I Miss The Misery escrita por Ladylake


Capítulo 63
2º Temporada-" Positivo"


Notas iniciais do capítulo

Oie meus amores, aqui estou eu de novo ♥

Boa Leitura~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/688757/chapter/63

 

"-Eu só queria Eu, Tu e esse furação que a gente decidiu de chamar de amor"

—Ladylake Storm

 

 

Saio do banho enrolada na toalha. O longo cabelo escuro cai-me sobre as costas pingando e refrescando-me de certa forma. Pego o meu celular da cómoda e vejo as horas. 10:03 marca. Uns braços firmes me envolvem e o rosto de Kentin aparece no meu ombro esquerdo.

O moreno espalha pequenos beijos ao longo do meu pescoço e eu encolho-me arrepiada.

—Stop… -sorrio encolhendo-me tentando ao mesmo tempo teclar.

—Desculpa, não resisti –sussurra ele_ é que estavas tão sexy aí parada…

Acabo de digitar uma mensagem, atiro o celular para a cama e viro-me de frente para ele sorrindo fraco. A sua pele bronzeada e os seus músculos definidos húmidos por conta do banho faziam-se sobressair. Passo a mão de leves e aprecio a bela visão á minha frente.

—Estás te a divertir? –pergunta com um sorriso. Eu acento.

—Estou –respondo e a minha mão vai descendo até á borda da sua toalha. Rio com o alto que sobressai.

Olho no moreno que desvia o olhar com o seu sorrisinho no canto.

—*Cof Cof* -tosse forçado_ Vamos nos vestir antes que as coisas esquentem…

Kentin vai até ao seu armário e escolhe uma roupa. Eu faço o mesmo e acabo por vestir um top preto fresco e uns shorts azuis com um cinto. Desde que me tornei modelo que emagreci, normal usar cinto em quase tudo o que visto. Kentin olhava-me divertido enquanto eu me arranjava. Encaro o moreno divertido e levanto a sobrancelha.

—Qual é a piada? –pergunto arranjando o top.

—Alguém está a ficar com barriguinha –aproxima-se e ri divertido colocando a sua mão na minha barriga de forma brincalhona.

Retiro o top para fora e abaixo um pouco os calções. Coloco-me de lado e examino a minha barriga. Engulo em seco e reparo no ligeiro aumento.

—Que cara é essa? Não estás gorda, estava só a brincar contigo –devolve o moreno um pouco sério.

Não digo nada. Apenas lhe olho com cara de desespero e vou a correr até ao banheiro. Coloco-me em cima da balança e espero.

—Engordei quase 2 Kg –digo saindo de cima da mesma. Kentin me fita um pouco confuso.

—Isso é mau? -pergunta_ Quer dizer, eu sei que tens que manter um certo peso mas…

Eu não sei se lhe deva contar. Se eu realmente estiver gravida…não é dele. O que ele pensará de mim? Eu não quero que Kentin se afaste.

—Sim, tens razão -faço um sorriso forçado_ estou a exagerar, eu perco isto num instante.

—Assim é que é falar! -sorri.

 

 

(…)

 

 

14:42 marca o relógio da cozinha. Retiro uma cápsula de Nespresso e coloco dentro da máquina de café ligando-a. Espero pacientemente. Oiço alguém entrar na cozinha e olho para a entrada onde fito Rosalya olhando-me de uma forma estranha. Ela vai ao frigorifico e retira uma das poucas Coca Colas que ainda restam. Ninguém diz nada. Desligo a máquina de café e pego um saquinho de açúcar e uma colher. Olho para o liquido preto á minha frente.

—Por quanto tempo é que pensas ficar chateada comigo? -pergunto finalmente, quebrando o silêncio.

Não recebo resposta durante alguns segundos.

—Eu não estou zangada contigo -responde finalmente sem me fitar_ Quer dizer… -ela pensa um pouco_ acho que estou zangada por vocês os dois não terem ficado juntos como eu sempre pensei que iriam ficar.

—Lamento -encaro-a_ mas não dava mais, nós somos como a água e como o azeite.

