Gato de Cheshire escrita por Aleksa


Capítulo 36
Capítulo 36




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/68864/chapter/36

Na casa dos Sonatha, Érin tocou a pesada campainha, a empregada de cabelo verde veio atender a porta.

- Sim? – a voz monótona.

- Vim falar com Samantha Sonatha, a Main Master.

A garota mal esperou que ele terminasse de falar e se virou apressadamente, aos pulinhos, procurando Samantha, que ainda estava furiosa depois do desrespeito que sofreu por parte do Conselho dos sete Reinos.

- Main Master, os dos Guardiões de Âmbar está parado na porta principal.

Samantha parou a infinidade de blasfêmias para olhar com seus olhos muito abertos na direção da garota.

- Qual deles?

- O loiro com olhos azuis escuros.

- Sabrina! É Érin Alcoran!

Samantha desse as escadas atropelando os próprios sapatos, parando e encarando a entrada na porta, onde Érin se encontrava encostado ao batente, checando que talvez devesse cortar o cabelo. Freneticamente ela se coloca bem para atender a porta como se fosse uma dama.

- Boa tarde sr. Alcoran. – um sorriso. – É raro vê-lo antes que escureça.

- Você deve entender, são tempos estranhos. – Érin da de ombros.

Samantha está se derretendo diante da figura dele... Não que ele estivesse jogando charme. Ele estava apenas... Sendo Érin.

- Samantha, eu gostaria de lhe fazer algumas perguntas. – ele diz, endireitando a postura e desencostando do batente.

- Eu estou solteira. – resposta sem sequer haver uma pergunta.

- Erm... Creio que isso não responda nenhuma das minhas perguntas.

Os dois entram. E, até Érin voltar, já se passou algum tempo.

Ele se junta aos outros que esperavam a alguma distancia dali, Arkadi estava tão profundamente entediado que começou a dar nomes para as folhas que caiam, ao mesmo tempo que as contava.

- Pelo que Samatha me disse, só ela tem acesso a chave da torre... E eu tenho a sinistra sensação de que ela não mentiria pra mim.

Todos concordam, parando para pensar então, quem havia tirado Eliza da torre?

De repente uma luz: Sabrina!

Certo, agora era hora de pensar com calma, primeiro ela devia saber onde Eliza estava... Mas como?

- Se estiver no território dos podemos saber onde fica. – Arkadi diz, balançando num galho.

O sol apaga, as arvores Tsarynas se acendem... Bem, se o prazo progressivo for seguido, então, hoje Eliza sairia novamente, e pela ordem, o próximo alvo seria Impéria, o reino dos conclaves de luz, pelo menos na ordem que foi demonstrada até agora.

Essa era a ordem das cadeiras do concelho, por ordem de idade em criação:

Azilisa, Kivarov, Tsary, Impéria, Oríbia, Liária, Âmbar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gato de Cheshire" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.