I Miss The Misery escrita por Ladylake


Capítulo 41
Faminto de ti...!


Notas iniciais do capítulo

Oie lindas e lindos :3 voltei aqui com mais um capitulo. Este custou mais acabou por sair :V

Espero que gostem ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/688757/chapter/41

Acordo com os raios de sol. Espreguiço-me na cama e encontro-a vazia do meu lado direito. O barulho do chuveiro ecoa nos meus ouvidos e sorrio. Levanto-me nua e crua e abro a porta do banheiro. Lá está ele... nu e cru, tomando o seu banho quente, de olhos fechados e costas arranhas e vermelhas por contas das minhas unhas. O vapor é tanto que mal respiro mas, sem pensar duas vezes, entro dentro do poliban e abraço-o com ternura, envolvendo os meus braços na sua cintura acariciando de leves os seus abdominais definidos. Percebo que sorri e então se vira, encarando-me de sorrisão no rosto e expressão meiga. Seu dedo acaricia a minha face e logo os seus lábios encostam nos meus, dizendo á sua maneira... "Bom dia".  

 

(…) 

 

Saio do banho juntamente com Castiel. Enrolo-me numa toalha e sigo em direção ao seu quarto. Seco o cabelo mas logo me apercebo de que a minha roupa se encontra no meu quarto. Rosalya disse que o meu presente que ela me dera se encontra lá então aproveito e vejo o que recebi. Abro a porta do pequeno quarto e entro no mesmo. Abro a boca quando encontro um mural de fotografias por cima da cama, cheio de fotografias minhas e da Rosalya juntas e também com outros nossos amigos. Todas a fotografias estão penduras numa corda e seguradas por uma molinha de cada cor. Ela fez um bom trabalho. Contorno a cama para ir em direção ao armário mas algo chama a minha atenção. No canto do quarto, está uma guitarra preta. Aproximo-me do instrumento e leio o bilhete que se encontra no mesmo.  

 

"Muitos Parabéns Meu Amor. Espero que a uses com carinho e que te mate o tédio ♥ " 

 

Pego na guitarra de boca aberta e sento me na cama. Coloco-me em posição e passo os dedos nas cordas fazendo um som qualquer. Não faço ideia do que acabei de fazer pois não sei tocar. Admiro a guitarra passando a mão. Deve ter custado um rim.  

—Gostas?  

Olho para trás e fito Castiel, já vestido, encarando-me nos limites da porta com os braços cruzados. 

—É linda -começo. Ele senta-se ao meu lado na cama_ Deve ter custado um dinheirão.  

—Nah, o vendedor da loja de música fez-me um desconto daqueles. Eu disse que era para uma pessoa especial. -explica.  

—Mesmo assim... o jantar de ontem e o resto da noite tinham sido surpresas suficientes. Não quero que gastem dinheiro comigo em coisas caras.  

Ele sorri.  

—Esquece isso okay? A guitarra é tua agora – ele deposita um beijo na minha bochecha.  

—Okay -eu levanto-me da cama e vou até ao armário_ Cast... sai, quero-me vestir.  

—Ué porquê? Não há nada ai que eu já não tenha visto –ele sorri safado e deita-se sobre a minha cama com os braços na nuca.  

—Sai –eu lanço um olhar assassino.  

—Eita mulher calma –ele se levanta_ estou saindo 

Castiel sai do quarto de braços levantados como sinal de rendição e fecha a porta em seguida. Nossa, tenho que fazer este olhar mais vezes. Abro a porta do armário e escolho uma roupa para vestir. Visto um t-shirt de cor cinza com a frase "Nope" estampada á frente e umas jeans pretas justas ao corpo rasgadas nos joelhos. Para calçado, calço os meus novos Adidas que Kayla me deu. Faço uma maquilhagem baseada em batom vermelho e delineador preto. Coloco uns assessórios como pulseiras, relógio e brincos e aproveito para retocar as unhas com verniz preto. Passo um pouco de perfume e coloco os óculos de sol na cabeça.  

Saio do quarto e olho para o fundo do corredor. A porta do quarto de Rosalya está aberto e consigo vê-la cantando e dançando no piso de um lado para o outro. Parece que alguém acordou bem disposta. Aproximo-me e fico a "espia-la" enquanto no quarto ecoa Bridgit Mendler - Ready Or Not.  

—Ah estás ai –ela para a música e sorri colocando uma mecha de cabelo atrás da orelha_ Não dei pela tua presença. 

—Pois eu reparei –ri e sento-me na sua cama. 