Rosalya sorri fraco.

—Vocês são é os dois azeite -diz_ são demasiado parecidos, demasiado iguais. Misturam-se demais e acabam por brigar e ir cada um para o seu lado.

—Acho que posso aceitar essa teoria -rio fraco e ela devolve.

 

 

 

(…)

 

 

Estava sozinha. Kentin tinha ido correr e eu dispensei a corrida. A minha mente estava focada noutro tipo de exercício. Da varanda do quarto eu podia ver Castiel levantando pesos e fazendo flexões. Podia ver o suor brilhar na sua pele. Suspiro, psicologicamente exausta e ato o meu cabelo num ponytail.

Na minha mão, rodava a caneta de tinta preta e pensava nas palavras a por no papel. Comecei a escrever pequenas ideias e ia juntando, fazendo com que fizesse sentido. A ideia estava a compor-se.

“Heartless” escolhi como nome para a música. Pode parecer um pouco insensível, mas é exatamente isso que eu sinto e penso. “Eu devia de usar menos o meu coração”.

—Hi beautiful (oi linda)-Kentin anuncia-se cansado.

—Hi handsome (oi jeitoso) -devolvo.

Kentin entra no banheiro e oiço a água correr. Fecho o meu caderno e guardo-o dentro de uma gaveta.

 

 

 

 

(…)

 

 

—Nós devíamos de fazer uma festa na praia! -diz Alexy. O meu celular marca 19:15.

—Uma festa? -pergunta Angel. Sophie e Kira também olham para o azulzinho já temendo o que aí vem.

—Sim uma festa! -responde_ falta 1 semana para voltamos para Portugal e temos que nos despedir deste sitio maravilhoso em grande.

—Estou nessa -Armin responde.

—Parece ser divertido -Nathaniel acrescenta.

—Podemos fazer como na lagoa, uma fogueira e música nunca é mau planeado -Lysandre arruma o assunto.

Bem, parece que vamos fazer uma festa para nos despedirmos de Maiorca, mas o que me está a fazer arrepiar neste preciso momento não é isso. Sinto o cheiro forte a café vinda da chávena de Kentin e isso está-me a dar tonturas. Abano-me freneticamente e olho para o chão para não passar pior ainda.

—O que achas da ideia Lake? -Angel pergunta, mas eu não a consigo fitar neste momento. Estou ás voltas.

—Desculpem, eu já venho -digo quase sussurrando e caminho lá para fora.

Abro a grande porta de correr e fecho a mesma atrás de mim. Respiro o ar puro a oceano e vou para perto do mar. Agacho-me e molho as mãos, molhando a cara logo de seguida. Sinto-me melhor. Sinto alguém atrás de mim, como uma presença. Viro-me para trás e fito Sarah me olhando com atenção.

—Eu acho que tu precisas de me contar qualquer coisa -cruza os braços e encara-me de expressão séria.

Mordo o lábio, sabendo que não tenho saída.

—Já dura á alguns dias -digo_ deve ter sido algo que eu comi -finalizo.

—Ambas sabemos que não isso não é verdade Lake -fala num tom mais rude, ela sempre teve uma capacidade de persuasão incrível.

—Já me sinto melhor -tento sorrir_ Não foi nada, apenas me senti mal. A sério.

—Para de tentar aguentar tudo sozinha! -ela segura-me_ Ambas sabemos o que são esses enjoos! E ambas sabemos de quem é!

Dou um jeito ao cabelo e coloco-o para o lado. Fungo olhando para o chão e limpo a lágrimas que de vez em quando ateimam em querer cair.

—Eu não sei o que fazer -sussurro.

—Não sabes? Olha eu cá sei muito bem o que fazer. Amanhã de manhã compramos um teste e tiramos as poucas duvidas que ainda nos restam -ordena_ falas tu com Castiel ou falo eu?

—Não Sarah! Por favor, deixa-me ser eu a conversar com ele -peço.

—Okay força, eu vou ficar á espera.

