O Gatilho desenfreado contra Noxus escrita por Pégasus


Capítulo 19
O Exemplo de Demacia e A Farsante




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/688947/chapter/19

Xin Zhao mais alguns companheiros pararam o trem, de lá saiu Talon e Katarina imobilizados. Não demorou muito para chegarem ao centro de Demacia onde o rei Jarvan III, governava. Xin adentrou o castelo e foi ao encontro do rei, enquanto os dois prisioneiros eram mantidos na cela do castelo, Jarvan por sua vez estava no corredor conversando com alguém que lhe mostrava um mapa, no andar de cima. Ao encontra-lo, Xin o chamou:

— Será que o rei tem tempo para Matar uns Noxianos?

— Sempre. O que o trás aqui, Senescal? — Disse Jarvan enquanto cumprimentava o amigo.

— Você se lembra de Talon e Katarina?

— Filho de Tryndamere?

 — Exatamente, parece que eles vieram nos fazer uma visita. Estão lá em baixo, porque não vai ate lá decidir o que fazer com eles?!

— Você sempre me surpreende Zhao.

***

Xin e Jarvan olhavam os dois noxianos presos por uma corda um ao outro, ambos estavam desacordados graças a um remédio, com os braços cruzados, Xin disse:

— Cresceram tão rápido... O que devemos fazer com eles?

 — O que você acha da Shyvania? Ela adora noxianos...

Xin deu um riso abafado.

***

Katarina e Talon acordaram meio grogues após serem dopados, Katarina foi a primeira a acordar e seus olhos percorreram o lugar verde e cheio de pedras lisas onde podia-se ouvir o som de uma cachoeira, feliz ela retirou as cordas que a amarrava ao irmão, que pareciam bem mais frouxas do que antes. Depois sacudiu Talon.

 — Talon? — Dizia ela enquanto o sacudia — Talon acorda, acho que nos libertaram.

Talon acordou devagar.

 — Onde estamos? — Ele perguntou coçando os olhos.

— Não sei, só sei que estamos livres.

Talon se levantou rápido.

— É serio? — Disse segurando os braços da irmã.

— Sim!

 Talon a abraçou forte, e rindo os dois começaram a pular juntos. Então Talon fez uma cara de dúvida.

— Mas... Como conseguimos isso?  — Perguntou ele, parado e serio.

— Não faço ideia, ah... Nossas armas já eram.

— Tá, a gente só precisa sair daqui, esse barulho é de água? Kat, eu estou morto de cede, acho que vou tomar uma água.

— Tá, vai lá, eu te espero aqui, vou tentar achar algo pra comer...

— Beleza.

 Enquanto Talon ficava distante Katarina avistou uma árvore cheia de frutos e se agarrou em um galho para apanha-las. Em cima da árvore colhendo frutas ela olhou em volta e pensou "ate que aqui é bonitinho" e encostou-se à árvore enquanto comia. De repente algo quebrou o silêncio. Era Talon que vinha correndo, e gritando:

 — Kat! Kat! Um dragão! É uma droga de um dragão!

 — Dragão?! — Repetiu ela para si mesma. Atrás do seu irmão correndo ela finalmente viu o ser diabólico, meio humano meio mulher cuspindo fogo.

— Merda.

Ela pulou da árvore e correu ao lado de seu irmão.

 — O que vamos fazer? —  Perguntou Talon desesperado.

— Não sei, mas eu não vou morrer hoje, já esse dragão, não posso dizer o mesmo.

— Você é tão confiante! Será que lembra que estamos sem armas?

 — Claro que me lembro, mas isso não importa agora...

O dragão os alcançou e os jogou no chão.

— Ai, meu Deus, Kat, o dragão é uma garota! — Disse Talon ao olhar sua face. Katarina a chutou no estomago múltiplas vezes. O dragão riu e levantou Talon e Katarina pelos pés.

***

Garen procurava o Príncipe dentro do castelo, quando finalmente o achou em sua sala.

