The Man O' War: Memories escrita por O Deus Da Festa


Capítulo 7
Problemas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/688219/chapter/7

Mythril e Titanium ficaram silenciosamente a encarar-se um ao outro. Titanium, de repente, investiu com toda a força contra Mythril, que respondeu esquivando-se e cravando um golpe nas costas com a lâmina afiada do mosquete.

Os fragmentos tentarem sair do seu esconderijo para ajudar, mas Titanium era demasiado forte para eles. Mythril disparou algumas vezes contra ela, mas conseguiu desviar-se da maioria das ataques. 

Titanium, então,  girou rapidamente em torno de si mesma e passou a perna mesmo por debaixo dos pés de Mythril, obrigando-o a cair no chão,  e apontando a ponta da katana para ele. Soltou um grito ensurdecedor e espetou a lâmina tão fundo no peito de Mythril quanto conseguiu.

 

Mythril abriu os olhos, levantou-se e olhou em volta, soltando um grito enquanto respirava rapidamente. Deu por si deitado na relva junto ao farol. já era noite.

"Como eu cheguei aqui ?" Perguntou ele" "Foi tudo um sonho ? Ugh. Eu acho que estou a enloquecer."

Mytrhil desceu a colina até a beach city, para voltar para o templo. Enquanto caminhava pelas ruas da cidade, alguns adolescentes apareceram misteriosamente por detrás de um prédio. A maioria tinha a cara coberta.

"Ei, amigo." Disse um deles. "Pareces perdidos, não ?"

Todos começaram a rir e formaram um círculo à volta dele. Aproximaram-se e cocomeçaram e empurrá-lo ligeiramente, a pontapear-lhe as pernas e a tentar esmurrar o estômago. Mythril empurrou de volta um deles.

"Não me obriguem a magoar-vos." Ameaçou ele.

Os arruaceiros recusam a dar-lhe ouvidos e continuaram com a brincadeira. Mythril estava a fartar-se.

"Provavelmente tens muito melhor que fazer, né ?" Exclamou outro.

"Eu não tenho dinheiro nenhum, ok ? Desperdicem as vossas vidas noutra pessoa." Respondeu Mythril.

"Sem dinheiro, huh ? E se formos até tua casa buscar o microondas. A gente também precisa de comida."

"Vocês deviam apdoveitar melhor o vosso tempo."

"Ei, gente, tenho uma ideia melhor." Anunciou outro. "Vamos seguir este otário até casa e apontamos uma arma à cabeça da mulher dele.

"Eu não tenho familia." Informou Mythril.

"Sem dinheiro, sem família. Este aqui tem uma vida muito triste, não ?"

"Afinal o que querem !?" Gritou Mythril. "Já disse que não tenho nada que vos possa ser útil !

"Ei, nada de levantar o tom de voz connosco, amigo !" Ordenou o arruaceiro.

"Ou então o quê ?"

O adolescente sacou de uma arma do bolso de trás e apontou-a a Mythril.

"Se tens o mínimo de respeito pela tua vida....vais baixar essa coisa." Sussurou Mythril.

"De certeza que já tiveste família,  certo ? Nenhum amigo ? Vá lá. Não me obrigues a disparar."

"Tive uma amiga. Há muito tempo. É isso o que queres saber, ou preciso de te arrancar o estômago e obrigar-te a engoli-lo ?"

"É, uma amiga, pois. Isso é maneira de dizer 'ex-namorada que te deu com os pés'"

Todos riram eletricamente, menos Mythril, que parecia aguentar dentro de si uma vontade enorme de arrancar aqueles sorrisinhos das caras deles.

"Não vais querer entrar nesse assunto, amigo." Ameaçou Mythril.

"Ai, não ?"

"Tenta. Eu desafio-te."

"Ninguém me desafia, ouviste bem !? "

"Essa arma não tem efeito sobre mim. E mesmo que tivesse, não passavas de um vagabundo medroso sem ela. Agora sai do meu caminho antes que vos use para pavimentar a estrada. E sim, otário, eu desafio-te. Então como vai ser ?"

"Vai ser assim. Vamos até tua casa, e não me mintas dizendo que moras na rua, depois  vamos levar tudo e deixar-te a comer gelado com uma colher e a chorar como nas sitcoms. A chorar porque essa tua 'amiga' só quis uma rapidinha contido."

"Estou a ficar sem paciência, escumalha !"

"É, de certeza qje foi isso que aconteceu. Concordam comigo, não é, pessoal ?"

"É mesmo." Concordaram os outros. "Olhem bem para ele. Tem mesmo cara de rejeitado."

"Rejeitado ! Rejeitado !" Cantarolaram eles.

"DEIXA-ME SAIR ! DEIXA-ME SAIR ! EU VOU PINTAR O TEMPLO COM OS INTESTINOS DELE !" Gritou uma voz na cabeça de Mythril.

"Não !" Pensou ele. "São humanos ingénuos. Não sabem o que estão a fazer."

"Até um humano seria esperto que chegue para ficar longe de mim. Vou matar estes tipos !"

Os malvados continuaram a apontar e a rir-se....até que Mythril se fartou. Os olhos dele fficaram vermelhos brilhantes, e os dentes afiados. Os arruaceiros deram um passo atrás. 

Man O' War rapidamente tirou as armas das mãos deles. Aí, antes que tentassem fugir, ele lançou as lâminas contra eles, e espetou-as profundamente nos braços e pernas. Puxou'os para perto e esmurrou-lhes a cara repetidamente, uma e outra vez, cada vez mais furioso.

"Para !" Gritou uma voz familiar. Mythril virou-se, para ver Steven e as crystal gems, bem como os fragmentos. Mythril acalmou-se, largou os adolescentes espancados e a sangrar, enquanto os seus olhos voltavam a ser roxos escuros.

"Oh meu deus !" Exclamou Pérola, ao ver a cena. "Steven, chama uma ambulância. Rápido !"

Mythril, ainda dotado dos instintos de Man O' War, fugiu para a direção oposta ao templo, deixando para trás o que causou pela sua falta de auto controlo.

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Man O' War: Memories" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.