Perigoso escrita por CPP


Capítulo 8
Capitulo 8


Notas iniciais do capítulo

Está curto? Sorry!!!

Faz tempo que não posto, bom, falei que o máximo que ia atrasar era até terça.

Kissus, CPP



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/688383/chapter/8

Ele me ignorou, então eu simplesmente comecei a mostrar a escola para eles. Faltavam poucas salas para mostrar, e Akira e Sho falaram que iam no banheiro.

—Eu vou estar no laboratório de ciências, é na frente do banheiro. - falei, eu estava fazendo um esforço enorme para não gaguejar.

Fui para o laboratório, quando entrei, dei de cara com Light, Ichiro, e um outro garoto que eu não sei o nome.

—Olá, Yuri! - falou Light, sorrindo falsamente. - Eu sei que esperava que nos encontrássemos na saída, mas aqui estamos sozinhos...

Assim que disse isso, ele me deu um soco, e eu cai no chão. Light me pegou totalmente desprevenido, eu precisava me preparar, mentalmente! Eles continuaram me batendo, até que e escutei a porta se abrindo, e o Akira e o Sho partiram para cima dos garotos.

.P.O.V. Akira.

A primeira coisa que passou pela minha cabeça, quando eu vi o Yuri apanhando, foi que eu quebraria a cara do Light. Avancei em cima dele e dos amiguinhos dele, com o Sho me ajudando, tirei o Light de cima do Yuri, socando-o em vários lugares, até sentir minha mão dormente. Enquanto isso, o Sho estava batendo no outro garoto, enquanto o Ichiro saía da sala, falando que ia buscar ajuda, ele parecia não saber que o Light ia machucar o Yuri, devia ser um novato.
Levantei de cima do Light, que estava desacordado, e fui atrás do Ichiro, que se assustou quando eu me aproximei.

— Ei, você! - chamei, segurando o braço do garoto. - Você sabia o que eles iam fazer?

— E-Eu juro que não! O Light me disse que queria testar algo, e que precisava da nossa ajuda, então ele e o Hayato começaram a bater no Yuri, eu não tenho nada contra ele, sério, mas o Light me pediu para falar para ele tudo o que eu escutasse, que te envolvesse, ou envolvesse o Yuri. - respondeu, assustado. - Então, quando o Toshi deixou escapar que você tinha uma queda pelo Yuri, eu contei para o Light.

— Tanto faz, não fale nada para ninguém, entendido?

— C-Claro. - sorriu fraco. - Nem sobre o Light e o Hayato estarem batendo no Yuri?

— Bem, vai acabar sobrando pra você, melhor não. - voltei para a sala de Ciências.

Assim que cheguei,o Light e o amigo dele, Hayato, já tinham ido embora, e o Yuri estava encolhido, chorando bem baixinho, pedi para o Sho me deixar sozinho com o garoto, e ele saiu da sala. Me abaixei ao lado do Yuri, sério, eu precisava saber o motivo daquilo tudo.


— Yuri... Sério, por que o Light faz isso com você? - perguntei, passando a mão no cabelo dele.


— Você quer a verdade? Então eu vou falar a verdade! - ele exclamou, se levantando, ainda tremendo. - Ele me bate porque é um homofóbico ridículo, e não me deixa em paz desde que descobriu que eu sou gay, mas não é como se você entendesse, não é?!


Fiquei em choque por alguns segundos, então eu estava certo? Aquela pequena chama de esperança dentro de mim começou a crepitar alegremente, mas, então, eu lembrei de tudo o que aconteceu, e liguei os pontos.

— Então o Light te bateu na minha frente porque... descobriu que... - de repente, eu entendi tudo. - EU NÃO ACREDITO!

— O que foi agora? - ele parecia irritado. - Vai me zoar, também?

— NÃO! Claro que não! - me aproximei, receoso. - Na verdade, acho que o Light resolveu te bater em um momento que sabia que eu ia ver porque... ele descobriu uma coisa sobre mim...

— E o que seria? - exclamou. - Algo que fez ele me bater por sua causa?!

— Ele descobriu que eu gosto de você... - sussurrei, abaixando o olhar.

— AH, VOCÊ SÓ PODE ESTAR DE BRINCADEIRA! - gritou, se afastando. - SE VOCÊ NÃO VAI ME AJUDAR, NÃO PRECISA INVENTAR NADA!

— Eu... - ele saiu da sala, irritado. - Não estou inventando...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!