Gato de Cheshire escrita por Aleksa


Capítulo 19
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

desculpem a demora! "



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/68864/chapter/19

                            Capítulo 19

 

 

Escureceu, Charlotte passou a noite em sua cama sem dormir. Pela manhã foi a mesma coisa, ela estava tão concentrada em entender o que Cheshire sentia que nem saiu de seu quarto.

Mary entra no quatro esmurrando a porta:

- Oi Charlie! Vai ficar ai com essa cara de morta o dia todo?

- Possivelmente Mary...

O cérebro de Charlotte está sobrecarregado, ela decide uma coisa muito importante:

- Vou dar um passeio... Ou o meu cérebro torra.

- Quer vir viajar comigo e os meninos? Os trigêmeos querem nos levar a Oríbia, o reino do sul.

- Não Mary, vou ficar por aqui mesmo...

- Tá bem, eu vou. A gente volta em uma semana!

- Ok...

Charlotte parecia um zumbi.

Chegando no jardim seu cérebro pode arejar um pouco, e ela se encontrou com Cheshire.

- Charlotte...

- Cheshire...

E a se foi um momento desconfortável de silêncio...

- Erm, Não acho uma boa ideia você ir até os bosques hoje, falei  com Érin... Ele está muito feliz.

- Isso é ruim? – Charlotte estava começando a melhorar com o ar externo.

- Quando ele está de bom humor, Arkadi não está... Os gêmeos Alcoran nunca dividem as mesmas emoções nas mesmas proporções.

- Por que ele não está de bom humor?

- Arkadi tinha que se livra de uma cidade cheia de corrompidos.

- Corrompidos?

- Isso. Eles se deixaram levar pela ganância... E a alma deles acabou morrendo...

Charlotte sentiu um arrepio.

- Vou tomar cuidado. – ela diz.

- Hum...

- E Cheshire. – ela disse, parando Cheshire que já estava indo embora.

- Hum?

- Você está bem?

- Estou sim. – ele sorriu...

- Certo. – Charlotte acreditou.

Charlotte se dirigiu a floresta. Cheshire se sentou, olhando o reflexo de seus olhos cinzentos num lago próximo.

- Ela não precisa se preocupar comigo... Até por que... Não é a mim que ela quer...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eu sei que ficou curto, é que eu perdi o pendrive com a história (TTTwTTT)então pode demorar um pouquinho pra voltar o ritmo de antes, ok?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gato de Cheshire" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.