F.N.A.F Primal - Interativa escrita por The Morrigan


Capítulo 3
Ato II - Ruivo, loira, castanho e roxo


Notas iniciais do capítulo

Fala povo, e antes de tudo, queria avisar algumas coisas.

As vagas estão ENCERRADAS! Isso mesmo, e so aceitamos UM personagem por usuario.

E gente, sabe qua o eu botei Animal na ficha, Então, é animal DE ESTIMAÇÃO e não Neko ou meio humano, ok?

Fora isso, espeo que curtam cap.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/688985/chapter/3

and
—Larga-mim!-Gritava a loira enquanto se esperneava na (falsa) esperança de se soltar dos cipos que a prendiam nas costas do urso, novamente Freddy bufou irritado enquanto batia com as costas da lança na barriga nua da loira.

—Izilla imunda.-Rosnou Freddy subindo no lombo do urso, a criatura fraquejou um pouco antes de continuar a andar mais devagar pelo exesso de peso em suas costas.

Aquela era uma cena engraçada, uma bela garota amarrada em cipos, presa proxima ao traseiro de urso enquanto um garoto de cabelo castanho guiava a besta por um campo de pequenas pastagens e algumas árvores que criavam um ar de calmaria naquele final de tarde.

—Wendja burro! Matar a nos voce vai! Pés de mamute! Cabeça de, rrrr!-Rosnou a loira se debatendo, Freddy simplesmente bateu as pernas na barriga do urso, que logo parou proximo ao penhasco. A loira logo parou de se debater e sentiu um enorme medo ao ver Freddy descer da besta e tira-la de cima dela.

—Esta vendo?-Perguntou Freddy seco apontando para um lago coberto de pequenas rosas da água.

—Ver o que?-Perguntou a loira inoscentemente, Freddy apertou levemente a ponta da lança nas costas da loira, deixando que um filete de sangue banhasse a ponta da lamina.

Freddy ficou calado por logos minutos, apenas ouvido o som dos gemidos de dor da loira e depois o silencio pela perda exessiva da sangue, por fim, o acastanhado arrancou a ponta da lamina ja pintada com o escarlate sangue da garota e a jogou no lago. Cansada por causa da falta de sangue, ela ergue seus olhos para ver o objeto pontudo logo ser devorado por um crocodilo amarelo e preto que praticamente apareceu do nada.

—Ficar calada, ou resmungar com ele.-Freddy apontou para o crocodilo que se escondia nas rosas-da-água, a loira apenas concordou com a cabeça enquanto a baixava deixando que seus cabelos loiros servissem de cortina para que Freddy nao a visse.

—Seguiremos viagem.-Freddy anunciou colocando-a na garupa do urso.

—Para onde?-A loira ousou perguntar.

—Para a tribo Udam. Pagaram bem por uma Assassina-Oferecida.

Se a loira tivesse sangue, concerteza teria congelado.

—-//--

—Noiva! Onde está?-Um grito foi ouvido de dentro da grande tenda.

"Mais um dia de perseguição" Foxy pensou. Como herdeiro do Izilla, deveria se casar com a mulher mais fertil da aldeia.

Bem, ele faria tal ato, se ela não tivesse fugido.

Foxy possuia cabelos curtos presos em um rastafari ruivo que era simbulo de seu poder, o mesmo subia por entre as altas árvores enquanto sentia o sol se infiltrar por entre os galhos, como se a luz quizesse pega-lo a qualquer custo.

Seus pés nus batiam velozmente nos troncos e seus dedos ageis encontravam alguma abertura para se pendurar e escalar. Já seguia-se essa rotina a meses, mas ele não ligava, queria acha-lo, queria te-lo para sí. Foda-se o casamento, Foda-se a tribo. Ele queria, ele queria...

O Presa de Sangue.

Desde seus quatro verões, ele ouvia historias. Historias que atormentavam sua mente e alimentavam sua imaginação, e uma delas, era do lendario Presa-De-Sangue.

Rez a lenda, que a muito tempo, um homem tinha como Yantec (Yantec= Animal de estimação) um Tigre-Dente-De-Sabre. Como qualquer um, a ligação entre os dois era forte, e eles eram imparaveis.

Mas um dia, em uma caça ao mamute levou o caçador de seu tigre. A criatura machou suas presas no sangue do propio dono para sobreviver. Consumido pela culpa, os deuses o amaldiçoaram a viver para sempre, como uma criatura demoniaca.

Foxy sempre sonhou em doma-la, ser seu mestre. Mas todos diziam "que é apenas um historia", mas Foxy não acreditava, nunca acreditou.

Um baque surdo em uma pilha de folhas, seguidas de uma cabeleira ruiva que andava lentamente na floresta densa do local. Seus olhos espreitavam os troncos como se procurassem algo, na verdade, alguem.

