O Diário de Ruby escrita por Kouhaichan


Capítulo 2
Capítulo 2 - Fãs são estranhos...


Notas iniciais do capítulo

Yoo Mina! :3 Aqui está mais um capítulo do Diário de Ruby :3 Espero que gostem XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/688032/chapter/2

Eu resolvi ir ver os meus vizinhos hoje,ontem eu estava muito atarefada pois seria a festinha de uma criança.Depois que eu fui vê-los,fui para meu quarto, achei que eles eram muito engraçados, e eu sei que ele está lá... Tenho certeza! E não adianta só ele mudar sua roupa para roxo! Não vai adiantar! Ele está lá... Eu tenho plena certeza! Ele abandonou suas roupas vermelhas e partiu para roxo, ele deve ter achado que nos enganaria… E eu vou voltar lá… Irei observá - lo…

– No que você tanto está pensando Onee chan? - Disse Rugby aparecendo do meu lado e se apoiando no meu ombro.

– Pode confiar nas suas irmãs... - Disse Old Rubby segurando minha mão, ela estava tão detonada… Eu queria consertá - lá… Mas infelizmente não temos material - Estamos com você... - Ela sorriu com o resto de sua boca,já que ela não tinha a face.

– Estou com plena certeza de que Red Guy está lá! - Olhei para as duas - Eu quero muito matá - lo… Ninguém estará seguro em quanto ele estiver vivo.

– Não se irrite com isso, o salário daquela pizzaria é menor,ele vai acabar trabalhando aqui também... - Disse Rugby - E aí nos o matamos! - Ela sorriu.

– É é verdade... Mas… Pensem... Quantas crianças mais ele vai matar?

– Eu sei… Mas não pense nisso… - Ela apertou minha minha mão um pouco mais forte - O que achou dos nossos vizinhos? - Perguntou Rubby docemente.

– Achei eles muito divertidos, um menino, meio Cupcake me deu um Cupcake... - Eu ri - pena que não estou com fome - Disse apontando para o Cupcake em cima do criado mudo.

– Posso pegar?? - Rugby perguntou com com os olhos brilhando.

– Pode - Eu ri e entreguei para Rugby.

Ela saiu saltitando,e comendo o Cupcake.

– Vamos ver no que isso vai dar? - Eu olhei para Rubby esperando uma resposta.

– Desculpa,tenho que voltar para o meu posto na Part's e Services.

– Tudo bem,até mais tarde.

Estava indo para a Show Stage quando ouvi uma discussão no corredor… Eu cheguei mais perto para saber o que estava acontecendo, mas ainda assim estava escondida.

– Me solta sua pedófila! - Rugby disse irritada.

– Você está com a língua bem afiada hoje... Desse jeito eu terei que te ensinar como falar com os mais velhos. - Jully sorriu de canto.

– Me larga! Sua pedófila!

Eu acho melhor intervir,eu fui até as duas.

– Ei! Ei! O que está acontecendo aqui? - Eu perguntei séria.

– Só essa pequena coelhinha que está um pouco ousada - Disse Jully se aproximando de Rugby.

– Me larga pedófila! - Ela empurrou o rosto de Jully com a mão.

– Rugby fique calma! Jully solta ela!

– Ela roubou meu Cupcake!

– Eu sou sua chefe! Você deveria me tratar bem!

– Meninas parem... Roy vem aqui por favor!

Eu olhei e ele ouvia música no som no máximo,não iria me ouvir,eu fui até ele é tirei seus fones.

– O que foi? - Disse bufando

– Convença elas à parar!

– Eu não!

– Ok então tudo bem eu contar a Rubby que você não quer ajudar?? - Ele franziu as sobrancelhas corou levemente,bufou novamente e acabou indo até elas.

– Ei vocês duas parem com isso! - Ele disse e deu um peteleco na testa de Rugby e balançou negativamente a cabeça - As vezes eu acho que a Bum e a Bunny seriam melhores como chefes aqui.

Ele disse friamente deixando Jully chateada,e logo Rugby se adiantou em pedir desculpas.

Eu estava no salão principal quando alguém abre a porta,e entra por lá, é o Freddy.

– Ruby! - Ele me chamou e eu fui lá - Vamos fazer uma festa e viemos convidar vocês. - ele sorriu.

– Ruby quem é seu amigo? - Perguntou Sam chegando.

