I Miss The Misery escrita por Ladylake


Capítulo 62
2º Temporada- "Até ao dia em que morrer..."


Notas iniciais do capítulo

Oi meus lindos e minhas lindas ♥

Boa leitura~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/688757/chapter/62

Sabes quando vai doer? Quando ela te vir a ser de outra.

—Rosalya Miller

 

Acordo um pouco estranha. Abro os olhos lentamente e olho para o lado onde o moreno dorme pacificamente. Espreguiço-me na cama e suspiro. Sinto o meu estômago ás voltas e as náuseas fazem-se sentir com uma certa intensidade. Sento-me na cama e tento não fazer barulho para não o acordar. Levanto-me e sinto a minha nudez, então pego a sua camisa do chão e visto. Caminho para o banheiro apressada e debruço-me sobre a sanita quando começo a vomitar a única coisa que tinha no estômago…vinho.

Eu não bebi assim tanto para esta a vomitar desta forma. Talvez tenho bebido 1 copo e meio no total e o Kentin 2. A garrafa não estava a meio, mas pouco faltava.

Sento-me no chão e encosto-me á parede. Um flashback do dia de ontem vem-me á cabeça, junto com a conversa de Sarah.

 

Flashback On

 

—Insónias de novo? –pergunta Sophie e eu acento. Sarah me olha séria…

—É sinal de gravidez… Já vou Max! – responde gritando ao moreno_ Tu vê lá…

Sarah caminha em direção a Max, deixando-me sozinha com Sophie que me olha branca.

—Do que ela estava a falar? –pergunta se aproximando. Eu baixo um pouco a cabeça.

—Nada, não te preocupes. –sorrio fraco.

 

Flashback Off

—Não pode ser… -sussurro comigo mesma e coloco as mãos no cabelo.

A minha vista começa a embaciar e limpo rapidamente as lágrimas. Fungo e puxo o cabelo para o lado abraçando as pernas pensando em todas as desculpas humanamente possíveis para os meus enjoos e vómitos que não esta.

Saio do banheiro depois de limpar tudo e caminho devagar e silenciosamente pelo quarto.

—Bom dia… -uma voz ensonada ecoa. Viro o rosto e fito Kentin olhando-me com um sorriso nos lábios.

—Bom dia –respondo de volta tentando fazer um sorriso verdadeiro.

Kentin faz um sinal para que eu me sente perto dele e assim faço. A sua mão afasta gentilmente o meu cabelo e coloca o mesmo para trás. Ele sorri derretido enquanto a luz da manhã lhe embate no rosto sobressaindo ainda mais as suas esmeraldas.

—O que é isso aí nos teus lábios? –pergunta de sobrolho carregado passando o seu polegar pela minha boca.

—Vinho –respondo com um certo gozo_ parece que o meu estômago não o aceitou lá muito bem.

—Vomitas-te? –pergunta e eu assento.

—Yhap… -baixo um pouco a cabeça_ vou tomar um banho e lavar os dentes, ficas ai?

Ele assente e eu levanto-me. Sinto o meu pulso ficar para trás e encaro o moreno um pouco surpreendida.

—A noite de ontem… -ele começa_ foi a melhor da minha vida.

Eu não sei o que dizer. Fui apanhada completamente de surpresa e a única coisa que me ocorre é sorrir. Assim faço e seguro a mão dele.

—Ainda bem –acabo por dizer.

—Só mais uma coisa… -sorri malicioso_ ficas super sexy com a minha camisa –ri.

Acabo por dar uma pequena gargalhada e assento um pouco sem jeito. Ele sabe como me deixar sem graça.

 

 

(…)

 

 

Pouso a escova de dentes e olho-me ao espelho. Roupa nova e cheirosa (check) dentes lavados (check) Hálito a cheirar a menta e não a vinho (check) corpo a cheirar a pêssego e não a sexo (check). Okay, acho que já sou um ser humano de novo, pelo menos um ser humano limpo e pronto para enfrentar o dia.

Desço as escadas e sorrio assim que vejo os meus amigos. Alexy levantava a mesa do pequeno-almoço juntamente com Max e Nathaniel. Armin jogava PSP e Sophie e Kira viam um filme que passava na Tv.

—Bom dia –digo a todos sorrindo.

—Bom dia –responde Alexy meio desanimado. O resto do pessoal apenas me dá um fraco “oi”.

—Está tudo bem? –pergunto e olho em volta. Ninguém me responde.

Rosalya entra na sala como se quisesse matar alguém e aproximo-me um pouco.

—Rosalya está tudo bem? –pergunto de novo, quando levo com um encontrão que até dei dois passos para trás.

O olhar frio dela atingiu-me de tal forma que por segundos pensei que não fosse a doce e divertida Rosalya Miller que conheço. Durante segundos não reconheci a minha própria melhor amiga. 

