Pergunte ao Tio Emmett escrita por Náh


Capítulo 3
Capítulo 2- Mais perguntas...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/68899/chapter/3

Pov. Emmett

Olá leitores lindos do meu s2, bem vindos a mais um Pergunte ao Tio Emmett, com eu o cara mais lindo, gostoso e sexy e mais modesto de todoo o mundo:

Edward: - Tá e eu sou o Barney ¬¬

Emmett: - Serio? Me da um autografo, ahh Barney eu sou seu fã,ah cara eu te amo!!

Edward:- ¬¬, ta Emmett faz logo as perguntas!

Emmett:- Claro morde fronha :D!

Edward: - *rosnando*

Emmett: - Bom vamos às perguntas:

1° Pergunta: annabella355- Tio Emmett lindo e perfeito...Porque você acha que Nessie te interrompe toda hora? Porque Rose é tão má? Porque Edward é um bocó? Você mataria a Jane? Acha ela mais bonita que a Rose? SEJA HONESTO! Beijinhus!!

Resposta: Bom, primeiro obrigada pelos elogios (N/E mesmo sabendo que eu sou tudo isso e muito mais.. hehehe), eu acho que a Nessie me interrompe toda hora, porque ela puxou ao Morde Fronha,só por isso, mais ela ainda é minha sobrinha preferida :D!

Alice: - Emmett, ela é sua única sobrinha ¬¬

Emmett: - Detalhes minha querida anã, meros detalhes, bom continuando a ursinha má?

Ela não é tãoooooo má, mais é um pouquinho * Rose rosna*, e eu acho que ela é assim porque quando ela era humana os ET’s fizeram uma lavagem cerebral nela e também deve ser por causa daquele tal de Royce King sei lá das quantas!

Rose: - E eu acho que aquele urso devorou todo o seu cérebro ¬¬

Emmett: - Continuando de novo e PAREM DE ME INTEROMPERRRR!! E Edward é um bocó, bom eu acho que é falta de quebrar umas casas(N/E Se é que vocês me entendem* Sorriso malicioso*) e eu acho que mataria sim a Jane, só pra ter um pouco de diversão, e não claro que a minha ursinha é mais bonita que aquela loura aguada (N/E mais aquela loirinha é totosa)

Beijos!

Edward: - Arggh

Rose: - *rosnando*. Você vai ver quem é totosa aqui!!

2° Pergunta: ALICE E JASPER- qual seu desenho preferido?

Resposta: Bom acho que isso todo mundo já sabe, mas é o Barney, aquele dinossauro é D+, ele é meu ídolo.

3° Pergunta: NinaAndrade- Por que vc gosta tando de implicar com o tio Edward? E , se vc se mete em encrencas com o tio Carlisle, como consegue se safar?

bjinhos&mordidinhas

Resposta: Eu gosto tanto de implicar com o MF(morde fronha) porque Ele é um leitor de mentes irritante, e invés de quebrar casas como eu,Lindo, musculoso e tc.. ele fica mordendo travesseiro, isso não é atitude de MACHO, e também eu quero conhecer o Harry Potter , eu sei que ele conhece e não quer me apresentar a ele e com o Papys eu ivento que tem alguém chamando ele no hospital, e ele sai correndo!(N/E Ainda bem que ele não ta aqui agora)

Edward: - Emmett, 1° eu sou MACHO e eu não fui, não sou e nunca vou ser um bruxo!!!

Emmett:- Bom monstrinhos e monstrinhas vou ficando por aqui, antes que o meu irmão MF e minha ursinha me desmembrem e deixem mais perguntas!

Beijos e mordidinhas!

Pov. Renesmee

Olá pessoal, o tio Emmett está impossibilitado de narrar, porque o papai e a tia Rose estão desmembrando ele.

Ahh, vou tentar ajudar o tio Emm, até a próxima gente e deixem review!

Beijos e mordidinhas!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!