I Miss The Misery escrita por Ladylake


Capítulo 7
Deu certo!


Notas iniciais do capítulo

Vejam o quanto eu gosto de voces! eu estou doente com 38 de febre e andei a matar a cabeça só pra que voces nao ficassem sem capitulo esta semana mas nao ficava de consciencia tranquila entao aqui esta espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/688757/chapter/7

Sofia- Pronto, pronto já chega! Vocês me estão deixando nervosa (ela sorri) e ai alguma idea?

Ladylake- Não é preciso, basta o chamares a um canto e depois é só contares o que sentes, fácil

Sofia- Nãoooooooo! Que medo!

Rute- Calma Sofia! (ela sorri) é o Nathaniel, ele não te vai comer viva ahah se fosse Castiel ai sim você teria razoes para ter medo!

*TRIIIIIMMMM*

Ladylake- Está quase… só mais essa aula e depois… (eu fiz um coração com os dedos)

Sofia- Vocês são malucas sabiam? (ela sorri)

Rute- Já desconfiávamos ahaha mas você gosta de nos desse jeito não reclame!

Sofia- Pois…quem me manda ter mau gosto! (ela da rizada)

Rute e Ladylake- Sua piringuete… vamos mazé para a aula kkk

(Entramos na sala e fica todo o mundo a olhar para mim, uns cochichavam, outros me olhavam de cima abaixo rindo…provavelmente tudo gente que me viu beijar Nathaniel, caralho eu sei que sou gostosa mais não é preciso ficar a olhar!! Eu voltei para o meu antigo lugar sozinha atras das meninas já que estava de relações cortadas com aquele idiota e a ultima coisa que me apetece neste momento é olhar para a sua cara e enjoado. Espreitei para o lugar da frente e reparei que Sofia estava escrevendo qualquer coisa num pedacinho de papel, provavelmente era para Nathaniel a pedir para falar com ele depois da aula. Ela passou p bilhete para Iris, que passou para Lysandre, que acordou Castiel para que ele passa se para Violette e que finalmente passou para Nathaniel que nos olhava com cara do tipo *estou a tentar prestar atenção á aula galera*, quando ele recebeu o bilhete ficou surpreendido… se calhar não estava á espera de correio kkk se curvou ligeiramente para o ler e esperamos ansiosamente pela sua resposta. Depois de nossos corações terem entrado em paragem cardíaca varias ele la acabou de escrever e passou de novo para Violette, que acordou de novo Castiel para que ele passa se para Lysandre, que passou para Iris e finalmente chegou a nós. Abrimos o papel e a sua resposta era a seguinte: vem ter comigo no final da aula á biblioteca” Sofia assentiu para ele e respirou fundo… estava quase a chegar o seu momento…)

*TRIIIIIMMMM*

Sofia- Caralho é agora…

Rute- Vem eu a Ladylake te levamos na biblioteca

Sofia- Ta… brigado…

(subimos as escadas e fomos em direção da biblioteca)

Sofia- E ai meninas vocês ficam aqui me esperando?

Rute- Claro não se preocupe… *claro que não eu não quero perder isto hihihih*

Ladylake- Eu também não hihihih (nós as duas fizemos um rizo super psycho)

P.O.V Sofia On

(Puta merda é agora… respira porra respira, é o Nathaniel ele não te vai comer viva! Ai e se ele me da um fora? Que vergonha… (olho em volta) onde ele está? Não o vejo em lado nenhum… caralho se ele está com aquela falsa da Melody e me está fazendo esperar eu…eu…)

Nathaniel- Peço desculpa pela demora… Melody não largava do meu pé. O que você me quer falar?

Sofia- (Porraaaa que susto!!!!) Ah…eu…ahm….

Nathaniel- Algum problema? Minha irmã aprontou de novo? (ele se aproxima)

Sofia- Não… é que…eu t-te q-queria falar que… (as palavras não querem sair…)

 

P.O.V Sofia Off

P.O.V Ladylake On

(Eu e Rute entramos de fininho na biblioteca e fomos nos esconder atrás de uma prateleira que dava para ver eles os dois conversando. Vai garota! Pegue esse loirinho pela gravata ahahahah)

Rute- O que eles estão conversando? Eu não oiço nada daqui!

Ladylake- Eu também não…hey Rute espere!! (sussurrei quando vi Rute se levantar para se esconder numa prateleira mais próxima deles e eu feita bábá tive que a seguir porque ela ainda faz besteira e somos apanhadas) Você me matou de susto… se nós fossemos apanhadas a culpa era sua!

