Gato de Cheshire escrita por Aleksa


Capítulo 16
Capítulo 16




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/68864/chapter/16

         Capitulo 16 – Me Explique Então...

 

 

Pela manhã, Charlotte andava de um lado ao outro pelo quarto, estava impaciente, estressada e sonolenta, não tinha tido nem ao menos uma hora de sono completa, a frase incompleta de Cheshire em sua mente não lhe deixou dormir.

- Ele não vai fugir de mim... – ela disse, num tom quase ameaçador.

- Charlie... – Mary chamou.

Charlotte não ouviu.

- Charlie... – ela chamou de novo.

Novamente Charlotte não ouviu.

- Charliee... – ela chamou outra vez.

- O QUE?! – Charlotte gritou.

Ela se encolheu um pouco pelo berro, depois disse:

- Desse jeito você vai abrir um buraco no chão, sente-se.

- Não, eu vou perseguir, amarrar, acorrentar e talvez amordaçá-lo se eu o encontrar! Ele VAI terminar aquela maldita frase!

- Erm... Se você o amordaçar, como ele vai dizer qualquer coisa?...

- Calada Mary! – Charlotte gritou.

Mary estava começando a ficar com medo, mas não era culpa de Charlotte, o cérebro dela estava trabalhando de mais, não tinha como isso acabar bem...

- Com licença Mary, eu vou caçar Cheshire por ai. – ela disse saindo do quarto, batendo a porta atrás de si.

- Tá né... – Mary deu de ombros.

Charlotte saiu do quarto e caminhou corredor a fora, chegando a sala, em passos pesados e determinados, algo ofuscou sua visão.

- Tem certeza de que não quer nada mestre? – parecia ser Nora perguntando.

- Tenho. - uma voz melodiosa respondeu.

Charlotte não pode evitar em parar e babar... Alías, era o que qualquer garota com olhos DO MUNDO faria.

Sentado no sofá preto da sala, estava um rapaz todo de preto, pele muito clara, olhos azuis escuros e cabelos loiros escuros, brilhantes, que ele enrolava com a ponta do dedo, parecendo entediado, quase como uma pintura que se mexia.

- Wow... – Charlotte não pode evitar em dizer.

O rapaz virou seus olhos azuis em direção a Charlotte, percorrendo-lhe de cima a baixo com o olhar, na mesma posição que estava.

- Oi. – ele sorriu.

- Oi... – Charlotte tentou responder.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Gostaram do Érin? ;p



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gato de Cheshire" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.