.

—- Eu também!

 Ed abre o roupão de Liv e ela o desenrola da toalha, estão nus em plena sala, se agarrando e beijando loucamente. 

—- Ed, a camisinha! Interrompendo o beijo...

—- Já pego, está ali no sofá.

—- Vem vem comigo...e vão se beijando pra cama no chão.

—- Como você quer agora?

—- Hummmmmm ....Tradicional! 

—- Hummmmmm adoro!! Posso ver seu rosto, te olhar nos olhos e te beijar mais e mais.

Ed a deita devagar e se acarinham mutuamente, deitados um em cima do outro. 

Se tocam e se apertam, provocam-se com olhares desafiadores. 

—- Vem pra mim, vem pra mim...Liv posiciona suas pernas fletidas e Ed já se encosta em sua vagina, provocando arrepios.

—-  Hummmmm hummmmmmm 

Ed puxa o preservativo e o veste.

Liv o espera, ansiosa pra te-lo dentro de si.

—- Quer gel?

—- Não, assim prefiro sem!

—- Ok.

Ed a penetra.  

—-Wow...Wow....ohhhhhhhh

Ele deita sobre seu corpo e se beijam, mãos presas sobre a cabeça, 

Liv contrai e relaxa a musculatura enquanto Ed acelera o movimento do quadril.

—- Ohhhh ohhh ohhhh uhhhhhh uhhhh uhhhh vem comigo, vem comigo, uhhhhh uhhhhh

—- E vou, não para, não para....ahhhhhh ahhhhh ahhhhhh 

—- Isso isso , vem vem..uhhh uhhhh uhhhh

—- Ahhhhhhhh Ed....ahhhhhhhhhhhhh

—- Yahhhhhhhhhhhh yahhhhhhhhhhh

Os dois estão exaustos. Abraçados, tremendo. 

—- Eu me rendo, não posso mais, você venceu! Sussurra Ed em seu ouvido.

Liv sorri

—- Você também venceu! Não aguento outra!

Ed a abraça e a aconchega nos braços. 

—- Liv, tenho mais uma surpresa para você, mas essa fica pra amanhã de manhã, ok?

—- Outra? 

—- Sim, mas hoje não levanto mais daqui! 

—- Boa noite, meu amor! Eu te amo!

—- Boa noite, minha Pimenta! Eu te amo muito!

Olívia desperta assustada, já são 7h e Serena dormiu a noite inteira. Corre no quarto da menina para ver se está tudo bem. Serena ainda dorme tranquilamente. Toma seu banho e vem arrumar o café da manhã. Ed acorda e não a vê do seu lado...

—- Liv, Liv??

—- Bom dia meu amor, estou aqui preparando nosso café.

—- E as crianças? Preocupado. Afinal dormiram na sala.

—- Dormindo ainda.

Ed levanta, ainda está nu...cata a bagunça que fizeram na sala, põe na máquina de lavar o que precisa e vai para o banho.

—- Agora sim...Ed abraça Olívia... Bom dia, minha esposa amada! E lhe beija os lábios.

—- Bom dia meu maridão!

—- Ed, Serena não acordou essa madrugada!

—- Está dormindo até agora?

—- Está!

—- Você foi vê-la?

—- A primeira coisa que fiz quando acordei!

—- Que gracinha, vai parar de mamar na madrugada e dormir a noite inteira.

Serena acorda e Noah também!

—- Um em cada quarto, vamos!!

Olívia troca Serena e a traz para sala, enquanto Ed ajuda Noah a lavar o rosto, fazer xixi e trocar o pijama.

Estão todos reunidos para o café. Ed serve Liv  e Noah enquanto Serena mama suavemente.

Ao terminarem o café, Ed pega a caixinha escondida sob a mesa e dá a Noah...

—- Amigão, entrega esse presente para mamãe!

Olívia fica curiosa...outra jóia, será?

—- Mamãe, presente do papai! Noah lhe abraça e a beija...

—- Obrigada, meu amor! Olívia retribui o beijo em sua cabeça... Liv abre a caixinha e leva um susto!!! Ed?? Um carro???

—- Sim, eu me apoderei do seu! Nada mais justo!

—- Meu amor, não precisava!

—- Precisa sim, com duas crianças, você não pode ficar sem carro. Vamos descer?

—- Está na garagem?

—- Com certeza, desde ontem!

Liv põe Serena no carrinho e abraça Ed.

—-  Você não existe, existe?

Ed a belisca.

—- Acho que existo...

Se beijam.

—- Eu te amo!

—- Pega seus documentos, vamos dar uma volta!

—- Pego, vamos!!

Ed desce com Serena no colo e Liv com Noah em suas mãos.