Sem se virar, o mesmo puxou aa clava com dentes talhados na ponta e o jogou pelo ombro, o movimento foi seguido de um gemido de dor.

—Ouch! Cabeça-De-Sangue esperto!-Foxy sorriu e se virou sendo sendo recebido por um garoto com um Leão Da Montanha ao seu lado.

Seus cabelos eram loiros mas alguma substancia roxa que cobria a parte do topo da cabeça, que deixava as pontas de fora. Seu porte fisico era normal, suas vestes cobriam seu corpo inteiro com pelo de lobo tibetano.

—Cabeça roxa muito barulhento!-Riu Foxy abraçando o amigo.-Achar alguma coisa?-Foxy perguntou demonstrando seu entusiasmo na voz, Bonnie sorriu sarcastico e tirou de um buraco na calça um rgaminho feito em couro de vaca, nele haviam varios desenhos sem nexo.

—O que ser isso? Mim não entender nada!-Bonnie riu novamente e apertou seus dois dedos de leve na testa ddo ruivo.

—"Visão de Caçador", lhe diz algo?-Foxy entendeu apenas a primeira parte, Bonnie adorava inventar palavras que ele alegava serem " evoluidas".

Foxy fechou os olhos e quando os abriu suas pupilas se dilataram e sua iris ficou laranja e os rabiscos se complementaram com riscos que antes nao eram vistos.

—"Presa-De-Sangue fugir para caverna do sul, lá matar Udans..." O que acontecer?-Bonnie revirou os olhos enquanto suspirava.

—Mim não saber. Pergaminho acabar ai, ser uma pista não?-Bonnie logo sorriu, Foxy suspirou irritado, mais um beco sem saida.

—Encontra-lo voce vai. Certeza tenho eu.-Disse Bonnie levando a mão ao ombro do mesmo, Foxy a retirou gentilmente.

—Precisar de um Wendja.-Foxy proclmou, Bonnie se assustou com a frase. As manchas de tinta vermelha que cobriam seus ombros e os de Foxy pareceram tremeluzir sob o por do sol.

—Foxy...Wendjas estão mortos, seu pai matar todos.-Foxy tirou de seus "buracos das calças" uma mascara de pedra com alguns furos. Foxy a colocou e com lama, cobriu as marcas vermelhas que denunciariam sua tribo.

—Encontrarei um, e com ele, acharei Presa-De-Sangue.

—//--//--//

—Tome.-Disse Freddy colocando um pedaço da carne do alçe na boca da loira, que comeu de bom grado.

As estrelas iluminavam o céu de Oros enquanto a unica luz na caverna era a da propia lua, Freddy se encolia na esperança de fugir das sombras. A loira riu daquilo.

—Medo do escuro?-A loira perguntou. Freddy virou a cabeça para o lado, não querendo se mostrar o vermelho de vergonha que cobria seu rosto.

—Sim. Udans fazem fogo, Wendjas esperam o céu chorar para ter fogo das cordas-de-luz.-A loira se levantou e se sentou ao lado de Freddy apoiando sua cabeça no ombro dele. Freddy se assustou de inicio mas aceitou. Logo começou a mexer nos fios dourados que desciam como uma cascata da cabeça dela.

—Seu nome. Qual ser?-Freddy perguntou. A loira respondeu num sussurro.-Chica, herdeira dos izilla. -Ela não disse a ultima parte, não queria que soubessem que ela era a noiva de Foxy, que era uma "parteira", que seria usada para dar a luz a mais guerreiros que nem saberia quem sua mãe era. Era dor demais para ela, então, ela quis fugir, abandonar tudo e começar de novo,e que jeito melhor de começar uma novs vida do que matar o ultimo Wendja?

—Quer fazer fogo?-Pergintou Chica erguendo seus orbes roxos na direção de Freddy.

—Sim. Quero sim.

Mesmo que ambos negacem, havia algo quente, que aumentava quando uma estava proximo do outro, e não era o urso.

—//--//--//

—Akushi tahk!-Gritou o homem roxo apontando para uma árvore com um desenho rupestre de Freddy, que em questão de segundos foi reduzido a cascas de árvores e um grande rasgo entre elas.

—Materei Freddy meu Senhor, materei Freddy.- A garota disse guardando a espada de sabre de tigre na bainha.

—Bakh thuk kenink narupta!-Rugiu o homem-roxo.

—Farei isso, ou meu nome não é Blue.

—jdgdbsksndbdgcgabxjduehhjjmm

ERROR612
ERROR612
ERROR612

REINICIANDO ANIMUS
EXESSO DE ARQUIVOS
ADICIONANDO MEMORIAS DE: Blue Kaizin Chan


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por hoje é só pessoal