Corvo do concreto (reescrevendo) escrita por Moon Biscuit


Capítulo 11
Ansiedade


Notas iniciais do capítulo

♥ Olá!!
Estou a um tempo sem atualizar minhas fanfics, por isso peço desculpas.
Venho em uma época complicada , que mistura a falta de tempo e falta de ideias.
Mais eu voltei a escrever depois que lançaram Haikyuu 3 e Yuri on ice!! ( Esse anime é bem legal, recomendo para fans de animes esportivos. )
Também passei uns longos períodos sem internet e teve uma semana que meu computador não ligava e eu fiquei em depressão, porque todos os capítulos novos estão nele. ( Isso me lembra que eu preciso de um pen drive com urgência. )
Bem, mais uma vez , perdoem-me pela demora.
Já atualizei a fanfic de knb faz vinte dias, e as de katekyo ontem.
11 de abril : estou deixando um aviso aqui para todos que acompanham ou estão acompanhando minhas fanfics. Peço sinceras desculpas pelo tempo de não atualizar. Meu celular não estava bom ,meu computador pifou e comecei a estudar para a faculdade .
Vou tentar postar capítulos pelo celular novo , mas pode ficar um pouco confuso , pois tenho pouco tempo disponível . Mais uma vez , obrigada por ler ❤

Agora, desejo-lhes uma boa leitura. ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/688244/chapter/11

A partida foi bem turbulenta e emocionante.
Hinata finalmente conseguiu acertar o rápido normal. Tive que admitir, que soltei um suspiro aliviado.
Mesmo assim, reconheci que a equipe Nekoma é realmente calma e bem equipada.
A disputa pelo set estava quase tirando o fôlego. Infelizmente, perdemos o jogo.
Haa...— Lamentei.
Mais um jogo!— Hinata gritou, fazendo-me estremecer.
Jogamos três jogos, todos com derrotas completas de 2-0.

" Triste. " Sorri, sentindo um tanto de dor muscular. " To acabada."

Mais um!— Hinata gritou de novo.

* veia anime*

Não!— Joguei meu tênis no menino cenoura.
Ai! Shi-chan!— Reclamou, depois de ser atingido no ombro.
Cuidado, duende em fúria.— Tsukishima riu.
Calado!— Joguei o outro na sua nuca, ouvindo um sonoro ' tunk'. - Solte outra e vai engolir a meia!— Ameacei, tirando uma do pé.
Nekomata nos deu alguns conselhos e , assim que liberou os menino, chamou-me para uma pequena conversa.
Olhe como você está firme e imponente. Esse olhar de quem está tentando ler meus segredos. Igualzinha ao seu avô.— Riu quando fiquei corada. - Você jogou muito bem, realmente excelente, para uma menina contra meninos.— Elogiou. - Diga, se for seguir carreira no esporte, o que irá fazer?— Perguntou.
Eu...— Senti o coração palpitar. - Gostaria de ser treinadora.— Sorri docemente.
Entendo. - Pos a mão na minha cabeça. - E tem ótimas chances de conseguir.— Concluiu.
Dei-lhe um sorriso brilhante em troca.
Fui ajudar os meninos a catar as coisas e limpar a quadra.
Vi Kageyama encarando um lugar com uma cara estranha. Consegui identificar Kenma naquela direção e fui até ele para tentar acalmar o ' gato assustado '.
Não se preocupe, Kenma. Ele faz essa mesma cara para escolher a bebida na hora do almoço. - Expliquei, encostando meu ombro no seu braço.
... Sério?— Perguntou, depois de momentos.
Seríssimo.— Acenei com uma risadinha.
Peguei algumas bolas espalhadas e guardei-as dentro do cesto mais próximo.
Hoshino Sora, eh? - Virei-me com o susto.
O capitão de Nekoma, Kuroo, sorria para mim _ Com um sorriso bastante suspeito.
Ele me estendia um tipo de envelope.
Aqui.— Franzindo a testa, peguei-o calmamente. - Pode nos visitar quando quiser.— Me deu uma piscadela antes de sair.

" O que foi isso ? " Observei suas costas, enquanto ele se distanciava.

[...]

Chegada a hora da despedida, todos apertamos as mãos e vi Tanaka e Yamamoto chorando.

