Titanium II escrita por MH Benson


Capítulo 4
Sem Segredos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/688431/chapter/4

Lucy chega a porta do quarto:

—- Está na hora da janta do Noah. Sorriu 

Liv se divertiu tanto com Noah e Ed que se sentiu cansada...

—- Vamos amigão, vamos deixar a mamãe descansar.

 Ed pega Noah no colo e o entrega a Lucy.

—- Vamos jantar! Diz  Lucy ao menino.

—- Papa...papa...papa. Ele canta.

—- Como você está se sentindo? Pergunta Ed passando as mãos nos cabelos de Liv.

—- Feliz, muito feliz!. Ela respondeu sorrindo.

—- Isso eu sei! Ed riu. Estou perguntando sobre a gripe, sua garganta.

Liv sorri.

—- Estou um pouco cansada, minha garganta ainda dói, mas estou melhor.

Ed lhe ajuda a recostar, para que possa jantar. 

—- Vou buscar sua sopa. Disse Ed com carinho.

Ed retorna com a bandeja e o jantar para eles. Sopa, algumas torradas e um suco de limão e os remédios receitados. Liv consegue tomar toda a sopa, come uma torradinha e bebe metade do suco com a medicação.

—- Ed, precisamos conversar sobre algumas coisas. Disse Liv séria.

—- Sobre o que, minha Pimenta doce?

Disse Ed limpando a boca com guardanapo.

Liv sorri e pede a ele:

—- Senta aqui, de frente para mim.

 Ed se levanta e se ajeita a sua frente. Olhos nos olhos, mãos entrelaçadas.

—- Precisamos nos comprometer em não nos envolvermos um no trabalho do outro. E não trazermos os casos para casa. Só assim, conseguiremos um relacionamento sadio e firme.

—- Concordo com você, afinal não seria ético. Mas quero te pedir uma coisa. Disse Ed sério. 

—- O que?

—- Se um de nós estiver com problemas ou dificuldades, seremos cúmplices e tentaremos ajudar um ao outro, independentemente do que se trata.

Liv concorda e com um sorriso o abraça.

—- Preciso escovar os dentes, quero levantar, posso? Pergunta Liv ironicamente...

—- Deixa eu pensar... Riu Ed.

Liv senta na cama e coloca as pernas para fora. Ed a observa

Liv fica de pé e pede as mãos de Ed para se sentir segura.

Ela escova os dentes e diz:

—- Quero ir ao quarto de Noah, quero dar boa noite ao meu filho. 

—- Ok! Vamos lá...

Liv caminha até o quarto de Noah segurando os braços de Ed. Lucy está lendo um livrinho antes dele dormir. 

—- Boa noite meu amorzinho...

Noah senta no berço e diz:

—- Mamãe.  

Os olhos de Olívia marejam...ela faz um carinho em seu rosto, abaixa e lhe beija a cabecinha. Ao levantar a cabeça, sente leve tontura e se ampara em Ed.

—- Boa noite Lucy, obrigada por tudo. 

—- Boa noite Liv, melhoras.

Ed retorna com ela para o quarto, com firmeza nos braços, lhe dando segurança.

—- Minha Pimenta, agora chega de aventuras, você ainda precisa repousar bastante.

Liv olha em seus olhos, sorri e lhe dá um beijo nos lábios. 

—- Boa noite meu amor. Prometo que hoje não te darei trabalho. 

—- Você não me dá trabalho, você só me dá prazer. Te amo!!

—- Te amo meu querido, responde Liv já aconchegada na cama e fechando os olhos.

Ed lhe beija a testa e deita ao seu lado.

A madrugada transcorre tranquila, Ed acordou algumas vezes para observar Liv, que dormiu bem e sem febre.

Pelas 6h da manhã, Ed acorda, Liv está com as mãos em seu peito é uma perna fletida sobre a dele, ele se levanta devagar, não quer acordá-la. Vai para o banho e depois verifica Noah.

Ele está tomando sua mamadeira da manhã pois Lucy já está pronta pra levá-lo à escola. Naquela noite ela tinha dormido com ele por causa do estado de saúde de Liv. Ed então a pergunta:

—- Lucy, você pode ficar com Olívia? Eu o deixo na escolinha antes de ir ao trabalho. E posso buscá-lo também! 