Ela sai lá para fora e bate com a porta. Fico pasma a olhar para a mesma.

—Alguém me pode explicar o que se está a passar aqui?! –grito olhando para os meus amigos, para a minha família, que se olham uns aos outros.

—Nós… nós ouvimos vocês os dois a… –nesse momento Kentin desce as escadas e Alexy para de falar.

—A…? Alexy fala! –exijo.

—O que o Alexy quer dizer é que a casa toda ouviu vocês os dois debaixo dos lençóis –Lysandre acaba por responder.

Eu rio sínica, não acreditando no que acabei de ouvir e olho em Kentin que me olha inocente. A vontade de rir é grande, mas olhem que a de chorar é maior.

—Ela está chateado comigo por causa disso?? –pergunto um pouco exaltada apontando para a porta por onde Rosa saiu_ Olha lamento que eu e Castiel não nos conseguimos entender! Lamento a todos vocês!

—Lake tem calma–pede Kentin.

—Calma nada! –viro-me para o moreno_ Acabaram de me estragar o dia pessoal, muitíssimo obrigado a todos.

Subo as escadas agressivamente e acelerada. Fito o ruivo descendo as mesmas.

—Parabéns! Conseguiste o que querias –digo passando por ele.

Castiel me olha um pouco surpreendido. Entro no seu quarto, onde estão as minhas coisas e começo a tirar as roupas das gavetas e armários. Pego nas minhas malas e começo a colocar a roupa dentro das mesmas.

—O que estás a fazer? –oiço uma voz perguntar. Eu nem preciso de olhar para ver de quem se trata. Não respondo e continuo a fazer as minhas malas_ Lake!!

Oiço passos virem na minha direção e dou por mim com os pés fora do chão.

—Larga-me! Castiel larga-me já! –debato-me.

Ele pousa-me sobre a cama e prende-me para que não fuja colocando-se em cima de mim. Mantenho-me de barriga para baixo e escondo o rosto encharcado de lágrimas.

—Fizeste-me experimentar algo que não dá para comparar com nada –diz prendendo-me os braços e sussurrando perto do meu ouvido_ e espero que consigamos sobreviver a isto.

Fungo e uma lágrima cai. Suspiro cansada e molho os lábios.

—Eu sei que estou a agir que nem uma louca, exausta e meio confusa –devolvo.

—E estás, mas… -ele começa, mas eu interrompo.

—Guarda o teu conselho porque eu não quero ouvir! Podes estar certo mas eu não quero saber –choro_ Há um milhão de razões para eu desistir de ti!

—Apresento-te um conto de fadas moderno, sem finais felizes… mas mesmo assim não consigo imaginar a minha vida sem momentos emocionantes, que depois mais tarde nos deitam abaixo –responde.

—Concordo –sussurro_ mas já me podes largar?

Castiel solta-me e eu levanto-me limpando as lágrimas que ateimam ainda em querer cair. Ele levanta-se e fica me olhando com uma expressão séria.

—Eu sabia que serias um problema assim que entras-te pela aquela sala de aula –começa_ Isto está bem cá dentro de mim mas acho que há uma coisa que deverias de saber…

—O quê? –pergunto engolindo em seco.

—Eu nunca te esquecerei, estiveste sempre do meu lado –os seus olhos começam a marejar_ Desde o dia em que te conheci…eu sabia que te iria amar até ao dia que morrer, e eu nunca quererei mais nada e no meu coração eu sempre terei a certeza disso.

O meu peito dói tanto. Soluço o choro e tento me controlar para dizer qualquer coisa. Nunca vi Castiel assim, mas isto parece uma despedida. Respiro fundo e engulo o choro sorrindo de seguida.

—O que raio neste mundo tu achas que te pode tirar da minha mente? –pergunto_ eu amei e senti tudo o que nós fizemos e durante este tempo todo eu sempre soube que tinha algo especial contigo, mas nós não nos damos de maneira nenhuma… vai ser melhor assim para ambos.

Ele assente com o rosto encharcado assim como o meu. Ele bufa tentando interiorizar tudo e respira fundo. Ele olha-me com tanta dor e tristeza.

—O Kentin é boa pessoa, com certeza vai te fazer mais feliz do que eu alguma vez fiz –Castiel aproxima-se ficando a centímetros de mim_ Sê feliz miúda, que os teus olhos permaneçam sempre como um dia de chuva –ele trava_ os meus dias de chuva….

Os seus lábios depositam um forte beijo na minha testa e eu fecho os olhos destroçada e amargurada pois sei que nunca mais o verei como via.

Castiel afasta-se e caminha em direção á porta. Eu mordo o lábio e fito a pessoa que mais amo neste mundo sair da minha vida.