Voltamos para dentro uns minutos depois. A festa na praia vai ser hoje pelos vistos. O relógio da cozinha marca 20:18 e ajudo as Alexy, Nataniel, Lysandre e Sophie a fazer as sandes e uns petiscos para levarmos. O resto do grupo está a preparar as tendas e sacos de cama para passarmos a noite lá. Espero que seja uma ótima noite!

 

 

 

(…)

 

 

P.O.V. Ladylake Off

P.O.V. Sarah On

 

Acabo de colocar as toalhas na areia. A ideia de a Lake poder estar grávida não me sai da cabeça um segundo que seja. Max parece desconfiado de algo e tem me encarado de vez em quando como se eu escondesse algo, alias, ele está a encarar-me neste preciso momento.

—Sim? Posso saber porque é que estás á um bom bocado a tentar ler-me os pensamentos? -pergunto um pouco divertida.

—Porque estás com essa cara de pensativa e ao mesmo tempo preocupada desde que voltaste com a Lake á bocado -responde_ o que estás a matutar nessa cabeça?

—Eu não te posso contar Max e por favor não faças perguntas -peço calma_ em breve saberás, se o que a gente suspeita é verdade…

—Falas como se ela estivesse grávida -brinca, mas eu faço uma cara séria. Max fica branco.

—Por favor não comentes nada. Amanhã de manhã tiraremos isto tudo a limpo -informo_ Max tens que me prometer!

—Eu prometo. Fica descansada, da minha boca não sai nada.

Assento e sorrio fraco para o moreno ao meu lado. Vejo Angel passar á minha frente e sigo-a com o meu olhar.

—Eu devia de lhe contar. É a prima dela, elas são como irmãs e neste momento a Rosalya não parece muito próxima da Lake -digo.

—Sim faz isso -aconselha Max_ vai ser um grande apoio para a nossa morena de olhos cinza.

Largo o que estou a fazer e sigo Angel. Cutuco-a no braço e ela me fita á espera que eu diga alguma coisa.

—Eu preciso de falar contigo -acabo finalmente por dizer.

 

 

 

(…)

 

 

P.O.V. Sarah Off

P.O.V. Ladylake On

Alexy liga a sua coluna de som e todo o mundo grita quando ouve Ed Sheeran- Shape Of You. Kentin levanta-se e estende a sua mão propondo-me uma dança. Assim faço. O moreno de olhos verdes puxa-me para perto dele e faz-me rodopiar.

Todos os casais se levantaram para dançar e adivinhem quem é que veio também para se juntar á festa…! Claro que a Amanda não perderia esta festa na praia improvisada por 12 pessoas por nada neste mundo, especialmente se uma dessas pessoas for o nosso platinado favorito. Prefiro ela do que a Rute. Para gente falsa e interesseira dispenso, obrigado.

Olhei de relance para o ruivo que me encarava também. As palavras “Tens que falar com Castiel!” não me saíam da cabeça. Desvio o olhar e sorrio para Kentin que me devolve o sorriso. Vou-lhe partir o coração…

Oiço gritos de entusiasmo e olho por cima do meu ombro. Assobio quando vejo Lysandre com os lábios encostados na Amanda. Já quero ser a madrinha!

 

 

 

(…)

 

 

03:04 marca o meu celular que já vai nas últimas. Tem 21% de bateria e isto para uma jovem de 19 anos é morte certa. Remexo-me no saco de cama sem um pingo de sono, mas de ansiedade… ui.

Coloco o meu corpo de lado e olho para Kentin que dorme sossegado. O silêncio é de tal forma que apenas oiço as ondas no mar e as gaivotas a pairar certamente por cima de nós. Suspiro pesado e farta por não conseguir dormir. Há semanas que não tenho uma boa noite de sono.

—Desculpa… -sussurro acariciando de leve o seu rosto.

—Porque é que me estás a pedir desculpa? -pergunta com um sorriso bobo nos lábios. Kentin abre os olhos logo de seguida.

