I Miss The Misery escrita por Ladylake


Capítulo 8
Minha Pestinha u.u


Notas iniciais do capítulo

Oiii loucuras!! desta vez decidi ser boa pessoa e vos dar um capitulo ginorme (palavra inventada kkk) Espero que gostem ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/688757/chapter/8

—Cuidadoo!!!!

Pensei que fosse ali naquele momento, naquela hora, naquele lugar. O chiar dos pneus do carro era de fazer arrepiar até os mortos e a luz dos faróis mais intensa que a luz do sol. Pensei que fosse meu fim, até que sinto uns braços fortes me pegarem pela cintura e me jogarem para fora da estrada caindo no chão.

—Você esta bem? (uma voz masculina perguntou)

Ladylake- S-Sim acho que sim… obrigado… (olhei para cima e vi um garoto de cabelos castanhos e olhos verdes esmeralda. Seus olhos eram lindos e profundos e seus cabelos caiam sobre a testa. Vestia uma t-shirt preta, jeans azuis escuras com uma corrente e all-star preto. Tinha também um piercing no lábio inferior e usava pulseiras masculinas no braço direito.)

—Vem , eu te ajudo a levantar! (ele pega meus braços e me tenta levantar)

Ladylake-  Aiiih… (eu cai no chão de novo. Sentia um ardor horrível no pé direito que até me fazia morder o lábio de dor)

—Voce deve ter partido o pé… vem eu te carrego. Onde você mora?

(ele me coloca em seu colo e simplesmente aponto para a vivenda do fundo. Seu corpo era quente e forte, estranho…acho que o reconheço. Chegamos na porta de minha casa e ele toca na campainha e minha mãe vem correndo preocupada)

Mae- O que se passou? (ela olha para nós com ar preocupado e ao mesmo tempo cara de * o que te deu para estares no colo de um garoto? *)

— Sua filha ia sendo atropelada, mas ainda bem que estava por perto senão podia ter acontecido o pior… (minha mãe olhava par nos com cara maliciosa pelo simples facto de eu ter ao colo de um garoto)

Ladylake- Eu parti o pé e ele me se ofereceu para me carregar… (eu lhe expliquei antes que ela começasse a fazer filmes)

Mae- Coloca-a no banheiro por favor, eu vou só nas compras e já venho (ela disse pegando nas chaves e saindo de casa)

—Onde é o banheiro? (ele sorriu)

Ladylake- Primeira a esquerda… (entramos no banheiro e ele me colocou no bidé enquanto que abrias o kit de primeiros socorros e retirava umas ligaduras e álcool para minhas feridas. Descalçou meu all-star preto *imitador kkk * e retirou minha meia com cuidado)

—Sua mãe é simpática… (ele enrolava uma ligadura no meu pé)

Ladylake- Você diz isso porque não a conhece… (eu sorri)

—É sempre assim verdade? (ele sorriu)

Ladylake- Eh…desculpa, mas eu estou com sensação de te conhecer mais eu não estou vendo de onde…

—Ahahaha Você não se lembra? Foi no seu primeiro dia de aula (ele deu rizada enquanto desinfetava uns arranhões que tinha pelo corpo)

Ladylake- Ah você é o rapaz que adora biscoito! (fez se luz)

—Ahahah sim… nos nem chegamos a falar foi só assim por alto por isso é que talvez não se tenha lembrado de mim. Me chamo Kentin! (ele estendeu a mão me cumprimentando)

Ladylake- Ladylake! (eu sorri apertando sua mão) Você mudou um pouco, foi por isso que se calhar na te reconheci, você veio na escola nesses dias?

Kentin- Não, fui numa viagem de trabalho com meu pai, pronto já estas tratada! (ele sorriu e eu olhei para meu pé completamente branco devido á ligadura)

Ladylake- Brigada! Você também não tinha o piercing verdade? Te fica bem (eu sorri) eu também tenho um na barriga (levando levemente minha camisola mostrando meu umbigo com um brilhante no meio)

Kentin- (nossa que corpo…)

Ladylake- Bem obrigado por me ter salvo hoje Kentin!

Kentin- De nada! (ele sorriu) você consegue andar?

Ladylake- Sim acho que sim… (me levanto e dou um passo em frente meio que tremelicado e quase que cai redonda no chão, mas Kentin me segura. Seus braços fortes me seguravam e nossas testas coladas faziam meu coração bater mais do que o normal, nossas respirações misturavam se e minha mão em seu peitoral fazia parar o tempo.)