—Então? Como foi a noite louca e prazerosa de sexo com o meu irmão? -um sorriso safado aparece no seu rosto. Dou por mim vermelha que nem um tomate.  

—E-Eu n-não sei do que estás a falar –gaguejo_ Como foi a tua noite?  

—Não mudes de assunto! -ela ri_ Vá conta, quero pormenores. É grande?  

Agarro a sua almofada e escondo a cabeça com vergonha. 

—É -respondi abafado rindo_ e foi bom... 

—Finalmente vocês se estão a dar bem. Odeio quando vos vejo cada um para o seu canto -acrescenta_ Bem, vamos tomar o pequeno almoço! Estou a morrer de fome! 

Desço as escadas junto com Rosalya até á sala, de onde vemos Gwen trazer o correio nas mãos. Ela olha uma carta e logo me fita.  

—É para si menina –ela entrega-me o envelope nas mãos. 

—De quem é? -pergunto, olhando a carta_ É dos teus pais 

Olho na Rosalya e ela me olha igualmente com um ponto de interrogação no meio da testa. Na frente do envelope está escrito "Muitos Parabéns Querida. Temos muita pena de não estarmos ai contigo pessoalmente para ver a tua reação quando abrires este envelope. Esperamos que faças sucesso  " 

Abro imediatamente o envelope e enxergo em letras bem grandes e gordas "Estágio de Modelo". A minha boca abre-se num perfeito "0".  

—Eu sabia que os meus pais andavam a tramar alguma coisa... - Rosalya ri_ Parabéns!  

—E-Eu n-não sei o que dizer... - coloco o envelope em cima da mesa.  

—Não vais aceitar? Lake! É a oportunidade da tua vida! 

—Eu sei mas... -paro_ o estágio é de 1 ano, em Nova York...  

Olho nela com tristeza. Rosalya pega na carta e começa a ler.  

—Começa este Verão... isso quer dizer que não vens de férias connosco.  

Eu assento. Por um lado, uma parte de mim está radiante, mas a outra está destroçada. Não quero deixa-los aqui, isso vai-me partir o coração. Guardo tudo dentro do envelope e escondo no bolso de trás assim que Castiel desce as escadas.  

—Bom dia –ele diz. 

—Bom dia -devolvemos em coro. 

—Castiel! Nem sabes o que aconteceu! A Lake vai...  

Eu interrompo-a imediatamente.  

—Eu vou pagar o pequeno-almoço a toda a gente hoje de manhã, não é bom? –Rosalya me olha confusa_ Vamos? 

Vou indo na direção da porta e Castiel segue-me do meu lado direito. Sinto o olhar confuso de Rosalya ao meu lado. Desculpa. 

 

(…)  

 

—Aqui tens... voilá madame.  

Kentin brinca de garçon francês enquanto me entrega o pequeno almoço. Sorriu como resposta e digo obrigado. Diante de mim, esta uma torrada cheia de manteiga acompanhada de um galão bem quentinho e um pequeno morango como miminho. Olha só quem está todo fofinho hoje.  

—Porque não contas-te ao meu irmão sobre o estágio? -Rosalya pergunta, fazendo-me desviar o olhar da comida e encará-la. Eu dou de ombros. 

—Eu não quero que as pessoas saibam já, ainda está tudo muito fresco para mim e não quero por as pessoas ansiosas. Especialmente ele –respondo bebericando o meu galão.  

—Ele vai ter que saber... -ela rebate.  

—Eu sei, só que não vai ser já e por favor não lhe digas nada. Quero ser eu a contar - peço e ela assente dando de ombros. Percebo que não aprova a minha decisão mas neste momento é o máximo que posso fazer.  

—Então meninas? -Kentin senta-se ao meu lado_ Tudo bem?  

—Se o meu irmão vier e te ver sentado ao lado dela, considera-te morto – Rosalya brinca, mas com uma certa expressão séria.  

—Eu trabalho aqui, estou a fazer uma pausa e só saio se a Lake quiser que eu saia –Kentin devolve, dando a língua. 

—Depois não digas que não te avisei... -a platinada levanta os braços como sinal de rendição.  

 

(…) 

 

Levanto-me para pagar o pequeno almoço e Kentin recebe-me de sorrisão no rosto. Ai, ele quer pedir alguma coisa. Olho nele de celho levantado á espera da pergunta.  

—Vais dizer ou...? -brinco e ele sorri envergonhado. 

