Titanium II escrita por MH Benson


Capítulo 6
Morando Juntos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/688431/chapter/6

—- Mamãe...

—- Ela já vem! Vem com o papai, vamos ver essa fralda...

—- Ecaaaa tem caca, vou ter que chamar a mamãe!! Ed coloca Noah no trocador e o limpa... Agora é banho mocinho...

—- Bano... 

—- Sim, banho! Vamos!

Liv chega no quarto e observa Ed vestindo Noah.

—- Também tomou banho amorzinho?

—- Teve que tomar, não tinha só xixi na fralda...eca!!

Liv gargalha....

—- Deixa eu arrumar isso aqui.

Com Noah prontinho e cheiroso no colo, Ed ainda está enrolado na toalha.

—- Vem amorzinho, vem com a mamãe, deixa o papai se vestir. Vamos pra sala, seus brinquedos ainda estão lá.

Ed se arruma e vem se juntar a Olívia e Noah.

—- Ainda é cedo, mas acho que temos a janta pronta, deixa eu ver se precisa de mais alguma coisa. Diz Liv

Ed fica com Noah brincando. 

Liv faz um suco de laranja para acompanhar a refeição. Essa noite Noah não poderia dormir tarde, no dia seguinte a rotina da escolinha retorna.

Voltam a brincar até  as 19h, Liv está cuidando do horário militarmente.

—-Vamos amorzinho, vamos jantar. 

—-Deixa que eu dou a janta dele. Diz Ed já o colocando na cadeira de refeição.

—- Ok, o papai vai dar a janta.

Noah come tudinho e volta a brincar na sala. Liv e Ed sentam com ele e esperam o soninho chegar para então jantarem mais tarde.

—-Vamos pedir uma pizza, Liv?

—Pizza? Adoro pizza, vamos! Hummm pizza de que? 

Ed prepara a bancada enquanto Liv leva Noah para o quarto, logo o menino dorme. Já passa das 21h. Chega a entrega, Ed desce para buscar. Se dá conta de como está frio na rua.

—- Vamos Pimenta, nosso lanche está pronto.

—- Estou indo...sussurra baixinho.

Sentados um ao lado do outro, devoram a pizza entre beijos e carinhos.

—- Amanhã você estará de volta à central, e eu na corregedoria. Novos casos e casos a serem fechados.

—- Estou pronta, louca pra ver o que aprontaram em minha ausência.

—- Você confia neles?

—- Sim, muito. Dodds ainda precisa de maturidade, mas é uma boa pessoa. Rolllins precisa de alguém que a chefie, precisa de uma direção. Carisi está dividido entre investigações e a advocacia, em breve decidirá para que lado irá. E Finn, ahhhh o Finn, um grande parceiro a quem confio a minha vida. Ed, vamos terminar essa noite sem falar mais em trabalho?

—- Claro, foi o que prometemos. Desculpa.

—- Vai ser difícil..

—- Sim, será.

—- Estou cansada. Liv deita sua cabeça nos ombros de Ed.

—- Eu também. Meu amigão deu canseira hoje!

—- Hoje? Se acostume meu querido, será todos os dias.

—- Isso é um convite?

Olívia sorri...não se deu conta da profundidade de suas palavras. Liv segura suas mãos, olha em seus olhos.

 -- Adoraria tê-lo aqui todos os dias, para sempre.

 Ed a traz pela cintura para seu colo.

—- Eu vou amar dividir minha vida com você.

Um beijo apaixonado, demorado e estalado quebra o silêncio da noite.

—- Venha, vamos descansar, precisamos estar bem amanhã.

—- Vamos, deixa eu arrumar aqui rapidinho. Te ajudo...

Liv e Ed arrumam a cozinha e vão para o quarto, estão cansados... Deitados, abraçados um no outro, beijam-se e trocam carinhos no rosto...

—-Boa noite meu amor, durma bem.

—-Boa noite minha querida, tenha bons sonhos.

A semana transcorre tranquila, os casos de sempre em cada departamento. Ed ainda se dividindo entre as duas casas, a sua e a de Olívia. Seu velho cão, Luke começa a apresentar sinais de cansaço, seu coração já fraqueja. Já era quinta feira e teriam o final de semana livre.

Olívia está num caso difícil, estupro seguido de roubo, DNA não processado, agressor nega acusação e vítima viciada em cocaína.

Carisi, Rollins, conversem com a vítima, tentem tirar dela o máximo de informações possíveis, local, horário, características do suspeito. 

—- Ok, Tenente! Não será fácil, ela está em crise de abstinência.

