I Miss The Misery escrita por Ladylake


Capítulo 42
Demasiado á atenção


Notas iniciais do capítulo

Oi meus queridos leitores voltei! Tou bem rápida com os capítulos não é? O meu pai devolveu-me o laptop e assim posso passar as tardes a escrever para vocês e além disso, os meus exames acabaram, só me resta 1 de matemática para o qual estou nem ai.

Boa leitura e espero que gostem~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/688757/chapter/42

Afasto-o imediatamente, pedindo desesperadamente por ar. Passo a mão nos meus lábios e olho nas esmeraldas á minha frente e nos lábios do moreno com resíduos de batom. Passo as mãos no cabelo e pergunto-me a mim mesma o que raio se passou aqui. O meu coração se aperta e uma dor invade o meu peito. Porque é que ele me fez isto?! 

—Desculpa eu não pensei...  

—Não tinhas o direito!! -grito_ Eu e Castiel estamos juntos Kentin!!  

Ele serra o maxilar incomodado com o que acabei de dizer mas eu tenho que o acordar da fantasia e do mundo em que ele vive. Tenho que esclarecer tudo entre nós. Suspiro pesado. 

—Nós somos amigos Kentin... nada mais. Pelo menos por agora –digo devagar e calma. Ele assente devagar encarando o chão_ Eu adoro-te, és o meu melhor amigo... mas é só isso mesmo.  

Sei que acabo de lhe partir o coração. Sei que acabo que o despedaçar em mil bocados mas...teve de ser. Dou um jeito ao cabelo e pego na minha bolsinha.  

—É melhor eu ir... -aproximo-me do moreno e despeço-me com um beijo no rosto.  

Caminho em direção á porta e fecho a mesma atrás de mim assim que saio do quarto. 

—Vocês são namorados?  

Sou surpreendida pela voz de Megan que surge mesmo á minha frente.  

—Nada disso –respondo_ Somos só amigos.  

—Não foi o que pareceu ali dentro –rebate.  

—Agora também espias o teu irmão é? -devolvo.  

—Ele não é meu irmão! -rebate bufando_ Eu e ele não somos nada! 

—Como queiras, mas se me permites, tenho mais que fazer... 

Desço as escadas deixando Megan para trás e chego á sala. Todo o mundo me olha e percebo que já comeram a sobremesa.  

—Ladylake querida, nos desculpe. Tivemos que começar sem si –diz Dianne acabando o seu petit gateau. 

—Não faz mal. Eu também tenho que ir embora. Obrigado pelo jantar.  

Vou até á direção da porta e saio para a imensa noite escura. Caminho pela calçada aos trambolhões e sinceramente, estes saltos altos já me irritam. Retiro os sapatos e caminho descalça pela rua. Quero é que se foda. As pessoas olham-me como se fosse uma doida. A doida que anda pela rua descalça, chorona e que corre o perigo de ficar sem um pé se houver vidros no chão.  

Fungo enquanto passo pelo "Diamante" e espreito lá para dentro. As pessoas parecem tão felizes e despreocupadas...., é isso mesmo! Eu preciso é de um copo. 

Entro sem pensar duas vezes e sento-me no balcão. Coloco os sapatos no chão e coloco a mão na cabeça.  

—Pareces completamente de rastos 

Olho para cima e fito um garoto, logo o reconheço.  

 

Flashback ON  

—Conheces? - pergunto um pouco nervosa. 

—Sim. Segura a minha mão e não a largues por nada.  

Sem que eu pudesse dizer nada Castiel me arrasta em direção ao grupo. Não podemos ir por outro sitio, temos que passar no meio deles. Ta na cara que vai ser desconfortante. Sinto os olhares caírem sobre mim. Castiel aperta a minha mão com tanta força que até doí. No meio dos rapazes, vejo uma garota loira ao lado de um rapaz igualmente loiro. Têm ambos lenço na boca e parecem ser um casal. Do nada, sem ter provocado ou algo que se pareça, começo a ouvir palavras obscenas a meu respeito tal como "és mesmo gostosa" entre outras coisas que não sou capaz de repetir. Castiel também foi chamado á atenção. "Então Castiel? Não nos apresentas a beldade?" Diziam.  

