Pokémon Origins Versão Yellow:O começo da Lenda! escrita por Mestre Dias


Capítulo 11
Capítulo 11:A batalha pelo museu!


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal, aqui está mais um novo capítulo da fic!
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/688177/chapter/11

Red, Pikachu, Brock e Liam finalmente entenderam os planos da Equipe Rocket.

—O que estamos esperando?!-Disse Liam-Temos que avisar os policiais!

—Mas como?!-Disse Red-Estamos cercados num lugar cheio deles!

Brock estava muito pensativo sobre a situação, o problema parecia realmente não ter solução, demorou muitos minutos até que ele finalmente fez um plano.

—Vamos para o terraço!-Disse Brock.

—Mas como?-Perguntaram Red e Liam.

—Apenas ajam naturalmente e me sigam!-Disse Brock.

Brock então foi até Jesse, James e Meowth; Red,Pikachu e Liam seguiu o líder de ginásio.

—Oi!-Disse Brock.

—O que vocês querem novatos?-Perguntou Meowth-Estamos trabalhando, não podemos ficar contando o quão incríveis nós somos o tempo todo!

—Eu sei!-Disse Brock-Mas viemos aqui para pedir que nos deixem ir para o terraço!

—Por que?-Perguntou Jesse.

—A gente pode se certificar lá em cima que nenhum policial chegue, mandando nossos pokémons atacarem e avisando a vocês!

—Está tudo bem então!-Disse James-Temos que estar atentos a qualquer ataque!

Jesse e Meowth então pararam para analisar o que James disse, eles então concordaram com eles.

—Vão logo!-Disse Meowth- Antes que a gente mude de ideia!

—Sim!-Disseram Red, Brock e Liam.

Os quatro então foram para o terraço Red deixou Pikachu e sua jaula no chão.

—Finalmente!-Disse Liam comemorando.

—É!-Disse Red também comemorando.

—Pikachu!-Disse Pikachu tão feliz quanto seu treinador.

—Só há um problema! -Disse Brock.

Red,Pikachu e Liam pararam comemorar.

—O que falta?!-Perguntou Red.

—Como vamos dizer para eles que eles podem invadir?-Perguntou Brock.

Red,Pikachu e Liam congelaram naquele instante.

—É Verdade!-Disse Liam.

—E agora?-Perguntou Red.

—Pikachu!-Disse Pikachu.

—Vamos tentar mandar um sinal!-Disse Brock.

Red,Brock e Liam foram até onde a Oficial Jenny podiam enxergar em relação ao terraço, eles tentaram acenar, fazer gestos e sinais que pudessem indicar que a invasão pode acontecer e que todos poderiam entrar, mas infelizmente eles não estavam entendendo.

—O que eles querem dizer?-Perguntou um dos policiais.

—Eu não sei!-Disse a Oficial Jenny, ela então se lembrou do que havia feito-Já sei!

A Oficial Jenny pegou um Walktalk e disse:

—Vocês estão bem?

Eles então ouviram um ruído com um som muito baixo.

—O que é isso?-Perguntou Red.

—Pikachu!-Disse Pikachu apontando para debaixo de sua pequena jaula.

Red então pegou novamente a jaula e viu que atrás dela tinha outro Walktalk colado na jaula através de uma fita adesiva.

—Conseguimos!-Disse Red.

Brock pegou o Walktalk e tirou a fita adesiva.

—Estamos Bem!-Disse Brock.

—O que vocês queriam dizer?-Perguntou a Oficial Jenny.

Quando Brock ia falar que podiam invadir Liam interrompeu e disse:

—Por que não disseram que tinha um Walktalk escondido?!

—Desculpa eu me esqueci!-Respondeu a Oficial Jenny.

—Liam se acalme!-Disse Brock, após ver Liam ficar em silêncio ele disse-Podemos invadir!

—Certo!-Disse a Oficial Jenny-Só precisamos invadir sem sermos notados!

Red então teve uma ideia:

—Vão para as portas dos fundos do museu e tragam ganchos de alpinismo para cada policial!

Eles ouviram o que Red disse, então ele voltou a dizer.

—Utilizem eles para subir!-Disse Red-Grupos de cinco devem subir até aqui.

E assim foi feito, cinco policiais de cada foram subindo até que quase todo o terraço estivesse lotado.

Red tirou Pikachu de sua pequena jaula.

—Pikachu!-Disse Pikachu animado agradecendo seu treinador.

—De nada!-Disse Red.

—Muito bem gente!-Disse a Oficial Jenny-Vamos invadir!

Enquanto isso, Jesse, James, Meowth e todos os outros membros da Equipe Rocket estavam pondo todos os fósseis que viam em sacos.

—Nosso chefe vai estar tão orgulhoso de nós!-Disse Meowth.

—Vamos ser promovidos!-Disse Jesse.

—Seremos importante em toda para toda a Equipe Rocket!-Disse James.