—Por tudo -sussurro_ mas sobretudo pelo que está para vir…

—O que queres dizer com isso? -pergunta de novo aconchegando-se mais a mim.

—Eu sei que te vou perder… -respondo cabisbaixa.

—Ouve -ele se coloca por cima de mim_ Tu nunca me vais perder ouviste? -diz sério.

Os seus lábios embatem nos meus, selando um beijo lento e demorado. Gostava de me ter apaixonado por ti moreno…

 

 

 

(…na manhã seguinte…)

 

 

Seguro o meu cabelo enquanto me debruço sobre a sanita. Cuspia a cada 5 segundos e as minhas costelas já me doem. Puxo a descarga e encosto-me na parede assim que percinto que já não vou deitar nada fora. Alias, eu não deitei nada fora. Apenas água e líquidos do estômago.

—Estás bem? -oiço Kentin perguntar calmo e preocupado. Eu assento com a cabeça na parede e o olhar focado no teto do banheiro.

—Eu tenho que te contar uma coisa -digo quase tremendo.

Levanto-me do chão e bochecho a boca com Listerin. Passo uma última vez a boca por água e molho as mãos e cara. Viro-me para trás e Kentin encara-me á espera.

—Podes ir ver se a Sarah já está acordada? -pergunto e ele assenta.

Kentin sai do quarto e 5 minutos depois volta com Sarah. Atrás dela, vem Angel que fecha a porta por trás dela. Encaro Sarah confusa.

—Eu contei-lhe -Sarah começa_ por favor não te zangues comigo, mas como ela é tua prima eu achei melhor contar -finaliza.

—Fizeste bem -sorri fraco. Fico ainda mais descansada assim.

—O Max descobriu, desculpa -Sarah morde o lábio_ ele meio que me confrontou e quando eu desviei o olhar já não havia a pena negar.

—Não te preocupes, eu confio no Max. Eu confio em todos os meus amigos, só não quero é que se espalhe quando ainda não há certezas de nada -respondo.

—Certezas do quê? -pergunta o moreno confuso_ Alguém me pode explicar o que se passa aqui?

Um silêncio paira sobre uns segundos, até que eu finalmente ganho coragem para falar.

—Eu acho que estou grávida -digo curta, sem rodeios.

Um “0” perfeito surge nos lábios de Kentin que me olha sem saber o que dizer. O moreno das esmeraldas mais lindas á face da Terra engole em seco e fita as miúdas.

—Ela precisa de fazer um teste de gravidez -diz.

—Vou á Vila agora mesmo -responde Angel.

—Eu vou junto com ela -diz Sarah_ eu acho que vocês precisam de conversar um pouco.

As miúdas saem do quarto e eu sento-me na cama cabisbaixa. Kentin está virado de costas para mim.

—Não o que fazer… -sussurro. Oiço-o suspirar.

—É dele não é…? -pergunta Kentin ignorando completamente o que eu disse anteriormente.

—Provavelmente -respondo baixo olhando para as mãos.

Ninguém diz nada, e assim ficamos por 10 minutos. Oiço passos de alguém subindo as escadas e batem no quarto. Kentin levanta-se e abre a porta do mesmo.

—Está aqui -diz Angel_ é o único no mercado que te diz de quantas semanas estás.

Ela entrega-me a pequena caixa quase tão nervosa quanto eu. Pego na mesma e olho para a mesma.

—Força, nós ficamos aqui. Demora o tempo que precisares -Sarah tranquiliza com um pequeno sorriso. Devolvo.

Caminho em direção ao banheiro e fecho a porta. Abro a caixa e leio as instruções cuidadosamente antes de fazer o teste para não fazer asneira. 5 minutos depois saio do banheiro com o teste nas mãos e lágrimas nos olhos.

—E então? -Angel pergunta. Todos se levantam da cama.

—Positivo….

(...) A gravidez é o inicio de um amor que será eterno (...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Um bébé vem a caminho. E agora? Será este o elo que voltará a unir Castiel e Lake? e como fica Kentin neste história toda?

Até ao próximo capitulo~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Miss The Misery" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.