Vou encontrar um amor? escrita por Unlimited imagination


Capítulo 5
Capítulo 5 - O encontro


Notas iniciais do capítulo

Romance.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/688640/chapter/5

Heloooo, eu estou na minha cama neste momento, sem fazer absolutamente nada.
Piiiim, pera aí recebi uma mensagem do Bruno!!!
—Hiiiiiiii,ouieeeeeee,laralaraaaaaaaaaa.
Opa, acho que eu tive um treco, mas não foi nada de mais, apenas recebi a mensagem do garoto que eu gosto, só isso,SÓ.
Então, né eu tive uma longa conversa com ele, e, é claro que eu não iria deixar você de fora deste chat.
B-Bruno
C-Charlotte

B-Oi!
C-Oi!
B-Tudo bem contigo?
C-Sim,e com você!
B-Melhor, quando estou falando com você.

Sabe quando o cara, fala contigo e dá estas frases?! Nós, meninas ficamos sem graça.
Isso é muitooo estranho, mas é a vida.

C-Haaaaaa.....
B-Você, está bem?
C-Só nervosa.
B-Por que?
C-Não sei.

Sério, que papo de gente maluca.

B-Ok, então.
C-Tá.
B-Você, quer ir tomar um sorvete comigo?
C-Sim,que horas?
B-Pode ser as três?
C-Pode.
B-Um beijo.
C-Beijo!!!!

E foi assim que eu teria o meu primeiro encontro com o garoto mais lindo, perfeito, e legal, inteligente da face da terra.
Eram duas e meia, eu fui me arrumar.
Tomei meu banho, coloquei um vestido florido com uma jaqueta jeans, um sapatilha rosa e não passei batom nem sombra.
Peguei minha bolsa,e claro que eu tinha contado para a minha mãe que eu iria sair até porque ela iria me levar na sorveteria.
Então eu saí de casa e entrei no carro.
Minha mãe me levou até a sorveteria, e ele estava lá lindo me esperando, parecia até sonho.
Quando eu entrei lá estava meio nervosa, me sentei na cadeira e ele me deu um beijo no rosto,eu dei oi para ele, e a tarde foi se estendendo e nossa comversa também.
Nós tomamos um sorvete, ele de chocolate e eu de flocos!
Já eram seis e meia, e eu tinha que ir embora.

B-Já tem que ir?
C- Já, nós temos prova amanhã, esqueceu?!
B-Não, eu também tenho que ir, mas eu sei que esta tarde foi uma das melhores.
Você é agradável,linda e inteligente.
C-Obrigada,também acho o mesmo de você.

Me levantei da cadeira, e fui dando passos delicados até a saída da sorveteria.
Ele me prendeu em seus braços, e me roubou um beijo.
Aquele momento foi mágico, como se nada a mais no mundo existisse.

B-.........nos encontramos amanhã na escola?
C-Claro......só mais uma coisa.
B- O que? Um abraço?
C-E o que mais seria?

E assim que foi nosso encontro, eu voltei quase  voando.
Acho que estou na caminho, e eu espero que você descubra este caminho junto comigo, pois o leitor da minha história é o principal, ele transforma e monta ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que você acha que vai acontecer com Bruno e Charlotte?
Será que vai dar certo?
Deixe nos comentários!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vou encontrar um amor?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.