Vou encontrar um amor? escrita por Unlimited imagination


Capítulo 6
Capítulo 6- Fim


Notas iniciais do capítulo

Bom, querido leitor este é o final da minha história, é hoje que você vai descobrir se Bruno é o verdadeiro amor de Charlotte.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/688640/chapter/6

Ai,eu estou tão animada para encontrar o Bruno na minha escola.....estou tão feliz. Mas antes vou me arrumar.

...........................Pronto, demorei mas estou aqui,e hoje eu vou de bicicleta para a escola, porque não é tão longe da minha casa.

Chegando lá, o primeiro á estar me esperando no portão da escola é o Bruno.

Dei um sorriso bem gostoso para ele, e Bruno chegou em mim e me deu um beijo bem molhado no rosto, senti que era verdadeiro, e se não era, isso só deus ou o futuro mesmo sabe. Estou com muito medo de perder ele, mesmo sem ter começado um namoro totalmente sério, porque você sabe ou somente eu que amor verdadeiro não existe.

Não sei se consigo acreditar que uma pessoa, vamos supor de 15 anos como eu comece a namorar e que depois se casem e que isso tudo dure até a morte dos dois, e se existe é raro. E eu sinceramente queria que isso acontecesse comigo e com o Bruno,mas eu acho que não vai acontecer, e poderia rolar pelo menos um namoro sério.

Continuando, eu perguntei para ele se estava tudo bem, e ele disse que sim, mas eu desconfiava de algo. Então eu fiz outra pergunta,quis saber se ele queria sair comigo para ir tomar um sorvete,ou estudar para a prova de matemática, e ele havia dito que não tinha tempo, não poderia sair comigo porque teria que ir para a casa da mãe dele mais cedo para ajudar ela nos afazeres de casa.

Eu falei que por mim estava tudo bem, que ele podia ir tranquilo.

Se passaram quatro horas, eu estava estudando para a prova na biblioteca da escola, e resolvi sair para ir na cantina comprar alguma coisa para mim comer. Cheguei lá, e escutei uma pessoa falando ou melhor duas pessoas, e parecia a voz do Bruno.........estranho.

Fui em direção a aquelas vozes, e adivinha...

Lembra do que eu disse sobre encontrar um amor?

Lembra que eu disse que não acredito em amor verdadeiro?

Lembra de tudo isso?

Eu.....eu estou perdendo a fala, estou com muita raiva, Bruno estava beijando outra garota, bem que eu desconfiei.

Pois eu falei bem no começo da história que eu estava duvidando de que aquele garoto lindo, não fosse popular e não tivesse nenhuma garota perto dele, ou para beijar ele. Eu sabia, sabia de tudo, era mentira ele estava com outra menina, me fez de boba, eu no momento não estava valendo nada, eu era só mais uma na vida dele, não fazia sentido, ou melhor fazia, porque nós não devemos confiar em pessoas que não conhecemos.

Ele me olhou com uma cara de assustado, ou de sei lá o que, e disse para mim que ele não estava beijando ela. E eu sou o que, boba ou cega?

Não muito pelo contrário, eu estava com os olhos fixados neles juntinhos, ali simplesmente me fazendo de idiota. Ele me disse que não, mas eu fiquei indignada e disse que sim, sim ele estava me iludindo.

E tudo acabou por aí, eu voltei para a biblioteca correndo, peguei minhas coisas e fui para casa, entrei chorando, desmotivada, tudo de ruim que você possa imaginar. Não sei mais o que vou fazer, é muito estranho para mim, nunca namorei ou sequer tive um amor ou mais para um relacionamento sério.

Minha mãe ficou chocada, mas resolveu não se meter, então me deu um forte abraço com a função de me consolar, e deu um pouco certo.

Minha irmã não fez nada porque não entendia, e meu pai ficou vermelho, explodindo de raiva, e não havia mais nada para fazer, porque ele nem se quer veio se desculpar.

E como, eu Charlotte de coração arrependido amo escrever, resolvi fazer este poema, e espero que ele sirva de conselho para a sua vida amorosa:

Nunca deixe de sonhar

Nunca deixe de brilhar

Acredite, que você pode voar.

O amor pode não existir

Mas você  pode sentir

A vida é um conto

E o amor é apenas um sonho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Os personagens não são da vida real.
O poema foi escrito por mim.
Aguarde as próximas histórias.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vou encontrar um amor?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.