I Miss The Misery escrita por Ladylake


Capítulo 9
Era só Jajao...


Notas iniciais do capítulo

Oii loucuras !!! fiquei sabendo que no cap. anterior os links nao deram (eu juro que verifiquei antes de postar eu juro e davam) mas aqui estao:

link do novo kentin-http://i46.tinypic.com/2q1ic1u.jpg

link do piercing-http://piercing.com.pt/wp-content/uploads/2012/03/piercing-no-umbigo-5.jpg

link da roupa-http://s8.favim.com/orig/72/polyvore-bag-clothes-converse-Favim.com-695094.jpg



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/688757/chapter/9

Vou com Kentin ou oiço o que Castiel me quer falar? Eu queria saber o que ele me queria falar e ao mesmo tempo não estava nem ai. Não sei o que fazer…

Kentin- Vem Lady não liga nessa ai… (ele coloca sua mão na minha cintura para que eu me virasse e fosse com ele)

Castiel- Você não fala por ela!! (Castiel pega meu braço bruscamente e retira a mão de Kentin da minha cintura- eu sou só uma ta? -)

Kentin- Tira a mão de cima dela desgraçado! (Kentin empurra Castiel)

Ladylake- Heyy parem!! (eu gritei, mas eles nem ligaram- meu deus eles vão se matar! -)

 

Castiel- Vamos fazer o seguinte: vamos deixar que seja Lady a decidir! (Castiel fala bem desafiador e encosta sua testa na de Kentin provocando-o)

Kentin- Tudo bem!... vamos ver quer ela vai pedir! (Kentin fala bem convincente)

—Hey calma rapazes calma… (Rute e Lysandre chegam e separam aqueles dois brutamontes- milagre do céu! -)

Lysandre- O que se esta passando aqui? (ele pergunta e olha para Castiel com cara do tipo* o que se passa com você? *)

Kentin- Nada… Castiel já estava de saída não era? (Castiel nem lhe respondeu, limitou se apenas a lhe olhar com raiva e Kentin retribuiu)

Rute- Vem com a gente Castiel… (Ela disse meiga colocando seu braço no ombro dele e fazendo movimento para ele lhes acompanhar. De primeira Castiel foi, mas depois travou e me olhou nos olhos. Não era preciso palavras... seu olhar me pedia que fosse falar com ele mais uma vez… eu irei, mas este não é o momento certo)

Ladylake- É melhor você ir… já arranjou confusão suficiente… (disse baixando a cabeça. Castiel sai de forma brusca acompanhado de Rute e Lysandre e eu fico a olhar para o chão tentando perceber o que acabou de acontecer)

Kentin- Você fez a coisa certa… não tenha pena daquele mal-amado! (ele falou num tom arrogante que eu não gostei nada)

Ladylake- Você volta a falar dele desse jeito eu desejar ter sido atropelada ouviu? (eu falei bem agressiva para que ele percebesse que eu não estava brincado)

Kentin- Ta… peço desculpa…, mas agora vamos, sua mãe me pediu para te levar para casa…

Saimos da escola e fomos em direção ao carro, entrei com sua ajuda e ele ligou o motor. O silêncio permanecia, não por eu não querer falar, mas sim por não ter nada para dizer. As arvores e os prédios passavam a alta velocidade pelos meus olhos desfocando a paisagem. Kentin não dizia nada, limitava se a me observar de vez em quando enquanto conduzia.

P.O.V. Kentin On

Ela fez a coisa certa…eu não a quero perto daquele desgraçado. Não sei o ele lhe tinha de tanto importante para dizer e nem quero saber, porque vindo dele só pode ser coisa ruim. Parei em frente de sua casa e ficamos em silencio.

—Não me apetece ir para casa… (ela disse com a mão segurando a cabeça e olhando pela janela)

—Sua mãe disse para ir para casa…devia ir… (disse olhando para ela distraída com qualquer coisa la fora)

—Ela vai chegar tarde hoje e meu padrasto esta em digressão com a banda dele…

—Não sabia que vivia com sua mãe e padrasto…muito menos que ele tinha uma banda…

—Eh… ele tem uma banda com os amigos…e de vez em quando vai em digressão e fica uns meses sem dar sinal de vida, para evitar isso minha mãe vai com eles… (ela continuava a olhar la para fora)

—Podemos ir para minha casa se quiser… meu pai não vai estar em casa (sugeri SEM maldade)