 

Mãe-Meninos cheguei! (minha mãe grita do corredor)

Ladylake- Minha mãe chegou… (nós nos afastamos e acordei do transe)

Kentin- Sim, eu te ajudo para andar… (ele segura minha cintura e vou ao pé cochinho ter com minha mãe que nos olhava com um brilho nos olhos…ohhh sofrência)

Mãe- Muito obrigado… (ela fez pausa porque não sabia o nome do garoto)

Kentin- Kentin senhora!

Mãe- Ahahah não me trata por senhora me sinto velha, me chama de Mónica por favor e muito obrigado por ter salvo minha filha hoje!

Kentin- Tudo bem! (ele sorriu) Eu vou indo meus pais já devem estar preocupados, Lady você quer que eu passe aqui amanha de manha para te dar boleia?

Ladyalke- (Eu olhei para minha mãe é espara de uma resposta soó que a única coisa que ela conseguiu fazer foi um sorriso de orelha a orelha) Ah…ta pode ser se não for incomodo…

Kentin- Não é incomodo nenhum! (ele sorri) ás 08:00 estou aqui então (eu o acompanho até á porta e se despediu de mim com um beijo na testa. Fechei a porta e olhei para minha mãe que fazia aquela cara de quem ia explodir de tanta fofura)

Ladylake- Eu vou indo para o quarto, podes me trazer um suco antes que começe?

Mae- Claro! Mas antes que começe o que?

Ladylake- Ah e me trás uns biscoitos também antes que começe! (eu me sentei na cama e liguei a Tv quando minha mãe entra com a bandeja na mao)

Mae- Aqui tens!

Ladylake- Obrigado! (fui mazé comer antes que começasse e minha já me olhava com aquela cara de que era desta que ia explodir)

Mae- Ele é tao fofooooo!!! E te tratou por “Lady” ownn!

Ladylake- *baixinho*- pronto já começou…eu não disse? (minha mãe fazia um sorriso enorme) Por favor mãe ele só me ajudou a andar mais nada e alem disso todo o mundo me trata por Lady! (disse)

Mae- Ele é girooo! E aquele piercing no lábio… uiii eu se fosse mais nova nem pensaria duas vezes! (ela sorri feita safada… ai minha mãe não existe mesmo)

Ladylake- Eu vou só acabar de comer e me vou deitar… o dia de hoje foi cansativo…

Mãe- Ta te vou deixar sossegada então…

 (ela saiu me dando um beijo na bochecha. Acabei de comer, coloquei a bandeja em cima da mesinha de cabeceira e me joguei na cama pensando. Minha mae tinha razão numa coisa, ele tinha sido muito gentil em me ter carregado no seu colo e ter tratado do meu pé…nunca ninguém fez isso por mim, nem mesmo meu ex namorado *reviro os olhos* mas esse está lá longe já não me pode incomodar mais. Kentin é simpático e siiiim gosto daquele piercing no lábio, ele fica mesmo gato, mas não sei… ainda só o conheci hoje não sei se vai dar alguma coisa e alem disso confesso ter saudades do ruivinho…)

P.O.V. Kentin On

Kentin- Hey papai onde estão as moletas antigas da mamãe? (perguntei entrando dentro de casa)

Victor- Devem estar no armário… sabe que ela gostava de guardar tudo!

Kentin- Tá brigado! Amanha levo o carro!

Victor- Ok mas o quero intacto!

(Fui buscar as antigas moletas de minha mãe…ela já morreu faz uns três anos. Arrumei minhas coisas e me atirei para cima da cama pensando em tudo o que se tinha passado hoje. Ela é linda, corpo maravilhoso, sorria como uma garota e seduzia como uma mulher. Acho que estou ficando apaixonado…mas enquanto tive fora Iris me foi dando novidades e me disse que ela tinha beijado Nathaniel bem na frente de todo o mundo e que se dava muito bem com Castiel arrrrgh aquele idiota cabeça de tomate… tenho lhe um ódio que nem o posso ver pintado de ouro)

P.O.V. Kentin Off

P.O.V. Ladylake On

***

*Despertador*

Ladylake- Pronts já me acordas te contente? (gente eu acabei de falar com despertador…socorro tou ficando maluca!! Vou tomar meu banho, visto essa roupa e vou tomar meu pequeno almoço)