Rute- Relaxa ela não nos vê daqui! Hey espere consigo ouvir qualquer coisa…. * voz de Sofia- te conheço á dois anos e te adoro com todo o meu coração, você me faz rir bastante, me ajuda em tudo e sempre foi gentil comigo…você é a melhor pessoa que eu conheço, *suspiro* eu só te chamei aqui porque te queria dizer que te amo e…

 

P.O.V. Sofia On

Ele me beijou!!! Belisquei me porque eu só posso estar sonhando!! Foi o momento mais maravilhoso da minha vida… seu beijo era gostoso e calmo, sua mao em minha nuca e sua respiração misturada com a minha era de fazer parar o tempo… obrigado meninas por me terem mostrado o caminho para a felicidade eu vos amo ♥

P.O.V. Sofia Off

P.O.V. Ladylake On

Eu e Rute estávamos de ouvidos e olhos colados naqueles dois até que de repente Nathaniel lhe pega e lhe beija. Nossa ele tem pegada kkk quem diria que o menino decente sabe trabalhar com as mãozinhas (desculpem gente isto calhou mal) eu pode ver que ela estava feliz e isso é que me importava…

Rute- ownnn que fofos!!!! (ela começou a mandar saltos de contentes e a bater palmas ate que sem querer mandou um livro ao chão…e com ele o resto da prateleira o que fez um barulho horrível que nos deixou bem á vista, Natha nos olhava confuso e Sofia estava de braços cruzados á espera de uma explicação)

Ladylake- UPS…

Sofia- Eu não sei se hei de rir ou de ficar chateada com vocês…

Nathaniel- Até tem a sua graça…

Rute- Pedimos desculpa por interromper o momento… (ambas baixamos a cabeça de vergonha) nos vamos já embora e não atrapalhamos mais… vem Lady (ela pega meu braço e saímos da biblioteca)

Ladylake- Você acha que ela ta chateada?

Rute- É provável… ups kkkk (ambas rimos)

Ladylake- Você não tem jeito ne? (eu sorri)

Rute- Não! Mas bem eu vou indo para casa você vem?

Ladylake- Não eu ainda tenho que ir pegar umas coisas no cacifo.

Rute- Tá então até amanha!

 (Ela saiu em direção á saída da escola e eu fui em direção ao corredor onde se encontrava o meu cacifo para ir pegar os fones e uns livros esquecidos das aulas anteriores. O silencio reinava naquele espaço já que todo o mundo já havia ido embora para casa quando comecei a ouvir musica, parecia vir do porão. Abri a porta e desci as escadas, o som estava cada vez mais forte e foi ai que percebi que alguém estava tocando guitarra enquanto que fazia uns acordes que me eram familiares)

Ladylake- Deve ser o Lysandre, ele me disse que cantava… (disse contente) …, mas espera, o Lysandre não toca guitarra, quem toca guitarra é o…

(Era tarde demais para ir embora e sair correndo… eu já via aquele playboy sentado num sofá velho todo esburacado com a guitarra na mão fazendo acordes de uma das minhas musicas preferidas e então nesse momento começou a cantar…)


You and I go hard

At each other like we're going to war

You and I go rough

We keep throwing things and slamming the doors

You and I get so

Damn dysfunctional we stopped keeping score

You and I get sick

Yeah, I know that we can't do this no more, eh

But baby there you go again, there you go again

Making me love you

Yeah I stopped using my head, using my head

Let it all go

Got you stuck on my body, on my body

Like a tattoo

And now I'm feeling stupid, feeling stupid

Crawling back to you

So I cross my heart and I hope to die

That I'll only stay with you one more night

And I know I said it a million times

But I'll only stay with you one more night

Try to tell you no

But my body keeps on telling you yes

Try to tell you stop

But your lipstick got me so out of breath

I'd be waking up

In the morning probably hating myself

And I'd be waking up

Feeling satisfied, but guilty as hell, eh

But baby there you go again, there you go again

Making me love you

Yeah I stopped using my head, using my head

Let it all go

Got you stuck on my body, on my body

Like a tattoo

And now I'm feeling stupid, feeling stupid

Crawling back to you

So I cross my heart and I hope to die

That I'll only stay with you one more night

And I know I said it a million times

But I'll only stay with you one more night

Yeah baby give me one more night

Yeah baby give me one more night

Yeah baby give me one more night

But baby there you go again, there you go again

Making me love you

Yeah, I stopped using my head, using my head

Let it all go

Got you stuck on my body, on my body

Like a tattoo

Yeah, yeah, yeah, yeah

So I cross my heart and I hope to die

That I'll only stay with you one more night

And I know I said it a million times

But I'll only stay with you one more night

So I cross my heart and I hope to die

That I'll only stay with you one more night

And I know I said it a million times

But I'll only stay with you one more night

Mais uma noite

Você e eu pegamos pesado

Um no outro como se estivéssemos indo para a guerra

Você e eu somos rudes

Continuamos jogando coisas e batendo as portas

Você e eu ficamos tão

Disfuncionais que paramos de contar o placar

Você e eu somos doentes

Sim, eu sei que não podemos mais fazer isso, eh

 