—Quanto a você não sei, mas eu tenho fome! (ela disse animava e desta vez me olhou sorridente, mas essa garota é bipolar ou que? Vou me mazé calar e aproveitar o bom humor dela kkk)

— Paramos numa lanchonete perto de minha casa se quiser… (eu sorri e ela assentiu)

P.O.V. Kentin OFF
        P.O.V. Castiel On

Me custou ve la me mandar embora…eu percebi pelo seu olhar que aquele não era o momento certo para conversarmos e respeitei. Eu terei a minha oportunidade para falar com ela e esclarecer as coisas tenho a certeza…, mas ela anda sempre agora colada aquele moleque que me mete um odio daqueles! Eu a conheci primeiro! Tenho prioridades! Eu conheço os meus direitos! Fiquei sabendo que meus pais chegam este final-de-semana e minha irmã vem com eles, que bom, já tinha saudades de todos… pode ser que perto deles eu esqueça um pouco as coisas. Amanha não irei á escola, tenho que arrumar tudo para a sua chegada. Minha mãe disse claramente que queria a casa limpa e arrumada senão estava feito kkk

P.O.V. Castiel OFF
        P.O.V. Ladylake On

São 16:26 da tarde e estamos indo numa lanchonete perto da casa de Kentin. Era um edifício pequeno, mas muito acolhedor com uma esplanada na rua, é bem legal! Nos sentamos e um garçon veio ter com a gente.

Garçon- O que vão desejar? (ele pergunta com o bloco de notas e a caneta na mão pronto a apontar os nossos pedidos)

Ladylake- Para mim é uma tosta mista e uma guananá por favor!

Kentin- Dois por favor!

Garçon- Trago já! (o garçon saiu e eu e Kentin ficamos conversando)

Kentin- Ainda não me disse como veio para neste fim do mundo (ele sorriu)

Ladylake- Chumbei no ano passado e como castigo minha mãe me trouxe para aqui… simples!

Kentin- Você não costuma sorrir muito verdade?

Ladylake- Não…depende da piada sabe kkk (eu sorri)

Kentin- Ta essa é boa (ele riu) gostei, tenho que usar!

Ladylake- E ai deixei? (eu sorri) todo o mundo me rouba as piadas parece impossível!

Kentin- Prometo que só usarei essa! (ele sorriu meigo)

Ladylake- Ta… (eu sorri debochada e de repente me comecei a rir à toa)

Kentin- O que foi? (ele se começa a rir também)

Ladylake- Nada… simplesmente achei graça (sorri)

Kentin- Fico feliz então, porque você fica linda sorrindo (ele disse num tom meigo e doce)

Ladylake-Não diga isso… olhe que posso pensar que é verdade (sarcástica)

Kentin- Pode acreditar porque é verdade! (ele me olha nos olhos e ficamos com os olhares colados por uns segundos)

Garçon- Aqui têm! Bom apetite! (o garçon chega com as tostas e com os guananás numa bandeja e coloca em cima de mesa)

—Obrigado! (dissemos em coro)

Ladylake- E você? Eu já te falei sobre mim agora é a sua vez… (disse arrancando um pedaço de tosta e abrindo o guananá)

Kentin- o que você quer saber? (ele perguntou depois de bebericar um pouco de suco)

Ladylake- Não sei… você tem namorada? (que raio de pergunta para se fazer credo…)

Kentin- Ahahah não…, mas já namorei com Ambre… (ele disse num tom calmo e sorrindo e minha boca abriu num perfeito “0”)

Ladylake- Você o que?! (minha alma esta parva) Tenho pena de você… não sabia que tinha tao péssimo gosto… (eu sorri)

Kentin- Eh… nem eu ahahah (nós demos rizada e continuamos a comer)

***

São 17:48 e estamos indo na casa de Kentin. Era uma vivenda grande com jardim e garagem da parte de fora. Entramos numa grande sala com tons de verde e bege, era calma e trazia um ambiente “zen” dava uma sensação de relaxamento e isso era bom para mim visto que estava em casa sozinha com um garoto e isso para mim era…um pouco assustador…

Kentin- Eu vou só no meu quarto deixar a mala, fica á vontade! (ele saiu em direção ao quarto e eu sentei me no sofá. Olhei em frente e reparei quem em cima da mesinha em frente do sofá estava uma fotografia de uma mulher. Era alta, morena e seus olhos eram verdes esmeralda iguais ao de Kentin. Peguei na fotografia e fiquei observando com um sorriso nos lábios)

—Era minha mãe… (uma voz surgiu por detrás de mim, me virei e vi Kentin em pé com um olhar triste)

Ladylake- Era linda… (sorri e pousei a fotografia…percebi o que ele quis dizer com “era minha mãe...”)