Mae-  Bom dia! Seu motorista esta la fora te esperando! (ela brincou)

Ladylake- Já?!? (olhei para o meu celular e eram 07:55… afinal não era assim tao cedo kk) Tabom estou indo…

(Pus a loiça na bancada, peguei minhas chaves e mala e sai em direção ao portão aos saltinhos devido á entorse no pé. Minha mae tinha razão, Kentin já me esperava no seu BMW preto. Vestia uma camisa branca, jeans azuis claras e all-star branco. Devia estar ouvindo musica pois dava batuques no volante e abanava ligeiramente a cabeça)

Ladylake- Bom dia! (disse abrindo a porta do carro)

Kentin- Bom dia princesa! (ele sorriu desligando a musica)

Ladylake- Que horror não me chama isso por amor de deus! (eu brinquei)

Kentin- Então como quer que eu lhe chame?

Ladylake- Não sei… já experimentou em me chamar de Ladylake porque é esse o meu nome? (eu sorri)

Kentin- Não querooo… quero ter uma alcunha para você! (ele sorriu)

Ladylake- O meu ex stor de geografia me chamava de pestinha…isso sim é um elogio e uma alcunha para moi! (eu brinquei)

Kentin- Tá... então você a partir de hoje é a minha pestinha! (ele sorriu e acabamos por dar rizada)

Ladylake- Tá! (Eu sorri corada e de repente ficou um silencio constrangedor, decidi ligar o radio e procurar uma musica que me agradasse)

Kentin- Gosto dessa! (ele se referia a… “One More Night”…)

Flashback On

(Ela saiu em direção á saída da escola e eu fui em direção ao corredor onde se encontrava o meu cacifo para ir pegar os fones e uns livros esquecidos das aulas anteriores. O silencio reinava naquele espaço já que todo o mundo já havia ido embora para casa quando comecei a ouvir musica, parecia vir do porão. Abri a porta e desci as escadas, o som estava cada vez mais forte e foi ai que percebi que alguém estava tocando guitarra enquanto que fazia uns acordes que me eram familiares)

 

Ladylake- Deve ser o Lysandre, ele me disse que cantava… (disse contente) …, mas espera, o Lysandre não toca guitarra, quem toca guitarra é o…

(Era tarde demais para ir embora e sair correndo… eu já via aquele playboy sentado num sofá velho todo esburacado com a guitarra na mão fazendo acordes de uma das minhas musicas preferidas e então nesse momento começou a cantar…)

 

You and I go hard

At each other like we're going to war

You and I go rough

We keep throwing things and slamming the doors

You and I get so

Damn dysfunctional we stopped keeping score

You and I get sick

Yeah, I know that we can't do this no more, eh

 

But baby there you go again, there you go again

Making me love you

Yeah I stopped using my head, using my head

Let it all go

Got you stuck on my body, on my body

Like a tattoo

And now I'm feeling stupid, feeling stupid

Crawling back to you

 

So I cross my heart and I hope to die

That I'll only stay with you one more night

And I know I said it a million times

But I'll only stay with you one more night

 

Try to tell you no

But my body keeps on telling you yes

Try to tell you stop

But your lipstick got me so out of breath

I'd be waking up

In the morning probably hating myself

And I'd be waking up

Feeling satisfied, but guilty as hell, eh

 

But baby there you go again, there you go again

Making me love you

Yeah I stopped using my head, using my head

Let it all go

Got you stuck on my body, on my body

Like a tattoo

And now I'm feeling stupid, feeling stupid

Crawling back to you

 

So I cross my heart and I hope to die

That I'll only stay with you one more night

And I know I said it a million times

But I'll only stay with you one more night

 

Yeah baby give me one more night

Yeah baby give me one more night

Yeah baby give me one more night

 

But baby there you go again, there you go again

Making me love you

Yeah, I stopped using my head, using my head

Let it all go

Got you stuck on my body, on my body

Like a tattoo

Yeah, yeah, yeah, yeah

 

So I cross my heart and I hope to die

That I'll only stay with you one more night

And I know I said it a million times

But I'll only stay with you one more night

 

So I cross my heart and I hope to die

That I'll only stay with you one more night

And I know I said it a million times

But I'll only stay with you one more night

Flashback Off

P.O.V. Ladylake On

Kentin- Algum problema? (ele me acorda do transe)

Ladylake- N-Não, só estava distraída! (eu sorri para que ele não desconfiasse de nada)

Kentin- Vamos andando para não chegar tarde!

