Corvo do concreto (reescrevendo) escrita por Moon Biscuit


Capítulo 12
Bloco A


Notas iniciais do capítulo

Oiiiiiiiiii. Não me matem! *usa Hinata de escudo*
Então, lembram que eu falei que meu computador quebrou?
Gastei quase 200 reais com peças, umas 3 (ta tudo tão caro), e tentei trocar, mas nenhuma dessas era o problema.
Nós simplesmente não encontramos o problema, então, estou conformada que perdi cerca de 10 fanfics e todas as fotos de familia.
Eu passei um periodo de depressão também.( Já estava antes do computador pifar, mas piorou)
Não consegui encontrar incentivo para continuar fic nenhuma.
Eu não sei sobre as outras, não consigo ideias para elas, menos uma de katekyo que consegui escrever um pouco.
Eu sei que é chato quando o autor parar assim, por isso peço desculpas a vocês.
Estava me sentindo mal por não obter ideias, a depressão não ajudou.
Então, li de novo os comentários dessa fic e isso me motivou a tentar postar pelo celular.
Vamos torcer para minha bateria colaborar!
Aqui está o capítulo 12.
Sinto muito se o estilo de escrita está fraco, estou enferrujada.
Se tiverem alguma dica, por favor me digam.
E me desculpem , mais uma vez.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/688244/chapter/12

—-- Ginásio da cidade de Sendai : local de jogos para os blocos A e B, além das finais da competição masculina de voleibol da prefeitura de Miyagi.—--

Ao descermos do ônibus, Kenny saiu para algum lugar com uma pasta debaixo do braço, então, como assistente técnica, comecei a guia-los para a quadra do primeiro jogo.
Tinha um time no meio do caminho, olhando os cartazes de classificação e horários.
Enquanto passávamos por eles, ouvimos em alto e bom tom:


Karasuno. Os campeões caídos. Os corvos sem asa


E bastou isso para irritar Tanaka profundamente e ele começou a intimidar os meninos, logo sendo detido por Daichi-san, enquanto eu fazia os outros ignorarem e andarem.
Nos corredores, comentários sobre a aparência " delinquente "  de Asahi-senpai o deixaram um pouco cabisbaixo, mas Suga-san e Daichi-san tentaram ajudar. ( Mesmo que fosse de um jeito estranho. )
Ouvi Shimizu-senpai ser elogiada por alguns, e , quando me virei para comentar isso com ela ( Ou melhor dizendo, implicar um pouco.) , vi Taka-chan e Noya-senpai , selvagemente defensivos ao seu redor (Acho que sibilaram. ) , levando a terceiro anista dar uma cadernada cada ( Estranhamente, eles ficaram felizes com isso.)


*gota anime*


É você mesmo?!— Uma pessoa perguntou, de repente na minha frente,  me assustando e fazendo-me recuar, onde acabei batendo em Tsukki.
Hoshino Sora!? - Outro se juntou a ele.
Da Espanha!? - Gritaram juntos, atraindo a atenção do meu time e de alguns outros.
Hmmmm.... Sim... ? - Encolhi um pouco.
De repente,  mais e mais meninos se aglomeravam ao ponto de quase me sentir sufocada.
Me da um autógrafo! ? -
— Tira uma foto com a gente!? -
— Porque parou de jogar ?? -
— Vai jogar no Japão agora ????
Eu.... Ei! - Corei, me debatendo.
Tsukishima me ergueu facilmente, me pegando no colo , enquanto Kageyama avançava, empurrando os pobres meninos do caminho, Tsukishima comigo atrás.
Ouvi vagamente Sugawara-senpai dizer "  autógrafos mais tarde ".
O loiro me deu seu sorriso lixo, enquanto fiz cara feia, mas de muito rosada. ( Eu devia parecer um hamster com raiva.)
Ele me colocou no chão ( Só porque Daichi-san pediu .) , eu cruzei os braços, encarando Hinata que estava com o rosto "iluminado" balançando os braços freneticamente.
Você é popular ou algo assim ? - Tsukishima perguntou , confuso,  alguns do time também estavam curiosos.
Eu não acredito em vocês!  Hoshi-chan é uma campeã de vólei na Espanha! - Tanaka exclamou.
Shhh! Taka-chan! Vai atrair mais deles! - Ralhei, olhando os lados  assustada.
Campeã! - Hinata pareceu encantado. - Me ensine! - Abraçou meu braço.
Mas.... , eu já faço isso.— Estreitei os olhos, confusa. - De qualquer forma... Esse é o lugar . O que acham? - Sorri.
Tem cheiro de Air Salompas! - Hinata exclamou , ainda agarrado em mim.
Do que você está falando ? - Kageyama perguntou, erguendo uma sobrancelha.
Da um ar de torneio! - Afirmou, me soltando, andando de costas, fazendo um gesto com os braços, como se tudo estivesse explicado.
Então, ele bateu em alguém, que , de tão alto, fez sombra em nós dois.
De acordo comm o uniforme, era Datekou.
Aquele que Hinata esbarrou tinha curtos cabelos brancos, olhos afiados , sobrancelhas tão claras que pareciam não existir, uma expressão severa no rosto.
Hinata estremeceu e se grudou em mim, como um filhote de koala.
Os olhos do gigante ficaram em nós dois por segundos, curioso.
Então, ele ergueu o braço, apontando diretamente para Asahi-senpai, que o encarou de volta.


