A touch of fire escrita por Nina Arik


Capítulo 40
Tipo, namorando?


Notas iniciais do capítulo

Heeeellooooo guys! Gente linda e amada! Eu sei que eu demorei, mas essa autora vai ficar sem internet, por que tive que cancelar a minha por problemas com a operadora, mas eu vou resolver amanha espero que dê tudo certo, então se eu não der as caras por uns dias é isso, eu não estou NÃO estou abandonando, sempre que eu começar uma historia, eu vou até o fim não importa o que.
Quero muito agradecer a vocês leitores, por que vocês só me colocam para cima, sério.
As aulas na faculdade estão de volta e eu meu tempo ficou curto, e tem o probleminha da internet, eu quero me desculpar desde já, e espero que continuem comigo apesar dos pesares.
Galera, essa autora está muito feliz, por que uma leitora disse que não conseguiu parar de ler a historia, gente, eu sou uma leitora compulsiva e tem livros que eu passo a madrugada por que não consigo largar, e eu queria escrever uma historia que despertasse esse sentimento em alguém, eu fiquei mto feliz!
Muitoooooooooo obrigada gente!
Eu vejo vocês em breve, eu só estou sem net, não vou deixar vocês na mão! Palavra de escoteira
Kissesssssssss!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/688706/chapter/40

Ficamos nesse estado letárgico até o outro dia, nós apenas comemos e fazemos amor em cada canto do meu novo apartamento. O apartamento está seriamente batizado. Mas eu preciso falar com Adrian. Na verdade eu já o perdoei. Mas eu preciso dizer isso para ele. Nossa amizade precisa voltar a normalidade.

— Vou falar com Adrian. – ele franzi a testa.

— Eu sei.

— Bom, então me leve até onde ele está. – ele resmunga. – O que foi?

— Se você não percebeu, eu não tenho ciúmes dele. – ele diz. Eu quase rio de sua cara. – Eu não sou o cara compreensivo, pequena. Você acha mesmo que eu ia sair como ele fez quando estou apaixonado por você? Nem, pensar!

— Bem, você não saiu.

— Eu não fiz. E não faria. Mas a questão aqui é, você é minha.

— Você está me pedindo em namoro?

— Namoro parece bom para começar, desde que você use uma aliança.

— Nossa Aléxis, às vezes você é tão romântico. – eu digo secando lágrimas imaginarias.

— Eu vou melhorar nisso ok? Sofia, você vai ser minha namorada. – ele diz.

— Eu não acho que foi uma pergunta.

— Certo como o inferno que não foi. – eu rio. Certas coisas nunca mudam.

— Ok. Agora que isso está resolvido vamos.

— Nós não podemos fazer uma rapinha primeiro? Eu não ligaria se você estivesse me sentindo entre as pernas quando a gente sair. – Arregalo os olhos. Aléxis parece muito sério quando diz isso.

— Você está falando sério?

— Mas é claro que sim.

— Oh Deus! Nem se aproxime! – eu digo, mas meu tom é de riso. Ele está vindo para mim como um predador. Eu seguro o riso. – Estou falando sério. Aléxis!

— Eu também, malditamente sério. – engulo seco.

Quando finalmente saímos do meu apartamento, Aléxis conseguiu o que queria. Eu estou sentindo ele. O fato ainda me faz corar.

Adrian está no restaurante do hotel quando chegamos. Ele parece péssimo, e eu sinto pena dele.

— Hey, oi. – ele diz, ele não me dá o abraço costumeiro e familiar.

— Adrian. Escute, eu não gosto do clima em que nós ficamos.

— Eu também não.

— Então, aqui está os fatos. – digo indo direto ao assunto. – Você me magoou com as coisas que disse. Mas, eu não sou uma pessoa particularmente rancorosa. Entâo eu estou passando por cima disso.

— Sério?

— Obvio, nós somos amigos por mais de dez anos!

— Nós estamos juntos. – Aléxis diz, eu sabia que ele estava quieto demais ao meu lado.

