Titanium II escrita por MH Benson


Capítulo 5
Papai!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/688431/chapter/5

Ed e Liv vão para o quarto se deitam e ligam a tv. Ed sempre assiste ao jornal da noite. Liv logo adormece em seus braços, Ed só relaxa quando percebe que a febre cedeu e também cai no sono.

Ed acorda às 6h como de costume, observa Liv em sono tranquilo e profundo. Se levanta devagar pra não acorda-la  e vai olhar Noah, que também dorme como um anjo.

Olha pelas janelas, estão no final do inverno, e a neve não dá trégua. Manhã gélida, com sol e céu azul. Ed sente falta de sua corrida matutina.

Ainda muito cedo, Ed busca um livro para ler na estante e se aconchega no sofá, adormece com o livro nas mãos.

Já passam das 8h quando Olívia acorda, procura por Ed e não o vê. Se alonga após uma noite de sono tranquila e sem febre. Se dá conta das horas e corre para o quarto de Noah, por ter dormido tarde, não acordou ainda. Faz um carinho em sua cabeça e se encaminha para sala. Encontra Ed cochilando no sofá, com os óculos tortos no rosto e o livro em seu peito.

Liv se aproxima devagar e sussurra em seu ouvido...

—- Bom dia meu amor!

Ed abre os olhos já sorrindo e a puxa delicadamente pra si.

—- Bom dia minha Pimenta! Dormiu bem? Lhe beijando suavemente os lábios, o nariz, os olhos e a testa.

Liv se aconchega em seu peito e repousa a cabeça sobre ele.

—- Dormi muito bem, faz tempo que não durmo assim...

—- Essa noite você não teve pesadelos? 

—- Acho que não. Liv respondeu sem certeza 

—- Em breve isso vai acabar, estou ao seu lado.

Liv olha em seus olhos e sente a segurança que sempre lhe faltou.

—- Te amo, Ed! E o beija carinhosamente. 

—- Mamãe, mamãe... O chamado de Noah os interrompe.

—- Vá buscá-lo, vou preparar nosso café. 

—- Bom dia meu amorzinho! Nossa, tem muito xixi aqui!

 Liv leva Noah ao trocador e faz sua troca de fralda. Muitos beijinhos e gargalhadas...

—- Vamos dar bom dia ao tio Ed!

—- Olha quem acordou! Meu amigão! Bom dia amigão. Diz Ed feliz acenando com a espátula na mão.

—- Diz bom dia pro tio Ed, Noah...

—- Bom dia! 

Ed coloca a espátula na bancada e pega Noah dos braços de Liv.

—- Agora vamos dar um beijo de bom dia na mamãe!

Noah sorri

—- Mamãe, e se joga em seu colo. 

Noah olha para Ed e balbucia:

—- Pá...pá..papai!

Liv e Ed fazem cara de surpresa...

—- Noah, ele é o tio Ed.

 Noah olha pra Liv, olha pra Ed e repete:

—- Papai! 

Ed pega o menino nos braços, emocionado...abraça Olívia...

—- Agora você tem a mamãe Olívia Benson e o papai Ed Tucker. Liv sorri e rola uma lágrima de seus olhos.

 Ed a beija no rosto secando a lágrima.

—- Eu amo vocês! E os três se abraçam.

Ed coloca a mesa, tudo que Liv gosta e precisa de comer.

—- Adorei! Ela o elogia Com Noah no colo tomando a mamadeira, Ed ajuda Olívia a se servir, cuidando de sua alimentação.

Terminado o café, Ed se levanta...

—- Já sei o que vamos fazer! 

—- O que? Pergunta Olívia curiosa.

Ed pega Noah nos braços...vamos brincar de esconde esconde!

Olívia não acredita, mas adora a ideia. 

—- Vamos Noah, a mamãe vai se esconder... 1..2..3...4 até 10 hein mamãe!

