Titanium II escrita por MH Benson


Capítulo 3
O Pedido




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/688431/chapter/3

—- Estou sentindo o pulso mais forte. Disse um dos paramédicos. Respiração voltando ao normal. Batimentos cardíacos normalizando.

Depois de alguns minutos Liv começa a acordar, assustada com os paramédicos em seu quarto e Ed ao seu lado segurando suas mãos assustado ela pergunta: 

—- O que houve??

Ed, mais aliviado, responde:

—- Você desmaiou, ficou roxa, tive que chamar a emergência!!

Ela não se lembra de nada, está completamente grogue.

Liv ficou no soro mais algumas horas, o oxigênio foi retirado e a medicação prescrita. Os paramédicos vão embora e Lucy havia arrumado Noah, o leva pra escola.

Ed segura as mãos de Liv e com os olhos marejados, pede:

—- Por favor, não me assuste mais assim...eu fiquei muito nervoso ao vê-la desse jeito...eu te amo Liv. E lhe beija suavemente os lábios. 

Liv tenta se levantar, mas Ed não permite.

—- O que você quer? Não pode levantar agora...

—- Preciso ver meu filho, como ele está?

—- Se acalme, Lucy já o levou pra escolinha. Não se preocupe.

 Liv tenta levantar, mas está muito fraca. Ed a segura na cama e suplica.

—- Por favor, fique deitada, sua pressão está baixa.

 Liv sorri e diz:

—- Preciso fazer xixi!!

Ed sorri.

—- Eu te ajudo

Com muita dificuldade, pois está extremamente fraca, Liv vai ao banheiro ajudada por Ed. 

Ele a coloca na cama novamente e verifica sua temperatura, a febre cedeu.

Com a receita na mão, Ed liga para a farmácia e pede a medicação prescrita.

—- Você terá que se alimentar muito bem, vai ter que tomar antibiótico, anti-inflamatório e antitérmicos. Vou preparar algo para você comer...

—- Não quero, estou enjoada. Reclamou Liv. 

—- Mas você precisa comer, está muito fraca!

—- Não prometo, vou tentar. Ponderou Liv. 

—- Já é alguma coisa...

Ed prepara um suco de laranja natural e algumas torradas. 

Ao chegar ao quarto, Liv está de pé, indo para a porta... Ele larga a bandeja sobre a cômoda e a segura, Olívia não cai no chão porque Ed foi rápido e a segurou. deixou o carinho de lado e deu-lhe uma bronca.

Olhou firme pra ela.

—- Você não pode se levantar, e isso é uma ordem!!

 Liv olha em seus olhos.

—- Desculpa...me desculpa!

Ed a leva novamente para cama e com a cara ainda séria.

—- Vamos comer um pouquinho!

Liv não consegue comer, bebe um pouco do suco com muita dificuldade, sua garganta dói muito. 

Toca o interfone, é a farmácia com a medicação. Ed manda subir e vai até a porta, antes ele olha firme pra Olívia e a lembra da ordem dada.

—- Não se levante!

Liv sorri levemente e acena a cabeça que sim.

Ao retornar ao quarto, Liv está adormecida. Ele senta ao seu lado, acaricia seu rosto e segura suas mãos. O celular de Olívia toca, era Finn. Ed deixa ligação cair e depois passa uma mensagem.

"Finn, estou doente e com atestado médico, peça a Dodds que assuma o comando, estarei de volta em 4 dias, ligarei mais tarde. 

Att. O.Benson."

Ed, cansado pela noite mal dormida e a manhã assustada recosta-se ao lado de Liv e adormece também.

Olívia se mexe ao lado de Ed e ele acorda, verifica sua amada, que ainda muito abatida, continua dormindo. Ed se levanta e vai ver o que preparar para o almoço, ele precisa fazer Liv se alimentar. Já eram 11:00 am e ela não tinha comido nada, e por volta das 13:00 pm, Lucy traria Noah de volta da escola. 

Ed abre a geladeira e procura o que usar para fazer uma sopa...batatas, cenouras, agrião, beterraba e frango.

—- Pronto, isso é o que preciso!

Ele lava os legumes e tempera o frango e resolve fazer também uma vitamina com laranja, beterraba e couve.

Deixa a panela no fogo, faz a vitamina e corre pro quarto, com medo que Liv acorde e tente levantar sozinha...

Ao chegar ao quarto, Liv ainda está dormindo...ele sorri e fica aliviado. Senta-se na cama ao seu lado e fica observando seu sono. Ed reflete sobre o que estão vivendo, pensa se devem ou não continuar em segredo, olha com tanta ternura e amor, ele quer essa mulher pra ele, sente-se dono e ao mesmo tempo possuído por ela. 

Ela é minha e eu sou dela! Não desejo mais esse segredo, quero que todos saibam, estamos juntos, nos amamos! 

Ed toma uma decisão, no dia seguinte irá a central e fará um memorando, avisando aos superiores. 

Ele segura as mãos de Liv, relembra a agonia da noite, o susto, ele quer protegê-la...

