Pokémon Origins Versão Yellow:O começo da Lenda! escrita por Mestre Dias


Capítulo 9
Capítulo 9:Se infiltrando no museu!


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal, aqui está um novo capítulo da fic, desculpem se ele ficou um pouco curto, na verdade, o capítulo ficou tão grande que eu dividi em três partes.
espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/688177/chapter/9

Red,Brock, Liam e Pikachu não podiam acreditar no que o vendedor havia dito.
—O que você disse?!-Perguntou Liam.
—Você sabe o que eu disse- Respondeu o Vendedor- O Museu desta cidade foi invadido pela Equipe Rocket, eles pretendem roubar os fósseis!
—Eu já devia saber!-Disse Red- O ataque em Viridiana não foi o suficiente?
—Sim nós sabemos disso!- Disse Brock.
—Mas o que pretendem fazer com os fósseis, na verdade qual é o objetivo deles?-Perguntou Red.
—A Equipe Rocket, Red, não são só uma gangue de criminosos em busca de problemas -Respondeu Brock- Eles na verdade são uma grande organização que estão se espalhando por toda a região de Kanto, Eles recrutam seguidores com os mesmos ideais roubam Pokémons mais fortes possíveis para dominar toda a nossa região.
—O que estamos esperando?!-Disse Red- Vamos lá!
—Pikachu!-Disse Pikachu.
Eles foram correndo para o museu, que se localizava no Norte de Pewter, ao chegarem na frente dele eles viram vários policiais inclusive uma Oficial Jenny.
—Oficial Jenny!-Disse Red- Não esperava te ver aqui!
—Quem é você?- Perguntou a Oficial.
—Sou eu Red- Respondeu ele- Nos encontramos na cidade de Viridiana!
—Neste caso você se encontrou com minha Prima de Segundo Grau- Respondeu a Oficial Jenny -Toda cidade tem uma Oficial Jenny, assim como uma Enfermeira Joy, assim todas somos parentes.
—Entendi-Disse Red.
—Agora a questão não é essa!- Disse Liam- Como os Rocket estão?!
—Conseguimos prende-los no museu, porém há uma grande chance deles mandarem reforços!
—Temos que entrar lá sem sermos percebidos!- Disse Brock- Mas como?
De repente um dos policiais chegou e disse:
—Conseguimos pegar três recrutas atrás do museu tentando entrar nele, eu venci eles numa batalha pokémon com a ajuda dos outros policiais, e já retiramos todas as suas armas.
—Bom trabalho- Disse a Oficial Jenny.
—Agora é só vestirmos elas!-Disse Liam.
Assim Red Brock e Liam se vestiram com a roupa dos integrantes.
—Pikachu?- Disse Pikachu.
—O que foi Pikachu?- Perguntou Red.
Pikachu estava demonstrando que queria participar do plano, A Oficial Jenny então pegou uma pequena jaula portátil, Pikachu demonstrou desconfiança.
—Não se preocupe- Disse a Oficial Jenny- Se você quiser sair é só tirar a tampa de cima da jaula.
Pikachu então foi para a jaula, Red trocou seu boné habitual pelo da equipe Rocket.
—Não se preocupe- Disse o vendedor de Rochas- Suas coisas estarão seguras comigo.
Red pegou a jaula em que Pikachu estava e disse:
—Vamos nessa! Me sinto mais que pronto!
—Gostei do seu otimismo!-Disse Liam.
—Vamos logo!-Disse Brock.
Eles então foram para a portas do fundo do museu, onde realmente foi confirmado que os integrantes da Equipe Rocket estavam...
Continua…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon Origins Versão Yellow:O começo da Lenda!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.