(eu assenti com a cabeça e ele rodou a chave ligando o motor, aiii que sou lindo a motor de boa qualidade ahaha. Chegamos na escola e Kentin estacionou em frente do portão. Todo o mundo nos olhava de cima abaixo, poxa vida que mania de as pessoas me ficarem olhando, mas eu virei famosa e não sei de nada ou que?!? Eu abri a porta e tentei sair do carro sozinha)

Kentin- Voce é maluca?! (ele pergunta preocupado)

Ladylake- Eu ainda tenho pernas ta? Ou o que? Vai me carregar no seu colo o dia todo? (sarcástica)

Kentin- Tome! (ele sacou de umas moletas do banco de tras) arranjei para você!

Ladylake- Se você continua assim eu vou começar a pensar que me esta dando graxa (eu sorri) …, mas obrigado!

Kentin- Não, eu simplesmente me preocupo com você… (corado)

(Eu só consegui sorrir… coloquei as moletas e fomos para a aula. Kentin se colocou ao meu lado caso eu caísse, confesso não ter jeito nenhum para andar de moletas, mas por uns tempos vai ter que ser. Chegamos perto da sala e estava todo o mundo conversando, uns em cima das mesas, outros fazendo guerra de bolas de papel e outros desenhando besteiras no quadro. Obvio que a stora ainda não havia chegado senão desgraçada tinha um enfarte kk Entramos mais adentro e de repente todo o mundo se juntou á minha volta em circulo me fazendo perguntas do tipo “o que se passou?”, “você esta bem?” ou “porque esta de moletas?” … sabem isto agora virou moda andar de moletas não sabiam? *sarcástica*)

Rute- Dá dá dá dá tudo o mundo me deixe passar! Eu quero saber porque minha miga esta de moletas! (Rute desviava as pessoas em minha volta)

Ladylake- Digamos que ontem quando ia para casa não estava prestando atenção no caminho e não vi o carro, mas Kentin estava la e me salvou… (fiz um sorriso falso e olhei para o fundo da sala onde se encontrava Castiel sentado me olhando com raiva no olhar)

Nathaniel- Mas você esta bem? (o loirinho perguntou com os braços á volta da cintura de Sofia… ah pois já me tinha esquecido desses dois ahaha)

Ladylake- Sim estou bem não se preocupem! (eu sorri verdadeira desta vez kkk)

Kentin- Ahahah a minha pestinha é forte! (ele bagunça meu cabelo e mete seu baço em volta do meu pescoço)

Ladylake- Heyyy Kentin!! (nós demos rizada e nesse momento um arrastar de cadeira fez todo o mundo dar um salto de susto. Castiel pegava suas coisas e sai porta fora bruscamente)

Kentin- O que lhe deu? (todo o mundo encolheu os ombros)

Lysandre- Eu vou ver o que se passa com ele… (o platinado sai da sala e vai atras de Castiel)

P.O.V. Castiel On

Que raiva!! Que odio!! Que tortura!! A culpa de ela quase ter sido atropelada foi minha… eu não devia ter falado com ela daquele jeito, mas sim ter ficado feliz por ela ter tido a curiosidade em ver quem estava cantando. Eu não consegui ver aquele idiota colocar seu braço em volta do seu pescoço e bagunçando seu cabelo… ela parecia não estar nem ai se eu estava vendo ou não e parecia tao contente, tao feliz, será que ela não sente minha falta? Porque CARALHO… eu sinto…

P.O.V. Castiel Off

P.O.V. Lysandre On

Onde será que aquele bandido se enfiou? Oh serio Lysandre… ele só pode estar num sitio…, abria a portinha por baixo da escadaria e desci os degraus. Castiel estava sentado no velho sofá com as mãos na cabeça com ar perdido.

P.O.V. Lysandre Off

P.O.V. Castiel On

Ouvi alguém descendo as escadas. Por favor que seja ela, por favor que seja ela, por favor que seja ela!!

Lysandre- Castiel… (a voz do Lysandre ecoou nos meus ouvidos acabando com minha esperança)

Castiel- Lysandre vá embora! Eu quero ficar sozinho…

Lysandre- Porque saiu da sala daquele jeito?

Castiel- Lembrei que tenho coisas para fazer… (não me ocorreu mais nada para dizer)

Lysandre- Você não tem jeito nenhum para mentir sabia? Porque esta zangado com ela?