Olívia corre na ponta dos pés para o quarto de Noah e se esconde atrás da porta.

—- Vamos amigão, vamos procurar a mamãe...

Noah sorri e se agita....

Ed passa pelo quarto de Noah, vai até o quarto de Olívia e nada.

—- Cadê Noah?? Onde está a mamãe? 

—- Mamãe...mamãe.... Grita Noah.

—- Já sei, vamos no seu quarto. Ed percebe Olívia atrás da porta.

—- Ela está por aqui, vamos acha-la... Ed entra com Noah no quarto, o menino está ansioso... Olívia sai de trás da porta e Noah grita de felicidade, gargalha...

—- Achamos a mamãe...achamos a mamãe.

—- Agora a mamãe tem que nos procurar...  Disse Tucker.

Olívia vai pra sala e começa a contar 1...2..3...

—- Ed e Noah se escondem no banheiro.....shiiii... sem fazer barulho. Diz Ed.

Olívia começa a procurá-los...

—- Noah, Ed cadê vocês?? Vou acha-los.

Noah solta uma gargalhada e entrega o local do esconderijo

—- Achei! Grita Liv.

—- Vem com a mamãe, agora o papai vai se esconder. Diz Liv.

—-Papai, papai...repete o menino. 

1...2...3...

Ed se esconde atrás do sofá. Liv vai com Noah para o quarto e não acham nada.

—- Papai....papai? Noah grita feliz.

Liv retorna para sala e vê Ed abaixado atrás do sofá. De mansinho leva Noah até ele.

—- Achamos o papai!!

Noah gargalha de felicidade e começa e esfregar os olhos, está com sono. Liv percebe o cansaço do menino.

Vamos meu querido, vamos tomar banho e descansar um pouquinho.

Liv termina o banho em Noah, arruma-o e o menino cai no sono em seus ombros, está cansado, a manhã foi agitada.

Olívia está extasiada de alegria, nunca tinha visto Noah tão feliz...

Resolve tomar banho enquanto Ed está na cozinha fazendo o almoço.

Olívia reflete tudo o que está vivendo nesses dias de folga. Apesar da saúde abalada pela forte gripe, se sente reestabelecida, cuidada e segura com Ed ao seu lado. Pensa no trabalho, amanhã voltará a rotina intensa. 

Ed a chama:

—- ...Liv, Liv? 

—- Já estou indo querido. Ela responde.

—- Hummmm tomou banho mocinha?

—- Sim, Noah me molhou toda com a agitação em que estava...

—-Maravilha, daqui a pouco o almoço estará pronto. 

—- O que você está fazendo? Só o cheirinho está muito bom! Não é sopa, né?

Ed sorri...

—- Não, salada verde bem temperada e massa ao molho madeira.

—- Hummmmmm deu água na boca. 

—- Me espera, vou tomar banho também.

—- Ok...Liv senta no sofá e liga a tv.     

Acaba cochilando à espera de Ed, que não demorou muito. Ed a observa, seu rosto não está mais abatido, sua recuperação está as vistas. Amanhã todos voltam ao trabalho e Olívia precisa estar bem.

Ed a acorda com um beijo suave...

Liv sorri

—- Nossa, cochilei!! 

—-Estou vendo, meu bichinho preguiça.

—- Vamos ver se Noah acordou, vamos almoçar.

Chegam no quarto devagar, Noah está sentado no berço brincando com seu ursinho.

—- Vamos amorzinho, vamos almoçar. 

 Noah fica de pé, Liv o pega e coloca no chão. Vão os 3 de mãos dadas para a cozinha. Ed e Liv se olham, sorriem e se beijam.

Noah na cadeira infantil, Liv e Ed um de cada lado. Disputavam quem daria a comida ao menino, e Noah gargalhava com as caretas e palhaçadas de Ed. Liv os observa e se encanta e emociona com a alegria de seu filho.

