Perigoso escrita por CPP


Capítulo 25
Capitulo 25


Notas iniciais do capítulo

MDS, gente desculpa o atraso! Eu a Sabrina estávamos com um bloqueio criativo horrível!

Mas em compensação vai ter outro cap logo!

Sério, desculpa!

Kissus ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/688383/chapter/25

.P.O.V. Light.

Assim que cheguei na escola, senti alguém me agarrar por trás, fazendo com que eu me inclinasse levemente para a frente. Olhei para trás e vi uma Akemi sorridente, me encarando, animada. Sorri de volta, me virando para ela e começando a conversar.

— Qual o motivo dessa animação toda? - perguntei.

— Nada em especial, - respondeu, sorrindo. - Só queria te dar um susto, mas parece que não funcionou. - murmurou, emburrada.

— Ah, sei. - ri, andando junto com ela para a sala de aula. - Agora me conta, o que está te deixando tão animada?

— Ok, eu vim te fazer um convite. - sorriu mais ainda. - Eu preciso ir em um lugar e quero saber se você pode ir comigo.

— Ahn, tá, pode ser, que lugar? - perguntei, me sentando no meu lugar.

— Surpresa. - comentou. - Por favor, vamos! - ela segurou minha mão, fazendo aquela cara de filhotinho perdido.

— Certo, vamos, mas para com essa cara. - apertei o nariz dela, rindo.

— Ok! - me abraçou, animada. - Vai ser legal!

— Espero mesmo. - baguncei o cabelo dela, olhando para um grupo de pessoas, aglomerados em um canto da sala. - Ei, tem algum aluno novo na sala?

— Ah, tem, sim. - respondeu, entediada. - O nome dele é Hideki. Não saiu do lado do Yuri desde que chegou, isso não vai dar em nada bom, até porque o Akira já está morrendo de raiva dele.

— O Akira realmente parece incomodado. - murmurei, olhando para o meu irmãozinho, que encarava Yuri e Hideki, com uma expressão furiosa. - Eu deveria falar com ele?

— Melhor não, Light. - exclamou, ansiosa. - Ele está nervoso, e com ciúmes do Yuri, vai descontar tudo em você.

— Mas... eu preciso tentar, Akemi. - exclamei. - Meu irmãozinho está com problemas, e eu realmente quero ajudar.

— Eu não posso te impedir. - deu de ombros. - Mas não crie muitas expectativas, ok?

Me levantei, andando até o Akira, ansioso. No meio do caminho eu já estava pensando que aquilo era uma péssima ideia. Parei na frente dele, que me encarou, com um olhar mortal.

— O que você quer? - rosnou, furioso. - Veio me provocar?

— Akira, você parece mal, o que aconteceu? - perguntei, me sentando na frente dele.

— Como se você se importasse, sai daqui. - resmungou, irritado. - Sai daqui logo!

— Akira, é sério. - tentei passar a mão no cabelo dele, que afastou minha mão, me encarando. - Eu quero te ajudar, por favor, Akira.

— SOME DAQUI! - se levantou, segurando a gola da minha blusa, me puxando mais para perto. - Você não quis me ajudar quando eu precisei, porque agora deveria?!

—ME DESCULPE, OK?! - gritei, encarando-o. - Pode me bater, se quiser, mas pare de jogar na minha cara que eu não te ajudei no momento mais difícil da sua vida!

— Eu não vou te bater, não quero encostar em você. - me jogou de volta na cadeira, se afastando e indo falar com o Yuri.

Meus olhos encheram de lágrimas, e eu resolvi voltar para perto da Akemi, tremendo um pouco. Me sentei no meu lugar, ao lado dela, e abaixei a cabeça, me sentido a pior pessoa do mundo.
Eu queria que você tivesse me batido, Akira. A dor seria bem menor.

~ ~ ~ ^w^ ~ ~ ~

.P.O.V. Akira.

Me afastei do Light, furioso, me aproximando do Yuri, ele e aquele tal de Hideki não se desgrudavam um minuto, isso já estava me irritando. O Yuri nem mesmo falou comigo quando chegou, ele simplesmente foi até a mesa daquele garoto e começou a conversar com ele.

— Yuri, posso falar com você? - pedi, colocando a mão no ombro dele.

— Quem é esse, Yu? - perguntou o tal de Hideki, sorrindo de leve.

— Ah, Akira. - Yuri me abraçou com força, sorrindo. - Desculpe por não ficar com você depois que chegamos na sala. Eu não queria que o Hide ficasse sozinho.

— Ah, entendo. - murmurei. - Mas eu realmente preciso falar com você, tem um minuto?

— Você está muito sério. - reclamou, se levantando e me dando um beijo na bochecha. - Vamos conversar lá fora.

— Vamos, sim. - segurei a mão dele, sorrindo de leve.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Perigoso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.