Pokémon Origins Versão Yellow:O começo da Lenda! escrita por Mestre Dias


Capítulo 10
Capítulo 10:Infiltrados


Notas iniciais do capítulo

Oi gente aqui está o novo capítulo da fic.
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/688177/chapter/10

Red, Pikachu, Liam e Brock finalmente chegaram próximos às portas dos fundos do museu, onde estavam todos os membros da Equipe Rocket, eles procuraram ficar o mais próximo possível para sussurrar sem que nenhum outro recruta percebesse.
–E agora?-Sussurrou Liam.
–Entraremos sem que ninguém perceba-Sussurrou Brock- Quando entrarmos, assim que for seguro, daremos um sinal para a Oficial Jenny e os policiais invadirem.
–Pikachu!-Sussurrou Pikachu tentando alertar Red.
–O que foi amigo?-Sussurrou Red.
Pikachu tinha a atenção de seu treinador, ele então apontou para Red o que tinha visto, eram Jesse, James e Meowth.
–Eles de Novo?!-Disse Red Sussurrando.
Liam e Brock ouviram o que Red disse.
–Você conhece eles?-Perguntou Brock para Red.
–Foram eles-Disse Red-Que lideraram a missão de invadirem Viridiana com os Beedrill.
–Bom!-Disse Liam-Eles não escaparão desta vez!
–Silêncio!-Disse um dos recrutas- Eles vão falar!
Red,Brock, Liam e Pikachu trocaram olhares, eles pararam de falar por que sabiam que poderiam ser descobertos.
–Atenção todos!-Disse Jesse.
–Como vocês sabem-Disse James-Nosso Chefe nos deixou a cargo de liderar esta missão! Vamos entrar e roubar todos os Fósseis!
Naquele momento todos os recrutas gritaram baixo para comemorar e para não serem ouvidos pela polícia, pois pensavam que só eles estavam ali.
–Lembrem-se!- Disse Meowth.
–Um Meowth falante?!-Pensaram Brock e Liam ao mesmo tempo.
–Nosso Chefe deseja que saiamos daqui o mais rápido possível!-Disse Meowth-Pois quanto mais ficamos aqui,mais Policia chegam para tentarem nos impedir!
–Entendido-Disseram os recrutas.
–Entrem logo!-Disse James.
–Estaremos atrás de vocês!-Disse Jesse.
Os recrutas foram entrando; Red,Brock,Liam e Pikachu foram os últimos, quando eles iam entrar Meowth os parou.
–Vocês-Disse Meowth-Me parecem muito familiares.
–Quem Meowth-Perguntaram Jesse e James.
Meowth então apontou para Red e Pikachu, naquele momento os dois congelaram.
–Claro que somos familiares um para o outro!-Disse Red tentando enganar o Pokémon- Eu te vi no caminho para esta cidade, e você me viu, mas acontece que você não me viu mais vezes por que eu estava misturado no meio dos recrutas.
–Nós quatro somos novatos!-Disse Liam.
–E quanto a esse Pikachu?-Perguntou Meowth.
–Nós o pegamos!-Disse Red- Como estávamos sem pokebolas o prendemos nessa jaula.
–Pikachu!-Disse Pikachu tentando parecer que estava resistindo.
–O ruim é que o caminhão para pegar os Pokémons e os fósseis atrasou-Disse Meowth ainda desconfiado.
–Viu que não há nada com que se preocupar?-Perguntou James.
–Vamos entrar logo!-Disse Jesse.
Todos então fizeram um sim com a cabeça, e entraram, enquanto isso um policial estava observando tudo de longe através de binóculos.
–O que está acontecendo?-Perguntou a Oficial Jenny que estava atrás do Policial.
–Eles entraram!-Respondeu o Policial.
–Ótimo!-Disse a Oficial Jenny-A Equipe Rocket nem vai saber o que os atingiram!-Ela ficou ainda mais animada-Pessoal vamos lá!Temos que nos preparar para invadir em alguns minutos!
–Certo!-Disseram todos os Policiais.
Enquanto isso Red, Brock, Liam e Pikachu estavam andando pelos corredores do museu ao lado de Jesse, James e Meowth;Aquele corredor estava cheio de fósseis.
–Nossa!-Disse Red-É incrível!
–Sabe o que será mais incrível?-Perguntou Jesse.
–Todos eles serão nossos!-Disse Meowth-Será incrível quando eles voltarem a vida!
–Como assim?-Perguntou Liam.
–Vocês devem ter se oferecido para entrar em nossa equipe ontem-Disse Jesse- Só pode!
–Sabe novatos-Disse James- Na ilha de Cinnabar, construiram um laboratório capaz de fazer com que os Fósseis dos Pokémons voltem a vida; Se tomarmos o Controle desta ilha, Nós teremos um Exército de Pokémons Pré-Históricos!
Naquele momento Red, Brock, Liam e Pikachu finalmente entenderam o objetivo deles.
–O melhor de tudo é que essa ideia foi nossa!-Disse Meowth-Se tudo der certo seremos promovidos! Escutem, com sorte e trabalhando duro, vocês algum dia poderão se tornar igual a nós!
–Bom, vão para seus postos!-Disse Jesse-Vamos rouba-los logo de uma vez!
Os três integrantes da Equipe Rocket seguiram em frente, deixando Red e os outros para trás.
–O que estamos esperando?!-Disse Liam-TEMOS QUE ACABAR LOGO COM ISSO!
–Calma Liam!-Disse Brock-Temos que ser racionais!Vamos para o telhado!Lá lançaremos o sinal!
–Certo!-Disse Red.
–Pikachu!-Disse Pikachu.
Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon Origins Versão Yellow:O começo da Lenda!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.