— Jarvan! Por favor, me ajude.

— O que ouve Garen?

 — Você ajudaria a salvar a amada de seu amigo? — Jarvan riu.

— Mas é claro.

— E se ela fosse noxiana?

— Bom... Isso iria contra meus princípios, mas como somos grandes amigos, você deve saber que eu faria qualquer coisa por você, certo?

— Obrigado. Ela se chama Katarina, acho que seu irmão Talon também está com ela, eles estão próximos à casa de Shyvania.

— Talon e Katarina Du Couteau? Filhos do rei Tryndamere, rei de Noxus?

A face de Jarvan mudou subitamente, e ele ficou sério.

 — É eu sei, isso é pedir demais — Praguejou Garen.

— Não, eu darei um jeito, Shyvania é minha amiga, acho que seria vantajoso eu ir sozinho, eu salvarei a vida deles, se já não estiverem mortos agora, mas ela e seu irmão serão enviados por um navio diretamente de onde vieram, certo?

 — Tudo bem... Espero poder vê- lá de novo.

 Garen ainda não entendia como Jarvan tinha mudado tanto após ser resgatado da cadeia de Noxus anos atrás. Após ser capturado em uma batalha, não foi fácil liderar as tropas para as linhas inimigas, mas ele tinha de salvar seu amigo e com o apoio do rei Jarvan III, ninguém o impediria. Porém, algo estava diferente em Jarvan IV, as conversas não eram tão animadas e o amigo não era tão próximo quanto antes. Garen sentia falta dos velhos tempos em que treinavam juntos, o Jarvan de agora, parecia outra pessoa.

 

***

Jarvan chegou às proximidades de onde Shyvania morava, e seguiu os gritos que ecoavam no ar. Ao chegar perto de uma arvore viu Shyvania batendo nos irmãos Do Couteau, que estavam pendurados de cabeça para baixo em uma arvore.

— Shyvania?!

O dragão olhou em direção ao príncipe.

— Jarvan?!

Jarvan se aproximou do dragão e tocou-lhe o rosto gentilmente.

— Poderia deixa-los comigo agora?

— Claro, príncipe. — Então o dragão abriu asas e levantou vôo.

Shyvania tinha confiança total em Jarvan IV, após eles lutarem juntos contra um dragão responsável pela morte do pai da semi-dragão, era como se Shyvania tivesse uma dívida impagável com o príncipe.

Jarvan, com sua espada cortou as cordas que prendiam Katarina e Talon, ambos caíram de cara no chão.

Katarina olhou para o príncipe cuspindo a terra de sua boca.

— Por que fez isso? — Perguntou ela com os olhos verdes vidrados em Jarvan.

— Sabe de uma coisa Katarina? O mundo é muito diferente para aqueles que não conseguem ver além do que é colocado a frente dos seus próprios olhos...

Os olhos dos irmãos se arregalaram. Aquela frase era de alguém muito especifico. Alguém de Noxus.

— Não façam essa cara, afinal, eu estando no lugar de Jarvan IV, significa uma vantagem para Noxus, certo?

Disse, enquanto a imagem de uma mulher se materializou ao lado da de Jarvan.

— LeBlanck! — Falou Talon.

— Quando o rei de Demacia morrer, eu serei eleita príncipe, e a governarei, em outras palavras, Demacia está nas nossas mãos, crianças, mas infelizmente, vocês tem que voltar para Noxus, um barco saíra daqui a uma hora, e vocês estarão nele.

— O que ouve com o verdadeiro Jarvan? — Perguntou Katarina.

LeBlanck gargalhou.

— Ele foi executado há muito tempo.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Na imagem ampliada é possível ver o reflexo de Jarvan mostrando o rosto de LeBlanc, essa sendo uma arte original da Riot Games inspirou varias teorias sobre Leblanc ter tomado o lugar do príncipe de Demacia.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Gatilho desenfreado contra Noxus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.