—- Está uma delícia, quero mais um pouquinho, diz Olívia, devorando o prato.

—- Nossa, quanta evolução, retruca Ed irônico...

—- Prontinho! Vê-la se alimentar o deixava mais tranquilo.

Depois de retirar a mesa, Ed fala: 

—- Já sei, agora vamos brincar na fábrica de brinquedos...Ed vai ao quarto de Noah com ele no colo, escolhe a caixa de blocos criativos e voltam para a sala.

—- Vou lavar a louça e já venho brincar com vocês.

Ed espalha os blocos no chão e juntos vão construindo o que vem na cabeça. Noah interage e se concentra na brincadeira. Olívia termina de arrumar cozinha e senta-se no chão para a brincadeira. O tempo vai passando e eles nem se dão conta...

Já são 15h e Noah começa a dar os primeiro sinais de cansaço, choroso, esfrega os olhos e vai para o colo de Liv. 

—- Hum o soninho chegou! Ed, pega por favor o suco dele na porta da geladeira.

—- Sim minha Pimenta, pode deixar. 

Noah toma todo o suco no canudinho e se aconchega no colo da mãe.

Liv, sentada no chão, se recosta no sofá e o embala para dormir. Ed começa a catar os brinquedos, mas o barulho acorda Noah, ele resolve deixar tudo como está.

Noah volta a dormir com Liv lhe fazendo carinho no rosto. 

—- Dormiu?  Sussurra Ed

—- Sim, agora sim. Olívia beija a cabeça do filho.

—- Deixa que eu o levo para o quarto. Ed o pega nos braços com cuidado.

Olívia levanta e os segue, indo direto pro seu quarto. Para em frente à janela e observa a paisagem...tarde linda, céu azul e gélida. Olívia está feliz, mas sua felicidade traz medo, ela nunca se sentiu tão segura. Ed chega no quarto e a vê na janela. Se aproxima a abraça por trás lhe beijando a nuca e percebe que ela está chorando...

—- Liv, Liv, o que está acontecendo? Porque você está chorando? E a vira para si segurando-a pelos braços. 

As lágrimas continuam a rolar...

—- Estou com medo! Diz ela em meio ao choro. 

—- Medo? Medo do que? Replica Ed com carinho.

—- Estou tão feliz, que parece um sonho! Tenho medo de acordar...

Ed sorri, limpa seu rosto e a abraça. 

—- Meu amor, nosso passado nos trouxe a experiência que temos hoje, sem ele não seríamos o que somos. A vida não foi fácil, mas nos formou pessoas de caráter, firmes e amáveis. Nosso presente precisa ser vivido, aproveitado. Se hoje estamos aqui felizes, é porque merecemos e temos o direito de viver essa felicidade. O futuro nos pertence e seremos ainda mais felizes.

Liv olha fundo em seus olhos, sorri e lhe abraça, se sente plena, segura e incrivelmente feliz. Ed a afasta para olhar seus olhos...e sussurra...

—- Liv eu te amo!

—- Eu te amo, Ed!

Se beijam apaixonadamente..

Suas línguas se entrelaçam, suas mãos se apertam, seus corpos se arrepiam.

Ed passa uma das mãos por baixo das pernas e a outra nas costas, pega Liv no colo e a deita devagar sobre a cama, olha em seus olhos, seus desejos estão ardendo, seus corpos quentes, seus lábios se tocam num beijo molhado, mordido...

Ed acaricia Liv da cabeça à virilha, sente seu corpo gritar, seus corações aceleram...

