Vou encontrar um amor? escrita por Unlimited imagination


Capítulo 3
Capítulo 3 -Rotina para a Festa a fantasia


Notas iniciais do capítulo

Um capítulo em que você garota, vai se identificar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/688640/chapter/3

Ai, ai....fui ao shopping com a minha mãe.
Não foi tão legal quanto eu esperava, até porque ela ficava retrucando tudo o que eu escolhia.
Ok, eu cheguei no shopping com uma calça jeans e uma blusa, e nela tinha uma palavra ique era Imagine....estava com uma sapatilha, meus cabelos soltos e é claro meu óculos.
Bom, entramos em uma loja, e nela tinha uma fantasia completa de panda, e só para voce não ficar com dúvidas, eu a escolhi porque era lindaaaaa e muito fofa.
Era um vestido de panda e uma toda e tal, a coisa mais linda....minha mãe me estranhou mas eu disse para ela:

Eu: Mãe, nem vem me atrapalhar, porque eu achei a fantasia linda e sexy.
Mãe: Mas você não tem que estar sexy, que coisa filha, vai com uma fantasia de bolo de chocolate ou de barbie, sei lá.
Eu: Você tá bem? Porque eu meio que estou APAVORADA com a sua opinião, eu também quero me sentir bonita e tal,
Mãe: Ok, então, vamos comprar a maquiagem.
Eu: Vamos.......PERA eu não posso usar maquiagem, esqueceu que eu sou alérgica?!
Mãe: Xiiiiii, verdade. Vamos comprar então só um batom.
Eu: Vamossssss!!!!!

E assim nós entramos em uma farmácia, e compramos o batom.
Já eram dez horas da noite e fazia muuuuito frio, eu cheguei em casa carregada de sacolas, e minha irmã estava dormindo. Então eu guardei minhas coisas, e tomei um bom banho. Vesti meu pijama quentinho e fui tomar uma sopa, e depois me recolhi pois no dia seguinte eu iria á uma festa, aquela das fantasias lá na escola.

Eu: Buaaahaaahaaah......dormi muito bem.
Deu para descansar umas oito horas, mas já era a hora de eu me arrumar.
Fui correndo tomar um banho, lavei meus cabelos com um shampoo perfumado da marca Seda, e me lavei com um sabonete muito cheiroso.
Sai imediatamente do banho, pois estava com o tempo contado.
Vesti meu vestido, a mei calça e meu salto alto....e passei meu batom.
Coloquei em cima de minha cabeça a tiara de panda,me achei linda é claro.
Saí do banheiro, toda pronta e produzida, meu pai estava no mercado comprando umas coisas para o almoço e minha irmã estava brincando com suas bonecas, e é claro que a minha mãe estava plantada de trás da porta do banheiro para me ver.

Mãe: Filha, como você está bonita!
Eu: Obrigada mãe, eu te falei que eu iria ficar bonita nesta fantasia, ops....quero dizer a fantasia ficou boa em mim.
Mãe: Verdade, agora chama o elevados que eu vou arrumar a sua irmã para vocês irem para a escola.
Eu: Tá, bem.

E assim foi, minha mãe pegou o carro dela e nos levou até a escola.
O trânsito estava meio movimentado, mas deu para chegar lá a tempo.
E só para deixar você bem curiosa (o), a festa só vai ocorrer no próximo capítulo.

Tchaaaau!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Queridos leitores, peço a vocês que leiam o próximo capítulo porque vai ser muito bom!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vou encontrar um amor?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.