Ciriquina - Um Amor quase Impossível... escrita por Lorenna16


Capítulo 2
Capítulo 2: Chegando no "Panapaná"!


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura! ❤



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/688865/chapter/2


Pov. Carmen

Nem acredito que eu vou ter o Daniel como Dupla... Tá, eu admito: Eu gosto dele! Sabe, o Daniel é Doce, Legal, Inteligente e é muito Lindo! Mas, eu não sei se ele gosta de mim, como eu gosto dele... Acho que ele só quer ser meu Amigo, nada mais... Ah, mas isso eu não sei! Só sei que eu sou Encantada por ele... E vai ser muito Legal passar a Viagem Inteira do Ladinho dele!

Daniel: Oi, Carmen! - Disse com aquele Sorriso Fofo!
Carmen: Oi, Daniel! - Retribui com outro Sorriso!
Daniel: E aí, tá Animada pro Acampamento?
Carmen: Sim, e muito! Mas eu vou sentir Saudades da minha Família... 3 Meses Fora de Casa não são Pouca Coisa, né!
Daniel: É... Eu entendo! Mas, olha, pelo Menos você vai ter a Companhia de todos os nossos Amigos, e a minha também...
Carmen: É, eu sei! Obrigada!
Daniel: Rs! Bom, vamo pro Ônibus?
Carmen: Vamo! Eu só vou pegar minha Mala!
Daniel: Não, que é isso... Deixa que eu levo suas Malas!
Carmen: Obrigada, Daniel! Você é um Fofo! - Disse e dei um Beijo na Bochecha dele, que retribuiu com um Sorriso Lindo! Então entramos no Ônibus

Pov. Jaime

Entramos no Ônibus, e ainda Bem que a minha Dupla é a Margarida! Tirando ela, todas as Meninas são Chatas! Ei, mas isso não quer dizer que eu goste dela, tá?

Marga: Oi, Jaiminho! - Disse Sorridente, me dando um Beijo na Bochecha!
Jaime: Oi, Margarida - Falei Envergonhado...
Marga: E aí, tá Ansioso pra chegar no Acampamento?
Jaime: Sim, acho que lá vai ser da Hora! Até porque, a Gente vai passar 3 Meses sem Aulas, e isso já é Incrível!
Marga: Rs, ai, Jaime... Cê fala como se os Estudos fossem Bichos de 7 Cabeças! - Disse rindo!
Jaime: Ah, pra você que é Inteligente, é fácil né! Mas pra mim, não! Eu sou um Burro!
Marga: Não, você não é Burro, Jaime! Você é Preguiçoso!
Jaime: Não, eu sou Burro mesmo! Quando a Professora tá explicando o Assunto, é como se ela estivesse falando em Árabe! Ah, nada entra na minha Cabeça!
Marga: Ai, Jaime... Você é uma Comédia mesmo... - Disse rindo!

E então o Ônibus saiu...

Pov. Cirilo

Não acredito que a Maria Joaquina tava do meu Ladinho... Sabe, dava até pra sentir aquele Perfume Doce dela... Eu não parava de olhar pra aquele Rosto Lindo da Maria Joaquina...

Cirilo: Maria Joaquina...
Majô: Ai, que é, Cirilo? - Disse com um Tom Desanimado
Cirilo: Eu já falei que você tá muito Linda hoje? - Perguntei Animado
Majô: Já! Mais de 100 vezes! Vem cá, Cirilo, porque você não vira pra Frente, e me deixa em Paz, hein? Eu não queria nem estar aqui com você, muito Menos conversando!
Cirilo: É que eu não consigo deixar de olhar pra você, Maria Joaquina... - Disse Apaixonado
Majô: Ah, isso é Ridículo, Garoto! Me erra!

Horas se passaram...

Eu continuava olhando pra Maria Joaquina sem ela perceber... Até que ela dormiu, e acabou deitando no meu Ombro! Ai, ai... Era como se o Mundo tivesse Parado pra mim... E todos estavam olhando pra Gente, e gritando o Famoso "Huuuuuuuuuuuuum"!

Pov. Jorge

Acho que a Clementina e eu éramos os Únicos Acordados ali... Quer dizer, agora eu era o Único Acordado... A Clementina também caiu no Sono! E enquanto ela dormia, eu não parava de admirar ela... Aqueles Cabelos Castanhos... Aquele Rosto Angelical dela... Se é Paixão, eu não sei, mas eu gosto muito da Clementina!

Pov. Valéria

O Davizinho estava Deitado no meu Colo, dormindo, e eu estava acariciando aqueles Cachinhos deles... E enquanto eu fazia isso, eu só lembrava do Cirilo e da Maria Joaquina... Não sei porque, mas aquilo que ela disse a ele, ficou na minha Cabeça... E aquela Cena dela Deitada no Ombro dele... Como o Cirilo pode gostar tanto de outra Pessoa assim? Ainda mais da Maria Joaquina, que não suporta ele! Sabe, o Cirilo não merece tudo que a Maria Joaquina faz com ele! E eu tô pensando em fazer uma Coisinha pra juntar esses Dois... Mas eu preciso falar com as Meninas primeiro! A Majô tem que entender de uma Vez por Todas, que o Cirilo é a Pessoa Certa pra ela!

Mais Horas se passavam, e eles finalmente chegaram ao Acampamento.

Pov. Cirilo

Eu tinha que acordar a Maria Joaquina, mas não sabia como... É que ela tava Deitada no meu Ombro, e eu não queria que ela saísse! Mas eu tinha que acordar ela...

Cirilo: Maria Joaquina, a Gente já chegou no Acampamento! - Disse, e ela acordou abrindo os Devagar, mas se assustou ao ver que estava Deitada no meu Ombro!
Majô: Eu tava Deitada no seu Ombro? - Perguntou Meio Envergonhada...
Cirilo: É... Tava sim!
Majô: Ah, então vamo embora né! Ó, e traz minhas Malas, por Favor! - Disse saindo...
Cirilo: O que você quiser, Maria Joaquina... - Disse com aquela Cara Boba Apaixonada...

E então todos saíram do Ônibus.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham Gostado! ❤
Continua?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ciriquina - Um Amor quase Impossível..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.