I Miss The Misery escrita por Ladylake


Capítulo 53
2ª Temporada- "Rastejando..."


Notas iniciais do capítulo

Oie meus caros leitores, mais um capitulo de I Miss The Misery fresquinho para vocês. Lamento a demora, era para ter postado neste fim de semana mas não foi possível infelizmente.

Boa leitura sem mais demoras~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/688757/chapter/53

—Estive muito tempo á espera, estive á espera como ninguém

—Castiel Miller

 

20:16. Ajudo Gwen com o jantar para passar o tempo. Rosalya está na sala vendo telenovela e Castiel está no seu quarto com Debrah fazendo sabe-se lá o quê. Sinceramente, nem quero saber que tipo de fluidos já passaram naquela cama.  

—Ah, merda –resmungo assim que a lâmina da faca transpassa o meu dedo fazendo um golpe no mesmo.  

—Tudo bem menina Ladylake? -pergunta Gwen preocupada. 

—Sim, só me cortei com a faca. Vou lá acima tratar disto e já venho acabar de cortar os legumes.  

Ela assente e eu saio da cozinha. Subo as escadas e bato de frente com alguém. Ruivo...  

—Porque estás a segurar o dedo assim? -pergunta olhando para a minha mão. 

—Não é problema teu –afinco no "problema", cuspindo um pouco do seu próprio veneno.  

Desvio-me para passar, mas a sua mão segura o meu pulso firmemente revelando o meu dedo pingando sangue. Ficamos assim durante uns segundos, nos olhando. Engulo em seco. Não consigo deixar de ficar inquieta na sua presença.  

—Castiel ainda demoras? -Debrah surge nos limites do quarto dele, vestida apenas com uma t-shirt do ruivo nos olhando de braços cruzados.  

—Já vou, ia á cozinha buscar algo para beber –ele responde, ainda segurando na minha mão e olhando-me nos olhos, permanecendo de costas voltadas para ela.  

Solto-me bruscamente e vou em direção á casa de banho. Entro, coloco o dedo por baixo de água e em seguida desinfeto com álcool e coloco um penso. Que raiva, que nervos e que ódio. Resmungo comigo própria fervendo de raiva.  

Desço de novo para acabar de ajudar Gwen a fazer o jantar, mas o jantar já está pronto.  

—Lake vem, vamos jantar –Rosalya chama.  

—Demorei assim tanto? -pergunto, olhando para a mesa.  

—Não menina, o jantar já estava quase feito –tranquiliza Gwen. 

Sento-me e começo a comer. Depois do jantar, ajudei a lavar a loiça e quando terminei subi para o quarto de Rosalya para conversarmos um pouco. Falamos sobre a minha música, o Machine, Nova York, Sarah e Max e também sobre o estágio de Modelo. Até que aquele assunto veio.  

—Eu não tive nenhuma relação com o Machine! -levanto-me da cama_ Nós só... tínhamos sexo de vez em quando. Estávamos os dois carentes e esse acabou por ser o nosso acordo. Mas ele acabou por desenvolver outros sentimentos por mim... 

—E aposto que o meu irmão não gostou nada... -ela finaliza e eu assento.  

—Bem eu vou dormir. Estou exausta –deito-me no colchão ao lado da cama de Rosalya_ Até amanhã. 

—Até amanhã.  

 

 

(…)  

 

 

Não consigo dormir. Já dei voltas e voltas no colchão e está difícil de pegar o sono. Para juntar ao pacote, Rosalya ressona. Levanto-me cheia de calor e vou á cozinha buscar um copo de água fresca e gelo. Calor do inferno. Abro a porta rolante que dá acesso á piscina e sento-me numa espreguiçadeira á frente da mesma. Nem sei que horas são. Umas 02:00 da manhã talvez.  

Acabo a minha água e pouso o copo na mesinha ao lado. Eu acabei de ter uma ideia estranha, mas como não está aqui ninguém eu vou aproveitar. Dispo o meu pijama, calcinha e sutiã e entro dentro da piscina dando um mergulho de seguida.  

—Tão bom... -sussurro, erguendo a cabeça fora de água para respirar. 

—É preciso ter muita pouca vergonha... 

Uma voz surge com um certo tom de sarcasmo e encaro a porta de onde Castiel me mira encostado nos limites da porta.  

