Gato de Cheshire escrita por Aleksa


Capítulo 33
Capítulo 33




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/68864/chapter/33

Do lado de fora, um frito furioso de raiva corta o ar como uma faca.

- ALEKSANDEEEEER!!!

- Uh-Oh... – Sólon diz, Samantha sabia da invasão a torre oeste, e logo eles estariam cercados. – Preciso tirar vocês daqui. – ele completa, preocupado.

- Mas espera! E Cheshire?! – William pergunta.

- O mestre vai ficar bem.... vocês eu não garanto.

- Não vamos deixa-lo aqui! – Charlotte diz.

Sólon suspira, é bom que Cheshire não demorasse... Ou as coisas iam ficar muito feias. Segundos depois de um pensamento levemente mórbido cruzar a mente de Sólon como uma flecha de caça, Drácon e Clístenes estão na porta, Cheshire não está com eles.

- Onde está o mestre? –Sólon pergunta.

- Ele vai levar Eliza para o castelo, vamos!

Cada um dos trigêmeos pega um dos íllis como um boneco de pano e leva nas costas até o castelo de Tsary... Mas uma pergunta não queria calar: Como Eliza tinha saído de dentro da torre sem que ninguém notasse?

Em linha direta a mente dos três reflexos de espelho, Drácon, Sólon e  Clístenes, debatiam mentalmente a saída mais aceitável... Afinal, todo grande lunático, tem seguidores lunáticos para acompanhá-lo. Será possível que agora a ameaça estivesse entre eles?

A possibilidade de uma traição só deixava aos cavaleiros de Tsary mais aflitos com o conflito iminente, agora eles não tinham mais certeza do que estava acontecendo lá dentro... Qualquer um podia ser culpado...

- E quanto a Mary? – Sólon pergunta.

- Ela não estava na torre com Eliza. – Clístenes diz.

- O ministro Aleksander vai ficar bem?

- ... Estamos torcendo para que sim. – Drácon diz, com um leve suspiro.

- Como vocês tem certeza de que Eliza é a culpada?

- Não sabemos, por isso o mestre quer trazê-la a corte dos sete reinos. – Clístenes diz.

O silêncio se instaura na conversa mental dos três, a conversa muda que acabaram de ter não deveria ser ouvida por ninguém, pelo menos no silêncio de suas mentes eles poderiam conversar em paz.

- ISSO É UM ABSURDO! DEVOLVA ELIZA AGORA! – dizia Samantha aos berros, enquanto seguia Cheshire salão a dentro.

- Ora, calada Samantha. – Cheshire diz, levando Eliza, que ainda ria, pelo braço.

Levando Eliza pelo braço, os três se dirigiram a sala onde aconteciam todas as reuniões.

Charlotte estava cada vez mais preocupada, pelo menos ao ver Cheshire vivo e inteiro, um desses pesos saiu de cima dela.

- Solte ela! Você não tinha permissão para entrar naquela torre!

- Nem você para acobertar uma assassina amalucada que nem essa aqui.

- Gatinho você é engraçado. – Eliza ria.

- E você é maluca.

- Touché.

Os três subiram, a voz irritada de Samantha Sonatha podia ser ouvida mesmo com as portas da sala de reunião fechadas, ela berrava como tudo aquilo era um absurdo, e como ela iria criar o maior caso da história se isso fosse a corte dos 7 reinos... Ameaças ridículas, uma vez que quem  preside a corte dos 7 reinos são os 7 governantes, e uma vez que dois deles estavam mortos por culpa da acusada... Bem, acho que tentar ameaças não funcionaria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gato de Cheshire" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.