—- Claro sr. Tucker, posso sim. Respondeu Lucy. 

—- Vou deixar dinheiro na bancada, caso você precise de uma emergência. 

—-Vá tranquilo sr. Tucker, eu cuido de Liv direitinho. Respondeu Lucy 

—- Faça-a se alimentar, por favor! Pediu Tucker. 

—- Pode deixar, farei o possível.

Lucy termina de arrumar Noah e Ed o leva ao quarto de Liv.

—- Mamãe, mamãe, sussurra Noah baixinho.

Olívia abre os olhos e vê Ed com Noah no colo, prontos para sair.

—- Bom dia, aonde meus mocinhos vão? Pergunta se assentando na cama.

—- Bom dia minha querida! Vamos para a escola e eu vou trabalhar. Dormiu bem?

—- Sim, dormi muito bem. Liv sorri. Com você ao meu lado!

—- Vamos amigão, dá um beijinho na mamãe e vamos pra escola.

Noah se joga nos braços de Liv e lhe dá um beijo babado.

—- Promete que você vai se alimentar!

—- Hummmm, prometo.

—- Isso é uma ordem, mocinha! Ed olhou com firmeza.

—- Ok capitão, sua ordem será cumprida! Riu Liv.

Ed beija Liv suavemente.

—- Estarei de volta à tarde. Se cuida!

—- Bom trabalho meu querido.

Ed sai com Noah segurando suas mãozinhas enquanto Lucy entra com a bandeja de café da manhã para Liv.

—- Assim vou ficar mal acostumada! Riu Olívia.

Ed deixa Noah na escola e vai para a corregedoria, tem relatórios atrasados e quer fazer o memorando o mais rápido possível, tudo poderia ser revelado a qualquer momento... Ele envia o memorando sobre seu relacionamento com Benson para a 1PP. Aliviado e feliz ele sorri.

Ed foca em seus relatórios, adianta tudo que pode, ele vai tirar dois dias de folga para cuidar de Olívia. 

Liv se alimenta pouco, mas se sente melhor, vai para o banho e coloca um moletom e camiseta, não aguenta mais usar pijama o dia inteiro. Toma seus remédios no horário e vai pra sala assistir tv.

—- Liv, quer almoçar agora? Já são meio-dia! Pergunta Lucy.

—- Não Lucy, obrigada, não estou com fome. Fique a vontade.

—- Liv, o sr. Tucker me deixou ordens expressas para te fazer comer!

—- Mais tarde Lucy, não estou com fome. Retrucou Liv. 

—- Ok, vou almoçar, então.

—- Obrigada, Lucy. Bom apetite.

Liv se recosta nas almofadas do sofá começa a ler um livro e adormece.

Tucker deixa o memorando na mesa para ser entregue 1PP, sai da central e vai em sua casa pegar mais roupas e ver seu fiel amigo Luke, que desde que se aposentou dos trabalhos de guarda, foi viver com ele e já está acostumado com a ausência demorada de seu dono. Tucker arruma suas coisas, alimenta o cão e se despede, passa no apartamento do zelador e pede que cuide do cão por 2 dias.

Chega a escola de Noah, a duas quadras do apartamento de Olívia e pega o menino.

—- Vamos amigão, mamãe está nos esperando. 

—- Mamãe Liv...mamãe dodói. 

—- É, mas ela vai ficar boa logo. Vamos cuidar dela! Combinado? Riu Tucker andando com ele para o carro.

Ed sobe as escadas com Noah no colo, abre a porta e vê Liv deitada no sofá.

—- Liv, Liv, está tudo bem?

Colocando Noah no chão aos cuidados de Lucy, que o leva para seu quarto.

Liv acorda assustada, Ed não se deu conta que ela estava dormindo, se levanta muito rapidamente, leva as mãos à cabeça e desfalece nos braços dele que correu para segura-la.

—- Liv? colocando-a no sofá.

Liv recobra a consciência.

—- Ed, você me assustou...

—- Me desculpe meu amor. Não imaginei que estivesse dormindo. Disse Tucker. -- Você almoçou? 

—- Ainda não, acho que dormi.

—- Como não? Você precisa se alimentar, não pode ficar tanto tempo sem comer! Deixei tudo pronto! Disse Tucker nervoso.