—- Dodds e Finn, apertem nosso suspeito, quero saber onde ele estava, quando e porque foi reconhecido. 

—- Vou apressar o resultado do DNA.

Olívia junta suas coisas e vai para o laboratório. 

Ed liga para Olívia, tinham combinado de almoçar juntos.

—- Oi querido, tudo bom?

—- Oi Pimenta, não, nem tudo...

—- O que houve? Liv se preocupa...

—- É o Luke, acho que não passa de hoje, o zelador me ligou agorinha, estou indo pra casa. Não poderei te encontrar como combinamos. 

—- Força meu amor, cuida dele. Nos vemos à noite. Te amo.

—- Te amo, beijos.

Olívia está a caminho do laboratório e recebe uma mensagem de Finn:

 Tenente, DNA confirmado, pertence ao suspeito.

Olívia respira aliviada, liga para o Barba:

—-  Alô, Benson?

—- Sim, caso encerrado, DNA compatível. 

—- Ok, onde você está? Podemos almoçar juntos?

—- Perto do fórum, onde te encontro?

—- Sushi bar, pode ser?

—- Ok, estou a caminho.

Ed chega em seu apartamento, Luke está deitado em sua cama, ao lado do sofá. Nem se levanta para recebê-lo, apenas as orelhas se movem e o rabo ensaia umas batidas.

—- Olá meu amigo, Ed se emociona com o olhar fiel do cão e suas lágrimas rolam rosto abaixo. Ed pega um cobertor e conforta o cão, que dá um último suspiro e morre em seus braços, parecia que apenas o esperava chegar...Vai com Deus meu fiel escudeiro. Ed beija o cão e o abraça. Liga para a central, o cão policial terá as honras e um funeral.

Barba e Olívia sentam para almoçar, pedem um temaki de salmão, uma porção de hotphiladelphia e alguns sashimis

—- E então, fechamos o caso? 

—- Sim. DNA compatível, o cara é o agressor. Já pedi uma busca residencial. Dodds está a caminho com o mandado.

—- Liv, posso te fazer uma pergunta pessoal?

—- Claro, o que é? Pergunta ela já imaginando o que seja...

—- Você e Tucker? É isso mesmo?

Olívia sorri...

—- Sim, estamos juntos, em breve nos casaremos!

—- Casamento?  Barba se surpreende e deixa suas últimas esperanças morrerem...

—- Sim. Estamos acertando as coisas, em breve vamos nos casar.

—- Parabéns para vocês, espero que sejam felizes. Barba tentando ser o mais natural possível...

—- Obrigada, seremos muito felizes.

—- Então vamos? Preciso voltar para central.

—- Sim, te acompanho, quero falar com criminoso e o advogado. Ele pediu um?

—- Sim, já está lá.

—- Caso entregue, vou pegar minhas coisas, encerrei por hoje.

—- Mas já? 

—- Sim, estou de plantão a 48h. Amanhã não tirarei folga, quero o sábado e domingo livres. 

Olívia e Barba chegam a central, ela leva Barba até o criminoso e seu advogado, deixa Dodds no comando e vai para sua sala. Arruma suas coisas e liga para Tucker...

—- Alô, minha querida...com a voz  embargada.

—- Como está querido, e Luke?

—- Ele não resistiu...

—- Ohhh meu amor, sinto muito. Precisa de alguma ajuda? 

—- Não, está tudo bem. Te encontro mais tarde.

—- Ok, estou indo para casa, beijos.

Olívia se despede do esquadrão e desce para o estacionamento, pega seu carro e parte para casa, está cansada e morrendo de saudades de Noah.

São 15h, ele deve estar acordando...

No caminho, leva uma fechada, e quase bate o carro. Toma um susto enorme, chega em casa ainda tremendo...

—- Olá Lucy, olá meu queridinho, que saudade!!

—- Mamãe, mamãe...

Noah estava brincando na sala e correu para os braços de Olívia, antes mesmo dela fechar a porta.

—- Tudo certinho Liv, já tomou banho já dormiu e tomou o lanche da tarde.

—- Obrigada Lucy, amanhã você o pega na escolinha, como de costume. Sábado e Domingo livres. 

—- Ok Liv, precisa de mais alguma coisa? 

—- Espera só eu tomar banho e vestir algo confortável.

—- Ok, vai tranquila.

Olívia coloca Noah no cercado brincando, já passa das 18h, e vai estender umas roupas que acabou de bater na máquina. Retira as roupas secas e dobra para guardar no armário, algumas são de Ed, e algumas lembranças lhe vem à cabeça...

Olívia ouve o barulho das chaves na porta, Ed estava chegando...

