Gato de Cheshire escrita por Aleksa


Capítulo 18
Capítulo 18




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/68864/chapter/18

 

                            Capitulo 19 - Pergunte

 

Charlotte permaneceu mais algum tempo do lado de fora, até que ela finalmente começasse a associar o que estava acontecendo, o por quê da atitude de Cheshire, e MESMO ASSIM não chegar a lugar nenhum...

- Não é possível... Eu estou ficando louca...

Ela se sentou e passou algum tempo encarando o vazio... Talvez tempo de mais...

- Ílli... Quer dizer, mestra, eu acho que seria melhor se você entrasse, daqui a pouco vai escurecer...

Drácon disse brotando de algum lugar, o qual Charlotte não notou, uma vez que estava ocupada demais pensando se ela estava mesmo louca ou não.

- Drácon... Há quanto tempo eu estou aqui?

- Eu diria que por volta de umas cinco horas ou mais.

- Cinco horas?!

- Isso, agora vamos entrar, daqui a pouco o sol vai apagar e seria melhor se você não ficasse aqui fora.

- Espere, eu preciso ir falar com uma pessoa primeiro. – ela respondeu virando-se na direção do bosque.

- Quem? – ele perguntou.

- Arkadi.

- Pra que você quer falar com Arkadi?

- Eu já volto.

Ela se virou e correu na direção da floresta, ela tinha que falar com Arkadi, ela tinha a sensação de que ele saberia o que fazer numa situação dessas.

- Arkadi! - ela gritou ao chegar à floresta.

- Sim? – ele disse de trás dela.

- Ah! – ela gritou, se recuperando pouco depois. - Eu... Preciso falar com você.

- Já não estamos fazendo isso?

- Estamos, mas... Eu queria falar sobre outra coisa.

- Fale íllis. – ele disse sorrindo e sentando.

- Eu tenho a sensação de que Cheshire está com... Ciúmes de mim... Com um rapaz chamado Érin... – ela disse, ainda um pouco desconfortável, mesmo achando que Arkadi seria a pessoa que melhor a entenderia.

- Érin? – ele perguntou, inclinando a cabeça levemente para a direita. 

- Isso. – ela disse.

- Você disse que Cheshire está com ciúmes?

- Disse.

- Qual seria a razão para que Cheshire sentisse algo dessa natureza?

- Bem... – ela disse, um pouco desconfortável. – Digamos que eu acabei babando um pouquinho nele...

Arkadi começou a rir, rir muito, rir horrores, não era escandaloso, mas parecia não acabar, até que ele FINALMENTE se recompôs após algum tempo.

- O que?! – Charlotte perguntou indignada.

- Meu irmão ficara surpreso em saber que faz uma íllis “babar” por ele. – ele disse.

- Vocês são irmãos?!

- Isso mesmo, Érin e eu dividimos o mesmo sobrenome. Mas em todo caso, perdoe o meu descontrole. Continue. – ele disse, sentando-se.

- É isso... – ela disse, tentando abstrair a historia de que ele e Érin eram irmão.

Ela não compreendia como os dois podiam ser irmãos, Arkadi parecia muito mais inocente e amigável que Érin, apesar de que os dois falavam de forma estranha...

- Eu creio que ele esteja de fato com ciúmes a seu respeito íllis, meu irmão tem o dom que ser perfeito em vários aspectos conhecidos, mas acredite, ele não é o tipo que adota relacionamentos facilmente. – ele disse se levantando. – Agora volte pra Tsary íllis, você não quer que Cheshire fique preocupado com você novamente, até por que, seria eu o responsável se algo lhe acontecesse.

- Certo... Mas você não respondeu minha pergunta Arkadi!

- Se quer saber o que se passa nos olhos de Cheshire... – ele disse preparando-se pra desaparecer como sempre. – Será melhor se perguntar a lua, não acha?

Assim, ele sumiu, e Charlotte nada mais pode fazer, além de voltar para o castelo.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gato de Cheshire" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.