" O que ta acontecendo ? " Olhei entre eles, confusa.


P-pare! - Uma voz tremula veio de trás dos jogadores, eles se afastaram um pouco para dar passagem. - Pare com isso!— Um menino mais baixo, com confusos cabelos pretos e olhos verde floresta tentou puxar o braço do gigante, sem muito sucesso. - Desculpa mesmo por isso. - Pediu e Daichi-san tranquilizou-o. - Futakuchi! Me ajuda aqui!— Pediu.
Outro jogador saiu de trás e , ao invés de deter o braço do gigante, ele virou-o no sentido oposto.
Tinha cabelo castanho-médio ( No tom , arrisco dizer, quase perfeito da cor, como aqueles móveis super caros. ) , com a franja penteada para a direita, olhos combinando.
Ele tem o hábito de "mirar " em pessoas que ele sabe serem o às.  - Sorriu. - Então... Se prepare dessa vez, de novo. - Disse com arrogância, seu time se afastou, aquele menino o repreendeu.
Notei Tanaka dando língua quando eles estavam quase a virar o corredor.
— Asahi, bom trabalho não desviando os olhos... - Elogiou Suga-san, mas, ao olharmos para ele, vimos ele suar litros.
— A-agora eu to nervoso... - Comentou com uma voz tão fraca que mau consegui ouvir.
— Por que você é tão fraco fora da quadra !?? - Noya-senpai exigiu.


*gota*

Noya-san! Tenha um pouco de consideração!— Tentou Tanaka.
Depois de acalma-los, foram para um canto no vestiário para se trocarem, enquanto esperei encostada na parede ao lado da porta. ( Shimizu-senpai e Takeda-sensei levaram as garrafas de água para a quadra. )
Mandei várias mensagens raivosas para Kenny, impaciente.
Duende em fúria?  Acabamos. - Tsukishima alertou.
Dei-lhe um olhar " isso vai ter volta ", no qual ele sorriu , duvidando.
Conduzi-os em silêncio, ainda digitando freneticamente,  acenando distraida para Daichi , quando ele pediu pra conversar com um colega.
Havia pouco movimento na quadra, basicamente nenhum torcedor.
Sentei-me com Takeda-sensei, sorrindo pra ele, mandando os meninos se aquecerem me seguida.
Quando levantei para ajudar os desajustados. *tosse* Hina-chan *tosse* , alguém parou do meu lado.
So-chan! - De repente me abraçou, me fazendo soltar um gritinho fora do normal.
O indivíduo riu e me soltou, me fazendo ficar com raiva quando vi que era apenas Kenny.
Seeeu... - Rosnei.
Yuuu huuu ! - Uma voz me tirou da minha pequena crise.
Era Oikawa, nas arquibancadas, fazendo sinal de paz para Kageyama.
Atrás dele, seu time procurava lugares pra sentar. ( Meio que tinham muitas opções. )
De repente, Iwaizumi-kun bateu na sua mão, o que me fez rir.
Onde você estava ? - Voltei para Kenny.
Fui conseguir isso! - Ele me entregou uma folha A4. - Com uma pequena ajuda do nosso amigo em Tóquio. - Sorriu.
Ergui uma sobrancelha,  na menção de Nekomata , mas sentei pra ler, sentindo a boca escancarar na ultima linha.
Isso... Isso... .... Ele é mesmo um velho sinistro. - Comentei em choque.
Kenny riu.
Melhor contar a eles depois. - Fez um gesto aos meninos, sentando ao meu lado.
A partida não tardou a ter início.
Os meninos não vacilaram.
O oponente estava despreparado, mas tentaram seu melhor até o fim.
Vencemos a partida com 2 x 0.
Soltei um suspiro de alívio, finalmente soltando o tecido da minha calça.