—- Fiquei na dúvida da cor, mas acho que você vai gostar.

—- Eu adoro carro branco!

—- Yah! acertei na mosca!

Olívia sorri...

—- Ed?? Que lindo!!

—- É todo seu, abra.

Liv aciona o alarme e destrava o carro.

—- Até as cadeirinhas você já pôs?

—- Claro, vamos dar uma volta...

Liv manobra o carro, mesmo com a direção suave, ela sente o ombro esquerdo. E Ed percebe.

Dão uma volta pelo bairro...Liv adorou seu presente...e voltam pra casa.

As crianças tiram o sono da tarde e Ed chama Liv pra conversar...

—- Liv, tem certeza que você está pronta para voltar ao trabalho amanhã?

—- Sim, porque?

—- Você está sentindo seu ombro ainda, eu vi quando manobrou o carro e quando pegou Noah no colo há dois dias.

—- Sim, mas é muito sutil.

—- Liv, você não pode sair armada.

—- Ed, eu sou destra. Meu lado esquerdo é apoio.

—- Não, Liv. Você precisa estar 100% pra voltar a ativa. Ou então precisa ficar na burocracia do escritório.

—- Ed, nós prometemos que não iríamos interferi no trabalho um do outro.

—- Olívia, não estou interferindo, estou tentando te proteger.

—- Onde está sua arma?

—- No mesmo local que a sua! Na caixa trancada em cima da estante.

Ed pega a caixa e abre...pega a arma de Liv e retira as balas.

—- Quero te mostrar uma coisa...segure, por favor e mire lá fora.

Liv pega a arma e a empunha como ele pediu, apenas com a mão direita.

—- Ok, agora dê o apoio com a esquerda e fique parada, mirando o alvo.

Liv coloca o apoio e em menos de 3 minutos sua mão treme.

—- Está vendo!! Se você entra numa situação de risco, será perigoso.

Liv olha pra Ed, chateada, guarda a arma na caixa, coloca no lugar e não fala nada.

—- Liv? O que foi? Porque está brava? Eu só quero te proteger de algo que possa vir a acontecer.

—- O tiro que você levou, você não deveria ter saído em campo em seu primeiro dia de volta ao trabalho!

—- Agora a culpa é minha? 

—- Não, claro que não. Mas deveria estar no escritório.  

—- Ed, eu levei um tiro por fatalidade, a arma disparou no momento que ele foi alvejado, foi uma reação.

—- Eu sei, eu sei...

—- Então, não venha me dizer que eu teria que ficar no escritório aquele dia.

—- Olívia, eu jamais a teria deixado sair no seu primeiro dia!

—- Você não manda no meu departamento.

—- Para de ser orgulhosa, Ed a abraça. Estou te protegendo...

Liv sai de seus braços e vai para o quarto...Ed lhe dá um tempo pra refletir e liga a tv na sala.

Liv sabe que o marido tem razão, mas não quer dar o braço a torcer...acaba adormecendo.

Ed percebe Serena acordada e vai vê-la...

—- Oi minha florzinha, tá quietinha no berço??

—- Vem aqui com o papai. Ohhhhh cheirinho de bebê gostoso!!

Ed a leva pra sala e ficam conversando...Serena gargalha com as brincadeiras do pai.

Ed liga o som e coloca uma música bem suave.

Liv acorda e vem para sala, se apaixona com a cena de Ed e Serena conversando. 

—- Olha quem acordou...a mamãe!!

Liv senta ao seu lado e sorri...Serena sente seu cheiro e se agita.

—- Ok, ok..perdi, pra mamãe, perdi...não tenho o que  você quer!

Olívia a segura nos braços, Serena puxa sua roupa, querendo mamar.

—- Já vai...já vai...

—- Vou ver Noah, está dormindo demais...

—- Oi amigão, que preguicinha. hein?

—- Papai, vamos brincar?

—- Vamos meu amor, de que você quer brincar?

—- Bola!

—- Então vamos jogar bola e depois tomar banho, ok?

—-Ok!

Crianças de banho tomado, acabaram de jantar, Liv pega um livrinho e o lê para os filhos que aos poucos vão se aconchegando, Noah em sua cama e Serena no bebê conforto, adormecem ao som suave da voz de Liv., que aproveita o sono das criança e vai pro banho também.

Ed vem ao quarto.

—- Quer comer alguma coisa? 

—- Pode ser?

—- O que você quer?

—- O que você fizer está ótimo.

Ed entra no banheiro e a olha no banho...

—- Posso?

—- O que?

—- Tomar banho com você?

—- Já acabei.

—- Ok, vou preparar algo...

Ed resmunga para si.

—- Oh mulher teimosa! Não se dobra de jeito nenhum...Adoro!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Titanium III" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.