—Quem são? -pergunto depois de termos passado por eles. 

—Ninguém que faça falta na tua vida. Apenas más companhias –concluiu 

 

Flashback OFF 

 

—Não me parece que tenhas tirado psicologia para perceber diretamente o estado de espirito de uma pessoa –devolvo, encarando-o. Ele ri discreto. 

—Não me parece que tenhas vindo a um bar deste tipo para comemorar alguma coisa boa que aconteceu na tua vida –rebate, limpando um copo de uísque com um pano.  

—Dá-me um vodka por favor... -sussurro, desistindo da conversa.  

 

(…)  

 

P.O.V. Ladylake Off  

P.O.V. Rosalya On  

 

É quase 00:00 e a Lake ainda não voltou do jantar com Kentin. Suspiro pela milésima vez, desejando ouvir a porta de casa abrir e uns saltos altos a caminharem no chão de madeira envernizado. Castiel só resmunga e bate com a porta do quarto sempre que sai do mesmo. Anda apressado e a cada 30 minutos vem me perguntar se eu sei de alguma coisa ou se a Lake já chegou.  

Vejo algo a passar por entre as brechas da porta pois a tenho encostada. 

Lake? -pergunto e ela olha-me completamente desfeita em lágrimas e choro e dirige-se para o quarto_ Lake espera!  

Levanto-me e vou no seu encontro até ao seu quarto. Entro no mesmo e encosto a porta atrás de mim.  

—O que se passa? O que aconteceu? - pergunto sentando-me na cama e desviando uma mecha do seu cabelo para o lado.  

—O teu irmão vai-me matar.... -chora, com a cabeça escondida nas pernas.  

—Tu cheiras a alcóol.... Lake diz-me o que aconteceu!! -berro.  

Kentin beijou-me.... Castiel vai-se passar... -respondeu.  

Eu fico paralisada de boca aberta ao ouvir aquilo. Oiço a porta do quarto do meu irmão abrir e fechar com alguma força e os seus passos caminham apressadamente até aqui. A porta abre-se lentamente e um pontinho vermelho surge na entrada.  

—O que é que se passa aqui? -pergunta Cas.  

Olho para ele repreensiva e de maneira a que ele note que as coisas não estão bem.  

—Vocês precisam de falar...  

Saio imediatamente do quarto e coloco a mão no ombro de Castiel á saída 

—Não sejas bruto com ela, por favor, a culpa não foi dela. 

 

P.O.V. Rosalya OFF 

P.O.V. Ladylake ON  

 

Enxugo as lágrimas com as mãos e tento controlar o choro. Fungo algumas vezes e depois sinto-o sentar-se na cama. O meu peito dói que mal consigo respirar e a maquilhagem de certeza absoluta que está completamente borrada.  

—O que aconteceu? -pergunta calmo, quase sussurrando.  

—Ele beijou-me.... -responde da mesma forma.  

O silêncio reinou durante cerca de 2 minutos. A única coisa que se ouvia era as nossas respirações desesperadas e os meus fungos.  

—Eu deixei por uns segundos –acrescento_ Desculpa... eu fiz algo que não devia.  

—Deixa estar eu fiz pior... -responde encarando-me. 

—O quê? -pergunto confusa olhando bem fundo nos seus olhos mortos.  

—Fiquei em casa e confiei em ti... 

Foi bem feito para mim. Castiel levanta-se e sai do quarto fechando a porta com força. Deixo-me cair na cama com os olhos chorosos mas oiço o meu celular vibrar. Pego o mesmo da bolsinha e ligo a tela. Tem uma sms de Kentin. 

 

—Está tudo bem por ai? Inclusive tu. -Kentin 

—Deixa-me em paz Kentin. Pelo menos por agora... -Ladylake 

—Tudo bem... dorme bem linda ♥ –Kentin 

 

Desligo a tela e coloco-a sobre a mesinha de cabeceira. Alguém bate na porta e eu dou permissão para entrar.  

—Quer que eu lhe traga algo para comer menina? - Gwen pergunta, na entrada na porta.  