" Como Michimiya-senpai está indo? "


Parabenizei todos os meninos ( Demorando um pouco com Noya e Tanaka, que me abraçaram e não me soltavam. ) , indo procurar um banheiro, meu uniforme numa sacola preta.


2 minutos depois


" Sora, respira..... " Respirei fundo.

Eu to completamente perdida! - Gemi.
Coloquei as mãos no quadril, olhando ao redor, tentando localizar alguma placa escrito "banheiro feminino ".
Hnnnnnn..... Por que só tem banheiro masculino !?— Rosnei, um pouco alto demais.


*lágrimas anime*

Hoshi-chan!!!! - Uma voz familiar se aproximou.
Vi Oikawa sozinho, já com o uniforme branco e verde-água, a jaqueta ainda cobrindo os braços, para proteger do frio ar condicionado e manter a temperatura do aquecimento.
Apesar do sorriso animado, seus olhos chocolate ao leite tinham uma mistura de emoções.


" Apesar desse exterior, ele parece guardar muita coisa dentro de si. Nós somos meio parecidos... "


De repente, uma ideia me veio. ( Uma bem idiota, acrescento. )
Você! Oikawa.... -San! - Quase esqueci o uso do " san " - Venha comigo, por favor ! - Exclamei, corando, estendendo a mão.
Ele parou um pouco, confuso e surpreso, mas sorriu , com uma suave malicia, pegando minha mão.
A sua era o dobro da minha, quente e estranhamente macia, mas um pouco áspera nos dedos, exatamente como a minha.


" Aspereza de servidores. " Sorri.


Onde va... Uoooohh!— Comecei a puxa-lo com força, ouvindo-o tropeçar um pouco até pegar meu ritmo.
O senpai ficou em silêncio,  senti que olhava para mim , mas não fez menção de me puxar ou tentar fugir.( As vezes ele saudava alguém alegremente. )
Finalmente cheguei a uma parada :
Banheiro masculino.
Quase rosnei.
Ah, banheiro! Eu precisava vir! - Exclamou ele.
Fiquei tensa, largando o aperto na sua mão, mas ele continuou segurando a minha, olhando para mim de novo.
— .... Eu também ... - Admiti, sentindo a minha bexiga tentando explodir.
Mexi-me inquieta, olhando pra ele,  esperando que ele entendesse o que eu queria, ( Era vergonhoso dizer em voz alta . ) mas ele me encarou de volta , inexpressivo por vários segundos.
Ohh. - Fez de repente, olhando o banheiro, então olhando pra mim. - Ohhhh. - Uma sugestão de rubor apareceu nas suas bochechas. - Hm... Só um segundo.— Ele entrou.
Ouvi portas se abrindo e então,  sua mão agarrou a minha, puxando-me para o banheiro, fechando a porta com pressa.
Use uma cabine. Eu vigio e prometo não espiar. - Deu uma piscadela.
Agradeci, sorrindo.


" Talvez ele não seja tão ruim .... "


Apressei para a primeira cabine, muito aliviada.
Nunca senti tanta felicidade ao encontrar um vaso sanitário .
Terminando o meu negócio , dei descarga e troquei-me ( Batendo com o cotovelo dolorosamente na parede duas vezes. ) , indo lavar as mãos, Oikawa veio fazer o mesmo também parecendo mais feliz do que quando chegou.