– Ah ele é o Freddy, o nosso vizinho da FrazBear.

– Sam, prazer - Disse e os dois se cumprimentaram - Então quando será a festa?

– Será a meia noite, amanhã é domingo é um dia menos movimentado, por isso dá certo.

– Tudo bem então, avisamos à todos ou você quer conhecê-los? - Perguntei sorrindo de forma brincalhona.

– Ah,não será um surpresa... - Ele disse rindo - até mais,tenho que ir, por esses folgados para trabalhar - Ele riu - Já que são quase seis horas, é melhor eu ir.

– Verdade, temos que ir para o nosso posto! - Disse Sam

– Até amanhã Freddy.

Ele saiu correndo e entrou em sua pizzaria, eu fui para meu posto que era tocando teclado, e Sam foi para seu posto na pirate cove.

– Ruby, teclado. - Disse Lea séria apontando para o teclado.

– Tudo bem Lea.

Deu para eu ouvir o suspiro de Jully e pude ouvir seu pensamento "ela é um orgulho... Toda certinha e regrada...Queria vê-la corrompida" olhei para Jully e a mesma estava com sangue escorrendo do nariz,nem preciso dizer a cara de nojo que fiz para os pensamentos dela. Bum e Bunny correram animadas para seus postos,enquanto Roy vinha calmamente para seu posto no baixo.

– Tudo bem pessoal,a música de hoje é... - Ela dá uma conferida na sua prancheta - Break Free da Ariana Grande,entenderam?

– Sim - Dissemos em uníssono.

– A pizzaria anda atraindo mais o público jovem,então... Sam, feche a pirate cove que hoje você vai para a guitarra. - Ela olha novamente no papel - Bum e Bunny dispensadas por hoje,por favor chamem os Toys.

Elas saíram e dentro de poucos minutos os Toys estavam conosco.

– Ok… Já que estão todos aqui, o Sam vai fazer um dueto com... - Ela olhou nos papéis de novo - com a Ruby.

– Eu vou ter que cantar?? - Perguntei pasma.

– Vai você e o Sam - Ela disse seca.

– Vai dar tudo certo ele disse sorrindo.

Não sei porquê mas eu corei quando ele disse isso… Acho é porque ele simplesmente está mais confiante que eu.

– Meninos assumem os instrumentos e meninas servem os clientes, menos você Ruby, tem sido a favorita do público por isso vai ficar aí.

Eu suspirei pesadamente e levei o teclado para perto do microfone, onde eu e Sam ficaríamos, estava tensa,minhas mãos soavam e eu desconhecia o motivo... isso era o que mais me assombrava.

Lá foi Lea abrir a pizzaria,ela levantou os dedos contando e no três ela abriu a porta, e saiu calmamente para a sala de Jully e de Puppet.

Logo várias garotas vieram correndo ver o Sam dizendo coisas obscenas, não sei porque mas isso havia me irritado profundamente, logo antes de começarmos a cantar vieram vários garotos para perto de mim,a grande maioria eram
Nerds. Nada contra essas pessoas, mas aos vezes não entendia o que eles falavam.

– Ruby! Linda estrela de Odin por favor dance comigo. - um garoto disse.

– Ah eu sinto muito... Eu não posso sair daqui a Jully me mata se eu sair. - Disse sorrindo achando que eles iriam desistir.

Jully apareceu e os garotos foram correndo para perto dela.

– Olá garotos, no que eu posso ajudar? - Disse ela sorrindo

– Pedimos que deixe Ruby se sentar conosco.

– Ela não pode sair agora e… - ela tentou falar falar mas fiquei interrompida.

Ela foi interrompida pelo chefe dos meninos.

– Nós pagamos para ela se sentar conosco.

Os olhos de Jully brilharam, e eu olhei para ela em negação e ela sorriu.

– Podem levar garotos! Então,vinte dólares por pessoa.

Os garotos foram tirando o dinheiro de suas carteiras e entregando para Jully, e eles simplesmente me carregaram para a mesa. E eu lancei um último olhar pedindo "help" para Jully e ela levantou o dinheiro e mexeu os lábios dizendo "te dou vinte porcento" Jully... Que bela chefe você é... E logo os meninos vieram me enchendo de perguntas desse tipo:

– Ruby qual sua cor favorita?

– Ruby qual sua comida favorita?

– Tem namorado?

E eu respondi à todas.