Mas querida, aí vai você de novo, aí vai você de novo

Me fazendo te amar

Sim, eu parei de usar minha cabeça, usar minha cabeça

Deixei tudo para lá

Tenho você presa no meu corpo, no meu corpo

Como uma tatuagem

E agora eu me sinto estúpido, me sinto estúpido

Rastejando de volta para você

 

Então faço uma promessa que espero cumprir até morrer

Que só ficarei com você mais uma noite

E eu sei que disse milhões de vezes

Mas só ficarei com você mais uma noite

 

Tento lhe dizer "não"

Mas meu corpo continua te dizendo "sim"

Tento lhe dizer que pare

Mas seu batom me deixa sem fôlego

Eu acordaria

De manhã provavelmente me odiando

Eu acordaria

Me sentindo satisfeito, mas culpado para caramba, eh

 

Mas querida, aí vai você de novo, aí vai você de novo

Me fazendo te amar

Sim, eu parei de usar minha cabeça, usar minha cabeça

Deixei tudo para lá

Tenho você presa no meu corpo, no meu corpo

Como uma tatuagem

E agora eu me sinto estúpido, me sinto estúpido

Rastejando de volta para você

 

Então faço uma promessa que espero cumprir até morrer

Que só ficarei com você mais uma noite

E eu sei que disse milhões de vezes

Mas só ficarei com você mais uma noite

 

Sim, querida, me dê só mais uma noite

Sim, querida, me dê só mais uma noite

Sim, querida, me dê só mais uma noite

 

Mas querida, aí vai você de novo, aí vai você de novo

Me fazendo te amar

Sim, eu parei de usar minha cabeça, usar minha cabeça

Deixei tudo para lá

Tenho você presa no meu corpo, no meu corpo

Como uma tatuagem

Sim, sim, sim, sim

 

Então faço uma promessa que espero cumprir até morrer

Que só ficarei com você mais uma noite

E eu sei que disse milhões de vezes

Mas só ficarei com você mais uma noite

 

Então faço uma promessa que espero cumprir até morrer

Que só ficarei com você mais uma noite

E eu sei que disse milhões de vezes

Mas só ficarei com você mais uma noite

P.O.V Castiel On

(Não tinha mais nada para fazer…não queria ver ninguém, só queria estar sossegado a ensaiar um pouco com a minha guitarra. Comecei a cantar “One More Night”, foi a primeira coisa que me veio á cabeça, a musica fala sobre um casal que se brigam pra cacete mas que voltam sempre para os braços um do outro. Do nada me comecei a sentir observado, olhei em frente e me deparei com um pontinho vermelho espreitando atras da porta fazendo playback, nos olhamos olhos nos olhos e parei de cantar)

 

Castiel- Nunca te disseram que é feio bisbilhotar? (falei irritado)

Ladylake- Estava no corredor e ouvir alguém cantar…pensei que fosse Lysandre, se eu soubesse que era você não tinha gasto o meu tempo e tinha dado meia volta (ela falou seca)

Castiel- Foi você que me veio incomodar e alem disso pensei que não me queria falar! (falei irritado)

Ladylake- E não quero! por isso mesmo é que vou dar meia volta e sair por onde vim!! (ela vira as costas e vai embora. Eu sou assim: eu quero falar com essa pessoa mais se essa pessoa não quiser falar comigo eu também não vou falar e nós vamos ficar assim até que Jesus desça á terra)

P.O.V Castiel Off

P.O.V Ladylake On

Ladylake-Idiota!! Se eu soubesse que era aquele metido tinha fugido a sete pés dali para fora arrrgh que dom de saber irritar uma pessoa!! (eu sai fula do porão e nem estava prestando atenção ao caminho para casa quando oiço um carro vir e grande velocidade e estava quase me batendo quando sinto um braço envolver minha cintura)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

uhuhuhu quem sera? será que Castiel largou a guitarra e foi a correr atrás dela?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Miss The Misery" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.