" Ele deve ter usado o mictório. "


Sabe, se quisesse passar um tempo comigo, era só pedir. - Flertou.


" Sério?! "


Encarei-o inexpressiva, mas lentamente, um sorriso malvado, que gosto de pensar ser como o do Tsukki, surgiu.
Uma pena que eu não goste de lixo. - Provoquei.
Cruel! - Choramingou e eu ri.
Esperamos o ventilador secar nossas mãos, mas não adiantou muito, então enxugamos nos shorts.
Sabe, Hoshi-chan... Você tem mãos de servidor. - Comentou ele.
Iwaizumi não te contou ? - Perguntei.
Contar o que ? - Ele piscou, inclinando a cabeça.
Então deixa pra lá .— Fui abrir a porta.
Heeee !? Hoshi-chan ! - Reclamou, me seguindo.
Não. - Retruquei simplesmente , puxando a maçaneta e franzindo a testa quando não abriu.
Isso tem haver com o fato de você estar com o uniforme ???? Me digaaaa !!! - Lamentou dramaticamente, colocando as mãos nos meus ombros.
A porta não quer abrir. - Ignorei suas perguntas.
Hm? - Fez.
Afastei-me quando ele foi tentar abrir.
Depois da maçaneta não funcionar, ele fez força, ao ponto de seu rosto ficar rosa e os dedos escorregarem, quase fazendo-o cair. ( Eu o apoiei antes que caísse. )
Apenas o batente da porta surgiu um pouco.
Vamos tentar juntos. - Avancei, segurando em baixo, ele em cima.
— E... Vai ! - Puxamos, a porta estalou e veio em nós.
Caímos como banana madura, narizes beijando o chão.
Yay! - Levantei num salto. - Vencemos a porta maligna! - Comecei a rir e ri mais alto da cara que Oikawa me fez.
Hoshino. Oikawa.— Uma voz fria fez meu sorriso cair.
As feições estoicas de Ushijima me fizeram estremecer, mas me recuperei, ficando em pé corretamente, Oikawa se levantou rápido, suas mãos se apertaram em punhos.
Ushijima—san. - Saudei educadamente.
Ushiwaka. - Oikawa rosnou.


" O que é isso ? "


Vocês estavam namorando ? - Perguntou, sem mais nem menos.
Encarei-o , horrorizada.
Bem... - Pude sentir o ego do meu ' amigo ' inflar.
Nem pagando. - Declarei, com uma careta.
Por que você é tão má ? - Perguntou o 'aobajousaiano' , desolado.
Apenas olhei pra ele com uma sobrancelha erguida.
Você foi mesmo para Karasuno. - Ushijima afirmou.
Virei para encara-lo, pegando um vislumbre do relógio na parede.
Eu to atrasada!— Avancei, quase derrubando o às no processo. - Desculpa! Até mais! E obrigada, Oikawa-senpai! - Acenei, correndo a toda velocidade.

Extra :
Oikawa inflou o peito, seu ego subiu de novo.
Ela me chamou de senpai. - Sorriu. - Parece que eu sou reconhecido afin... - Ushijima o interrompeu.
Ela disse : " Nem pagando. " -
— Cala a boca ! -


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mini dicionário:
Air salompas é um tipo de spray usado nos torneios. Ajuda com dor muscular.

Como eu demorei quase 3 horas pra digitar um capitulo no celuar, as atualizações vão ser mais lentas do que quando eu postava no comoutador.
Agora eu tenho que fazer o capitulo no caderno, passar pro bloco de notas , passar para cá e editar. Então, sim, vai ser mais demorado.
Também, eu fiz vestibular nesse mês.
Se eu passar, começo a faculdade em agosto ( tipo os japoneses, ou quase isso.)
Vou tentar agilizar os capitulos porque vou ficar com pouco tempo disponivel.
Mais uma vez me perdoem pela longa demora, eu realmente precisava me recuperar.
Espero que tenham gostado do capitulo.
Até a proxima. ^-^