Gato de Cheshire escrita por Aleksa


Capítulo 10
Por Enquanto Eu Vou...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/68864/chapter/10

Capitulo 10 – Por Enquanto Eu Vou...

 

Os quatro olharam um gato preto passando... Cheshire?

- Cheshire...? - Charlotte perguntou incerta.

A essa altura, tudo podia ser qualquer coisa. Eles nem sabiam como não tinham enlouquecido ainda.

O gato parou, olhou da direção da mesa de jantar, e miou.

- É ele. – todos concluíram.

Cheshire caminhou em direção ao sofá, pulou nele, e ficou lá, sentado, lambendo a pata direita, e arrumando o pelo desarrumado das orelhas.

Ao termino do café eles se separaram, Mary foi até o jardim, estava animadísssima, Antonie foi até a biblioteca do castelo, junto com William que queria ver os livros também. Charlotte iria com eles em pouco tempo, mas antes tinha uma coisa inadiável a fazer: falar com Cheshire, que também estava na biblioteca.

- Cheshire... – Charlotte chamou.

- Fala. – ele sussurrou, de trás dela.

- Ah! – ela gritou. - Não saia do nada!

Cheshire sorriu, Charlotte se recompôs, e perguntou:

- Noite passada... – ela começou.

- Hum?

- Por que você...

Mary chegou gritando:

- Ah, ai está você! Vem Charlie, você tem que ver isso!

Mary pegou Charlotte pelo braço e a arrastou pra fora da biblioteca, então pelas escadas, ai até o jardim, então um pouco mais longe, até um lago magenta.

- Você me trouxe até aqui pra eu ver isso?

- Não, olha só!

Mary jogou uma pedra no lago, que ficou laranja.

- Não é incrível? – ela perguntou, novamente animadíssima. – Ele muda de cor.

- Só pra eu saber, quantas vezes você já fez isso? – Charlotte perguntou.

- Umas... dezessete eu acho.

- Você não se cansa?

- Nem um pouco. Vamos jogue uma pedra também!

- Está bem.

Charlotte odiava a idiotice disso, mas tinha que admitir, um lago que muda de cor é realmente muito interessante.

Charlotte jogou uma pequena pedra no lago, que se tornou azul.

- Tem razão Mary, é bem legal.

- Mestra Charlie~! – a empregada que ela havia visto pela manhã gritou, correndo na direção das duas.

- Sim?

- Os mestres Will e Antonie estão chamando.

- Está bem. Você vem Mary?

- Não, quero passear mais.

- Certo. E Mary...

- Fala.

- Não caia em buraco nenhum, tá?

- Haha – Mary disse, sarcástica. –Vai logo Charlie, estão te chamando.

- Certo, até logo Mary.

- Até. – Mary acenou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gato de Cheshire" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.