—Eu queria te perguntar uma coisa mas não sei se o teu namoradinho vai gostar –começa e eu faço sinal para que ele continue_ A minha madrasta vai organizar um jantar hoje á noite e...  

—E queres que eu vá contigo é isso? - pergunto sorrindo e ele assente coçando a nuca.  

—Siiiim –ele faz beicinho_ por favor, eu não quero estar ao pé deles o jantar inteiro. Ainda por cima com as amigas daquela bruxa. Vou-te buscar a casa ás 20:00 okay?  

—Okay, está combinado então. Bom trabalho! 

 

(…)  

 

18:59 marca a tela do meu celular. O por do sol de Primavera vai-se dissipando no horizonte e aproveito o resto da luz numa cadeira no jardim junto da piscina. Dragon dorme ferrado debaixo do telheiro juntamente com a sua bolinha de ténis já velha e toda roída. Aproveito os últimos raios de sol e tiro uma fotografia aos ténis que Kayla me deu para colocar no Instagram. Aposto que a Angel vai morrer de inveja! Ehehe  

Olho nas horas. Oh poxa eu tenho que me ir despachar para ir jantar com Kentin! Levanto-me da espreguiçadeira, entro em casa e subo as escadas rapidamente. Sigo para o meu quarto e entro no banheiro para ligar a água fria. Depois do banho tomado, enrolo o corpo na toalha e procuro um vestido no armário.  

Acabo por vestir um vestido preto leve com os ombros descaídos e uns satos altos com pitons dourados. Uma maquilhagem baseada em batom vermelho nos lábios e delineador preto sobre os olhos. Coloco um pouco de perfume, celular na bolsinha e uma bijuteria para finalizar o look. 

Oiço a campainha tocar e logo me apresso pra descer. Assim que saio do quarto, Castiel aparece no meio do corredor de rosto franzido.  

—Onde vais? -pergunta. Merda, esqueci-me de o avisar que ia jantar com ele.  

Oiço Gwen abrir a porta e a voz de Kentin ecoa na sala. Castiel serra o maxilar.  

—Desculpa, esqueci-me de te avisar... Kentin pediu para eu o acompanhar num jantar de família e eu aceitei –explico e ele ri sarcástico.  

—Jantar de família? Poupa-me Lake. 

—Estás a chamar-me de mentirosa? -pergunto furiosa. Ele está a passar das marcas. 

—Eu não disse isso... -ele aproxima-se com um ar arrependido mas eu afasto-me. 

—Até logo, não volto tarde.  

Desço as escadas apressadamente e fito o moreno sentado no sofá da sala, que mal me vê, dá um sorrisão maravilhoso. Cumprimento-o com um beijo na bochecha e devolvo o sorriso.  

—Ui, as amigas da minha madrasta vão-se roer todas de inveja –ri_ Estás linda.  

—Não exageres –rio. 

Digo tchau á Gwen e sigo para o BMW preto á porta de casa. Entro dentro do mesmo e fecho a porta. Kentin faz o mesmo, e arranca.  

 

(…)  

 

Nunca entrei na casa do pai de Kentin, está será a minha primeira vez. Kentin roda a chave e pega na minha mão carinhosamente. Deixo passar dessa vez e é só porque estou nervosa. Mal entro, consigo ouvir gargalhadas e risinhos típicos de gente rica. Caminhamos em direção á sala e fito uma linda sala bege com acabamentos em preto e branco. A sala apenas é iluminada com pequenos candeeiros e um maior pendurado no teto. Estão várias mulheres sentadas no sofá e apenas alguns homens como companhia. Eu engulo em seco quando nos olham.  

—Kentin querido, quem é a mocinha que está consigo? -pergunta uma mulher. Deve ser a madrasta dele, e muito bonita por sinal.  

—É uma amiga –ele responde_ pensei que não houvesse mal nenhum em convida-la para o jantar.  

—Podia-me ter dito que ia trazer uma colega –ela sorri falso. Oh deus até a Ambre faz melhor teatro que isso.  

—Esqueci-me –rebate. Consigo vê-la fuzila-lo com os olhos_ Nós vamos para o meu quarto.  

—Kentin! -ela levanta um pouco a voz_ Estamos no meio de convidados, não seria educado deixa-los sozinhos. 

—A senhora está com eles, pode muito bem fazer-lhes companhia. Aposto que não se vão importar.  

Eu contive para não me rir. Apenas segurei os lábios com força e respirei fundo. Ela estava vermelha como um tomate de vergonha. Vejo-a inspirar fundo e de seguida me olha.  