Liv desperta suavemente, percebe as mãos de Ed segurando as suas e sorri. Ela tenta falar, mas sua garganta não permite, Ed pega a jarra de água no criado-mudo, coloca no copo e serve Liv, que está com sede, mas precisa engolir devagar...

Liv se esforça, aperta as mãos de Ed e diz:

—- Obrigada! 

Sem parar para pensar, Ed beija seus lábios, e pergunta:

—- Liv, vc quer se casar comigo?

Liv arregala os olhos marejados, olha profundamente em seus olhos azuis e pergunta:

—-Ed, você tem certeza?

Ele chega mais perto, e sussurra em seu ouvido:

—- Eu te aaaaaammmmmooooo! Te quero como minha esposa!

Liv segura seu rosto de frente pra ela e responde:

—- Eu te amo! E te quero como meu marido!

Lágrimas brotam em seus olhos. Ed se inclina sobre Liv e beija seus lábios, suavemente. A emoção do momento faz Liv começar a tossir, Ed lhe dá o copo com água para melhorar. Liv se restabelece e se recosta melhor na cama. 

 

 

—- Mocinha, trouxe uma vitamina! Com voz autoritária...

Liv faz uma careta.

—- Nem adianta, você precisa e deve se alimentar!

Ed pega o copo que trouxe da cozinha.

—- Laranja, beterraba e couve, delicia!!

Outra careta.

—- Vamos, você precisa tomar alguma coisa!!

Liv pega o copo contrariada e toma um gole do suco.

—- Mais um pouquinho, diz Ed.

—- Não quero, não consigo.

—- Vamos minha Pimenta doce, só mais um pouquinho??

Liv sorri e para não contraria-lo dá mais um gole no suco.

—- Agora chega...não quero mais, estou enjoada.

—- Ok. Vou ver a panela, me promete que não vai levantar!! Ed coloca as mãos na testa de Liv e a sente quente...Vamos verificar a temperatura novamente...já volto. Ed coloca o termômetro em Liv e vai a cozinha verificar a sopa na panela. Estava no ponto, ele desligou o fogo, e voltou ao quarto pra lhe dar a medicação.

Liv estava sentada na cama, esperando Ed voltar.

—- Sentada?

 -- Sim, estou me sentindo melhor, quero tomar um banho, Noah deve estar chegando.

—- Ok, vamos lá.. Antes deixa eu verificar o termômetro. 37,8 graus. Diz Ed.

—- Vou ligar o chuveiro primeiro. Ed volta e a ajuda a levantar.

 Liv fica de pé, mas se sente um pouco tonta, Ed a segura até que se firme.

—- Melhor? Ele pergunta...

—- Sim, vou conseguir.

 Ed lhe ajuda a tirar a roupa e a leva para o banheiro. 

Liv troca o pijama e volta para cama, Ed lhe dá um dos remédios e a ajuda a deitar.

—- Estou cansada...e se aconchega no travesseiro. 

Ed a cobre com o edredom e diz:

—- descansa, já volto para ficar ao seu lado. E lhe dá um beijo na testa.

A mensagem enviada à Finn na central deixou todos apreensivos, Amanda, Dodds, Carisi e Finn resolvem ligar novamente, mas Olívia não atendeu, o celular estava no silencioso. Finn e Amanda resolvem passar na casa de Olívia quando o expediente terminar.

Ed prepara um prato de sopa pra Liv, coloca na bandeja com algumas torradas e um suco de laranja. Se dirige para o quarto, mas Olívia está dormindo. Ele deixa a bandeja na cômoda e procura seu celular, liga para corregedoria para se inteirar das movimentações. 

Lucy chega com Noah da escola e logo pergunta por Liv:

—- Olá sr. Tucker, como está Olívia?

—- Olá Lucy, olá garotão, como foi na escola? Ela está se recuperando, dormindo neste momento. 

—- Que bom! Vou levar Noah para o quarto, já já ele também pega no sono. Lucy, pega o suquinho de Noah no armário e leva-o pro quarto dele.

Ed termina suas ligações e vai ver Olívia.

Ed senta ao seu lado e percebe um sono intranquilo, Olivia está agitada. Ele verifica sua temperatura, está normal, sem febre. Ed acorda Liv devagar, mas ela se assusta, estava sonhando, ela senta rapidamente na cama e abraça Ed com força.

—- O que houve minha querida?

—- Não sei, estava sendo perseguida. 

—- Calma, está tudo bem! Diz Ed tentando tranquiliza-la.

—- Onde está Noah? Ele já chegou? Cadê ele? Perguntou afoita.

—- Sim, ele está no quarto, não sei se já dormiu...

—- Quero vê-lo, quero vê-lo... Disse Liv desesperada.

—- Calma, vou buscá-lo, se acalme, por favor. Súplica Ed.

Lucy traz Noah nos braços, ele estava quase dormindo. Liv o segura e aperta em seu colo. Noah balbucia.