* Gota anime*

Kenma e Hinata interagindo era um evento tão fofinho que não resisti em tirar uma foto.
De repente, senti uma intenção assassina , mas descobri que eram apenas os capitães " apertando as mãos ".
E senti outra do outro lado , mas eram apenas os treinadores.
Isso é uma despedida ou um campo minado ?— Perguntei, me encolhendo perto de Suga.
Parecem crianças!— Yaku exclamou.
Demos um último adeus, antes de irmos para direções opostas.
Ne Kenny? Shimizu-senpai me convidou para passar a noite na casa dela. Posso ir ?— Dei o sorriso mais fofo que consegui reunir.
Hm? Claro. Só não se atrase amanhã.— Concordei com um pequeno som, antes de saltitar e contar a notícia para a senpai.

[...]

Ehhhhh!?— Fiz em surpresa.
Kiyoko-senpai disse que gravou algumas coisas interessantes durante a partida.
Comecei a mastigar um mochi enquanto ela transferia o vídeo para seu computador.
A propósito, o que foi aquilo que o capitão de Nekoma deu a você? - Questionou.
Ohh! Era um envelope! Eu não abri.— Joguei-me na cama para pegar a bolsa. - Ele disse que eu podia visita-los quando quisesse , mas não tenho um pingo de dinheiro para ir a Tokyo.— Declarei com a bochecha cheia, enquanto procurava a carta. - Aqui.— Puxei-a e entreguei para ela.
Que atencioso. Está escrito a mão.— Disse, sorrindo para mim de forma sugestiva. - Vamos ver o que é. - Cantarolou, pegando um estilete para abrir. - Veja isso, Hoshi-chan. Passagens de ida e volta para Tokyo!— Acenou os bilhetes no ar.
Mentira!— Peguei-os , verificando a data. - Gha! Porque ele ia disperdiçar dinheiro com isso!?— Exclamei.
A data de embarque das passagens era para depois do interhigh.
Tem uma carta.— Ela forçou a garganta. - " Espero que tenha gostado do presente. Nekomata-sensei pediu-me para entrega-las a você. Ele escolheu especificamente um período em que você não tem aulas. Não é um velho assustador? Nos vemos em breve, Shi-chan. Atenciosamente : Kuroo Tetsurou. Ps: Não tive coragem o suficiente para pedir seu número, então aqui está o meu. Fique a vontade para ligar. "— Kiyoko-senpai começou a dar risadinhas, enquanto meu rosto mudava várias vezes o tom de vermelho.
Guardei o envelope, ainda envergonhada e saltei do lugar com o pequeno bipe do computador.
Aqui. O que eu queria te mostrar.

[No dia seguinte]

" Kiyoko-senpai tem razão... porque... ele fica olhando pra mim? " Estremeci, sentindo o olhar fixo de Kageyama. " Isso é assustador. Agora sei como Kenma se sentiu. " Dei um sorriso trêmulo de puro nervosismo, mudando de lugar, tentando tirar minha tensão.

Tsukishima! É para correr atrás da bola, não desfilar! Mova-se !— Gritei-lhe.
Kenny estava puxando no treino de hoje.
Minha função era de vigiar os mais problemáticos e , mais tarde, ajuda-lo a armar uma estratégia eficiente e básica para a interhigh e ajuda-los a treinar com ela.
.Claro, ele fez-me treinar junto com eles.
Fiz a cobertura da bola, jogando-a para o outro lado da rede
Estava sentindo as gorduras do 'pneu' doerem e me perguntava se isso era um bom sinal.
Hinata, tudo bem!?— Perguntei quando ele caiu ao tentar defender. - Oi! Não ria dele quando você consegue ser pior!— Gritei com Stupidshima.
— Ao menos eu alcanço meu armário.— Sorriu sadicamente.
Seu maldito! -

[...]

Quando voltei do banho, vi Hinata com uma revista na mão e resolvi espiar o que era.
Gha! Ele!— Saltei em minha pele, me afastando da revista como se estivesse em chamas.
Uh? Shi-chan, tudo bem?— Hinata perguntou.
Ah, sim. Hoshi-chan acabou encontrando com ele naquele dia.— Suga-san disse. - Como ele é ?— Perguntou em curiosidade.
Assustador.— Estremeci com a lembrança.
Kenny mencionou alguns times que seriam adversários difíceis .
Wakutaniminami _ Eu quase não consigo pronunciar, por isso chamo de Wakutan. _ que era bom em defesas.
DatekouGyou, conhecido como fortaleza de ferro.
Se não me engano, vocês perderam para eles de 2 -0 em março.— Kenny acrescentou.