Noah também ouve e diz:

—- Papai chegou!

—- Sim, chegou! Papai chegou, querido! Disse Liv sorrindo para ele.

Ed abre a porta, de rosto abatido, é logo abraçado por Liv.

—-Sinto muito...sinto muito.

—-Ele já estava velho, se aposentou e veio morar comigo há 5 anos...seus olhos marejam. Um grande companheiro...

—- Papai, papai...Ed corre pra Noah, que está ansioso para abraçá-lo desde que ouviu as chaves na porta...

—-Olá meu amigão, meu filho...papai já vem brincar com você, vou tomar um banho, ok?

—- Bano...papai...bano

—-Isso aí!

—-Veio de mala hoje!!! Liv o abraça e se beijam.

—- Sim, trouxe mais algumas coisas...

—-Mais tarde arrumamos, vai tomar seu banho e relaxar, vou esquentar o jantar.

Olívia aquece a comida, arroz, batatas, salada e filé de frango grelhado.

Ed volta do quarto, abraça Liv e a beija.

—- Precisa de ajuda? Pergunta Tucker

—- Não, está tudo pronto, já coloquei a mesa. Ed vai buscar Noah no cercadinho para jantar.

—- Vem amigão, vamos escovar os dentes e depois brincar um pouquinho.

Ed pega Noah nos braços e vai para o banheiro. Noah diz:

—- Xixi

Fez xixi, vamos ver a fralda. Ao colocar Noah no trocador, verifica que a fralda está seca.

—-Noah, você quer fazer xixi?

 O menino responde colocando a mãozinha em seu membro...

—- Quer xixi.

Ed se surpreende e corre com ele para o vaso e chama:

—- Liv, Liv...

Liv chega na porta e vê Noah fazendo xixi.

—- Olha isso mamãe...Noah aprendeu a fazer xixi no vaso! Disse Tucker

—- Parabéns meu amor! Que lindo!

As conquistas de Noah deixam Olívia emocionada...

—- Agora vamos escovar os dentes. Disse Ed.

Olívia volta para cozinha e termina de arrumar a louça.

Ed retorna com Noah para sala de mãos dadas e sem fralda.

— Quando quiser fazer xixi pede pro papai ou pra mamãe, ok?

—- Ok, diz o menino mostrando o polegar...

Ed e Olívia sentam no sofá enquanto Noah brinca pelo chão.

Olívia se encaixa nas pernas de Ed com as pernas para cima do sofá e recosta em seu peito.

—- Muito cansada, querida? 

—- Um pouquinho...48h de plantão. 

—- E você vai trabalhar amanhã? 

—- Sim, quero meu sábado e domingo livres! 

—- Hummmm gostei da ideia... Se olham e se beijam, um selinho nos lábios.

—- Liv, me diga uma coisa...

—- Sim meu amor...

—- Esse apartamento é seu?

—- Não! Meu apartamento está alugado, depois do seq.... Sua voz embarga...

Liv se afasta de Ed, que a segura. Ela para, respira e continua...

—- Depois do sequestro não tive coragem de voltar a morar lá. Aluguei esse quando eu e Brian resolvemos morar juntos e fechei o meu por uns tempos, depois o aluguei. 

Olívia sente um frio na espinha, lembranças vieram em sua mente, Ed percebe sua agonia e a abraça.

—- Calma, não se aflija, estou ao seu lado. Se quiser conversar estou pronto para lhe ouvir. 

—- Ed, não quero falar sobre isso. 

—- Ok! Mas você sabe que precisa se libertar disso. Você já contou pra alguém?

—- Não, nem meu terapeuta sabe de tudo. 

Noah começa a resmungar, chegou seu sono. Liv olha pra Ed...e não fala mais nada.

Levanta, pega o menino e o leva pro quarto.

—- Vamos amorzinho, hora de dormir!

Liv coloca a fralda noturna, e põe Noah no berço para dormir, rapidinho ele pega no sono.

Ed liga a tv para ver o noticiário, Liv volta pra sala, em sua cabeça passa um filme, e ela não sabe se quer falar, se está pronta...

—- Vamos arrumar suas coisas?

—- Agora? Pergunta Tucker

—- Sim, já abri espaço no armário. Respondeu Liv 

—- Mas já? Que boa notícia, você foi rápida.

Liv sorri e Ed se sente aliviado. 

—- Então vamos...

Ed leva a mala que está no canto da sala para o quarto.

Liv pega as roupas que tirou do varal para arrumar também. Deixa as de Noah na cadeira para não acender a luz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Titanium II" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.