—Estava com calor. Pensei que já estivessem todos a dormir –mergulho de novo_ Vais continuar ai especado a olhar para mim? 

Ele ri sarcástico desviando o olhar e aproxima-se da beira da piscina. 

—Tenho mais para onde olhar. Esse teu ego devia de descer um pouco, não te esqueças que quando mais alto se sobe maior é a queda.  

—Tu é que não tens tirado o olho desde que aqui estás - impulso o meu corpo ficando a centímetros do seu rosto_ Vou sair, a água está a ficar fria... 

Saio da piscina e vou em direção ao chuveiro para retirar o cloro do corpo. Passo as mãos no cabelo e no corpo e paraliso debaixo da água quente. A mesma se desliga e eu olho por cima do ombro. 

—Pensei que já tínhamos acabado a nossa conversa –digo.  

Ele não responde. Apenas se aproxima e passa os seus dedos de leve nas minhas costas, que vão descendo até ás minhas nádegas e pernas. Inspiro fundo. O meu peito eleva-se e a minha respiração acelera.  

—A nossa conversa pode ter acabo, mas eu ainda tenho muita coisa para dizer. 

Sem eu esperar, Castiel me vire de frente e me encosta á parede, tocando de leve nos meus lábios. Sua mão fria toca nos meus quadris e o arrepio é impossível de controlar. 

Sua boca desce, agora mordendo de leve no meu pescoço. Aproximo-me do seu ouvido e sussurro: 

—I'm not your whore –empurro-o contra a parede e ligo a água que cai logo sobre ele molhando-o dos pés á cabeça.  

Dou costas e venho-me embora. Imbecil... 

 

P.O.V. Ladylake OFF 

P.O.V. Castiel On  

 

Desligo a água que cai sobre mim e olho para o chão. Morro de milhões dessa miúda, mesmo não a podendo ver á frente. Escorro a água do cabelo e retiro a t-shirt molhada. Ela tem razão, ela não é a minha puta.  

Entro em casa e subo as escadas em direção ao meu quarto. Dispo-me e troco de roupa metendo a antiga a secar. Coloco-me dentro da cama e tenho uma surpresa.  

—Merda Debrah, o que estás a fazer aqui? -pergunto.  

—Então... estavas a demorar muito para o nosso encontro e eu resolvi te esperar aqui –responde a morena de olhos azuis, já passando a mão em sítios restritos.  

—Não me apetece –retiro a mão dela.  

—É por causa da vinda dela não é?! -ela exalta-se.  

—Fala baixo se faz favor. Eu nem te dei autorização para te vires deitar na minha cama, portanto volta para o pequeno quarto e dorme.  

Debrah levanta-se e abre a porta, olha por cima do olho e diz:  

—Se eu sei que é por causa daquela... modelozeca, estás feito comigo -ameaça_ se não és meu, também não ás de ser dela! 

Debrah bate com a porta e o quarto fica silencioso. Suspiro pesado e deixo-me cair na cama. Sou mesmo imbecil... 

 

P.O.V. Castiel OFF 

P.O.V. Ladylake On  

 

(…dia seguinte...) 

 

 

Acordo com as galinhas e desço para tomar o pequeno almoço. Estou equipada com roupa de esporte porque hoje de manhã vou dançar um bocado para espairecer a cabeça. A dança ajuda a pensar. Pego numa peça de fruta e saio de casa, onde me esbarro com Gwen.  

—Onde vai tão cedo menina? -pergunta Gwen.  

—Vou me inscrever num estúdio de dança aqui perto. Vou ficar a manhã toda então só volto á hora de almoço -respondo-lhe dando um beijinho de "bom dia"  

Pego um táxi e vou até ao estúdio que vi quando Kentin me trazia de volta ontem no caminho. Parece ser grande. Pago ao taxista e entro. Na receção está um moçinho com quem fui falar que logo me deu uma ficha de inscrição. Lá por já não estar a fazer sessões tenho que manter o peso e manter a mente sana.  

—Vai haver uma aula daqui a 5 minutos, podes já assistir a essa –informa. 

—Muito obrigada –respondo.  

Caminho até ao vestiário e coloco o meu saco num armário, quando de repente várias garotas caminham até mim. 

—Podes nos dar um aoutógrafo? -perguntam nervosas.  

