Vou encontrar um amor? escrita por Unlimited imagination


Capítulo 4
Capítulo 4 - A festa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/688640/chapter/4

Oi,tudo bem?
Eu estou aqui toda ansiosa para escrever este próximo capítulo para vocês, e olha aí! eu estou escrevendo hahaha.
Bom, eu estou pronta e parada sem me mexer para não estragar ou amassar o meu vestido MARAVILHOSO.
Estou saindo agorinha do carro da minha mãe, e ela está me olhando com uma cara de assustada. Pois ela está preocupada que a festa vá até umas dez da noite.
Mas eu já falei para ela que eu não gosto e tenho medo de ficar em festas bem de tarde.
Sou uma idiota, né?
Seguindo eu saí do carro, e fui caminhando até o salão de festas da minha escola.
Estava cheio de gente, MENTIRAAAAA, só estava eu e o garoto que eu gosto lá dentro, que loucooo.
Eu ficava andando para um lado e para outro, pensando no que eu iria fazer, pois estava nervosa, pois eu era somente uma nerd feia um pouco bonita, que não tinha valor para as pessoas, pois elas só me usavam para fazer trabalhos, porque afinal eu só gabaritava para elas. E você conhece aquela palavra MANIPULAÇÃO?
Se não conhece eu te digo o que ela significa.
È, quando uma pessoa te manipula, e um exemplo é o que quase acontece comigo todos os dias, ok: Você está quieta lendo um livro na biblioteca, e aí vem aquela menina popular ou aquele garoto lindo de morrer e o seu sonho é ficar com ele, ou andar com ela e eles dizem para você que eles querem fazer um trabalho com você, e que se tu topar eles vão começar a andar com você, e vão virar seus melhores amigos, e confiem em mim, isto é PURA MENTIRA.
Então aquele garoto maravilhoso, que pegou meu livro quando eu deixei ele cair na biblioteca era o que estava lá.
Ele me disse o nome dele, e era Bruno.
E eu disse o meu....
Ficamos nos falando:
Eu: Oi, tudo bem?
Bruno:Tudo, e com você.
Eu: Tudo ótimo.
No fundo do meu coração, eu estava louca.
Bruno: Ok, que legal, vamos curtir a festa.
Eu: Tá, vamos.
Bruno: Só mais uma coisinha, você está linda.
Eu: Muito obrigada, é a primeira vez que escuto isso sair da boca de alguém.
Bruno: Nossa.
Eu: Estão chegando mais pessoas, vamos nos enturmar e curtir a festa.
Bruno: Prefiro conversar com você.
Eu: Tá.

Naquele momento, eu estava tendo literalmente um treco.
Sabe lá no título da minha história, que falava de sonhos?
Pois é, eu acho que um deles e talvez único esteja se realizando.
E assim, aquilo não foi uma festa a fantasia, pois tudo aquilo de fantasia, maquiagem e meninas populares foram deixados de lado, e assim eu só tive olhos e ouvidos para ele, somente para ele.

Bruno: Você gosta de música?Qual?
Eu: Eu simplesmente amo música, alguns exemplos são Coldplay, Katy Perry etc.
Bruno: Òtimo gosto musical.
Eu: Obrigada, e você gosta de animais?
Bruno:Gosto muito.
Eu:Tá

Vou ser sincera, eu estava muito envergonhada e muito nervosa, que coisa né.
Mas é a vida.
E assim a festa inteira eu fiquei conversando com ele, e apreciando aquele rostinho lindo.
Depois que acabou a festa eu voltei para casa, quase dando de cara na parede do meu apartamento, pois eu estava tão apaixonada......
Fiz a minha rotina de sempre, e assim fui tentar ter uma boa noite de sono, mas acho que não iria conseguir , pois fico a noite inteira no facebook vendo fotos dele.
E por hoje é isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero você no próximo capítulo,pois vai ter coisa aí em.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vou encontrar um amor?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.