The Man O' War: Memories escrita por O Deus Da Festa


Capítulo 6
Força imparável contra objeto imóvel




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/688219/chapter/6

A viagem não foi nada demais, mesmo. E a colónia das gems não era grande coisa. Estava despopulada e deserta, apenas rochas na paisagem. E no meio desse deserto sem vida, apenas um grande difícil metálico. 

"O coração da besta...." Zoou Tom. "Vou partir este sítio com tanta força que a bomba nuclear vai perder o emprego."

"Concentra-te." Alertou Mythril. "Cooper, alguma dica antes de entrar ?"

"Sim. A líder deste regimento é uma HyperGem chamada Titanium. Deve ser fácil reconhecê-la. É grande e feia, malvada e repugnante."

"Ou seja, um Donald Trump do espaço ?" Disse Tom, provocando um riso geral em todos, menos em Cooper, que não sabia nada de cultura terrestre.

Mythril paro de rir e pôs um olhar sério. 

"Oh não..." 

"Que foi ?" Perguntou Zack.

"Não há mecanismos de perfuração do solo. Não estão a tentar chegar ao núcleo do planeta."

"Mas então como produzem gems."

"Se não usam o método natural, então devem estar a fazer drenagem de fragmentos. Retiram a energa deles e armazenam-nos numa única gem."

"Isso quer dizer..."

"...que podem produzir HyperGems como eu."

"Bem, a coisa ficou pesada." Disse Tom. "Bem, às vezes na vida temos de dizer 'que se foda' e ir em frente. Foi assim que os EUA ganharam o dia D."

"Não faço a mínima ideia de que raio estás a falar." Afirmou Mythril. "Mas tens razão. Chegámos muito longe para desistir."

Mythril arrombou facilmente a porta a murro, causando a vinda de uma horda constante de inimigos. As preocupações, no entanto, foram desnecessárias. Aquelas gems eram fortes, mas continuavam muito fracas para se compararem a Mythril e aos fragmentos.

Quando a batalha parecia ganha, apareceu uma HyperGem da altura de Mythril, com uma katana como arma, pele pálida e uma máscara a cobrir completamente a cara. Os fragmentos tentaram atacá-la, mas ela revelou-se muito forte para eles.

"Bem, bem, bem..." Aplaudiu Mythril. "Deves ser a Titanium. Deixa-me dizer que só vim até aqui agora mesmo e nunca te vi mais gorda."

A gracinha dele não tinha piada nenhuma para Titanium. Os apontaram as armas um ao outro.

"O teu exército pareceu muito fraco."

"Não posso criar gems mais poderosas que eu. Assim perco o comando !"

"Bem visto. Bem visto. E Yellow Diamond é o vosso alvo principal ? Eu já tratei disso há muito, enquanto vocês estavam aqui neste planeta a tratar da decoração desta espelunca de base."

 

"Julgas-te muito poderoso, huh ? Eu tenho a energia de 30 toneladas de gems comuns !"

"Sério ? Eu tenho a de 40. Admite: todo este trabalho, durante anos, e eu acabei com tudo num dia, antes do almoço. Não tens hipóteses contra mim.

"Se é para morrer, eu morro a lutar." Exclamou Titanium.

 

"Não podia estar mais de acordo..."

Mythril parou um segundo e olhou para dentro de si mesmo, como quem diz "liberta o demónio".

Os seus olhos tornaram-se vermelhos, os seus dentes mais afiados, a sua postura mais maquiavélica e sinstra.

"Oh...foda-se." Disse Tom, por de trás da cobertura que arranjou para se esconder.

"Agora..." Exclamou Man O' War, com um sorriso sádico na cara. "Quem pediu titânio no espeto !?"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Man O' War: Memories" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.