Ciriquina - Um Amor quase Impossível... escrita por Lorenna16


Capítulo 1
Capítulo 1: Viagem pro "Panapaná"!


Notas iniciais do capítulo

FIC NOVAAA!
Espero que gostem! ❤



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/688865/chapter/1


Pov. Majô

Acordei com muito Bom Humor hoje... Porque? Porque finalmente chegou o Dia de irmos pro Acampamento! Isso mesmo, vamos para o "Panapaná", o Acampamento do Avô da Alícia! Estamos nas Férias, e ele nos convidou pra passar 3 Meses lá... Tô com Bons Pressentimentos pra essa Viagem! Espero que seja Legal! Agora eu preciso me arrumar pra ir pra Escola, marcamos de nos encontrar lá para irmos ao Acampamento. Tomei meu Banho, me arrumei, me despedi dos meus Pais e meu Motorista me levou pra Escola.

Chegando na Escola, todos já estavam lá...

Majô: Meninas! - Falei Contente ao ver as Meninas!
Val: Majô! E aí, tá Animada pra as Férias?
Majô: Sim, muito!
Ally: Vocês vão se divertir Bastante... O "Panapaná" é muito Legal! Eu sempre vou pra lá nas minhas Férias, e meu Avô é muito Legal! Vocês vão gostar!
Marga: Ai, eu tô muito Ansiosa!
Clemê: Eu também tô... Sabe, é meu Primeiro Acampamento...
Valéria: Ai, relaxa, Gente! A Alícia já falou que vai ser Legal!
Laura: Sabe, eu tava pensando em uma Coisinha...
Carmen: Em quê?
Laura: Será que a Diretora vai distribuir Lanchinho antes da Viagem?
Todas: Ai, Laura!!
Laura: Que foi, Gente?
Val: Ai, Laurinha, você só pensa com a Barriga mesmo, né... - Disse Valéria e todas nós rimos!
Cirilo: Oi, Maria Joaquina!
Majô: Ai, lá vem... Quê que cê quer, Garoto?
Cirilo: Eu queria dizer que você tá muito Bonita...
Majô: Não precisa me dizer uma Coisa que eu já sei!
Cirilo: Você tá Animada pra ir pro Acampamento?
Majô: Ah, e desde quando isso é da sua Conta, Garoto? Sai daqui e me deixa em Paz! - E então ele sai, mas com o mesmo Sorriso Bobo!
Carmen: Ai, Maria Joaquina, você trata o Cirilo como se ele fosse um qualquer!
Majô: E é isso que ele é pra mim: Um qualquer! Aff, esse Garoto não para de me perseguir nunca! Eu já tô Cansada disso!
Val: Maria Joaquina, a Única Coisa que ele faz, é te elogiar, e você só dá Patadas nele... Coitado!
Majô: Se ele não quisesse levar Patadas, ele não viria mais atrás de mim! Mas parece que ele gosta de ser Rejeitado, então, ele que aguente!
Laura: Tadinho... Isso é tão Anti - Romântico...

Diretora Olívia: Alunos, venham até aqui - Então nós fomos.
Alícia: O quê que foi, Diretora?
Diretora Olívia: Bom, eu só queria dizer que vocês vão sentar em Duplas no Ônibus, então eu vou fazer um Sorteio pra dividir as Duplas, e serão Meninos com Meninas

Então as Duplas foram essas:

Maria Joaquina e Cirilo
Marcelina e Mário
Alícia e Paulo
Valéria e Davi
Clementina e Jorge
Carmen e Daniel
Margarida e Jaime
Bibi e Kokimoto
Laura e Adriano

Pov. Alícia

Aff... Não acredito que eu vou ter que ser a Dupla do Paulo... Odeio Sorteios!

Paulo: E aí, Lilícia! Animada?
Alícia: Primeiro: Meu Nome é Alíca, não "Lilícia"! E Segundo: Não, eu não tô Animada!
Paulo: Porque não, Lilícia?
Alícia: Porque eu vou ter que ficar do seu Lado a Viagem Inteira! Por isso!
Paulo: Ah, até parece... Eu sei que cê me ama...
Alícia: Me erra, Garoto!
Paulo: Lilícia, a Gente nasceu um pro outro! Aceita isso de uma Vez...
Alícia: Nunca! Não nascemos um pro outro! E é Melhor você calar essa Boca, se quiser chegar Vivo ao Acampamento! - Ameaço e ele me dá um Beijo na Bochecha...
Paulo: Vamo logo pro Ônibus, Lilícia! - Disse e nós fomos...

Pov. Majô

AI, QUE RAIVAAA! Não acredito que eu fui cair como Dupla do Besta do Cirilo... Aff! Agora ele vai ficar me enchendo a Viagem Inteira! Já tô até vendo!

Cirilo: Maria Joaquina, eu tô muito Feliz!
Majô: Ah, é?
Cirilo: É sim... Você vai ser minha Dupla no Ônibus!
Majô: Sabe, eu também tô muito Feliz em ter você como Dupla...
Cirilo: Sério?
Majô: Seríssimo! Olha minha Cara de Felicidade! - Disse sendo Irônica, com um Sorriso Falso no Rosto!
Cirilo: Ainda Bem, né! Olha, sabe do que eu chamo isso? Eu chamo de "Destino"!
Majô: Olha, já eu chamo isso de "Azar"! Não tem nada Pior do que ter você como Dupla, tá?
Cirilo: Ué, mas você não disse que...
Majô: Ai, Cirilo, como você consegue ser tão Besta? Eu falei aquilo sendo Irônica! Você não se toca mesmo, né Garoto?
Cirilo: Não... Eu sei que você me ama, como eu te Amo! - Disse Apaixonado...
Majô: Ah, me poupe, Cirilo! E vamo logo pro Ônibus!
Cirilo: Sim, Maria Joaquina... - Disse e fomos pro Ônibus.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham Gostado! ❤
Continua?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ciriquina - Um Amor quase Impossível..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.