—Vou colocar mais um prato na mesa. Como a menina se chama? -pergunta. 

—Ladylake Storm senhora –respondo.  

—Dianne Simpson. A minha filha Megan não deve tardar a descer, logo jantaremos, por favor não se atrasem.  

Eu assinto junto com Kentin e pedimos licença. Com certeza não estou habituada a isto, tanta formalidade. Subo as escadas ao lado de Kentin e entramos no seu quarto. Olho á volta admirando-o.  

—Espero nunca vir dormir aqui. Estou muito bem no meu apartamento com o Cookie –diz o moreno, deitando-se na sua cama.  

—Ela estava pronta a explodir... -ri 

—Fiz mesmo de prepósito. Tem a mania que manda em mim mas não passa da puta do meu pai. Iludida, chega a dar pena.  

Eu não contive o riso e desmancho-me na gargalhada. Pouco tempo depois, batem na porta e uma garotinha aparece.  

—Está na hora do jantar, desce. Sabes que a minha mãe não gosta de esperar –diz ela. Será a tal Megan?  

—Diz á tua mãezinha que já descemos... 

A garota fecha a porta do quarto e levanto-me rapidamente ajeitando o vestido e compondo o cabelo. Kentin levanta-se também e recompõe a camisa e arruma o cabelo.  

—Prepara-te porque ela vai-te fazer perguntas –ri ele. 

—Estou ansiosa... -ironizo.

 

(…) 

 

Estávamos a meio do jantar e a sobremesa não tardaria a chegar. Beberico um pouco de suco de laranja e vou acabando de comer o meu salmão com "classe". Bem devagar e sem colocar muita comida de uma só vez na boca. Dianne tem-me olhado o jantar todo e percebo que me quer perguntar algo. Só tenho medo do quê.  

—Ladylake, a menina e o Kentin já se conhecem á muito tempo? -pergunta bebericando o seu champagne.  

—Não muito, desde o inicio desde ano escola. Somos da mesma turma –respondo.  

—Mora aqui perto? -volta a perguntar. 

—Sim. A norte do centro da Vila, perto da nossa escola –devolvo. 

—O que pretende fazer para o futuro? Com certeza tem planos.  

Era exatamente a pergunta que eu não queria que ela fizesse. Engulo o meu salmão com dificuldade e tomo um pouco de suco para ajudar em engulir. Limpo a boca ao guardanapo e olho-a.  

—Ahm... recentemente recebi uma proposta para estagiar em Nova York... como modelo. O estágio começa nestas férias de Verão 

Dianne está espantada. Com muito esforço, envolvo o meu olhar no Kentin.  

—Com licença, perdi a fome.  

A cadeira arrasta e Kentin sai da mesa como um furacão. Boa. Perfeito. O meu plano para não contar sobre o estágio foi do melhor.  

—Acho que a menina tem coisas para resolver, pode ir se quiser. Entenderemos.  

Dianne acaba o seu prato e sorri falsamente para mim. Levanto-me sem fazer barulho e subo as escadas um pouco cabisbaixa. Bato na porta mas ninguém me responde. Resolvo abrir, mesmo estando sujeita a levar com uma cadeira no focinho.  

—Kentin...?  

Encaro as esmeraldas vivas encostadas á janela. Ele olha-me triste. 

—Quando é que pensavas em contar-me? -pergunta um pouco frio. 

—Eu ainda nem sei se vou. Só recebi a proposta hoje Kentin, ainda é tudo muito cedo –respondo. 

Ele olha-me com raiva. Por momentos, pensei que ele me fosse mandar um berro ou xingar-me com toda a fé... mas não. Sem que eu pudesse reagir a tempo, Kentin aproxima-se de mim e beija-me de tal forma que me encosta na parede.  

Sua língua pede passagem mas hesito. Seus lábios quentes molham os meus e sua mãos apertam a minha cintura. Afasto-o. 

—Kentin para! -empurro-o_ Não me faças isto! 

—Tu não percebes?! Eu estou faminto de ti...! 

(...) Eu sei que te posso tratar melhor do que ele (...) 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eita porra :/ e agora? Como prosseguirão as coisas? Castiel vai ficar puto quando souber. Preparem as vossas armas e munições porque a 3ºGuerra Mundial chegou! E quanto àquele estágio? Ladylake irá aceitar?

Link da foto dos ténis: http://data.whicdn.com/images/139059981/large.jpg

Link do mural de fotos: http://data.whicdn.com/images/68670459/large.jpg

Até ao próximo capitulo ♥

Ladylake~