—Ahm... claro, mas tem que ser rápido -respondo pegando na caneta pronta para assinar.  

Depois de fazer 5 garotas felizes, fui para o salão onde já se encontravam o resto das pessoas para a aula de hoje. Preferia dançar sozinha, mas tudo bem.  

—Aposto que já repararam que hoje temos uma aluna nova, que se calhar alguns de vocês sabem quem é -anuncia a mulher vestida com roupa de esporte. Deve ser a professora.  

Levanto as mãos dizendo "oi" e alguns parecem bem empolgados. Meu deus gente calma, eu não sou a Beyoncé.  

Pelo que disseram, eles já estavam a trabalhar numa coreografia e eu sem querer hoje entrei de penetra, mas 1 hora depois, a coreografia já estava sabida de cor na minha cabeça. Digamos que aprendo rápido.  

Embora a coreografia seja um pouco... porca, assim como a música, foi divertido e ao mesmo tempo libertador. Temos a sensação que o mundo não nos pode parar quando estamos entre 4 parede e uma aparelhagem de som.  

Assim que a aula terminou, peço a stora que me deixe permanecer no salão sozinha para poder dançar mais um pouco a minha própria dança. Ela aceita.  

Depois de todos saírem, mudo o som. Nada melhor do que a nossa própria música. 

Penso no Machine enquanto danço. Não me perguntem, apenas me veio. Alias, este dueto sempre me fará lembrar daquele doido tatuado que só sabia me provocar e fazer rap. Confesso que já tenho saudades. Assim que a música termina e eu pego na toalha para limpar o suor, as luzes de apagam. Aserio? Não me digam que o Machine veio para Portugal sem me dizer nada.  

As luzes voltam a acender e adivinhem quem se encontra encostado á parede.  

—Tu realmente não me resistes, pois não? -pergunto um pouco rude.  

—A Gwen disse-me que tinhas vindo para aqui, confesso que fiquei curioso –responde o ruivo aproximando-se.  

—Agora que satisfizeste a tua curiosidade é melhor voltares para casa. Se a Debrah sabe que vieste ter comigo ainda te dá uma cabeçada... nos tomates –rio baixinho.  

—Sempre tão preocupada -sorri irónico.  

—Antes ser sarcástica do que mentiroso –rebato com força pegando no saco de física_ Vou para casa. 

Passo por ele mas o meu pulso fica para trás, impedindo-me de ir. 

—Se me partes as unhas eu parto-te os dentes -ameaço-o, olhando nos seus olhos.  

—Porquê sempre tão na defensiva? Eu é que devia de estar assim contigo não tu –diz. 

—Porque na primeira oportunidade voltas a rastejar para aquele bicho do mato. A única coisa que eu tive com o Machine foi sexo! Nada mais do que isso! Ele é que desenvolveu outro tipo de sentimentos por mim! A mim não me interessa o que a imprensa diz. Esta é a verdade... eu voltei por ti. Pela Rosalya, por todos. Mas especialmente por ti.... como achas que me senti a receber a tua chamada? Ou quando cheguei e te vi agarrado aquela nojenta que a única coisa que quer de ti é dinheiro e sexo! -empurro-o.  

—Olha á tua volta, e percebe por quem realmente é que eu estou a rastejar....  

Ele não diz mais nada. Passa por mim e sai do salão sem olhar para trás. Suspiro e resmungo comigo própria. Eu juro que não te entendo.... 

 

 

(…) 

 

 

Entro em casa um pouco apressada e suada. Vejo Gwen já a colocar os pratos na mesa e apresso-me para subir.  

—Menina, o almoço já está pronto –avisa Gwen.  

—Obrigada Gwen, vou só tomar um duche rápido e já desço para almoçar -respondo subindo as escadas.  

Entro no quarto de Rosalya e coloco o meu saco de fisica num canto e começo-me a despir. A porta abre-se e dou um salto.  

—Desculpa, devia ter batido primeiro -vira o rosto_ eu volto noutra altura. 

—O quarto é teu pelo amor de Deus, e além disso nós somos todas mulheres –rio indo em direção ao banheiro.  

—Olha essa bunda gostosa! -grita Rosa do lado de lá.  