—- Ed...Ed...segurando em suas mãos... Eu não estava com fome quando Lucy me perguntou, acabei dormindo aqui no sofá. Disse calmamente Liv. 

—- Ok, mas agora vamos almoçar! Parece criança! Resmunga Ed.

—- Ok capitão, vamos almoçar...antes vou ver Noah! Disse Olívia. 

—- Ok tenente!

Liv pega o suco e leva ao quarto de Noah...

—- Oi amorzinho, como foi sua aulinha? 

—- Mamãe...!

Noah corre para Liv, que senta para poder pega-lo no colo em segurança.

Liv o beija, mãe e filho se acarinham.

Liv deixa Noah no quarto, ele adormece e se encaminha para a sala, encontrando Ed na porta. Eles se olham e um sorriso brota em seus lábios, se abraçam e vão juntos, agarrados para a bancada da cozinha.

Ed a segura firme pela cintura.

—- Liv, eu te amo e me preocupo com você. Disse Ed 

—- Eu sei, eu sei. Eu também te amo e faria o mesmo. Respondeu Liv compreensiva.

Um beijo apaixonado sela a paz entre os dois.

Enquanto almoçam.

—- Tenente Benson! 

—- Sim Capitão? Liv olha para ele.

—- A partir de agora nós não somos mais um segredo! Disse em meio sorriso.

Os olhos de Olívia brilham e suas mãos gelam.

—- Ed, o que você fez?

Deixei o memorando na mesa da chefia, ora.

Liv sorri. E se inclina para frente para beija-lo.

Olivia se sente muito feliz e pergunta:

—- Vamos ver um filme?

—- Não prefere descansar? Sugeriu Tucker.

—- Descansar? Eu não faço outra coisa há 2 dias! Exclamou Liv.

—- Mas é preciso! Advertiu Ed.

 Liv o olha de cara amarrada.

—- Tudo bem, tudo bem...vamos ver um filme. Tenho dois dias a sua disposição. Completou Ed. 

—- Como assim? Dois dias? Perguntou Benson 

—- Estou de folga, vou cuidar de você, minha Pimenta doce! Sorriu.

Ed a abraça e vão para o sofá. 

No meio do filme Olívia adormece nos braços de Ed. Ele sorri e pensa ...eu sabia que não ia aguentar...ohhhh mulher teimosa! Que amo tanto!! Ed beija sua testa. 

Ed a deixa aconchegada no sofá e lhe cobre com edredom. Vai arrumar suas coisas que estavam jogadas no canto da sala.

—- Lucy, vou ao mercado fazer umas compras, precisa de alguma coisa? Ele avisa a Lucy.

—- Fraldas noturnas sr. Tucker. Respondeu 

—- Ok. Cuide dela pra mim, quando eu voltar você está liberada. Piscou para Lucy.

—- Sim, senhor. Lucy sorriu.

—- Legumes, frutas, verduras, massa, carnes, frios, pães, fraldas, flores...acho que é isso! Conferiu Ed.

Tucker retorna, paga pelos serviços de Lucy, lhe agradece a ajuda e a libera, arruma  as compras na despensa e vai olhar Noah no berço. O menino está em seu primeiro sono depois da janta.

Liv acorda e senta no sofá, tentando lembrar o final do filme...se dá conta que dormiu no meio...

—- Acordou minha Pimenta? Ed verifica sua temperatura.

Liv está a 24h sem febre.

—- Que ótimo, isso é um bom sinal! Sem febre. Sorriu Tucker.

—- Está com fome? O que você quer que eu prepare pra você? Perguntou Ed.

—- Hummmmm quero um misto quente e um suco de laranja, pode ser?

—- Claro! 

—- Vou tomar banho enquanto você prepara, ok? Avisou Liv 

—- Você está bem? Precisa de ajuda? Perguntou Ed preocupado

—- Estou bem, não se preocupe. Respondeu Liv.

Depois de um beijo estalado, Liv vai para o banho. 

Ed prepara o lanche que ela pediu e enfeita a bancada com as flores que comprou.

—- Liv, está pronta? Pergunta Ed se dirigindo para o quarto.

—- Sim, acabei de me vestir. Grita Liv do banheiro.

Liv sai do banheiro e abraça Tucker.