" Então foi essa partida que desanimou Azumane-senpai."

Ah, claro, vocês jogaram contra eles. - Kenny comentou. - Mesmo sendo um levantador, ele tem a melhor habilidade de ataque do seu time. Deve ser o melhor jogador ofensivo da prefeitura, Oikawa Tooru, capitão do Aobajousai.— Terminou.
Muitos meninos pareciam irritados com a menção do nome.
E claro, o campeão Shiratorizawa e seu super craque, Ushijima Wakatoshi.— Completou.
Tremi como se estivesse cinco graus abaixo de zero.

" Ele é muito assustador. Imagina como deve ser treinar com uma pessoa assim. Eu pensei que ia devorar meu fígado quando disse que estava na Karasuno. " Choraminguei mentalmente." Aw! Eu não posso jogar contra ele... " Sentei no chão com uma aura sombria.

Sora-san! Daijobou!? - Tanaka chamou.
Vocês ainda estão aqui!? - A porta abriu de repente e segurei um grito de susto. - Desculpem pela demora. A reunião demorou mais do que eu esperava.— Take-sensei disse. - Finalmente chegou a lista das partidas preliminares do Interhigh!— Exclamou.
Ele deu-me a folha e os meninos se reunirão em volta, enquando abri-a.
Datekou está no bloco A , junto conosco e na partida cinco, ou seja, se nós e eles vencerem o primeiro jogo, iremos jogar um contra o outro.— Noya -senpai disse.
Aobajousai também está no bloco A.— Comentei em seguida.

" Parece que vai ser divertido. " Sorri.

[ Duas semanas antes do interhigh]

Hoshino-chan!— Michimiya, capitã do clube de vôlei feminino, apareceu na minha mesa na hora da saída. - Preciso de dicas!— Fez uma grande reverência.
Senpai! Não faça isso.— Ralhei levemente, suspirando em seguida e catando um caderno na minha bolsa. - Aqui. Pode me devolver depois, por favor?— Entreguei-lhe a agenda encardida.
Eh?... Claro... O que... é isso ?— Questionou.
Anotações minhas. Estratégias que usei no campeonato de 2007 na Espanha. Pode ser útil.— Suguei o suco com um pouco de força.
Ohhhh!— Seu rosto pareceu iluminar-se como uma árvore de natal. - Arigato!!— Me abraçou de repente, enterrando meu rosto entre os peitos. - Hontoni, Arigato! Não vou demorar com ele, prometo! - Acenou, correndo para o corredor.

" N - nani? " Escondi o rosto entre as mãos, sentindo-o extremamente quente.

Depois de alguns momentos para me recuperar, resolvi ir para o clube.
— So—chan.— Keishin chamou. - Ajude o Azumane com ataques de fundo. - Pediu, empurrando o senpai na minha direção.
Sem problemas.— Garanti. - Certo senpai. Mostre-me como está.— Sorri para o gigante medroso.

 As duas semanas passaram voando...

Um dia antes, Shimizu-senpai mostrou-nos o antigo banner da Karasuno e desejou-nos boa sorte.
De repente, os senpais começaram a chorar.

" Tão estranhos, os nossos senpais."

Hoshi-chan.— Senpai chamou-me , o rosto ainda vermelho por ter de falar na frente de todos. - Não vai dizer nada?— Perguntou.
Bem , não preparei nada, já que Kenny disse tudo o que eu estava pensando. Mais, não acho que precisam de mais incentivo. Confio neles.— Sorri.
Não havia percebido de primeira, mas o silêncio se instalara, fazendo-me olhar em volta em preocupação.

* gota anime*

Novamente, os senpais _ Agora com a adição de tres primeiro anistas . _ estavam com lágrimas nos olhos.
Não vamos trair a sua confiança, Hoshi-chan!— Daichi exclamou.
Uoooh!
Sorri com toda a agitação que voltou.
Bobos.— Virei o rosto rosado e ri com a senpai.

[1]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
Um capítulo sobre alguns eventos antes do inter high.
[1] Eu queria que me fizessem um favor.
Se possível, respondam nos comentários essa pergunta :
" Você queria que Sora jogasse em partidas oficiais ? "
Uma amiga minha queria ver isso na fanfic, mas eu não tenho certeza sobre isso, por isso queria a opinião de vocês, amáveis leitores!
Mais uma vez, me desculpem pela demora.
Até a próxima! E obrigada pela leitura! ♥