—Oh Gwen, não sabia que ainda estava cá. Não obrigado, só preciso de um comprimido para dormir –repondo.  

—A menina Rosalya pediu gentilmente para que eu ficasse mais um pouco, e depois de ter visto o estado de nervos do menino Castiel eu decidi ficar. Ele gosta de si menina –sorriu. 

—Eu sei... -uma lágrima cai. 

—Vai ver que ele a perdoa num instante –ela mantem o sorriso no rosto e olha para mim com ternura. Eu retribuo.  

Depois de Gwen me ter dado o comprimido foi para casa descansar. Disse que ela poderia entrar 2 horas mais tarde amanhã por causa das mesmas 2 horas extras de hoje. Deito-me na cama, com a sensação de que a cabeça vai explodir a qualquer momento.  

 

(…)  

 

Os meus olhos abrem. Ué para tudo, já é de manhã? Espreguiço-me na cama e em seguida sento-me na mesma. Boa. Adormeci com o vestido e com a maquilhagem no rosto, era bem feita se hoje acordasse sem pestanas. A minha cabeça ainda está a latejar e seguro as mesma. Ontem deve ter sido um dos piores dias da minha vida. Alguém bate na porta e Rosalya aparece, vestida nas suas saias.  

—Toca a acordar dorminhoca! -diz e eu solto um pequeno "hm" como resmungo.  

—shhh fala baixinho, por favor -peço ainda. 

—Vem, vamos tomar o pequeno-almoço no jardim! Está uma manhã linda! -pede_ Quero-te lá em baixo daqui a 30 minutos, senão venho-te buscar por uma orelha.  

Bem, já vi que não vou escapar. Depois de Rosalya sair levanto-me da cama para ir tomar um banho. Depois de acabar, enrolo-me na toalha e volto para o quarto para me vestir. Visto uma de manga á cavas branca com a frase "God Bless This Hot Mess" (Deus abençoe esta confusão quente) e umas jeans claras com alguns rasgos nas pernas. Calco uns All-Star personalizados e faço uma maquilhagem básica entre lábios vermelhos e delineador preto. Passo um pouco de perfume e coloco uns assessórios para finalizar o look.  

Desço as escadas e abro a janela deslizante para ir para o jardim nas traseiras. Quando lá chego, sou logo recebi por Dragon que logo corre até mim abanando a cauda todo contente. Pego na bola que trás na boca e lanço-a para longe. Ao longe, vejo Rosalya já a preparar-se para comer a sua refeição. Aproximo-me.  

—Estás atrasada –diz trincando uma maçã.  

—Desculpa, o banho estava bom hoje –respondo irónica. Olho para todos os lados.  

—Escusas de o procurar, o meu irmão não está em casa –diz rindo da figura que acabei de fazer.  

—Não? Onde foi? -pergunto sentando-me e começo a comer o meu iogurte.  

—Não faço a mínima, deve ter ido ensaiar com Lysandre –responde.  

—Ah... falando em Lysandre –ela me olha_ nunca te cheguei a perguntar como correr lá em França. Como ficaram as coisas com o Leigh?  

—Sinceramente –ela volta a trincar_ nem eu sei –riu_ Ele quer ficar lá e eu aqui, tenho aqui a minha vida. E enquanto assim for, vai tudo continuar na mesma.  

—Eh... talvez... -olho para o meu iogurte pensando. Eu deveria fazer algo para resolver as coisas com Castiel.  

 

(…)  

 

15:34 marca a tela do meu celular. Estou sem nada para fazer e a casa está uma seca. Rosalya vai dando uns mergulhos na piscina e eu limito-me a olhar para ela de perna cruzada numa cadeira do jardim á sombra. Até Dragon não resistiu ao calor e mandou-se para dentro de água para se refrescar.  

—Vem para aqui! -chama Rosalya_ A água está mesmo boa!  

Levanto-me da espreguiçadeira e subo as escadas até ao meu quarto. Visto o meu biquini e volto para o jardim. Molhos os pés indo com calma mas logo Rosalya me puxa lá para dentro, causando uma bomba tão grande que tenho a certeza de que até entrou água para dentro de casa.  

