Pergunte ao Tio Emmett escrita por Náh


Capítulo 2
Perguntinhas...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/68899/chapter/2

Pov. Emmett

Oi monstrinhos e monstinhas, vamos às perguntas:

1°Pergunta: AlliceFranco- 1. Por que você casou com a Rose?

2. Por que vc é tão engraçado?

Resposta: Bom Allice, eu casei com a Rose porque ela me salvou, é meu anjo, sempre me ajuda a tentar matar o cachorro e é o amor da minha vida!

E eu sou tão engraçado, porque adoro irritar o Morde Fronha e meus lindos irmãos(N/E Mais claro que eu sou mais forte, lindo e gostoso...) (N/A¬¬) e forço o cachorrro a me ajudar com meus planos geniais (N/E Eu sou mal ASHUAHSUAHSUA)

Ahh também sou lindo, forte, gostoso e muito modesto :D!(N/A A claro e como é modesto)

2° pergunta: GahCullenPotter- Tio Emmett *----------* O que você gosta de fazer nas horas vagas?Tirando catar a Rosálie (:

Resposta: com, eu gosto de brincar com a monstrinha, irritar o morde fronha(Edward),brincar com a minha ursinha(N/E Se é que me entendem hehehehe) (N/A ¬¬) e arranjar confusão!!

3° pergunta: ALICE E JASPER- quantas casas vc ja destruiu com a rose larga a rosechata e fica comigo bjsssssssss ursão

Resposta: Olha eu não sou muito bom com números não sabe? Mais acho que só umas 100 :D! Não posso largar a minha ursinha, mesmo ela às vezes, mais só às vezes sendo mal humorada e irritante e não deixa botar meus planos em pratica, mais ela sempre me ajuda a acabar com a raça do cachorro! Beijos !

4° Pergunta: Mandinha_Moricz- Quantos anos Emmett tem???

Resposta: Bom como eu disse não sou muito bom com números, mas acho que uns 75,por AÍ!(N/A ¬¬)

- É mais a mentalidade de 5 – Rose

-Também te amo ursinha!

Bom monstrinhos e monstrinhas por hoje é só, vou ficando por aqui e mandem mais perguntas! Beijos e mordidinhas!! Tio Emm XD!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!