Kentin- Obrigado… (ele se aproximou de mim e se sentou ao meu lado)

Ladylake- O que lhe aconteceu? (disse num tom meigo)

Kentin- Câncer nos pulmões…

(ele baixou a cabeça e eu não resisti e encostei minha cabeça no seu ombro, ficamos assim um bom tempo até que ouvimos a porta de casa a abrir. Nos levantamos e vi um homem de cabelo castanhos e olhos negros acompanhado com malas)

Kentin- Papai? O que você faz aqui nessa hora? (Kentin perguntou preocupado)

— Me ligaram do escritório… temos que ir de novo em viagem filho (o homem, que era pai de Kentin me olhava confuso e eu congelei por dentro)
Kentin- De novo? Mas ainda agora acabamos de chegar! (Kentin disse irritado)

— Não tenho culpa… e quem é sua amiga? Não conheço (os olhos de seu pai se dirigiram nos meus e senti minhas bochechas ferverem de vergonha)

Kentin- É uma amiga minha… ela é nova na escola por isso é que você não conhece.

Ladylake- (estendi a mão e me apresentei) Ladylake senhor!

Victor- (ele apertou minha mão) Victor prazer! Eu vou para o escritório preparar as coisas e amanha depois de almoço partimos!

Kentin- Ta… vem Lady, no meu quarto ficamos mais á vontade (Kentin pegou minha mão e me levou para seu quarto)

Ladylake- Pena que você tenha que ir embora de novo (me sentei na sua cama)

Kentin- Eh… mas vamos aproveitar o tempo juntos! E se víssemos um filme? (eu assenti com a cabeça animada e Kentin colocou o filme)

***
Não sei que horas são e neste momento os olhos já pesam duas toneladas. Não pelo filme a qual eu não sabia o nome ser uma seca porque não era, mas sim por estar cansada. Me encostei no ombro de Kentin, me tapei com a manta e deixei meus olhos se fecharem

P.O.V. Kentin On

Ela se encostou a mim e nesse momento o filme já não me importava mais. Seu corpo quente encostado no meu e seu cheiro e perfume caro faziam me não querer sair dali nunca mais. Lhe dei um leve toque e…nada… minha pestinha tinha ganho asas e neste momento estava na terra dos sonhos kkk. Desencostei levemente sua cabeça, levantei-me de fininho e desliguei a Tv. -Ah ela tinha que ir para casa!!- peguei seu celular e mandei um sms a sua mãe.

*SMS Kentin*

Oi Mónica é o Kentin. Era só para dizer que sua filha adormeceu em minha casa. Não se preocupe eu vou dormir no sofá e amanha de manha levo ela ai inteira. Peço desculpa pelo incomodo e boa noite.

(Desliguei o celular dela e fiquei observando-a a dormir. -Tao fofa, tão inocente, parece um anjo…- sorri e fechei a porta com jeitinho)

*SMS Tarifario*

O seu saldo não lhe permite efetuar chamadas ou sms por favor carregue o seu celular. Obrigado.

*Batento na porta do escritório*

Victor- Entre!

—Papai eu me vou deitar… (disse entrando no escritório)

Victor- E sua amiga?

—Ela adormeceu no meu quarto por isso eu hoje vou dormir no sofá…

Victor- Já avisou os pais dela? (eu assenti com a cabeça) Ta… só espero que não sobre para mim!

—Nao se preocupe…

fechei a porta do escritório e me deitei no sofá da sala. Bom parece que hoje vim fazer companhia ao pó da sala kkk não era capaz de a por a dormir no sofá coitada, e tenho a certeza de que se dormisse com ela de manha estaria castrado kkk Não quero nada ir embora e deixa la aqui de novo com aquele ruivo mal-amado, não quero que ela se afaste e mim. Ela é bem diferente da patricinha da Ambre que só queria atenção e saber se as unhas estavam arranjadas arrgh fiz bem em acabar com ela. Ladylake não é nada assim… é divertida e não quer saber se o cabelo esta bem ou se as roupas que usa estão na moda ou não… admito…estou caidinho por essa garotinha…

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Kentin esta caidinho pela nossa Lady...sera isso um problema?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Miss The Misery" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.