—Rosalya!!! -berro. Ela ri que nem louca_ Sua porca!  

Como vingança, coloco a sua cabeça de baixo de água e ambas rimos e batalha-mos que nem retardadas dentro da piscina.  

—O que vocês duas estão a fazer?  

Paramos de nos afogar uma á outra pois uns segundos e olha-mos para o lado. Castiel, com a sua expressão séria do costume, fitava-nos como se fossemos duas crianças que tinham acabado de fazer besteira.  

—Onde estiveste o dia todo? Nem vieste a casa para almoçar -devolve Rosalya. 

—Não respondes-te a minha pergunta –Castiel rebate.  

—Nem tu á minha –devolve a platinada rindo.  

—Bem, eu vou-me secar... -digo saindo da piscina.  

—Já?! Mas ainda agora entras-te! - diz Rosalya chocada. 

—Está a começar a ficar frio...  

Torço o cabelo retirando o excesso de água e passo por de trás de Castiel que nem flash. Caminho pelo caminho de pedra e vou até ás traseiras tomar um duche para retirar o cloro do corpo. Ligo a água e coloco-me debaixo do chuveiro. Do nada, a água desliga-se e olho por cima do ombro.  

—Estás a fugir de mim? -pergunta encarando-me.  

—Não_ respondo_ estava a tomar um duche antes de me desligares a água, não reparas-te? -digo irónica.  

—Não achas que quem devia estar chateado era eu? -pergunta se aproximando.  

—Eu não tive culpa do que aconteceu okay? Foi ele que me beijou, ele apanhou-me de surpresa! -explico mas ele franze o sobrolho_ Acredita no que quiseres...  

Volto a ligar a água e molho-me por completo. Oiço-o suspirar.  

—Eu acredito em ti.... desculpa. Fui falar com Kentin esta manhã, e depois andei por ai. Foi por isso que não vim almoçar.  

Desligo a água e olho nos olhos cinza do meu lado direito.  

—Desculpa não ter confiado em ti. Mas o que é que querias que fizesse? Que não ligasse?! Eu amo-te garota...  

Sua mão desvia o meu cabelo molhado para o lado e eu fecho os olhos desfrutando dos seus lábios no meu pescoço. Sua mão pega na minha cintura e puxa-me contra ele, encaixando a zona do seu membro na minha bunda.  

—Isso quer dizer que estamos bem? -pergunto num sussurro. Ele ri.  

—Sim, estamos bem. 

 

(…)  

 

23:54. Leio o livro de terror que Nathaniel me deu nos anos por conta do tédio. O ambiente está calmo e sossegado. Roslya vê a sua novela brasileira na sala e Castiel está no quarto jogando algo na play. Antes do jantar, Christina ligou para saber se eu tina recebido a carta e eu disse que sim. Pelo que eu entendi, Christina e Nate mostraram o meu Instagram a um amigo deles e decidiu dar-me uma oportunidade para ver como me saia. Tenho direito a casa e carro pelos visto durante a minha estadia.  

O vento da noite bate na janela assustando-me. Poxa Lake, és uma mulher ou um rato?? Levanto-me da cama e vou para fechar a janela quando algo no jardim me chama a atenção. Demasiado á atenção. O meu coração bate aceleradamente quando vejo aquela pessoa lá em baixo. Merda. Fecho a janela e saio o meu quarto de fininho para não fazer barulho. Desço as escadas e vejo Rosalya no sofá, de costas para mim. Boa ela não me consegue ver. Caminho em pezinhos de lã e abro a janela de correr com o máximo de cuidado possível. Corro para o jardim e aproximo-me dos limites da casa. Pego no Dragon por uma guia e mantenho-o junto a mim assim que avisto a figura á minha frente.  

—Á quanto tempo –diz sorrindo. 

(...) Voltei. E sei que agora não te vou perder de vista (...) 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Opa quem será? Lake e Cast parecem bem, mas será que dura? Que surpresas nos reserva o próximo capitulo?

Até para a próxima #rumoá2ºTemporada