Castiel- Com quem? (me fiz de desentendido e Lysandre me olhou do tipo* não se faça de sonso*) … não ela é que esta zangada comigo…

Lysandre- Você sabe porque?

Castiel- Se eu soubesse porque não estava aqui dando em maluco não acha Lysandre? (eu falei irritado)

Lysandre- Tá… (ele vira costas) ah e só mais uma pergunta…

Castiel- Fale logo…

Lysandre- (correndo o risco de levar com a guitarra na cabeça…) você namora com Debrah?

Castiel- Claro que não!! Onde você foi buscar isso?

Lysandre- Como todo o mundo vos viu beijando no corredor… as gurias ficaram histéricas de raiva!

Castiel- Mas não, não namoro com essa… aquilo foi de momento (baixei a cabeça)

Lysandre- Eu vou para a aula você vem? (abanei a cabeça dizendo que não) …, ta, mas veja se não fica ai o dia todo ouviu? (eu fiz um like com a mão como resposta e ele sai do porão)

***

P.O.V. Ladylake On

Estamos no final do dia e Castiel ainda não deu sinal de vida… quando Lysandre veio disse que não queria ser incomodo. Mas porque raio estou eu preocupada? Ele é maior e vacinado sabe muito bem o que faz! Estava tentando prestar atenção á aula, mas com Kentin a fazer bonecos engraçados era impossível

*TRIIIIMMMM*

(Peguei minhas coisas e sai da sala nas minhas moletas)

P.O.V. Kentin On

Estava saindo da sala quando oiço um celular vibrando, olho para trás e vejo que a pestinha se havia esquecido dele e alguém lhe estava ligando. Era sua mãe então resolvi atender…

*Chamada On*

—Oi? Lady? (a voz de sua surgio do outro lado)

—Oi Monica? É o Kentin, o amigo da sua filha! (respondi)

—Ah Kentin! (ela disse contente) mas porque você esta com o celular de minha filha?

—Ela se esqueceu dele em cima da mesa, eu ia lho agora dar! (respondi)

—Ah tabom! Mas ainda bem porque era mesmo com você que eu queria falar, era só para perguntar se você poderia trazer minha filha para casa, e que eu vou chegar tarde do trabalho e depois do que aconteceu ontem eu não quero que ela ande por ai sozinha…

—Claro não se preocupe! (respondi)

—Tá brigado Kentin você é um querido! (ela desliga)

*Chamada Off*

P.O.V. Castiel On

Flashback On

Lysandre- Tá… (ele vira costas) ah e só mais uma pergunta…

Castiel- Fale logo…

Lysandre- (correndo o risco de levar com a guitarra na cabeça…) você namora com Debrah?

Castiel- Claro que não!! Onde você foi buscar isso?

Lysandre- Como todo o mundo vos viu beijando no corredor… as gurias ficaram histéricas de raiva!

Castiel- Mas não, não namoro com essa… aquilo foi de momento (baixei a cabeça)

Flashback Off

Ai percebi…caralho como eu sou burro!!! Ela me deve ter visto beijar Debrah e deve ter pensado que andei a brincar com ela! Eu tenho que ir falar com ela e esclarecer as coisas. Sai do porão correndo e fui á sua procura, a encontrei no seu cacifo pegando uns livros e fui a correr ter com ela.

Castiel- Lady!!! (gritei e ela se vira surpreendida) eu preciso falar com você! Por favor me escute!

Ladylake- Esqueceu o facto de eu não querer falar com você! (respondeu curta e grossa)

Castiel- Por favor me oiça! (eu implorei e me aproximei)

—Lady!!! (oiço uma voz chamar seu nome)

P.O.V. Castiel Off

P.O.V. Ladylake On

Kentin- Lady! (ele veio correndo) sua mãe me pediu para te levar para casa e tome, você se esqueceu na sala… (ele me da o meu celular e olhou com cara feia para Castiel que retribuiu o olhar)

Castiel- Por favor te peço… (ele me olhou com cara de cachorro abandonado… e agora? Mando Kentin ir dar uma curva e oiço o que Castiel me quer falar ou vou embora com Kentin e dou llhe um fora daqueles?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vai embora com Kentin? Ou fica com Castiel? uhuhu e ja agora digam se gostaram do novo Kentin eu acho que ele fica muito mais gato assim ;)

Kisses Ferozes
Ladylake



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Miss The Misery" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.