Tomo um duche rápido e quente e quando termino, volto para o quarto para me vestir. Visto uma t-shirt bordô com a frase "Not Today " e uns shorts escuros um pouco rotos. Calço os meus vans também bordô e faço uma maquilhagem também variada nesses tons. Desço com pressa e já todos se sentaram á mesa para comer. Incluindo aquela pessoa que a gente sabe. 

—Desculpem o atraso –digo, sentando-me á mesa.  

—Se fosse eu já toda a gente dizia que eu era preguiçosa, mas como é a Ladylake... -resmunga a piranha.  

—Gwen sente-se e almoce com a gente –ignoro_ escusa de comer na cozinha sozinha. 

—Empregada é na cozinha, não é para se sentar á mesa connosco –devolve Debrah. Okay miga, conseguiste irritar-me.  

—Então lamento, mas eu hoje almoço na cozinha junto da Gwen –pego no meu prato_ ao pé dessa eu não como, ainda me engasgo. Vocês façam o que quiserem.  

Acompanho Gwen até á cozinha e sento-me junto com ela para começar a comer.  

—Não sei como a deixa trata-la assim... -sussurro_ eu se fosse empregada já a tinha esmorrado toda.  

Gwen sorri divertida e eu acabo por me rir.  

—Sim, ás vezes dá-me vontade de vos dar com a frigideira na cabeça -ela ri_ mas depois lembro-me que são os filhos dos meus patrões.  

Rimos e entretanto alguém entra na cozinha. 

—Nós sempre fomos bonzinhos, não é verdade Gwen? -rebate Rosalya, sentando-se com a gente. 

—Não sei menina, pergunte á sua mãe. Eu só estou com vocês á 1 ano e pouco –brinca. 

—Castiel não vem? -pergunto séria.  

—Ele levantou-se da mesa e subiu. Acho que não ficou com aquela cigana na mesa.... -responde a platinada.  

 

P.O.V. Ladylake Off 

P.O.V. Castiel On  

 

Pego nas malas de Debrah e arrumo toda a sua roupa dentro das mesmas. Oiço passos no corredor e a porta do pequeno quarto abre-se.  

—O que estás a fazer com a minha roupa? -pergunta a morena olhando-me sem saber o que se está a passar.  

Debrah é melhor te ires embora, nós os dois aqui em casa não dá -digo colocando tops e shorts curtos dentro das malas.  

—Estás a acabar comigo?! -grita.  

Eu penso durante uns segundos. Olho nela e em redor e em seguida volto-me para ela.  

—Sabes que mais? Estou mesmo –respondo_ não dá Debrah, nem vontade para te comer debaixo dos lençóis tenho.  

Encaro o rosto de raiva expresso perfeitamente na cara dela. Sei que acabei de começar uma guerra, mas eu não posso continuar nisto.  

—Vais-te arrepender -ameaça.  

Eu não digo nada, apenas suspiro e deixo-a com as suas coisas, fechando a porta atrás de mim.  

 

P.O.V. Castiel Off 

P.O.V. Ladylake On  

 

 

(…) 

 

 

16:10 da tarde marca o relógio da sala. Passo os canais, mas não encontro nada de jeito para ver. Adorei ver Debrah ir embora, só não percebi foi o porquê. A campainha toca e olho em redor para ver se mais alguém se dispõe para ir. Não? Gwen? Rosalya? Castiel? Ninguém? Okay eu vou, não se incomodem.  

Coloco as bolachas em cima da mesinha á minha frente e vou em direção da porta que não para de tocar.  

—Já vai! -grito_ avé maria esta gente é apressada... 

Abro a porta e quase que caio para o lado de emoção.  

—Surpresa!! -gritam todos. Alexy, Armin, Sophie, Lysandre.... todos estão á porta de casa e logo se apressam a me abraçar.  

—O que vocês fazem aqui? -pergunto surpresa.  

—Nós viemos para a festa, claro –diz Nathan. 

—Festa? Qual festa? -pergunto, ainda sem entender nada.  

—A minha festa -oiço uma voz por trás de mim e Rosalya solta um sorriso maroto. 

Ai, isto vai ser interessante... 

(...) Talvez eu não tenha muitos amigos, mas os que eu tenho são os melhores que alguém podia ter ♥ (...) 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Parece que uma festa vem a caminho! Diversão e loucura não vão faltar mas que outras surpresas nos reserva esta festa, que poderá dar inicio a muita coisa...?

Até ao próximo capitulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Miss The Misery" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.