Liv retira a blusa de Ed e ele desabotoa a sua, um botão por vez com um beijo em cada desafio cumprido. Seus seios ficam à mostra, é um convite...Ed os beija, chupa, delicia-se. Liv o puxa para cima de si, abraçando e desenhando as unhas em suas costas. Ed retira a calça, fica de cueca e aos poucos, desce sua mão sobre o ventre de Liv, retira sua calça, deixando-a de calcinha apenas. Ed a admira...que mulher linda, perfeita...chega a sua vagina, completamente úmida, delicadamente retira sua calcinha e a toca, procurando estimular seu clitóris. Liv puxa a cueca de Ed para baixo, deixando seu pênis, completamente ereto à vista. Toca-o, massageia-o. Ed se deita sobre Liv, que aos poucos vai abrindo suas pernas e  fletindo-as para o encaixe perfeito. Se beijam, um beijo sem pressa.

Ed inicia a penetração, suave, deslizando devagar. Liv se estremece, arrepia, urra de prazer. Movimentos circulares, sobe e desce, suaves e calmos, eles querem aproveitar cada momento de amor. O desejo de mais e mais se intensifica, Liv contrai e relaxa sua musculatura vaginal, Ed aumenta a velocidade do vai e vem. Liv aperta suas mãos em seus braços, estão no ápice do prazer.

—- Não para, não para...está vindo...Pede Liv.

Seus  rostos se contraem e mostram um ao outro a magnitude do momento. E explodem, tremem-se, soltam gemidos de satisfação: --....ohhhhh ohhhhhh ahhhhhhh ahhhhhh

Se abraçam, permanecem um dentro do outro, se beijam demoradamente, como se o tempo não passasse. 

—- Eu te amo, te amo te amo... Diz Liv com a voz rouca e embargada de emoção. 

—- Eu te amo minha Pimenta. Sussurra Ed em seu ouvido. Saindo de dentro dela, lhe provocando mais arrepios. 

Ficam abraçados em conchinha, sentindo o cheiro da pele, deixando a adrenalina baixar.

—- Vamos tomar um banho juntos? Sugere Olívia, maliciosa.

—- Vamos!! Responde Ed entendendo suas segundas intenções.

Debaixo do chuveiro, Liv ensaboa Ed, lava suas costas, seu peito...Ed, delicadamente massageia seus ombros, escorre o sabonete pelos seios...se beijam...Se abraçam, escorregam seus corpos um no outro. Vão descendo....Liv chega no pênis, que imediatamente responde ao estímulo, todo cheio de espuma...Ed vira Liv de costas, passa o sabonete na vagina e nos seios, mordisca sua orelha, lhe provocando arrepios. Se enxáguam, Liv se ajeita de costas, está completamente excitada, para que Ed possa penetra-la na vagina por trás. Ele mantém suas mãos ativas, nos seios e no clitóris. 

—- Vem, vem...pede Liv

—- Calma, já vou...fazendo-a querer mais.

Ed a penetra, a aperta de costas em seu peito, respira em sua nuca e a faz delirar.

—- Ed..Ed...ohhhhhhhhh

Ele continua o movimento ora devagar, ora rapidamente.

—- ...yeahhhhhhh

Liv se apoia em seu peito, leva suas mãos para trás da cabeça de Ed e sussurra...

—- Está chegando...continua, continua...

Ed acelera, quer gozar junto com ela

—- Hummmmmmmm ohhhhhhhhh ahhhhhhhhhhhh......

Seus corpos chegam ao êxtase, suas pernas tremem, precisam sentar no chão para se recomporem, Ed a coloca em seu colo, se beijam e se abraçam sob o chuveiro.

Liv espirra, Ed imediatamente se levanta e a cobre com a toalha.

—- Ops...Acho que fomos longe demais. Vamos se seque, não saia do banheiro, vou buscar sua roupa.

Ed separa seu moletom para aquece-la. 

—- Se acalme Ed, foi só um espirro. E riu.

—- Melhor tomar cuidado. Onde está o secador de cabelo? 

—- Na gaveta da cômoda. 

Ed enrolado na toalha vai buscá-lo.

—- Tome, Noah está chamando. Vou vê-lo enquanto você termina de se arrumar. 

—- Olá amigão, que sono bom, hein? Bem na hora....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Titanium II" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.