Ciriquina - Um Amor quase Impossível... escrita por Lorenna16


Capítulo 3
Capítulo 3: O Novo Assunto do Momento: Alan!


Notas iniciais do capítulo

Tá aí mais um Capítulo!
Boa Leitura! ❤



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/688865/chapter/3


Pov. Majô

Sai do Ônibus com o Cirilo e fiquei pensando: "Ah, até que foi Legal eu ter Passado a Viagem Inteira dormindo no Ombro do Cirilo..." Ai, Maria Joaquina, para com isso! É do CIRILO QUE VOCÊ TÁ FALANDO! DO CIRILO! Ele é o Garoto que mais te irrita desde que você entrou na Escola! Ah, mas se Bem que eu gosto quando ele me irrita... Espera, do quê que eu tô falando? Ai, ai... É Melhor eu entrar logo nesse Acampamento!

Então todos nós entramos no "Panapaná".

Sr. Campos: Bem Vindos ao "Acampamento Panapaná"! Espero que vocês gostem de passar 3 Maravilhosos Meses aqui com nós Dois! - Disse o Avô da Alícia Animado, mas estranhamos...
Todos: Dois?
Sr. Campos: Sim, nós Dois: Eu e meu Fiel Escudeiro, Alan! - Disse e chamou o Tal Alan, e meu Deus... Que Menino Lindo era aquele? Ai, ela era muito Gatinho...
Allan: Oi, Galera!
Meninas: Oi, Alan - Falaram suspirando, com Caras de Apaixonadas, inclusive eu!
Meninos: Oi, Alan - Falaram Desanimados... Bobões!
Sr. Campos: O Alan é meu Afilhado, e também está de Férias! Então convidei ele pra me ajudar com as Atividades do "Panapaná"!
Cirilo: Maria Joaquina, eu não quero você olhando pra esse Tal de Alan! Você só pode ter Olhos pra mim! - Disse Bravo, e todos em Volta começaram a rir!
Majô: Quê? Ah, Garoto! Se enxerga! Você acha mesmo que tem Comparação com o Alan? O Alan é Lindo, Diferente de você! Me poupe, Cirilo!
Val: Ai, Cirilo... Não liga não! Essa Menina é uma Fresca mesmo!
Sr. Campos: Bom, vocês serão Divididos em Dois Times: O Time Laranja e o Time Roxo. Pra dividir os Grupos, o Alan vai distribuir Faixas Roxas e Laranjas para cada um de vocês. Os que pegarem as Faixas Roxas vão pro Lado Direito, e os que pegarem as Faixas Laranjas vão pro Lado Esquerdo. Isso dividirá os Dois Times.

E assim foram Montados os Times:

Time Laranja:
Graça, Maria Joaquina, Cirilo, Paulo, Davi, Kokimoto, Carmen, Laura, Margarida e Bibi.

Time Roxo:
Diretora Olívia, Alícia, Daniel, Mário, Jaime, Marcelina, Jorge, Valéria, Adriano e Clementina.

Cirilo: Maria Joaquina...
Majô: Que é, Cirilo? Que é?? - Perguntei Impaciente
Cirilo: Viu só? O Destino quer nos unir!
Majô: Cirilo, do quê que você tá falando agora?
Cirilo: Nós Dois caímos no Mesmo Time!
Majô: E daí? Eu caí no mesmo Time que muitas Pessoas - Expliquei Meio Envergonhada
Cirilo: Mas o Resto não importa... O que importa somos só nós Dois... - Por Incrível que pareça, eu fiquei Encantada com aquelas Palavras dele, mas voltei a Realidade em 2 Segundos
Majô: Olha aqui, Cirilo, acho Melhor você parar de me encher, hein? Vê se me deixa em Paz pelo menos uma Vez nessa Vida!
Cirilo: Eu só quis dizer... - Disse Cirilo, e com um Sorriso, eu revirei os Olhos.

Pov. Alícia

Nós já estávamos em Grupos Divididos, e eu adorei ter Ficado no Time Roxo! Haha, ainda Bem que eu tô em um Time Separado do Idiota do Paulo, assim ele me enche menos! Haha, e mais uma Vez a Maria Joaquina cai no mesmo Grupo que o Cirilo... Esses Dois se merecem mesmo! Será que hoje nós vamos fazer alguma Coisa?

Sr. Campos: Bom, é um Prazer receber vocês aqui!
Alícia: Ô Vô, a Gente vai fazer alguma Coisa hoje?
Sr. Campos: Não! Já que vocês chegaram hoje, vocês precisam descansar! Depois de amanhã começaremos as nossas Atividades! Agora dirijam - se aos Dormitórios; O Alan vai levar vocês até lá. Tem o Dormitório das Meninas, e o Dormitório dos Meninos.