— Tipo, namorando?

— Não tipo, palhaço, estamos namorando. Ela é minha. Eu não estou pedindo a porra da sua permissão, se é isso que você está pensando. Eu estou comunicando. Sua amizade é importante para ela, e eu estou deixando bem claro aqui que eu sou o homem dela.

— Uh, Aléxis, sério, nunca pensei que eu ia te ver no papel de macho alfa. – Adrian diz meio rindo, é nem eu achei. Mas aqui está ele apertando minha cintura e me colocando muito perto de seu corpo.

— E eu nunca pensei que você fosse ainda mais idiota.

— E nós voltamos aos dias comuns. – eu digo sorrindo. É estranho, mas nós voltamos a normalidade, um peso sai das minhas costas, e eu poderia muito bem flutuar com a leveza que eu sinto.

Em algum momento meu celular toca, uma sensação estranha me percorre, por que o nome de Lia aparece na tela. Eu não a vejo desde que sai da casa de Edward, e ela não entrou em contato comigo. Afasto dos rapazes e contra todos os alertas do meu corpo eu atendo o telefone.

— Sofia? – ela grita.

— Sim, Lia o que você quer?

— Que merda você fez?

— Como é?

— O que você fez? Falou com o Erik não foi? O que você disse a ele?! – ela está estridente no telefone.

— Não é da sua conta.

— Não é da minha conta? Por que diabos ele não depositou o dinheiro?

— Quer dizer o meu dinheiro? O meu dinheiro Lia? Aquele que você nunca me deu um centavo? Está onde deveria estar, comigo!

— Sua cadela baixa!

— Foi para isso que você ligou?

— Como você se atreveu? Eu dei tudo para você! Eu desperdicei....

— Foda-se! Eu cansei Lia! Eu não devo nada a você, você pode parar agora de ficar fazendo seus joguinhos, acabou! Nunca mais ligue para mim!

— Espere! Erik me processou! Você sua...

— Me esquece Lia. – Eu desligo o telefone e percebo que estou tremendo. Lia nunca foi realmente uma mãe; Na verdade ela nunca foi nada.

— Tudo bem? – Aléxis me pergunta me puxando para ele.

— Sim, era Lia.

— Cadela.

— Não importa. Não vou ver ela nunca mais. – eu digo. O fato não me deixa triste apenas me dá uma sensação de alívio enorme, Lia me usou o tempo todo. Eu nunca fui nada para ela além de uma fonte de dinheiro. E ela teve a audácia de me ligar? Adrian fica no hotel enquanto eu e Aléxis voltamos para o apartamento. Erik Banson está no hall quando entro. Ele olha de mim para Aléxis e nossas mãos dadas, não é estranho eu e Aléxis estarmos de mãos dadas?

— Erik Banson?

— Sofia. Eu vim visitar. Eu e minha noiva estamos na cidade.

— Oh, sim, claro.

— Queria marcar um jantar. Se for possível.

— Sim. Hoje?

— Sim, eu não tenho muitos dias, mas é importante para mim que vocês se conheçam.

— Ok, eu vou levar um convidado. Esse é Aléxis. - aponto para Aléxis que está ao meu lado 

— Prazer Erik Banson. – ele diz sério. Aléxis sério, é quente. Muito quente e eu tenho medo de entrar em combustão justo aqui no hall, na frente do Erik porra Banson. Oh Deus! – Sou o namorado da peque... Sofia.

— Namorado? – ele olha confuso. O aperto de Aléxis em mim aumenta e eu me sinto quente, Deus! Eu tenho esses pensamentos sobre Aléxis com essa cara predadora vindo para mim. E fazendo coisas que eu prefiro não pensar nesse momento. Oh Deus! Eu virei uma maníaca.

— É namorado, e eu gostaria de saber que porra você estava pensando em abandonar a pessoa mais incrível que eu conheci na minha vida?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A touch of fire" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.