Foto de Náh
Náh
ID: 37190
Cadastro:
  • 17/02/2010


  • Meu nome Názile Nayara, mais pode me chamar de Náh!

     

    Tipo, odeio gente falsa, metida e que se acha,e ainda por cima não respeita ninguém!

     

    Amo muito meus amigos, minha família , se mecher com eles morre, ta ligado?!

     

    Escrevo fics, pra extravasar tudo o que sinto e leio só porque eu adoro a saga crepúsculo  e bicho a criatividade dos escritores pra criar além dos livrod da nossa querida tia Steph!

     

    Eu também gosto de Harry Potter, mais sou muito mais a saga Crepúsculo!

     

    Se gostam do tio Emm, como eu leiam minhas fics!

    Se querem rir leiam minhas fics também ;D!

     

    Sou team Emmett: Porque vampiros de verdade destroem casas e não travesseiros!

     

     

    By: Názile Nayara

     

    Deixe um review e faça um autor baka feliz. Review é de graça, não dói e só faz bem. Quer coisa melhor? xD momento chantagem: A cada review que você não deixa, um autor morre. Faça algo por eles,deixe um review e faça um autor baka feliz.

     

     

    92% das pessoas estariam mortas se Edward Cullen dissesse que respirar não é legal. Coloque isso no seu profile se você faz parte dos 8% rindo histericamente no fundo.

     

     

    Que se dane o príncipe num cavalo branco ;*                     Eu quero mesmo um vampiro num jeep                                                   Emmett Cullen:*

     

     

     

                                                                                                                          

    PLÁGIO-COLE EM SEU PERFIL

    Sabe o que acontece? É que muitas pessoas estão plagiando fics... Algumas NÃO são minhas... E algumas eu tô começando a ver plágio... Gente... Quem não tem fic e quer pegar uma idéia de um autor e outro... NÃO FAÇA A FIC! Pura sacanagem e desperdício de seu tempo! Tem gente plagiando as minhas, tem gente plagiando a dos outros... Pura falta de criatividade resulta em gente que não tem mais merda nenhuma  pra fazer e plagiar... Eu me sentiria mal, se colasse a idéia de alguém...  Agora as pessoas que estão plagiando, estão nessa, de pegar uma idéia, uma partezinha... E quando a gente reclama tá tudo fora do contexto... E sabe o que mais? Se você me plagiar, eu vou ficar sabendo. E vai ficar quente para seu lado. E quando você plagiar algum autor dedicado e esforçado, e eu ver... Eu vou tirar 100 pontinhos seus... Não me interessa se for o Lula! Eu tiro!

     

    E isso é muita sacanagem e sujeira no seu nome... Quer mesmo isso? Eu tô fazendo minha parte... E quem quiser cole isso no seu profile... Se acha que é puro desperdício do tempo de alguém cabeça oca colar idéias, porque isso é para se espalhar... E aos outros autores que estão vendo plágios de suas fics, podem me chamar, que eu também tiro os 100 pontinhos de popularidade...

     

    Equem não colar isso no perfil, está autorizando o plágio... Qual é gente? Vamos passar isso e mostrar para que plagia!

    ____________________________________________________________________

     

    FATO:91 % das  adolescentes parariam de cortar o cabelo se Jacob Black dissesse que  cortar o cabelo não é legal.Cole isso no seu perfil se voce faz parte  desses 9% que NÃO cortarião o cabelo! .

     

     

    10% dos adolescentes nem se importaram com a morte trágica do Dobby. Copie e cole no seu perfil se você faz parte dos 90% que choraram rios de lágrimas quando assistiu HP7 part.1

     

     

     

     

     

     

     

     

     



    nazilecullen mudou seu nome para Náh17/06/2012