– Roxo.

– Nutella e cenouras.

– Não.

Essa última pergunta foi a que desencadeou uma reação de todos os garotos se olhando com olhares malignos,nem quis ler a mente deles. Eles me olharam novamente e o chefe se pronunciou.

– Ruby, estaria interessada,em sair dessa pizzaria?

– Não. - Disse sorrindo o que deixou eles surpresos - aqui é minha casa, minha família está aqui.

– E sair temporariamente,e voltar? Como de meio dia às seis.

– Ah sair um pouquinho,e me divertir seria legal. - Eu disse sorrindo e eles se levantaram e vieram se despedir um à um de mim,quando chegou na vez do chefe.

– Não vejo a hora de te ver de novo senhorita Ruby. - Ele disse e deu um beijo no peito da minha mão... Eu Hein...

Eles foram até o balcão,pagaram a conta e saíram. Quando me virei vi Sam cercado de meninas, ele e as meninas estavam me encarando, quando percebeu que eu vi ele riu sem graça... Eu Hein.... Como estão estranhos hoje...

– Pessoal tenho uma boa notícia!

Todos nós prestamos atenção em Jully.

– Hoje antes da festa na FrazBear,iremos receber um novo membro! E na FrazBear também,então tratem bem o colega de vocês que acabou de chegar.

Então Jully caminhou até a grande caixa e a abriu saindo de lá uma gata,com cabelo castanho até os ombros,ela era baixinha e usava um vestido rosa e vermelho,tinha os olhos também vermelhos e carregava um microfone. Ela estava surpresa ao nos ver,pega um folheto no bolso,olha para ele e olha para nós.

– Aqui é a pizzaria FrazBear? - Perguntou confusa.

– Não,aqui é a Bum Bunny, FrazBear é do outro lado da rua. - Respondeu Rubby.

– Houve um terrível engano! Então eu vou indo! - Ela disse se virando para sair.

Mas Jully a puxou pela cintura, assustando a menina.

– Calma... Nós vamos lá mais tarde e então você já vai de uma vez,por enquanto espere aqui conosco - a garota parecia não concordar e então Jully segurou a cauda dela,assustando-a e a deixando corada - Qual o seu nome?

– B-beatrice! M-mas me chamem de B-bia...

– Jully,solta ela vai - disse Toy Roy

– Tudo bem... Tem sempre alguém acabando com a minha diversão... - Ela solta Bia e pisca para ela - Ruby venha comigo.

Eu fui atrás dela deixando Bia com os outros. Chegando na sala dela,ela me deu o dinheiro.

– Aqui está,vinte porcento - Disse e me entregou um bolo com notas de dez,cinco e vinte dólares.

– Obrigada - Disse sorrindo.

– Espero que esses garotos voltem... - deu uma risada.

– Eu não... Todos estão estranhos ultimamente... Mas estou animada para essa festa.

– Tenho que te avisar uma coisa,mas não comente com os outros ainda - Disse séria - Red Guy, estará na FrazBear essa noite,mas ele virá trabalhar aqui novamente, você pode até vê-lo, mas todos iremos matar ele juntos aqui... Entendeu?

– Sim.

– Tudo bem, vai esperar com os outros então.

Ele está mesmo lá. Vou respeitar Golden, por enquanto só irei observá-lo e depois eu passo as informações para ela.

– Você está muito quieta. Está pensando no que?

Perguntou Sam me tirando de meus pensamentos,eu confio no Sam,sei que ele não vai contar para ninguém...

– Ele vai voltar… Não conte para ninguém certo?

– Certo - Ele riu - Vi que você faz sucesso com os garotos.

– Olha quem fala,você estava com uma multidão de garotas.

– É,mas a que eu quero que me note nunca me notou.

O impressionante no Sam é que não posso ler sua mente. Nesse momento ele me olhou e riu,uma risada triste.

– Um dia ela vai te notar, você é bonito, e é muito legal tenho certeza que ela vai te notar - Eu tentei animá - lo.

– É talvez ela me note... - Disse olhando nos meus olhos - é hora de irmos para a festa… Vamos?

– Vamos. - Eu sorri

E nós saímos juntos de nossa pizzaria, para ir na festa...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente a Bia ela é de uma outra história :3 ela é da pizzaria vizinha :3 vai entrar no lugar dela um novo animatronico chamado Gui :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diário de Ruby" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.