Mário: Ah, que Pena que os Dormitórios são Separados...
Daniel: É... Seria mais Legal dormir no mesmo Lugar das Meninas... - Disse com um Sorriso Malicioso, e todas as Meninas riram!
Majô: Ai, vocês são uns Abusados mesmo... - Disse rindo
Cirilo: Não se preocupa, Maria Joaquina! Eu não deixaria ninguém tocar você! - Disse Cirilo abraçando Maria Joaquina.
Majô: Ai, me solta, Cirilo! Eu não preciso de você pra nada; Sei muito Bem me defender Sozinha, tá? Agora me larga! - Disse revirando os Olhos, e todos nós rimos! Haha, aqueles Dois, hein... Só a Graça!

Pov. Majô

Sabe, eu tava Super Animada pra esse Acampamento! Mas com o Cirilo no meu Pé, eu nunca vou poder me divertir... Aff! Garoto Chato! Bom, chega de falar do Cirilo... E o Alan? Ai, eu tô Encantada por ele até agora... Como ele é Lindo... Ah, mas nunca me daria Bola! Ele parece ter uns 17 Anos... Ai, Maria Joaquina, se valoriza! Tem muitos Meninos Melhores por aí... Só não sei se algum deles gostam de mim... Pra falar a Verdade, o Único que gosta de mim é o Cirilo... Que Droga, hein... Ah, mas eu gosto do Cirilo... Quer dizer, eu acho ele uma Boa Pessoa! Ah mas ele é muito Babão, nem imagino como seria a minha Vida se eu namorasse com ele... Ele seria mais Grudento do que já é, e não me daria Privacidade nem por um Segundo! Mas se Bem que, eu já aguento ele há muito Tempo... Desde o 3º Ano, e ele nem tá mais tão Chato assim... E ele ficaria Super Feliz se... Espera, Maria Joaquina, do quê que você tá falando? Ai, Maria Joaquina! Como você é Idiota! Fica pensando em Coisas que NUNCA, NUNCA vão acontecer! Ah, para de pensar Bobagens! Até porque, eu sou ninguém menos que Maria Joaquina Medsen! Sou muita Areia pro Caminhãozinho do Cirilo! Ai, chega de pensar nesse Garoto! Eu tô muito Cansada, e preciso URGENTEMENTE tomar um Banho!

Enquanto isso, No Dormitório das Meninas, rolava uma Conversinha...

Pov. Valéria

As Meninas e eu tomamos um Banho, arrumamos todo o Dormitório e separamos a Cama de cada uma. E enquanto desocupávamos nossas Malas, ficamos conversando sobre uma Certa Pessoa...

Val: Meninas, o que vocês acharam do Alan? Achei ele MUITO MUITO MUITO Lindo!
Marga: Ai, eu também... Ele parece um Anjinho...
Marce: Eu achei ele muito Fofo!
Clemê: Ah, eu achei ele Lindo!
Majô: Meu Deus... Que Gato! - Disse Majô se abanando!
Bibi: Ele parece um Príncipe de tão Lindo que é!
Laura: Ai, ele é muito Lindo! E aquele Sorriso...
Carmen: Verdade... Eu também achei ele uma Gracinha!
Alícia: Credo, como vocês são Exageradas! Eu não vi nada de mais nele!
Todas: QUÊ??? COMO NÃO, ALÍCIA???
Alícia: Ah, eu só achei ele Bonito, nada mais... Vocês estão falando que ele é muito Lindo e Fofo, que ele parece um Anjo, Príncipe... Ai, que Escândalo!
Majô: Ai, Garota, você só pode ter Minhocas na Cabeça, né? Eu nunca vi Menino mais Lindo na minha Vida! - Disse Majô suspirando.
Alícia: Você não, mas eu já! - Disse Alícia e todas nós ficamos Surpresas
Val: Ah, é? Quem? O Paulo? - Perguntei com aquele Sorriso Malicioso!
Todas: Huuuuuuuuuuuuuuuuum!!!
Alícia: Hahaha tô morrendo de rir!
Val: Ah, Alícia... Conta pra Gente, vai... Cê gosta do Paulo?
Alícia: Não, Valéria! Eu não gosto do Paulo, tá? Não enche!
Val: Huuuum.... Sei!
Majô: Ah, se é do Paulo que ela tá falando, só te digo uma Coisinha: O Paulo é um Gato, mas ele não é, e nunca vai ser mais Bonito que o Alan!
Marga: É, dessa Vez a Majô tem Razão!
Alícia: Uai, mas eu não disse nada!
Majô: Ah, Alícia, me responde uma Coisinha: Você gosta do Paulo, né?
Alícia: Não! Ah, e me responde uma Coisinha também: Você gosta do Cirilo, né?
Majô: QUÊ? NUNCA! Tá Doida, Garota? Aff, o Cirilo... Até parece... - Disse gritando!
Todas: Seiiiiiiiiii....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham Gostado! ❤
Continua?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ciriquina - Um Amor quase Impossível..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.