—- Seu lanche está pronto. Vamos? Diz Tucker

—- Sim. Vamos.

Ao passar pelo quarto de Noah, entram e chegam perto do berço de Noah, que dormia tranquilo. Depois de alguns minutos parados observando seguem para cozinha e se sentam na bancada.

—- Meu querido, como foi seu dia? Pergunta Liv.

—- Corrido, adiantei todos os relatórios, passei em casa, cuidei do Luke e fui buscar o Noah na escola. E o seu?

Liv solta uma gargalhada.

—- Dormi...dormi e dormi!

Depois de Liv acabar o lanche foram assistir Tv.

—- Você parece cansado... Descansa enquanto leio meu livro.

—- Sim, farei isso. Ed a beija carinhosamente e se deita em seu colo no sofá.

Liv observa Ed dormindo, relembra seu primeiro caso investigado por ele, seu afastamento pelo relacionamento com Moss e editor chefe do jornal, sua prisão pelo caso Clayde, a investigação sobre a morte de Lewis, quando acabaram se aproximando.

Noah acorda e a chama, Liv tenta se levantar sem acordar Ed em seu colo, mas seu sono leve não permite. Ed desperta.

—- O que houve?

—- Noah está me chamando. Me desculpe, não queria acorda-lo.

—- Dormi o suficiente, não se preocupe. Posso ir buscá-lo? Podemos brincar um pouquinho? 

—- Mas ele irá despertar e vai custar a pegar no sono novamente!

—- Ahhhh só um pouquinho, mamãe Liv! Ed sorri para ela.

—- Liv sorri...ok só um pouquinho!

Ed pega Noah nos braços, ele está chorando.

—- O que foi amigão? Xiiiiii vamos trocar essa fralda? 

Noah chama:

—- Mamãe...mamãe....

—- Calma amigão, já vamos encontrá-la...também adoro ela...podemos dividir um pouquinho? Riu.

Ed o conforta com carinho e lhe dá um brinquedo pra distrair, coloca-o no trocador e se aventura com a troca de fralda.

Olívia os observa da porta e se emociona com o entendimento dos dois.

—- Vamos amigão, a mamãe nos espera!

 Ao ver Olívia, Noah se joga para seus braços.

Os 3 estão brincando felizes na sala quando Liv se dá conta do horário...23:30h

—- Meu Deus! Já está tarde e esse menino acordado! Vou fazer a mamadeira e chega de brincadeira!

Ed pisca os olhos pra Noah

—- Depois brincamos mais...

—- Nada disso...já volto! Vou fazer a mamadeira. Liv disse.

—- Oba... Mais uns minutinhos amigão

! Noah sorri, está agitado...

Ed o pega no colo e se recosta no sofá, Noah deita em seus ombros e vai se acalmando com Ed lhe fazendo carinho nas costas. Ao voltar com a mamadeira, Liv se encanta...Noah está quase adormecido. Ele pega a mamadeira e adormece antes mesmo de acabar de mamar. 

—- Deixa que eu o coloco no berço. Diz Ed, realizado por tê-lo feito dormir.

Liv sente uma ligeira dor de cabeça e senta no sofá.

—- Tudo bem minha Pimenta? Que carinha é essa?? 

—- Não sei, uma leve dor de cabeça! Já passa...

Ed coloca as mãos na testa de Liv, e suspeita de febre.

—- Onde está o termômetro? No armário do banheiro? Pergunta.

—- Sim, no lugar de sempre.

—- Fica aqui que já volto.

—- Poxa vida, o dia inteiro sem febre, vai voltar logo agora?

—- Pois é, você é teimosa, não para, não se alimenta direito, vou fazer uma vitamina. Diz Ed bravo.

Liv se levanta e de mansinho o abraça por trás.

—- Ed...não briga comigo...

Ed respira, se vira para Liv segurando-a cintura.

—- Você é muito teimosa! Sabia disso?

—- Jura? Pergunta Olívia, irônica.

Ed sorri e lhe beija.

—- Minha Pimenta doce, teimosa, mas que amo tanto... -- Senta aqui.

 Puxando o banco. 

—- Sim, capitão....

Ed prepara a vitamina para os dois e Liv toma todo o copo sem reclamar junto com o antitérmico. Vamos, você precisa descansar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Titanium II" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.