—Talvez um dia os nossos olhares se cruzem de novo, mas desta vez com um olhar mais maduro e um coração mais decidido –digo, sorrindo triste. Ele devolve e assente saindo do quarto.

Sento-me na cama e levo as mãos á cabeça. Lágrimas caem como nunca caíram. Um sufoco me invade e a minha respiração foge de mim como o Diabo foge da cruz. Um nó na garganta surge. Terei feito a coisa certa?

Flashback On

 

Beijo-o urgente e com um desejo louco. Retiro toda a sua roupa deixando-o apenas de boxers. Ele retira o meu vestido e sorri assim que vê a minha lingerie preta. Ele puxa-me para mais perto de si e ataca o meu pescoço. Eu arranho de leve as suas costas. Estou tão nervosa. Aposto que ele consegue ver o meu coração a bater através do meu peito. Estou um pouco aterrorizada mas não vou sair daqui. Tenho que deixar de ter medo de ser tocada e passar neste teste.  

—Respira fundo.... -ele diz meigo e assim faço.  

Sinto ele desapertar o meu sutiã deixando á vista os meus seios. Ela apalpa um enquanto que no outro suga, mordisca e lambe com cuidado.  

—Fecha os olhos –pede_ Vais te sentir melhor.  

Assim faço e sinto as minhas calcinhas saírem fora do meu corpo. 

Flashback Off

Flashback On

 

—Hey, já chega vamos para casa –Castiel me pega pelo braço e me afasta do rapaz. 

—Larga-me! - me soltei- só mais um pouco... - me virei para o garoto e continuei na roça.

—Olhas as figuras que estás a fazer! - me pegou de novo no braço mas com força, sem hesitar, lhe mandei o resto da minha vodca para cima e sua cara ficou a escorrer álcool até ao pescoço. 

—Agora olha tu as tuas figuras! - disse furiosa .

—Sabes que mais? Tentei a bem, mas já vi que contigo só a mal! 

Castiel me pegou ao colo e abriu uma porta de betão que ficava escondida num canto do bar, me colocou no chão e fechou a porta ficando só nós dois naquele pequeno espaço escuro, me olhou zangado e eu me encostei na parede com o celho levantado confusa.

—Para que foi aquilo? - perguntou irritado. 

—Isso pergunto eu! Fizeste me abdicar da vodca! - respondi zangada.

— E ainda bem! Prefiro ter ela a escorrer pela cara abaixo do que a correr te nas veias! - retorquiu e eu abri um enorme sorriso malicioso – qual é a piada? 

—Trouxeste-me para um beco... - respondi, mantendo o sorriso malicioso e levei o dedo á boca de forma bem sexy. 

—E? - perguntou confuso e o puxei para mais perto de mim- o que estás a fazer? 

—Shhhh – tapei seus lábios com o meu dedo- não estragues o momento.

Meus lábios se colaram nos deles num beijo louco de desejo, minha língua pediu passagem e ele cedeu por uns instantes, mas logo se desviou, aproveitei o desvio e mordi o lóbulo da sua orelha o que o fez apertar minha cintura com confiança. Meus lábios voltaram a encontrar-se com os deles, e sem os descolar, minhas mãos foram descendo até ao seu cinto e desapertaram o mesmo deixando suas jeans mais largas do que o normal revelando assim a barra dos seus boxers Calvin Klein pretos, mordi o lábio e quando fui para as retirar do seu corpo Castiel me segurou meus pulsos com força me impedindo. 

—Eu agora podia fazer muita coisa contigo, coisas que nem imaginas, mas estás indefesa e não vou aproveitar disso – largou meus pulsos, depositou um beijo na minha testa e saiu sem dizer mais nada.

 

Flashbkack Off

 

Eu não acredito que acabou de vez….

(…)

 

 

22:02. Não me sentia bem faz algumas horas e decidi deitar-me. As dores de barriga e os enjoos voltaram em grande e não me aguentei lá em baixo, ao pé dos outros com Rosalya a olhar-me de lado. Não tenho fome. Não me apetece ver nem falar com ninguém e não quero que ninguém me incomode hoje nem amanha, nem depois, nem na próxima semana, nem nos próximos meses. Quando voltarmos para Portugal vou pegar nas minhas coisas e voltar para Nova Iorque. Não quero acordar todos os dias com Rosalya a olhar-me de lado nem com Castiel a olhar-me nos olhos e a fazer-me lembrar de todos os momentos juntos.

O que mais me magoa não é deixar Portugal ou os meus amigos. Vou ter Sarah e Max no apartamento para apaziguar essa saudade. O que mais me magoa, é saber que nunca mais na vida vou ser feliz com alguém…

(...)Desde o dia em que te conheci, eu sabia que te iria amar para o resto da minha vida ♥ (...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu confesso que chorei quando estava a postar este capitulo ;(

Até para a próxima ♥
Ladylake~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Miss The Misery" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.