De repente, das escadas saíram bombas de fumaça, onde as fumaças se espalharam por toda a sala.

—O que aconteceu?!-Disseram os três.

Todos os integrantes presentes pararam de pegar os fósseis.

—Já é tarde demais!-Disse a Oficial Jenny, e todos descendo do Terraço-Vocês estão presos!

As fumaças saíram de cena.

—Essa não!-Disse James.

—Chega de papo furado!-Disse Meowth vamos lutar!

—Vai Koffing!-Disse James.

—Vamos Ekans!-Disse Jesse.

—Vai Growlithe!-Disse a Oficial Jenny.

—Vamos Geodude!-Disse Brock.

—Vai Sandshrew-Disse Liam.

—Vamos Pikachu!-Disse Red.

—Vamos recuperar os fósseis Liam!-Disse Brock.

—Certo!-Disse Liam.

Brock e Liam foram recuperar os fósseis tomados pelos outros integrantes da Equipe Rocket.

—Parece que somos só nós dois Oficial Jenny!-Disse Red.

—Você será de grande ajuda!-Respondeu a Oficial Jenny.

—Ekans use o Poison Sting no Growlithe!-Disse Jesse.

—Pikachu use o choque do trovão no Ekans!-Disse Red.

—Pikachu!-Disse Pikachu.

Ekans foi atingido.

—Koffing use a Cortina de Fumaça!-Disse James.

Koffing fez os três integrantes da Equipe Rocket sumirem num piscar de olhos.

—Growlithe use o Lança-chamas!-Disse a Oficial Jenny.

—Fique do meu lado Pikachu!-Disse Red, após Pikachu retornar para seu treinador Red decide pegar outro Pokémon- Vai Pidgeotto use a ventania!

Pidgeotto bateu suas asas, fazendo as cortinas de Koffing sumirem.

—Essa não!-Disse James.

—Pidgeotto use o ataque rápido!-Disse Red.

Pidgeotto conseguiu atacar Koffing com sucesso em uma grande velocidade, fazendo ele ficar quase sem energia alguma.

—Koffing!-Disse James preocupado indo até seu Pokémon- Você está bem?

—Koffing!-Respondeu o Pokémon.

—Vamos evacuar!-Disse James-Koffing use a cortina de fumaça só mais uma vez!

Koffing obedeceu seu treinador, num piscar de olhos ele lançou suas fumaças fazendo a equipe Rocket desaparecer.

—Pode voltar Pidgeotto!-Disse Red- Descanse um pouco.

—Pode voltar amigo-Disseram a Oficial Jenny, Brock e Liam- Descanse um pouco!

—Oficial Jenny-Disse Brock recuperamos os fósseis!

Naquele instante todos comemoraram, enquanto isso os integrantes da Equipe Rocket estavam voltando para sua base.

—Droga!-Disse James.

—Não posso te julgar-Disse Jesse-Você procurou ajudar seu amigo, mas pelo menos procure cumprir a missão!

—Agora já era!-Disse Meowth-E vocês sabem o que vai acontecer!

—É...-Disseram os três.

—Droga!-Disse Meowth-Da próxima vez que eu ver aquele pirralho eu acabarei com ele e com seus pokémons! Toda vez que ele aparece coisas ruins acontecem!

Enquanto isso em Pewter, todos curaram seus Pokémons e ajudaram a organizar o museu novamente, no dia seguinte, Red, Brock e Liam  estavam recebendo um prêmio do Prefeito de Pewter.

—Eu ofereçoa vocês estas medalhas!-Disse o Prefeito de Pewter.

—Que legal!-Disse Red.

—Pikachu!-Disse Pikachu.

—Red-Disse o prefeito-Por ter sido um herói para nossa cidade eu lhe dou esse fóssil: O fóssil Ambar, onde se você for em Cinnabar, você poderá revivê-lo e ele voltará a ser um Pokémon!

—Wow!-Disse Red-guardando o fóssil em sua mochila.

—O que pretende fazer agora Red?-Perguntou Liam.

—Vou a Cerulean-Respondeu Red-Como Brock disse.

—Boa sorte!-Disse Brock.

Após algumas horas comemorando chegou a hora de se despedir.

—Até logo!-Disse Red.

—Pikachu!-Disse Pikachu se despedindo no ombro de seu treinador.

—Até logo!-Disseram Brock, Liam, Oficial Jenny, os policiais e o Prefeito-Se cuidem.

Red e Pikachu então caminharam.

—Sabe Pikachu-Disse Red-Obrigado!

—Pika?-Perguntou Pikachu.

Red respondeu:

—Graças a você e aos meus outros Pokémons aprendi muita coisa, espero continuar assim... –Red então se animou-Vamos completar a Pokedex e vencer a liga!

—Pikachu!-Disse Pikachu.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon Origins Versão Yellow:O começo da Lenda!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.