O Gatilho desenfreado contra Noxus escrita por Pégasus


Capítulo 18
O Senescal de Demacia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/688947/chapter/18

Katarina e Talon corriam para pegar um trem que passaria em Zaun, o mais próximo de Noxus que eles conseguiriam ali em Demacia. Já dentro do trem Katarina avistou alguém que lhe traria problemas, Xin Zhao.

— Talon. — Falou ela o mais discreto que pôde. Ele notou a precaução da irmã e chegou o ouvido mais perto de sua boca. — Xin Zhao, a Víscera está aqui.

Talon logo deu um salto. Xin Zhao, apesar de demaciano, era um grande herói para Talon desde quando pequeno. Tudo aconteceu devido a um evento Noxiano muito famoso chamado “a carnificina" onde eram colocados todos os prisioneiros de guerra em uma arena, obrigados a se matarem. Todos sempre morriam, mas com Xin Zhao foi diferente, os olhos do pequeno Talon brilhavam ao ver Xin derrotar oponente por oponente fazendo uma pilha de cadáveres crescer na arena. Xin estava destinado a lutar com 300 gladiadores e graças a sua habilidade que em batalhas passadas revelarem a força de Xin, ele acabou recebendo o apelido de “víscera" após massacrar grupos de gladiadores na arena.

— Meu Deus, eu tenho tantas perguntas — Disse Talon se levantando, Katarina, porém o puxou pelo braço o fazendo sentar novamente.

— Ficou louco? Se ele descobrir quem somos estamos mortos.

— Ah, querida irmã, ele não vai. — Disse ele se levantando e correndo até o banco em que Xin estava.

Talon sentou de frente para o ex-gladiador com um sorriso enorme que não conseguia esconder. Katarina apenas cobriu o rosto de preocupação, será que Xin não se lembraria das duas crianças que gritavam seu nome ao lado do rei Tryndamere?

— Xin Zhao, certo? — Falou Talon empolgado.

— Sim? — Respondeu Xin.

— Meu nome é hum... Vitor, sou um grande fã seu.

Alguns risos atrás de Xin surgiram, e alguém disse:

— Outro demaciano fanático, Xin?

— Calem a boca. — Xin retribuiu provavelmente aqueles eram amigos de Xin que o acompanhavam na viajem. — De onde você vem, criança?

— Demacia.

— Muito bem demaciano, quer ouvir uma história de como eu acabei com inúmeros prisioneiros de guerra em Noxus?

— Xin, todo mundo está cansado de ouvir essa história! — Gritou outra vez as pessoas atrás dele.

— Eu já não disse pra vocês calarem a boca?

— Eu adoraria ouvir essa história outra vez. — Falou Talon.

— Muito bem então... — Katarina assim como o irmão adoraria ouvir aquela história que vivenciou em sua infância. — Eu tinha acabado de ser capturado por Swain, e me jogaram na arena logo em seguida, preciso admitir que a adrenalina da luta ainda corria no meu sangue quando outros gladiadores apareceram e isso foi o que me deu fama, nesse dia derrotei todos que  jogaram para cima de mim, no final ao lado do rei Trynda aquele escravo da mulher dele. — Katarina cerrou os dentes. —  Havia duas crianças, uma garotinha de cabelos escarlate e um garoto ainda menor que a menina, ambos gritando meu nome com muita vontade, eram os filhos do rei. Trynda, claro não gostou nada, e apenas me lançou um olhar mortífero, depois daquilo eu sabia que já estava morto. No dia seguinte, fiquei sabendo que tinha sido condenado a lutar contra 300 gladiadores, aquilo seria um banquete para a população Noxiana se divertir as minhas custas, sinceramente eu não sabia o que fazer.

— Mas mesmo assim você lutou. — Disse Talon. — O que te motivou?

— Jarvan II. Como todos já sabem sem ele eu estaria morto.

— Jarvan... O Rei...? — Falou Talon incrédulo, após anos finalmente descobriu o que acontecera naquela carnificina. Jarvan II estava por trás do ataque a Noxus naquela carnificina, mas como? E por quê?

— Bem, o príncipe que não seria certo? — Xin riu e os homens atrás dele também. — Ah, ainda me lembro como se fosse ontem, ele invadiu Noxus pelos esgotos e se infiltrou nas celas dos gladiadores, me oferecendo a chance de sair vivo, Jarvan II era um rei muito audacioso, e conseguiu libertar todos os prisioneiros daquele dia, ainda não vi um sucessor dele capaz de fazer isso, talvez ele fosse especial.

— Jarvan organizou o ataque a Noxus aquele dia, matando dezenas de famílias Noxianas — Talon dizia incrédulo.

— Ei — Xin falou com raiva. — Quem se importa com Noxianos? Todos sabem que eles são a pior raça existente em Valoran.

Talon se enfureceu, e bateu na mesa revoltado.

— Somos os melhores assassinos de toda Valoran! — Aquela frase saíra sem pensar e após dita Talon percebeu seu erro.

— Um espião? — Disse alguém no trem, o disfarce de demaciano tinha falhado.

Xin se levantou, e ficou cara a cara com Talon.

— Noxiano? Nunca descobriria, você parece inocente demais para ser um assassino, de qualquer forma parece que seu mandato acaba aqui. —  Xin falou sacando a espada.

Katarina se levantou com as adagas na mão.

— Nem pense nisso, Xin Zhao. — Disse ela tirando o capuz revelando os cabelos escarlate. Ela o olhou nos olhos — Há quanto tempo, não é mesmo, Víscera? Por que não larga a espada? Você pode ser forte, mas eu sou rápida, dez segundos e todos aqui estão mortos.

— Katarina? — Ele olhou para o garoto a sua frente — Talon? Como vocês dois cresceram, como vai seu pai? Matando muitos inocentes imagino eu, mas os filhos do rei tryndamere veem me ameaçando mesmo sabendo quantos Noxianos eu já derrotei? Você está brincando!

Katarina olhou de relance para Talon. E as laminas começaram a voar, muitos inocentes morreram, mas no final a vantagem em numero dos demacianos acabou ultrapassando as habilidades dos dois irmãos noxianos.

— O Rei Jarvan III vai adorar ver vocês. — Caçoou Xin, quando todos cercaram os irmãos demacianos dentro do ônibus.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Gatilho desenfreado contra Noxus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.