—- Mamãe!  Ele se aconchega em seu peito e dorme.

Ed pega Noah com cuidado para não acordá-lo e o coloca no berço.

—- Então vamos almoçar?

 Liv, sorri.

—- Estou com fome!

—- Que maravilha!! Preparei para você. Diz Ed pegando a bandeja na cômoda. -- ainda está quentinho!

Ed leva a bandeja até Liv, que olha a sopa e se surpreende com os dotes culinários de seu futuro marido.

—- Parece uma delícia...

Ed pega a colher e leva a sua boca. Liv sorri e murmura:

—-Eu sei comer sozinha. Riu abrindo a boca.

Ed suja seu queixo e imediatamente lhe beija, e passa o guardanapo.

Liv consegue comer e deixa Ed aliviado. 

—- Ed, preciso ligar para a central, onde está meu celular? Pergunta Liv. 

—- Ao seu lado, no criado mudo. A propósito o Finn ligou mais cedo. Informou Ed.

—- E você atendeu? Perguntou Liv assustada.

—- Não, minha querida, deixei a ligação cair e mandei uma mensagem. 

—- Aí que susto!! Amanhã farei um memorando avisando a 1PP.

—- Ed, você acha... Ed se aproxima mais de Liv, segura suas mãos e diz:

—- Sim, não precisamos manter esse segredo, iremos nos casar. E lhe dá 3 beijinhos nos lábios. Liv corresponde aos beijos e sorri. 

—- Liv, você está com febre de novo!  Diz Ed apreensivo e buscando o termômetro. A cena da noite anterior lhe vem à cabeça e suas mãos gelam. 

—- Deita, descanse...e ele lhe coloca o termômetro.

 Liv se recosta na cama e puxa o edredom, está com frio novamente. Ed já deixa a medicação preparada. 38 graus sua febre, Ed lhe dá o antitérmico...

—- Ed senta aqui do meu lado... Não fique preocupado, eu estou melhor, a medicação demora um pouco, mas ela já cede.

—- Tudo bem, fiquei com medo de te perder. E a beijou. – Tem que se preservar, deixar alguém cuidar de você, parar de ser turrona. Estou aqui para isso. Sorriu com ternura.

—- Eu sei...

Ed a beijou e disse:

—- Descanse agora.

Liv acenou com a cabeça e se acomodou

Chega a tarde, Ed está brincando com Noah quando toca o interfone...

Lucy atende.

—- Um minuto, por favor. Sr. Tucker, Amanda e Finn estão lá embaixo, querem falar com Olívia, o que eu faço?

Ed vai ao quarto de Liv, ela já estava acordada e sem febre, Ed lhe diz:

—- Liv, Amanda e Finn estão querendo falar com você, eles estão aqui. Disse Ed da porta, esperando a resposta.

Olívia gela no primeiro momento, pensa.

—- Deixe-os subir!

Ed sorri, feliz e surpreso pela reposta de Olívia.

—- Lucy, pode abrir para eles.

—- Ok. Lucy aperta o botão e abre o portão para eles.

Ao tocarem a campainha, Ed abre a porta.

—- Capitão Tucker? Falam os dois ao mesmo tempo, se olhando sem entender nada.

Tucker está de calça moletom e camisa de malha.

—- Boa tarde detetives, entrem por favor!

Eles entram, com cara de paisagem e gaguejam.

—- O que houve com a Olívia?

Tucker os conduz ao sofá.

—- Olívia está muito gripada, fraca e abatida, pegou o temporal e passou muito mal, está se recuperando, e espera vocês em seu quarto. Vamos? 

Eles se entreolham e o seguem até o quarto de Olívia.

Olívia os aguarda, recostada na cama.

—- Oi Liv, o que houve? Ficamos preocupados. Disse Finn

Peguei aquele temporal do apagão,  ontem eu comecei a me sentir mal, atacou minha garganta e me derrubou.

Tucker entra na conversa.

—- Não foi tão simples assim, precisei chamar a emergência. Foi grave deu choque de hipotensão.

—- Nossa, e como você está agora? Pergunta Amanda.

—- Me recuperando, não posso falar muito.

 Tucker se aproxima de Olívia, e segura suas mãos.

Amanda e Finn se olham, sabem o que estão vendo, mas não acreditam. Afinal Tucker quase destruiu a carreira do Nick.

Liv sorri ao ver a reação dos dois, e diz:

—- Estou vendo a reação de vocês, mas é isso mesmo, eu e Tucker estamos juntos.

Nesse momento Noah entra correndo pelo quarto chamando:

—-Mamãe, mamãe. Com os bracinhos para frente, querendo subir na cama.

Quebra todo o clima tenso, fazendo Amanda e Finn sorrirem.

—- Olá meu amorzinho. Noah agarra Olívia pelo pescoço. 

Amanda e Finn se despedem e vão embora, acompanhados por Lucy até a porta.

Noah fica brincando na cama ao lado de Liv sob os olhos atentos de Ed.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Titanium II" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.